Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

O olhar de uma criança - One Shot

Ir em baixo 
AutorMensagem
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.

MensagemAssunto: O olhar de uma criança - One Shot   Dom Mar 29, 2009 6:40 pm

Olá olá x'D
Aqui está a Rita de novo para vos dar cabo da cabeça ._.'
Acho que esta OS. nao ficou muito bem mas pronto. ^^
Enjoy. (:

Numa pequena cidade, algures em Portugal, havia um pequeno lugar onde o sol cobria os campos de trigo, iluminava o sorriso das crianças, fazia as pequenas flores de várias cores nascer. No meio daquele lugar, obviamente haviam várias crianças, mas a atenção desvia-se para Madalena. Ela era como um pequeno anjo loiro, de olhos azuis, e 8 anos com um sorriso contagiante e um amor extremo pela vida; é certo que aquela criança tinha o desejo de ver, todos os que estão à sua volta, felizes … mas talvez o seu destino não seja tão feliz.

O desespero reinava na casa sua casa. Ela parecia ser a única que não sabia a razão de tal. Enquanto os seus pais discutiam na cozinha, ela brincava no seu quarto pintado de azul-bebé ao mesmo tempo que ouvia a sua banda favorita, Cinema Bizarre. Acontece que quando completou 8 anos, lhe ofereceram um CD deles, e passou a adorá-los, especialmente o Strify. O seu maior sonho era poder conhecê-los, como já havia pedido aos seus pais. Estes não tiveram escolha, visto que queriam que a filha, pelo menos, tivesse um ultimo pedido e o pudessem realizar.

Fizeram todos os possíveis mas em Portugal, não conseguiram. Foram até à França com esperança de poderem falar com os Ídolos da filha. Conseguiram um pequeno encontro com eles num hotel, visto terem dado bons argumentos; argumentos verdadeiros que comoveram os Cinema Bizarre. “A Nossa filha Madalena sofre de uma doença rara e aproxima-se da morte … e ainda não sabe disso, falta-nos a coragem de lho dizer, e o ultimo pedido dela foi conhecer-vos.” Foi o argumento que o pai de Madalena, o Sr. Sérgio, deu. “Nós falamos com ela, mas antes disso voces, pais da Madalena, têm que lhe dizer o que se está a passar. Se a amam, digam-lhe a verdade, por muito que possa doer.” Pediu Yu, e assim os pais do pequeno anjo loiro fizeram.

Explicaram-lhe que ela ia embora, que ia ter com outros anjos que cuidariam dela. Uma explicação um pouco “cega” mas a que a criança reagiu razoavelmente bem.
Depois disso feito, finalmente Madalena pôde estar com os seus ídolos. Ao encará-los num quarto de hotel, sentados num grande sofá vermelho, o seu coração encheu-se de alegria e um enorme sorriso dominou no seu rosto perfeito. Strify levantou-se e foi em sua direcção, em passos lentos e também com um sorriso no seu rosto. “Então és tu a famosa Madalena!” Disse, pondo-se de joelhos, tentando alcançar a altura do pequeno anjo loiro.

“ Sou…e gosto muito de ti!” Respondeu-lhe. Por impulso, Madalena, saltou para os braços de Strify enquanto os seus pequeninos braços envolviam o pescoço do mesmo.
Para Madalena, aquele tinha sido um dos melhores momentos da sua vida, que desejava voltar a viver.
Aproximava-se o momento em que se teriam de despedir. Os pais dela retiraram-se, deixando a filha a sós com os Cinema Bizarre. Strify agarrou na pequena menina e levou-a até ao sofá, sentando-a no seu colo. “Anjinho, prometes-me uma coisa?”, “Sim.”, “Vais cuidar da nossa banda e estar a nosso lado em todos os concertos?”. Sem hesitar, Madalena respondeu ao abanar a cabeça em sinal de confirmação.

Antes da menina se ir embora, Luminor agarrou a mão dela e sussurrou-lhe ao ouvido “ Vais encontrar uma rapariga quando estiveres ao cuidado dos anjos. Diz a essa rapariga que a amo e que continua no meu coração para sempre, até nos reencontrar-mos.” “Podes confiar em mim, vou-lho dizer.” Respondeu-lhe, com um sorriso. Luminor aproximou os seus lábios do rosto de Madalena e deu-lhe um pequeno beijo.

Madalena morreu dias depois. Tomou conta dos Cinema Bizarre, e disse à rapariga, que por sinal, namorada falecida de Luminor, que ele ainda a ama.
Em todos os concertos que os Cinema Bizarre dão, Strify sente a presença de Madalena; sabe que ela está ali a apoia-lo. “Nunca me vou esquecer do olhar daquela criança.”, disse Strify, em pensamentos.

The End.

Opiniões sinceras, please. :$
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
hate me
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Masculino
Número de Mensagens : 2123
Hobbies : ...
Cinema Bizarre Favorito : ...

MensagemAssunto: Re: O olhar de uma criança - One Shot   Dom Mar 29, 2009 6:53 pm

Gostei bastante... ta muito giro serio. Very Happy

“Vais encontrar uma rapariga quando estiveres ao cuidado dos anjos. Diz a essa rapariga que a amo e que continua no meu coração para sempre, até nos reencontrar-mos.” Conseguiste q eu deita se "uma" lagrima nesta parte Embarassed foi a parte q eu mais gostei ACREDITA.

*
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: O olhar de uma criança - One Shot   Dom Mar 29, 2009 7:16 pm

Oh! Very Happy
Obrigada, Andre. [não sei como queres que te trate aqui no forum =x]
Sinceramente, gostei muito de escrever essa parte. *-*
E eu acredito :b

Beijinho* ^^
hate me
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Masculino

MensagemAssunto: Re: O olhar de uma criança - One Shot   Dom Mar 29, 2009 7:23 pm

Nao agradeças, comentei com todo o gosto, e tal como pediste dei a minha sincera opiniao, gostei da historia no geral, mas aquela frase tocou-me. (Credo ando taum lamechas)

Podes tratar me por Andre, o meu nick tem historia mas ja nao me lembro qual xD por isso acho q ja nao faz sentio chamarem me Hate Me.

Serio gostei mesmo, quando li “Vais encontrar uma rapariga quando estiveres ao cuidado dos anjos. Diz a essa rapariga que a amo e que continua no meu coração para sempre, até nos reencontrar-mos.” formou se um pequeno sorriso na minha boca, e depois ate cairam umas lagrimas xD

*
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: O olhar de uma criança - One Shot   Dom Mar 29, 2009 7:31 pm

Agradeço pois! ^^ Não me lembro no que me inspirei para escrever isto ... acho que foi no facto de pessoas proximas dos meus amigos terem partido recentemente.

--//--
Então trato-te por André. xD

--//--
LOOL. Ainda bem que gostás-te ^^ gostava de ter visto esse sorriso xD
Beijinho* e obrigada mais uma vez Very Happy
Deo
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 242
Hobbies : muxica, fexta e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify e o kiro

MensagemAssunto: Re: O olhar de uma criança - One Shot   Seg Mar 30, 2009 8:28 am

adorai

foi lindo

ela acabou por morrer ohh
Ver perfil do usuário
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: Re: O olhar de uma criança - One Shot   Seg Mar 30, 2009 11:17 am

Meu Deus Ryta!
Que lindo!

Quase me puseste a chorar ao ler a one shot!
Nem tenho palavras...

Imaginar o Strify a abraçar a Madalena e falar com ela foi tão lindo!
Ainda me faz achá-lo mais querido!

E o pormenor da namorada do Lumi...

Quero mais coisinhas destas Ritinha!

Beijinho Very Happy
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 842
Cinema Bizarre Favorito : yu

MensagemAssunto: Re: O olhar de uma criança - One Shot   Seg Mar 30, 2009 2:38 pm

acho que foi das melhores one shot's que alguma vez li .
está tão linda , tão pura , tão cheia de sentimento !

juro - te, deu - me vontade de chorar . a parte que mais gostei foi quando o Strify pediu à Madalena para tomar conta da banda x.x ai está tão lindaaaa !

a parte que o hate me ( não sei se também posso chamar de andré $: ) disse também está muito bonita . epá, o texto está tão cheio de sentimento , amei e pronto !

quero mais destas *_____*
amo-te @
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: O olhar de uma criança - One Shot   Seg Mar 30, 2009 2:51 pm

Ainda bem que gostás-te, Deo. *-*

Oh! Minha Marta! Very Happy Sim, é bastante comovente imaginar o Strify a abraçar a Madalena. :') Hehe, realmente só de imaginar até o achamos mais querido :b / Sim, a parte da namorada do Luminor ... acho que vi numa entrevista aqui do forum que ela morreu mesmo, e veio daí a inspiração [mesmo não sendo pelos melhores motivos ] ^^. Obrigada queriida. Very Happy

Sóniaa! *w* Aii, não gozes Embarassed não está assim tão boa --'. / Sim, essa parte até foi ... fofinha, :b LOOL. Como eu disse, acho que me inspirei no geral no facto de muitos amigos meus terem perdido pessoas que amam, recentemente. (podes chamar-lhe andré, claro! xD ) Aiiii @@' Obrigada amor!! *-* Não sei se sou capaz de escrever mais como esta mas táss xD Amo-teee <3
hate me
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Masculino

MensagemAssunto: Re: O olhar de uma criança - One Shot   Seg Mar 30, 2009 2:56 pm

Claro q me podes chamar André, a Rita autorizou por isso podes xD (Just Kidding) Razz

*
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 842
Cinema Bizarre Favorito : yu

MensagemAssunto: Re: O olhar de uma criança - One Shot   Seg Mar 30, 2009 2:59 pm

ahahahah xD
oqay então :b

pronto , a parte que o andré disse também está muito bonita ^^

óó Ryta , ESTÁ LINDAAAA .|. e tenho a certeza que es capaz de escrever outra igual a esta , de certeza (;
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: O olhar de uma criança - One Shot   Seg Mar 30, 2009 3:06 pm

hate me escreveu:
Claro q me podes chamar André, a Rita autorizou por isso podes xD (Just Kidding) Razz

*

Ahaha, agora com essa parecia que eras meu filho xD [credo! XDD Já me chega 1 de brincadeira para me dar cabo da cabeça x'] ]

Sóniia escreveu:
ahahahah xD
oqay então :b

pronto , a parte que o andré disse também está muito bonita ^^

óó Ryta , ESTÁ LINDAAAA .|. e tenho a certeza que es capaz de escrever outra igual a esta , de certeza (;
Ahaha, vou tentar, mas não prometo nada :b
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 399
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD

MensagemAssunto: Re: O olhar de uma criança - One Shot   Sex Abr 10, 2009 10:57 am

amei amei amei

lindo lindo liiindo

omgggg *-*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O olhar de uma criança - One Shot   

O olhar de uma criança - One Shot
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+13]-
Ir para: