Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 842
Cinema Bizarre Favorito : yu

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Sab Out 30, 2010 2:17 pm

FINALMENTE VIM AQUI COMENTAR ! EU SOU A MAIOR.
senhoras e senhores fiquem a saber que eu sou a gaja boa *cof cof* que namorou com o david. mas embora não o queira admitir na fic que a senhora dona mafalda escreveu, eu desinteressei-me do gajo não por causa da história do perv e sociopata do romeu, mas sim porque o meu coração pertence apenas a uma pessoa: o lindo, maravilhoso, sexy, hot, perfeito......................... YU ! *muahahahah*
e eu amo a tua fic, mafalda. mas tu já sabes, né ? portanto posta o capítulo que nós muito bem sabemos depressinha para eu ter um orgasmo fake e gritar no meu quarto para depois aparecer a minha avó bué assustada a pensar que eu vi um morto. (sou tão estúpida). ADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS.
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 399
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Sab Out 30, 2010 2:52 pm

Spoiler:

Bem como a Sonia disse, cá esta o "tal" capitulo, novamente escrito com a ajuda de uma amiga! xD

20ºcap.!!!

*YU ENTRA NO QUARTO ONDE ESTAVA SONIA*

Yu nao bateu à porta, limitou-se a entrar no quarto onde estava Sonia.
- Sai...
- Pensava que estavas a dormir...
Sonia acendeu o pequeno candeeiro que estava ao lado da sua cama - Nao consigo - confessou.
- Sonia... o que estas a fazer aqui?
- Antes de tu chegares estava a descansar.
- Tu devias estar la dentro comigo!...
- Porque? Porque te apetece dar uma esta noite? - Sonia sentou-se na cama e Yu viu o pequeno brilho duma lagrima na sua cara.
Ele foi sentar-se na sua cama e deu-lhe um pequeno beijo.
- Porque eu quero estar contigo. Desde que o Strify voltou a mudar-se para o quarto que nao consigo dormir. Sinto a falta de te agarrar contra mim, de sentir o teu cheiro antes de adormecer...
- Quem te ouvir falar...
- Eu sei... Mas se calhar... seja mesmo isso que sinto por ti...
Sonia deu um estalo na cara de Yu. Ela sentia-se tão magoada, ofendida até! Depois de se ter rebaixado a um brinqueado sexual dele é que ele percebe o que sente?

Mas Yu nao aguentou, agarrou a Sonia pela cintura, puxando-a para si e beijou-a violentamente.
Ambos tinham um grande desejo pelo outro e ja nenhum podia negar aquele sentimento.
Rapidamente se despiram e Yu percorreu todo o corpo dela com as suas maos e boca, fazendo Sonia gemer.
- Sonia, nao podemos fazer barulho!
- Eu sei, desculpa, mas é um pouco dificil... Embarassed

Yu sorriu-lhe e num longo beijo pegou nas maos delicadas de Sonia e fe-las envolver o seu membro excitado.
Sonia ja nao sabia o que sentia; seria arrependimento (por mais uma vez estar a fazer aquilo que ele queria?), seria odio (por Yu ter usado o seu corpo durante tanto tempo?), seria amor?? Naquele momento so tinha a certeza que sentia desejo e que por muito errado que fosse so lhe sabia bem. Ela começou a movimentar a sua mão, num movimento unico que deixava Yu louco de prazer.
Ele começou a beijar o seu peito, desceu para o umbigo e, devagar, levou a sua lingua até entre as pernas de Sonia, dessa vez ela nao conseguiu controlar uns pequenos gemidos mas Yu gostou de os ouvir.
Um pouco depois Yu começou a penetra-la violentamente (nao para magoá-la mas porque os dois o queriam daquela forma). Sonia numa tentativa de conter os seus gemidos passava as suas unhas pelas costas de Yu deixando pequenos arranhões que mais tarde ele viria a recordar com prazer.
Nessa noite os dois atingiram um prazer inimaginavel! Quando acabaram nenhum largou os braços do outro ficando assim a trocar beijos ate adormecerem.

*NA SALA/COZINHA*

Na manha seguinte eu estava a preparar o pequeno-almoço com Strify atras de mim, agarrado a minha cintura e dar-me pequenos beijos no pescoço quando Sonia saiu sorridente do quarto. Ao ver-nos ela parou, envergonhada.
- Oh meu deus!! - disse eu - UAU! Isso é a camisa do Yu??
- Sim...
- A que ele tinha ontem? - insisti.
- Sim...
- A que supostamente ele despiu quando foi dormir??
- Mafy - disse Strify - acho que ja percebemos todos a tua conclusao!
- Aii mas voces namoram?? Tão juntos?

------
Sera que sim sera que nao?? LOL esperem pelo proximo capitulo Very Happy
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Sab Out 30, 2010 3:12 pm

OMFG. ACHO QUE MORRI AGORA. TIPO. TIPO. TIPO. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!
YU, POSSUI-ME.
ok, acalma-te já sónia. isso mesmo. respira. exacto.
mafy, este capítulo está maravilhoso. e eu adoro-te por me teres escrito esta porra magnifica. ai.
CONTINUA A ESCREVER.
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Sab Out 30, 2010 3:14 pm

ahahahah a gaja passou-se xDDDD
Tas molhada aposto (a) ahahahah desculpa xD
És uma sortuda, isto nao é qualquer uma que vai p cama com o Yu!! (beeeem.... até é um bocado u.u xD)
Ver perfil do usuário
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 276
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Sab Out 30, 2010 5:31 pm

aiii, amei o cap *-*
partes bastante explicitas, assim é que é, sem tabus xDD
amei mesmo, continua depressa Very Happy
Ver perfil do usuário http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 246

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Dom Out 31, 2010 6:28 am

mei o capitulo
como eu gosto disto Xd
espero bem quem sim.
iupy... o yu deeixou de ser casmurro Xd
continua
beijinhos
Ver perfil do usuário
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 212
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Ter Nov 02, 2010 9:28 am

Senhoras e senhores apresento-vos uma DEUSA DA ESCRITA!
SIM SENHORA, minha menina está cada vez melhor esta fic.
Escreves tão bem que até dá inveja man! UM ESPECTACULO!
Ver perfil do usuário
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Ter Nov 02, 2010 3:31 pm

LOL muitissimo obrigada meninas Very Happy

21ºcap.!!!

Sonia nao conseguiu responder à minha pergunta. A verdade é que a noite entre ela e Yu se tinha desenrolado sem que qualquer tipo de relaçao ficasse definida. Ela encolheu os ombros e disse: Prefiro nao usar rotulos!
Calei-me sem fazer mais perguntas pois percebi que tinha tocado num ponto sensivel e enquanto Sonia foi tomar banho o Yu levantou-se e chamou Strify para conversarem.
Devo admitir que sei que é má educação escutar conversas atrás da porta, mas Yu nao estava a dizer nada a Strify que este nao me fosse contar de seguida por isso resolvi ficar de joelhos com o ouvido encostado à parede.
- Strify nao sei que fazer!
- Estas a falar do que? É bem tigre! A Sonia é uma miuda espetacular!!
- Eu ontem disse-lhe que gostava dela...
- DISSESTE? Uau. Nunca te ouvi dizer semelhante coisa!
- Eu sei!! Nem eu me reconheço!! Mas esta manhã acordei e ela estava a dizer-vos que nao queria rótulos... Eu estava pronto para assumir a primeira relaçao seria da minha vida!
A minha excitação foi tal com aquele comentario que soltei um pequeno "YES", mas foi o suficiente para ser descoberta.
- Oh minha cusca!! - disse Strify.
- Desculpem Embarassed - disse a entrar devagar no quarto.
- Deixa la... - disse Yu desanimado - acho que nao tem mal ouvires...
- Eu acho que lhe devias dizer isso que acabaste de dizer ao Strify sabes! A Sonia à muito tempo que te quer.
- Como sabes?? Ela disse-te?
- Meu caro, eu sou rapariga, muito antes de tu perceberes que gostavas dela já eu o tinha percebido!!
Yu assentiu com a cabeça, ele sabia que eu estava a dizer a verdade. Sabia que o seu comportamente tinha mudado nas ultimas semanas e so agora percebera porquê.
- Vai-te a ela tigre - disse.

Yu levantou-se e dirigiu-se à casa-de-banho. Abriu a porta, entrou e fechou-a. Como é obvio corri para encostar o ouvido na porta e ouvir tudo.
- Sonia - disse Yu.
- Bom dia coisa boa, vieste-te juntar a mim?
Ouvi o barulho das cortinas da banheira a correrem depressa.
- Yu que estas a fazer? Larga-me, estou a molhar-te toda! - ria-se ela - Estas vestido amor!
- Amor. - disse ele - é isso que sentes por mim?
Nao consegui ouvir uma resposta, imaginei Sonia com uma cara envergonhada sem resposta para dar.
- É isso que sinto por ti! - disse ele - pela primeira vez na minha vida. Eu sinto que ficar contigo é o mais acertado! Olho para ti e todos os meus sentidos despertam. O cheiro do teu cabelo dá-me vontade de passar os meus dias junto a ti. O teu corpo deixa-me sempre com vontade de te mostrar o quanto te amo. E os teus labios... nao consigo deixar de pensar nesses labios carnudos... o quanto desejo puder beija-los a toda a hora, puder saborea-los a qualquer momento do dia!
- Eu amo-te. - ouvi-a sussurrar.
- Queres namorar comigo?
- Quero!!
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Ter Nov 02, 2010 3:39 pm

pá, olha. só tenho isto para dizer: fwpjreofeprojfepojfeprjgerpogjerpjgrfpjgepgjfpjeptgetjgpe. peace.
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Ter Nov 02, 2010 3:40 pm

o yu e a sonia namoram.
espectaculo
a sophie tem toda a razao quando diz que és uma deusa da escrita
amei mais uma vez.
continua
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Ter Nov 02, 2010 3:42 pm

yugirl_2 escreveu:
o yu e a sonia namoram.
espectaculo

ESPECTÁCULO MESMO A SÉRIO. TOU AQUI PARECE QUE TOU A MORRER.
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Sab Nov 13, 2010 8:47 am

EDIT: Bem espero que esteja igual ao original (peço desculpa por ter apagado o cap., enganei-me mesmo)

22º cap.!!!

Yu e Sonia quiseram passar o Natal sozinhos, algo mais romantico. Tinha sido ideia do Yu irem passa-lo num hotel na neve. E no primeiro dia em que a casa era só minha e de Strify, eu acordei sozinha. Levantei-me e fui preparar algo para comer. Em cima da bancada estava um bilhete.

“ Espero que não fiques muito tempo sozinha.
Fui comprar comida. Até já.
Strify”

Eu ainda estava a sorrir apaixonadamente quando reparei noutro bilhete por baixo daquele. Comecei a le-lo a rir.

“Bom dia meu amor, estive a ver-te a dormir.
Tenho tantas saudades tuas. Não devias ter ido embora, agora tens de voltar. Venho buscar-te em breve. Beijo.
Romeu.”

Não consegui ter reacção. Cai no chão a tremer, ainda com o papel na minha mão. Ele tinha estado ao meu lado…
Não conseguia falar, não conseguia mexer-me e nem consegui perceber quando tempo demorou Strify a chegar.
- Mafalda?? Mafalda! Que se passa? Fala!!
Ele arrancou o papel da minha mao e depois de le-lo foi a correr para o telefone chamar a policia.

Não sai do meu sitio nem mudei de posição, continuei sentada no chão, encostada à bancada a chorar e a tremer enquanto Strify falava com os policias. Eles disseram a Strify que se eu não reagisse ele deveria-me levar ao hospital.
Mas o que queriam que dissesse? ELE tinha estado a meu lado. Eu achava-me segura dentro de casa. Mas ele estava tão perto que até sabia quando eu estava sozinha, sabia quando me podia vir buscar. Aquilo nunca iria acabar…

- Mafy… fala, por favor. Não te quero levar ao hospital.
Ainda abri a boca na esperança de falar algo que o acalmasse, mas nenhum som saiu. Tinha a garganta tão seca. Resolvi puxar Strify para meu lado e encostei a minha cabeça ao seu ombro.
Ele prometeu-me que tudo ia ficar bem, mas nem assim me senti mais segura.

Última edição por MafyBizarre em Sex Nov 19, 2010 5:32 am, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Sab Nov 13, 2010 12:07 pm

ela nao foi a unica que ficou sem palavras.
eu tambem fiquei parva.
mas será que aquele gajo nao se apercebe onde nao é bem vindo?
se ele toca nela eu vou mesmo mata-lo
podem ter certesa que sim
quero mais.
Ver perfil do usuário
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Dom Nov 14, 2010 7:39 am

se o romeo toca num fio de cabelo da mafy dou cabo dele! C8

om my God escreves tão bem C11
Ver perfil do usuário
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 93
Cinema Bizarre Favorito : Strify

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Dom Nov 14, 2010 9:10 am

Por favor continua eu quero saber o que vai acontecer Very Happy
Ver perfil do usuário
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Sex Nov 19, 2010 4:46 am

Bem meninas a Fic está quase no fim, falta pouco x)

23ºcap.!!!

O natal chegou mas nao senti a sua felicidade como todos os anos. Strify deu-me um colar, era um fio de ouro branco com um pequeno coração brilhante. Não fiz a festa que teria feito noutra altura qualquer da minha vida ao recebe-lo, andava tão cansada que apenas fiquei horas (dias até) fascinada a olhar para ele a sorrir. Era o presente mais lindo que alguem ja me tinha dado e ele disse que aquele coração simbolizava o dele nas minhas mãos.
O meu sorriso, o meu fascinio chegou-lhe para saber que adorei o colar e isso deixava-o feliz, bastante.
Antes do fim de ano os restantes moradores chegaram. Depois de Strify lhes contar a todos, num quarto à parte (para eu nao ter de recordar tudo ao pormenor), o "regresso" de Romeu, Paulinha quis animar-me e por isso juntou-nos a todos na sala.
- Bem - começou ela - eu tenho a dizer que o meu Natal foi espetacular!!
- O MEU TAMBEM - disse Yu
- Chiu! Cale-se que todos ja sabem disso - disse Paula a rir - já agora parabens ao casal. Mas eu tambem tenho a minha novidade!!
- Conta logo!! - disse eu
- Bem estava eu na minha noite de natal com a minha familia e antes da meia noite fui para o alpendre. Estava a olhar para o ceu quando vejo um carro a chegar e o meu amor a sair de láá! O meu Kiro.
Kiro sorriu levantou-se e foi beija-la.
- Nao conseguia estar longe de ti. Tinha de ir.
Penso que nao fui a unica rapariga a gritar de alegria mas todas nos levantamos a fomos abraçar Paulinha para comemorar.
- Bem Kiro - disse Yu - nunca pensei que voces homem suficiente para isso. Grande homem de coragem!
Deve ter sido o momento em que me senti melhor, ver a minha amiga de longa data com o maior sorriso do mundo na cara. Um sorriso diferente daqueles que ela tinha sempre. Era um sorriso tão apaixonado! Nao a conseguia parar de abraçar por isso e depois disso nao conseguia largar Kiro por faze-la tão feliz.
- Mafy... - chamou-me Strify à parte - temos de ir à policia hoje.
- Eu sei...
- Eles querem ver o que vamos fazer quanto ao Romeu. Queremos por-te a salvo.
- Sim. Eu sei.
- Achas que consegues?
Demorei ainda um tempo a responder - Sim.

Quando voltamos da Policia os nossos amigos estavam todos na sala à nossa espera.
Yu tinha Sonia ao seu colo. Kiro tinha Paulinha ao seu colo. Shin tinha Rita sentada ao seu lado. Ao ver o quadro reparei que algo estava mal. A cara de Shin e Rita, sem duvida. Estavam tão desconfortaveis por serem os unicos que nao estavam juntos, apaixonados, naquela sala. Fiquei a pensar um pouco naquilo, talvez para esquecer o que acontecera antes.
- MAFALDA! - gritou Paula.
- AH? Sim? Desculpem, estava longe daqui...
- Contem lá o que disseram.
- Eu prefiro ir-me deitar.
- Vai - disse Strify - vai descansar. - deu-me um beijo.
Quando estava no quarto nao ouvi nada da conversa entre eles mas sabia tudo o que Strify lhes estava a contar.
A policia tinha um "plano". Queriam montar uma armadilha a Romeu. E eu ia ser o isco. Queriam que numa noite proxima saisse e andasse durante muito tempo sozinha pelas ruas.
Estavam a contar com o facto de Romeu ser "doido", obcecado pela Natacha o suficiente para não perceber o esquema e aparecesse para me atacar.
A policia garantiu-me que nessa altura iria estar sempre perto para que ele nem chegasse a tocar-me e assim iriam prende-lo.
Mas será que isso iria mesmo resultar?
Ver perfil do usuário
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Sex Nov 19, 2010 4:55 am

espero bem que resulte
porque seno ja sabes o que eu faço lol
amei mais uma vez
continua
Ver perfil do usuário
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Sex Nov 26, 2010 3:31 pm

tive um pequeno problema com o cap.24, apaguei-o sem querer.
(novamente ... eu sei xD)
vou tenta-lo reescrever em pouco tempo o maximo parecido ao original. peço desculpa!!!

resumo do cap.24:
chegou o dia de executar o plano que a policia tinha para apanhar romeu.
mafalda teve de sair à rua sozinha sabendo que romeu ia aparecer para a apanhar.
a policia garantiu-lhe que ia estar sempre perto para o apanhar, mas quando romeu aparece, mafalda esta sem ninguem a sua volta para a ajudar.

Última edição por MafyBizarre em Sex Dez 03, 2010 1:24 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Sex Nov 26, 2010 3:37 pm

OMG! que alguem a ajude.
espero bem que alguem a ajude e que aquele canalha seja apanhado
ja sabes que eu vou seguir a tua fic até ao fim ( só se acontecer alguma coisa, o que eu nao tenho planeado).
eu sou apaixonada pela tua fic.
continua rapido pls.
beijinhos
Ver perfil do usuário
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Sab Nov 27, 2010 7:57 am

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh please call the police! OMG NAO ME FAÇAM MAL Á MENINA PLEASE! C11
eu sou uma grande fã tua e das tuas fics e vou seguir esta e as outras todas ate ao fim! ate vou sonhar com elas secalhar... ADMIREM-SE! olhem que eu tenho uma imaginação fertil.
Ver perfil do usuário
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Sab Nov 27, 2010 8:10 am

LOOL muito obrigada ás duas ^^
adoro-vos *-*
liguei-me muito ás pessoas deste forum, sabem. como se fossemos uma familia. daí ficar um pouco triste por ver as pessoas a desligarem-se dele tão facilmente.
bem mas escrevo para quem cá está e gosta x)
Ver perfil do usuário
Lady_Ana
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 323
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Romeo

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Sab Nov 27, 2010 10:36 am

HEY!!! eu posso não comentar as fics mas ando por aqui também x')
Leio-as todas :D

Continua.. espero que o c***** do Romeu vá para a prisão ou que alguém lhe dê cabo dos miolos x'D muahahahhahahahah
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=1380414241
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Sab Nov 27, 2010 11:35 am

Lady_Ana escreveu:
HEY!!! eu posso não comentar as fics mas ando por aqui também x')
Obvio que nao queria ofender ninguem LOL alias quem se desligou do forum teve um motivo bem logico. a banda acabou, até percebo isso.
Mas pronto é sempre ... chato quando isto acontece.

E obrigada por leres Very Happy
Ver perfil do usuário
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Sab Nov 27, 2010 12:42 pm

MafyBizarre escreveu:
quem se desligou do forum teve um motivo bem logico. a banda acabou, até percebo isso.

eu acho que la por a banda ter acabado nao quer dizer que deixe de existir.
pode no haver nada para por no forum mas nao e pela banda ter acabado que deixe de haver fas. acho que os foruns servem para muito mais do que encontrar informaçoes mas sim tambem para mostrar o quanto se gosta da banda e para socializar com outras pessoas que teem o mesmo gosto.

eu tambem te adoro querida
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Sab Nov 27, 2010 2:16 pm

OPÁ OPÁ OPÁ OPÁ VAI LÁ POLICIA, MATA O BASTARDO. FUUUUUUUUUUUUU, AGORA !!!!!
quero tipo mais. não podes acabar assim. -.-
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)
» A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!!
» Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!)
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: