Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 842
Cinema Bizarre Favorito : yu

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Abr 01, 2009 3:21 pm

Bia - Amanhã , em principio , continuo (: obrigada por estares a ler , e ainda bem que estás a gostar *-* «3 beijinho

Ryta - Andas um bocadinho mandona , ohoh xD eu amanhã posto :b beijinho , amo-te marida @

Yünny - Ahahah , amanhã sabem quem é o gajo - acho eu , acho que é no capitulo 11... mas não tenho a certeza o.O - obrigada por estares a ler :'D beijinho *

Marta - Ohh , ainda bem que estás a gostar $: o mauzão é alguém ... muahahahah (coisa mais estupida , claro que é alguém --. xD) amanhã *-*

Mara - O Yu ficou um bocado mal , mas vai superar isso rapidmente (mais tarde verás porquê :b) eu vou continuar . mas hoje já não xD amanha ^^ obrigada querida <3
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Abr 04, 2009 12:34 pm

mais um capitulo! nada de especial, acho que está um bocado estranho :/ mas enfim, leiam e depois digam o que acharam.

Capítulo 11 - Ele

- Romeo. Dá ordens ao pessoal para se prepararem. Vão até casa, arranjem as vossas piores roupas, os cabelos desgrenhados, não se esqueçam das armas e de um coelete à prova de balas. Vamos avançar. Preparem-se psicologicmente. A Luana irá ajudar-vos, isso é convosco! Eu e o Yu estamos a caminho daí. Já temos um suspeito. - Sónia dava ordens enquanto conduzia no seu descapotável vermelho, agora fechado. Uma chuva miudinha entregava-se a Berlim, provocando um ambiente algo melancólico.
- Onde é a tua casa? Também tens de te arranjar.
- Eu não tenho aqui casa, Sónia. Eu vivo num hotel. - murmurou Yu, um pouco frio.
- Pronto, qual é o hotel? Estou com pressa.
Yu deu indicações à rapariga. No carro existia um silêncio perturbador. Ambos queriam falar sobre o que aconteceu; porém, ele estava magoado com o que ela dissera, e ela achava um erro ter dito aquilo. Quando chegaram ao local, Sónia estacionou e parou o carro. Ainda com as mãos no volante, apenas tirou uma para trancar as portas do carro. Tinha que falar.
- Desculpa. Não queria dizer aquilo lá em casa. Gostei de o fazer, simplesmente porque foi contigo. Foi especial. És especial. Não quero que penses que foi um erro, porque não foi. Penso que ambos conseguimos destinguir entre amor e trabalho. Certo? - falou a rapariga, a sua voz tremia.
- Hm... Certo. - respondeu Yu. Esboçou um leve sorriso.
A rapariga contentou-se com isso. Há muito que não tinha uma relação tão intensa. Na verdade, a última vez que tinha feito amor com alguém foi há um ano, com um grande amor. Dificilmente ela conseguiu superar, mas agora com Yu... parecia que se estava a libertar totalmente desse amor que já há muito deveria ter sido esquecido.
Entraram os dois no quarto de hotel que pertençia a Yu. Estava tudo muito organizado, e Yu tratou de escolher a melhor roupa; porém, não existia nenhuma que se pudesse estragar com facilidade.
- Pago-te uma roupa nova se utilizares uma qualquer, para a podermos estragar. - disse Sónia, com um sorriso divertido.
- És doida? Nada substitui estas roupas que tenho. São o meu estilo, fazem de mim o bom que sou. - e fez um ar convencido.
- Não, não estou doida. Tu és bom com ou sem roupa - e aí esboçou um sorriso ainda maior.
Sónia não esperou pela resposta, tinham pressa. Agarrou num molho de roupa e encaminhou-se até ao carro, sobre os constantes gritos de Yu. Na recepção, ficaram todos a olhar para eles, admirados. Sónia encolheu os ombros.
- Estamos casasdos há pouco tempo, problemas do matrimónio! Pode-me fazer um favor?
- Diga. - a mulher da recepção sorriu.
- Empresta-me o telefone da recepção? Preciso de fazer um telefonema importante e esqueci-me do telemovel lá em cima. - nas palavras de Sónia havia uma onda de energia que Yu desconhecia; tudo o que ele via durante vários dias era um estrado depressivo quando Sónia estava no trabalho. Seria por ir ter... acção?
A senhora emprestou-lhe o telefone e Sónia tratou de ver o número às escondidas, no telemovel que trazia na mala. Marcou o número do Procurador da Polícia Local. De lá, ninguém atendia. Depois, marcou mesmo o da Policia Local.
- O Procurador? Disse que estava com uma grande dor de cabeça e teve de se ausentar. A verdade é que nestes últimos dias tem andado um pouco adoentado. Sai sempre à última da hora, e nunca diz se vai ao hospital ou não. É estranho. E, se o tentamos contactar o número está impedido. Mas, estou a falar com...?
Sónia desligou o telemóvel, com um sorriso satisfeito na cara. Agradeceu à recepcionista e ela e Yu foram em direcção ao Departamento.
- Ainda não me disseste quem é o tal suspeito. - disse Yu, olhando para a estrada. Agora era ele que conduzia, enquanto Sónia trabalhava no seu mini computador. Parecia que ela não estava a ouvir. - Sónia, estás a ouvir-me?
- Anh? Desculpa. Até pareçe, já percebeste isso à distância. É só localizar o pager dele e podemos ver se ele sempre é o nosso assassino ou não. - Sónia não tirava os olhos do ecrã do computador. Depois mandou um berro, o que assustou Yu e fez descontrolar um pouco na condução. Ouviram-se buzinadelas protestantes lá fora. - CONSEGUIII, SOU A MAIOOOR.
- Sónia...?!
- Isto é óptimo, óptimo! Tenho que ligar ao pessoal, para avisar. - marcou o número no telemóvel do Departamento, e a voz de Strify ouviu-se. - Já estão prontos? Tão rápidos?
- Sim, o Hotel é aqui perto. Instruções, chefe? - havia um tom algo irónico na voz de Strify.
- Esperem por mim e pelo Yu. Vamos preparar as posições e tudo o mais. Já sei quem é o assassino. Estejam preparados, ele sabe o que faz.
- Quem é? - ouviu-se Ryta a dizer. Sónia fez um sorriso provocador, para ninguém. Era como se o assassino estivesse à frente dela.
- Mattew. - murmurou.
Bia K.B
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 29
Hobbies : Música, etc...
Cinema Bizarre Favorito : Shin

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Abr 04, 2009 12:46 pm

Nada de especial?! Capitulo tão giro lol
Coitado do Yu e ainda bem que as coisas se resolveram xD

Continua, a tua fic é perfeita C4
Bjnh*
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Abr 04, 2009 12:53 pm

Obrigada Bia *-*
És sempre tão querida ^^
Beijinho *
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Abr 04, 2009 12:53 pm

Sóniia. *-*

« - Não, não estou doida. Tu és bom com ou sem roupa. » Não tens noção do quanto me ri com esta frase x'D
Iupiiii, tu e o Yu já estão bem *____________*

Estou desconfiada que para apanharem o Mattew vão ter muito trabalho ... ou alguém vai sair ferido xD [ou não xD ]

Proximo depressa +.+ não me deixes a desesperar, fáchabour ò.ó
Amo-te Marida *O*
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 559
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Abr 04, 2009 1:20 pm

Adorei o teu girto xD ''CONSEGUIIIII, SOUU A MAIIOR'' ao imaginar isso ficou tão engraçado.xD
Oh *-* A sónia a dizer aYuo que que aquilo não era um erro, foi Lindo
Quero o Próximo : )
Ver perfil do usuário http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Abr 04, 2009 1:26 pm

Ahah! AMEI!

Adorei esta frase:
- Estamos casasdos há pouco tempo, problemas do matrimónio! Pode-me fazer um favor?

Ainda bem que a Sónia e o Yu se voltaram a entender^^

E agora? Vão conseguir apanhar o Mattew? I hope so...

Continua!!

Beijinho Very Happy
Ver perfil do usuário
#Yolanda'#
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 163
Cinema Bizarre Favorito : Yu Phoenix

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Dom Abr 05, 2009 7:52 am

OH MEU DEUS! C4
Como é possivel alguem escrever tao beem ? C39
Tou apaixonada pela tua fic miuda! C37
O meu Yuzinho e' tao fofinho ^^

Keeeep * :amor:
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Dom Abr 05, 2009 8:13 am

Ryta - bem, eu acho que essa frase não está nada de especial, mas já que te ris-te, ainda bem xD siiim, já estamos bem. talvez dê trabalho, só mais tarde saberás (; quando puder, ainda não acabei o outro capitulo. AMO-TE «3

Yünny - o grito, acho que ficou engraçado porque para uma pessoa com aquela profissão, e ainda por cima como tenho uma personalidade blhaack na fic, acho que ficou giro, sim xD ainda bem que gostaste querida ^^ quando puder *-* obrigada @

Marta - bem, essa frase era para a recepção e todo o pessoal não ficar a pensar do tipo "está a roubar?" :3 a sónia, apesar daquele feitio'zinho, é uma pessoa sensível 8D se calhar vão, mas ainda vão ter de passar por alguns obstáculos (já estou a dizer de mais, parem dedos --.)

Yo - eu não escrevo nada de especial, mas ainda bem que estás a gostar da fic querida $: sim, o Yu é fofinho... obrigada (L)
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 864
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Abr 06, 2009 8:25 am

Awww *o*

Bolas tenho andado mesmo desactualizada ^^'

Peço desculpa por não ter comentado mais cedo :...:

A Sónia'zinha e o Yu ^^

Aiii será que vão conseguir apanhar o Mattew ? Surprised

Quero maiiiis :birrinha:

Beijinhos

GMDT «3
Ver perfil do usuário http://daniela-vizinha.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Abr 06, 2009 2:14 pm

obrigada daniii *-* o importante é que gostes do que andas a ler $: obrigada «3 vou ostar o 12º capítulo :3 enjoy:

Capítulo 12 - Preparação

Yu e Sónia entraram no grande prédio, da suposta advogacia. Sónia cumprimentou o recepcionista - disfarçado de polícia - como fazia sempre: um aceno com a cabeça, e Yu deu-lhe os bons-dias, amavelmente. Entraram no elevador e ambos sorriram um para o outro. "Já sentia falta desta agitação.", pensou Sónia. E entraram no andar onde todos os esperavam. Poderia ser como nos filmes, ao passarem em câmara lenta: Yu e Sónia saíram ao mesmo tempo, caminharam ao mesmo passo e tiraram os dois ao mesmo tempo os óculos de sol.
Entraram no grande escritório, onde todos estavam à espera do... casal. Sónia observou-os: traziam já vestidas as roupas horríveis, cheias de pó, desgrenhados e com um olhar doentio. Luana preparava-os, dando instruções.
- ... e, como ali a maioria ou mata, ou droga-se... tentem escolher. - e esboçou um sorriso triste, porque ela sabia que fazia parte desse grupo.
- Muito bem, malta. Vamos ocupar os nossos lugares! Quero metade no barracão, e outra metade a ver a tal antiga fábrica. Temos de ter muito cuidado, Mattew é tão bom quanto nós. Portanto... quero microfones nos ouvidos de todos, para sabermos o que está a acontecer. Não se esqueçam de levar várias munições para as armas, e o colete à prova de balas. Luana, o que temos de fazer exactamente?
- Basta parecerem drogados ou com mau aspecto, e isso convence-os. Mas mais valia levaram reforços, aquela gente não se pode virar contra nós senão... estamos mortos.
Sónia encaminhou-se até à casa de banho, a fim de se vestir. Começaram todos a meter o colete, a preparar as balas. Ryta encaminhou-se até Shin. Este levava um ar abatido na sua expressão, enquanto metia o colete à prova de balas, parecendo não entender nada daquilo.
- Shin, anda cá. - pediu a rapariga, e foram para um canto, a fim de ninguém ouvir. O rapaz pareceu ficar nervoso. - Se tu quiseres, eu prometo que te ajudo, a ti e à Luana, para voltarem a ter alguma estabilidade. Mas, quer tu queiras quer não, o que o teu pai fez é crime. Violência doméstica não deve ser cometida, e como me contaste aquilo, lamento mas vou ter de o prender. É o meu dever.
- Ah... está bem. - havia alguma ansiedade nas palavras dele. - Mas primeiro deixa-me falar com ele. Se estou em segurança com...contigo, tenho de o enfrentar.
- Está bem. Prometido. - e meteu-se de bicos de pés, a fim de dar um beijo na testa de Shin. Ele sorriu, e acariciou a face de Ryta, começando na bochecha e acabando nos lábios. Ali, ficou parado. Ryta observava a expressão do loiro, nervosa. Esperava tanto que ele se aproximasse, embora soubesse que não era a altura mais indicada.
- Ryta, já estão prontos? - ouviu-se alguém dizer ao longe.
- Sim. - murmurou a rapariga, mas sem nunca tirar os olhos de Shin. Depois, fez um gesto para acordar e deu a mão ao rapaz, e foram os dois ter com o grupo.

Enquanto isso, Sónia vestia-se na casa de banho, por ainda não ter a roupa vestida. Yu entrou à socapa, e mal a rapariga se apercebeu, sorriu. O rapaz ficou atrás dela, e ficaram a fitar-se um ao outro no espelho. Sónia estava apenas de soutien, ia agora vestir o colete, mas não conseguia. O olhar de Yu fazia perder todas as forças. Ele começou a dar-lhe beijos nos ombros, subindo até ao pescoço. Sónia arrepiou-se.
- Yu... - tentou dizer, mas não conseguiu dizer mais nada.
- Sim? - perguntou, como se não tivesse percebido nada, mas esboçava um sorriso provocador.
- Temos de ir...
- Ir para onde? - e riu-se.
- Sónia, despachaa.... -te?! - entrou Ryta, mas quando viu Yu junto a ela, começou a rir-se às gargalhadas e saiu da casa de banho. Sónia assustou-se, virou-se para Yu, deu-lhe um beijo na boca e vestiu-se à pressa. Fazia um esforço enorme para não se rir.
- Tem que ser sempre aquela gaja a estragar tudo. - mas sorriu, Sónia apercebeu-se que dizia aquilo na brincadeira.
Sónia saiu da casa de banho, pondo a arma na cintura. Vestia uns calções de ganga todos rasgados e uma camisola branca toda pintalgada, fruto de remodelações numa casa de campo. Mal se notava o colete, porque a camisola era muito larga. Todos vestiam coisas sujas e amarrotadas, calças rasgadas e também sujissimas.
- Muito bem. Quero Ryta, o Kiro e o Romeo comigo. A Luana, o Shin, o Yu e o Strify vão até ao barracão. Se ele não estiver lá, avisem-me e vão até à fábrica ter connosco. Vão de carro até alguma distância, e o resto vão a pé, para não criar desconfianças. Têm todos os microfones ligados, certo?
- Sim. - disseram todos.
- Ah... Vocês deram alguma formação ao Shin e à Luana?
- Sim, está descansada. - respondeu Romeo.
- Muito bem, vamos a isto.
Saíram todos do prédio, dividindo-se em dois carros. No primeiro ia Romeo a conduzir, com Sónia ao lado e Ryta e Kiro atrás. No outro, Yu conduzia, com Luana ao lado. Shin e Strify iam atrás. Sónia voltou a repetir se estavam todos a ouvi-la. Voltaram a responder que sim. "Vamos a isto." disse a rapariga para si mesma. E lá foram.

Ryta, Ryta xD sinceramente :b
Bia K.B
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 29
Hobbies : Música, etc...
Cinema Bizarre Favorito : Shin

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Abr 06, 2009 2:29 pm

Capítulo tão giro xD
"Poderia ser como nos filmes, ao passarem em câmara lenta: Yu e Sónia saíram ao mesmo tempo, caminharam ao mesmo passo e tiraram os dois ao mesmo tempo os óculos de sol." - Só de imaginar essa cena... C3

Amo a tua fic C4

Continua C37

Kiss*
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Abr 06, 2009 2:49 pm

Digo o mesmo que a Bia: só de imaginar aquela cena ... ahahhaa XDD

Shin, shin, shin, shin, shin, (...) C47

Muahahahah, estraguei um momento Hot entre a Sónia e o Yu! Cool
e viva eu! xD

Coletes à prova de bala ... isto está a ficar perigoso xD
Continua, Sónia fofinha Very Happy
Amo-te Marida @@'
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Abr 06, 2009 3:17 pm

Bia - bem, essa cena ficava muito muito sexy, se fosse verdade 8D tu amas a fic, mas eu já te disse que não é nada de especial t.t mas tu és teiosa xD obrigada querida «3 beijinho *

Ryta - yayaaa, aquela cena já tou a ver que vocês ficaram fãs o.o eu ainda não meti assim beijos e coise e tal, porque são os dois muito timidos e coise e tal (ya, então a começar por ti xD) ai não, eu propria rio-me quando imagino tu, a entrares e estragares tudo :b és TÃO querida ^^ xD ainda não viste nada Surprised és um bocado graxista não, Rita Maria ? 8D amo-te «3
#Yolanda'#
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 163
Cinema Bizarre Favorito : Yu Phoenix

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Abr 06, 2009 3:41 pm

´P-E-R-F-E-I-T-I-N-H-A

Sem tirar nem por

Tou cada vez mais fan desta fic, Sóniia C4

Continua rápidooo «3
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Abr 06, 2009 3:47 pm

awww, obrigada $:
ela não está perfeita, como dizes, mas pronto xD

ainda bem que estas a gostar «3
beijinho *
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Abr 06, 2009 4:10 pm

Para juntar à lista de fãs: Eu também gostei da cena "Poderia ser como nos filmes, ao passarem em câmara lenta: Yu e Sónia saíram ao mesmo tempo, caminharam ao mesmo passo e tiraram os dois ao mesmo tempo os óculos de sol." :awww:

A Ryta interrompeu um bom momento...

Anciosa para ler mais!
Continua querida!!

Beijinhos Very Happy
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Abr 06, 2009 4:30 pm

maaan, acho que vou criar um clube de fãs só por causa disso o.O
a Ryta é assim, interrompe tudo o que é bom 8D (kidding :b)
quando puder volto a postar ^^
obrigada querida $:
beijinho
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Ter Abr 07, 2009 6:29 am

Só aquela parte dos beijos no pescoço e nos ombros, e sei lá mais onde ! Tambem me arrepiou xD
Quero é ver como acaba o caso *-*
Juro que até já sonhei com a fic xD
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Ter Abr 07, 2009 7:22 am

ahahahah :b
já sonhaste com a fic? o.O
ai que cena Surprised
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Ter Abr 07, 2009 8:52 am

Sóniia escreveu:

a Ryta é assim, interrompe tudo o que é bom 8D (kidding :b)
beijinho
Baaaah, até parece XDD [ok, eu sei que é verdade :p ]
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Ter Abr 07, 2009 11:49 am

Spoiler:

Pois é xD Sonhei que tinha de ir ao forum para ler a fic mas nao me deixavam xD
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Ter Abr 07, 2009 12:42 pm

Ryta - epááá, eu estava a brincar mas já que achas isso... não sou ninguém para contestar :b

Yünny - acredito, é tão feia que as pessoas não querem que apanhes um desgosto ^^ xD pronto, mas eu nunca esperei que sonhassem com as minhas fic's. gostei 8D
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 864
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Ter Abr 07, 2009 1:59 pm

Wiiii mais um Very Happy

Aiii que capitulo mash hot Twisted Evil

Finalmente alguma acção neste campo x'DD

O Yu'zinho e a Sonia, ui ui *o*

Quero assim... mais Smile

Beijinhos*

GMTD «3
Ver perfil do usuário http://daniela-vizinha.hi5.com
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Abr 08, 2009 4:58 am

Ah Ah Nao é nao : D
Eu adoro Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: