Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

"Make Me Lose Control" - One Shot [+18]

Ir em baixo 
AutorMensagem
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   Dom Mar 08, 2009 3:57 pm

Hallo^^
Aqui fica mais uma coisinha minha...
Especialmente para a #NaNa...

Música: Metro Station - Control

Espero que tenham reparado no: "[+18]" quem não se sentir à vontade, por favor, não leia isto...

Make me lose control

- Queres sair daqui? - O rapaz perguntou à rapariga que acabara de conhecer e dançava à sua frente na pista de dança de um dos mais famosos bares da cidade de Berlim – Talvez pudéssemos dar uma volta e, quem sabe, eu te pudesse mostrar a minha casa. - Acrescentou.
- Claro. Óptima ideia. - Ela concordou.
Kiro pegou na mão da rapariga e levou-a para fora do bar. Os dois começaram a caminhar pelas ruas, bem juntinhos até pararem em frente de um prédio.
O rapaz hesitou um pouco até que acabou por perguntar a Nana:
- Queres subir?
- Sim. - Ela respondeu-lhe com um sorriso.
Os dois entraram pela grande porta de vidro e, já lá dentro, Kiro dirigiu-se ao elevador, seguido pela rapariga.
Dentro do elevador, Kiro apressou-se a clicar no botão que lhes permitia subir até ao apartamento dele, no 7º andar. Assim que as portas se fecharam, o rapaz começou a aproximar-se mais de Nana, deixando-a encurralada entre o seu corpo e a parede.
As suas mãos fortes subiram pelos braços dela, parando apenas no seu pescoço e os seus lábios foram de encontro dos dela.
Um intenso e caloroso beijo foi trocado por ambos, assim que Nana lhe correspondeu com vontade.
Desta vez foi a rapariga que resolveu passear as suas mãos pelo corpo do rapaz, fazendo-as deslizar pelo peito dele e puxando a sua camisola.
Kiro impulsionou-se ainda mais para junto de Nana, fazendo-a soltar um suspiro ao sentir ambos os corpos colados e pegou-lhe pela cintura levantando-a um pouco, para que esta pudesse sentar-se na sua cintura, rodeando-o com as pernas.
Enquanto se beijavam cada vez com mais vontade, o elevador chegou ao 7º andar, parou e as portas abriram-se. Com algum esforço, a rapariga estendeu o braço e alcançou um botão e premiu-o, fazendo as portas fecharem e o elevador voltar a descer.
Desta vez o elevador parou no 2º andar e as portas, mais uma vez, abriram-se. Os dois tiveram apenas tempo para se separarem e Nana voltar a fixar-se no chão antes que uma senhora de idade já avançada, que se encontrava à espera que as portas abrissem, os visse em posições um pouco constrangedoras. Mesmo assim, os jovens puderam perceber que a senhora havia desconfiado de alguma coisa e ficaram um pouco envergonhados.
Por sorte, a senhora saiu logo no 3º andar, mas não deixou de lhes lançar um olhar de reprovação enquanto se afastava.
Kiro e Nana sentiram-se bastante aliviados assim que as portas, novamente, fecharam. A rapariga lançou um olhar um pouco constrangido ao rapaz mas ambos acabaram por rir da situação. Resolveram controlar-se um pouco, para que não acontecesse outra situação idêntica, e desta vez permaneceram distanciados.
O elevador parou no 7º andar e os dois saíram, dirigindo-se ao apartamento do baixista. Ele retirou as chaves do bolso e abriu a porta, deixando Nana entrar, e entrou em seguida.
A rapariga quase nem teve tempo para observar o interior da sala de estar pois Kiro, num gesto rápido, pegou-lhe ao colo e levou-a até ao seu quarto.
Chegando lá, o rapaz voltou a pôr Nana no chão e os dois retomaram os beijos.
Depois dos lábios, Kiro voltou a sua atenção ao pescoço de Nana. Começou por dar-lhe leves beijinhos, passando depois a beijos mais intensos que provocaram arrepios por todo o corpo dela.
Nana levou as mãos à camisola de Kiro e começou a puxá-la para cima. Sem muito esforço e com uma pequena ajuda do rapaz, conseguiu retirá-la, atirando-a logo de seguida, para cima de uma cadeira que estava ali ao lado.
Kiro também se quis ver livre da blusa dela e por isso, começou a tentar desabotoar os botões da mesma, sendo impedido por Nana. A rapariga pousou as suas mãos no peito do baixista e deu-lhe um leve empurrão que o fez cair em cima da cama.
Nana sorriu-lhe perversamente, enquanto deslizava o dedo indicador pelos lábios, em jeito de provocação. Enquanto se ajoelhava em cima da cama, entre as pernas do rapaz, ela mesma despiu a sua blusa e atirou-a para o chão sensualmente.
Após isso, Nana avançou por cima da Kiro, aproximando os lábios da barriga do rapaz, a qual começou a beijar. Foi subindo, sem nunca parar de beijá-lo até que chegou ao peito. Carinhosamente deu leves mordidas nos mamilos do baixista, enquanto ele levava as mãos ao seu soutien, acabando por abri-lo.
Kiro rodou, ficando assim por cima de Nana, e aproveitou a sua vez de beijar e acariciar a rapariga. Foi-lhe distribuindo beijos pelo peito e voltou ao pescoço. Subiu mais um pouco e desta vez, foi ele que lhe deu leves mordidelas no lóbulo da orelha, o que fez Nana soltar um gemido.
Kiro levantou-se um pouco, facilitando a chegada das mãos da rapariga ao fecho das suas calças. Enquanto ela as desapertava, Kiro fazia o mesmo com as dela.
O rapaz acabou por retirar completamente as calças de Nana, e em seguida, também ele ficou apenas de boxers. Mas não por muito tempo.
Com gestos rápidos, Nana acabou por despir-lhe os boxers, deixando à vista o seu membro pulsante, que dava provas da sua excitação.
Kiro não queria nem podia esperar mais e apressou-se a retirar também a peça de roupa que restava a Nana.
Kiro assumiu uma posição confortável e começou a entrar dentro da rapariga. Começou com gestos mais calmos e lentos e foi-lhes aumentando a rapidez e intensidade. Nana gemia alto, enquanto Kiro tentava abafar os gemidos, beijando-lhe os lábios.
Chegaram ao auge mais ou menos ao mesmo tempo e Kiro saiu de cima de Nana, deitando-se ao seu lado. Beijou-lhe a face e fez-lhe leves carícias levando a rapariga a sorrir-lhe carinhosamente.
Nana aproximou-se mais de Kiro, encostou a cabeça no seu ombro e pousou a mão sobre o seu peito. Vencidos pelo cansaço, adormeceram nos braços um do outro.

Ver perfil do usuário
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 408
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*

MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   Dom Mar 08, 2009 4:06 pm

OMG, sou eu. *-* já tinha saudades. :b

omg, Kiro, és rápido. 8D logo no elevador ... What a Face
mais, escreve mais disto. *o* love you. <33
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.

MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   Dom Mar 08, 2009 4:13 pm

Omg omg omg! *O*
Kiro e NaNa, NaNa e Kiro Cool

Foi interessante ... Cool
Gosh, não perdem tempo aqueles os dois x'DD
Sexoooo *O* O' Yeah x'DD (menos, Rita -.-)

A música dos gajos bons. *-*

Awwwww. Marta tens que fazer mais coisinhas destas *w*
AMEI!!

Beijinho Very Happy
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
hate me
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Masculino
Número de Mensagens : 2123
Hobbies : ...
Cinema Bizarre Favorito : ...

MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   Dom Mar 08, 2009 4:47 pm

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI Very Happy

*
Ver perfil do usuário
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 864
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*

MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   Seg Mar 09, 2009 3:26 am

OMFG *o*

Gosh que exitante *-*

Neste momento estou assim com vontade de ir buscar um "Kiro" e leva-lo ali ao elevador do meu prédio Laughing

Aiii amei mesmo Very Happy

E mais uma vez fiquei exitada com outra one-shot tua Razz

Quero assim mais coisinhas destas para maiores de 18 Smile
Ver perfil do usuário http://daniela-vizinha.hi5.com
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 559
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @

MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   Seg Mar 09, 2009 9:30 am

Mãe do Ceu
Escreves mesmo bem Mulher Mesmo Bem *-*
Ver perfil do usuário http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 842
Cinema Bizarre Favorito : yu

MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   Qua Mar 11, 2009 1:48 pm

Omfg, que one shot :O
está perfeita! sim, tu escreves MESMO bem *_*

quero maaaais 8D
beijinho *
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   Sab Mar 14, 2009 4:34 pm

Muito obrigado a todos! C37

Eu fico contente por terem gostado... :awww:

Talvez um dia destes eu escreva mais disto xD

Obrigada!

Kisses Very Happy
Ver perfil do usuário
Deo
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 242
Hobbies : muxica, fexta e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify e o kiro

MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   Dom Mar 15, 2009 8:13 am

ADORAI

Eles nao perdem tempo vão logo para a ação

amei a tua maneira de escrever..........
Ver perfil do usuário
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   Dom Mar 15, 2009 9:20 am

Obrigada Deo! :awww:
Eu fico contente por teres gostado!

Beijinho .D
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   

"Make Me Lose Control" - One Shot [+18]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» "The Immortal World Tour" in Brazil & South America" - Cirque Du Solei
» Turisas - "Stand Up And Fight" (2011)
» Rhapsody Of Fire - "From Chaos To Eternity" (2011)
» Nosso "timbre ideal" X "o cara da mesa" (discussão eterna?)
» JAZZ BASS: SOCORRO!!! O VOLUME ESTÁ SUMINDO! SERÁ "FENÔMENO SOBRENATURAL 3"?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: