Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Mar 14, 2009 4:20 pm

Wow. *O*
Capitulozão <3

Quando é que as mortes vão parar?! QUANDO?! *desespero xD*
Fogo O.O tu podias ter morrido, sónia raquel!! Assim a quem é que eu podia chatear a cabeça? u.u'
ahaha xD

Posta quando puderes [ - de preferencia rápido!!] 8D

Amo-te Marida<3 Very Happy
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 559
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Dom Mar 15, 2009 5:50 am

Ai Sonia Tem Cuidado ! Ele é mau ! :O
Shocked Que Bonito ficaste abraçada ao Yu'zinho han Cool
Está Bué fiche este Capitulo Very Happy
Quero mais Very Happy
Ver perfil do usuário http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 408
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Dom Mar 15, 2009 3:17 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. oO'

mataram a Caroline. C11
Caroline faz-me lembrar aquele filme, Coraline e a porta secreta. +.+

queres matar-me? QUERES MATAR-TE?!
queriam matar-vos. O.O'
abracinho. :bb

mais, minha ... amor. Razz
amo-te, tótózinha, What a Face
Ver perfil do usuário
MaRa*FuCkinGmOuth
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 83
Hobbies : Musica(TH,LP),DesenhO,Guitarra,CINEMA BIZARRE+.+
Cinema Bizarre Favorito : TodOs,em especial Shin e KirO

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Mar 18, 2009 11:17 am

HEY..

Desculpa nao ter andado a comentar mas nao tenho la muito tempo!!!!!

JurO que estou a amar...ai a Ryta e o Shin..yuhuhhhhh*.*
Ver perfil do usuário
catty__liebe*.*tom&ki
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 10
Cinema Bizarre Favorito : kiro

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Mar 18, 2009 5:13 pm

OMG ta linda.....

maravilhosa......
continua.....
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 842
Cinema Bizarre Favorito : yu

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Mar 28, 2009 3:28 pm

olá. bem, desde ja um obrigado a todas as que comentaram antes, são fantásticas *-* eu hoje estou com inspiração, e escrevi este capitulo que ficou, sei lá, pode-se chamar romântico xD espero que gostem (:

Capítulo 8 - Desejo

Kiro tinha acabado de chegar à morgue, a fim de fazer a autópsia ao corpo. Trazia uma expressão carregada, fruto de cansaço. Ainda mal tinha chegado ao Departamento e já trabalhava que nem um louco. "Fui eu que quis assim." respondeu para ele próprio, e suspirando voltou à realidade, a fim de dar instruções aos polícias.
Quando chegou, passou um pouco antes pelo escritório a fim de verificar quem estava lá. Deparou-se com Luana e Shin. Kiro mandou um sorriso fantástico, mostando a sua fileira de dentes branca. Retribuíram o sorriso, e foi quando reparou melhor em Luana. Apesar de tudo, a rapariga tinha uma maneira delicada de fazer qualquer gesto, e se não fossem as suas roupas rasgadas e sujas, ninguém pensaria que era aquilo que lhe realmente chamavam: drogada. O sorriso dela era timido, mas disparou a temperatura no coração do loiro. Kiro sentiu as famosas "borboletas no estômago", e o corpo tremeu. "Tudo isto apenas com um sorriso? Estou mesmo cansado." e tentou desligar daqueles pensamentos.
- Vou levar o corpo para a autópsia. Bala na cabeça, M na barriga. Parece que agora o assassino não tem tido tempo para tirar os cérebros. - anunciou Kiro. Sentia-se na obrigação de lhes contar. Afinal de contas, eles já faziam parte da equipa, e se não estivessem a par da situação, provavelmente sentir-se-iam usados.
- Uhh, posso ir contigo? Sempre gostei de ver o interior de um corpo, para ver como é. - pediu Luana, saltando de um pulo do sofá.
- Bem, porque não? Desde que não desmaies nem nada do género. Ainda sou um pouco novato nisto, mas já tive um ajudante, com os seus... 19 anos, se não me engano. Estava a fazer um trabalho para não sei o quê e a mãe trabalhava no mesmo departamento que eu, pediu-me e aceitei. Vomitou-me quase para cima do corpo, e acho que ficou traumatizado.
- Descansa que eu não sou dessas. Acho interessante ver o corpo das pessoas, para ter uma noção de como é o meu próprio interior. Bem, vamos? - respondeu Luana. Kiro assentiu, mas ficou a olhar para Shin, com pena. Mas, por outro lado, sentia uma necessidade de ficar sozinho com Luana, e Shin ao pé era como se este fosse um intrometido. Porém, o seu coração era mole e sentia-se mal por deixar o rapaz assim. - Shin, queres vir?
- Não obrigado, acho que vou descansar mais um pouco. Ou talvez vá ver como está a Ryta e o Strify. Ainda não sei. - respondeu o rapaz, com um sorriso tímido. Parecia ter lido os pensamentos do outro loiro. Kiro agradeceu, com um sorriso.
Os dois passaram pela zona dos escritórios, subindo um andar, onde se encontrava a morgue. Luana pensava como era fantástico como aquele simples prédio tinha tanta funcionalidade. De fora, ela já tinha visto um jornal, em que falava ser um simples prédio de advgoacia. Porém, ela já tinha ouvido testemunho de pessoas em que não o número indicado nos jornais não era o correcto. "Funciona tudo na perfeição, ninguém desconfia.", pensou Luana. Quando os dois entraram no elevador, sem mais ninguém, sentiram ambos uma estranha vibração. Cada um sentia uma ligação fortíssima, onde tinham que se tocar, de se sentir. Luana, devido aos seus problemas de saúde, começou com falta de respiração, simplesmente porque estava nervosa. Tentou não demonstrar isso ao Kiro, mas ele reparou.
- Estás bem? O que se passa, Luana? - e Kiro agarrou Luana pela cintura com uma mão, enquanto que outra agarrava-lhe suavemente o braço. Kiro voltou a sentir novamente a sensação das borboletas no estômago, mas tentou ignorar. Luana começou a tremer, tendo constantes arrepios com o contacto com a suave pele do rapaz.
- Sim, eu estou bem. É só um problema de clostrofobia. É normal em sítios fechados como este. Isto passa. - mentiu a rapariga. Porém, Kiro sentiu uma necessidade de não largar Luana, tinha como que um íman a uni-lo com a rapariga.
A porta do elevador abriu-se, Luana foi a correr para fora, tinha que largar-se de Kiro. Este sentiu-se admirado com a reacção da rapariga, rejeitando indirectamente a ajuda dele, mas compreendeu que deveria de ser insopurtável estar num sítio daqueles com aquela doença.
- Estás melhor? - perguntou, aproximando-se de Luana.
- Sim, obrigada. Vamos? - despachou Luana, e sem mais perguntas, prosseguiram.
O corpo de Caroline já se encontrava no balcão. Luana, já mais calma, admirou com interesse todos os objectos que serviriam para aquele corpo sem vida. Agarrou numa cadeira com rodas e sentou-se próxima de Kiro e do corpo. O rapaz depois de verificar se encontravam-se provas visiveis - tais como um pózinho branco no nariz - tratou de lavar o corpo de Caroline, mostrando um sorriso nos lábios, e fazendo festas em vez de "lavar" verdadeiramente o corpo. Luana observava todas as expressões do rapaz, e já se interrogava se quis realmente vir até à morgue para ver o corpo de um morto ou de estar mais próxima de Kiro. Não se conseguia desligar dele, sentia-se conectada em todos os poros dele. E Kiro sentia o mesmo. Sentia as suas costas suadas e tinha dificuldades em concentrar-se no seu trabalho. No seu mais intimo ser, imagens ocorriam na sua cabeça, onde poderia tocar no corpo de Luana, onde os seus lábios tocariam nos da rapariga, no pescoço e nos seios dela. Quando ia para abrir, finalmente, o corpo de Caroline, a faca caiu ao chão, de tanto tremer o rapaz tinha. Kiro olhou para Luana, e a sua troca de olhares foi tão intensa que nem se conseguiam mexer. Kiro sentiu o seu desejo, o desejo de homem no seu interior, e inspirou com força, tentando controlar-se. Luana levantou-se, nunca deixando de olhar para Kiro, e aproximou-se dele. Agachando-se, agarrou na faca ainda limpa, e aproximando-se ainda mais, entregou o objecto às mãos do rapaz.
- Acho... Acho que isto te pertençe. - murmurou Luana, com dificuldades em falar. A sua respiração começara de novo a falhar, e agora ela tinha que só iria acabar quando um beijo dali saísse.
- Obrigada. - murmurou o outro. Os seus lábios estavam demasiado próximos, apenas bastaria um passo para se juntarem. Porém, Kiro controlou-se e fugiu até à casa-de-banho, deixando a rapariga ali, sozinha. Só depois, lá dentro, Kiro se apercebeu do erro que cometera. "Apenas um passo, e ela seria minha."
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Mar 28, 2009 4:13 pm

Ai estava com tantas saudades desta Fic Very Happy
Ai o Kiro e a Luana C4
Eu AMO esta Fic Very Happy
Continua a escrever Wink
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Mar 28, 2009 4:31 pm

obrigada querida *-*
ainda bem que gostas dela $:

quando puder volto a postar :]
beijinho *
catty__liebe*.*tom&ki
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Mar 28, 2009 5:18 pm

continua ta linda.....

tou a amar
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Mar 28, 2009 6:22 pm

Awwwwww. *-*Finalmente postás-te! =o

Hey, o Shin! *O* « Ou talvez vá ver como está a Ryta e o Strify.», anda bebé, anda. Cool

Aiii, tanto love entre a NaNa e o Kiro *.*
Proximo Cap, please!!

Beijinhos* Very Happy Amo-te marida :3
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Dom Mar 29, 2009 8:09 am

Catty - obrigada querida *-* fico contente por saber que estás a gostar. quando puder, volto a postar ^^

Ryta - sim, finalmente postei -.- eu sou muito ocupada Ryta Maria x'D siiim, o Shin vai ter contigo, lalalala (a) siim, tava mesmo inspirada a fazer o capitulo :3 quando puder volto a postar. amo-te marida @
Bia K.B
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 29
Hobbies : Música, etc...
Cinema Bizarre Favorito : Shin

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Dom Mar 29, 2009 1:37 pm

Tá tão linda *-*

Continua

Beijinho*
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Dom Mar 29, 2009 2:57 pm

obrigada Bia *-* ainda bem que estás a gostar (: bem, a música que me inspirou neste capitulo e o anterior foi Thirteen Senses - Into The Fire, para o caso de quererm procurar ^^ enjoy.

Capítulo 9 - Teve de Acontecer

Yu e Sónia estavam abraçados. Ambos estavam com as respirações ofegantes; Sónia tremia. Olhavam para o carro a afundar-se, enquanto uma multidão de pessoas se juntava aos dois, perguntando se estavam bem. Depois do carro se afundar completamente, Yu deu a mão a Sónia como impulso. Sónia deitou uma pequena lágrima, ainda não acreditanto que aquilo lhe estava a acontecer.
- Nem acredito que... - começou Sónia, completamente a tremer.
- Estamos vivos, é o que interessa. - acabou Yu, e ajudando Sónia, levantaram-se os dois.
Agradeçeram a preocupação das pessoas e apanharam um táxi. Iam em silêncio, mas estavam visivelmente perturbados. Nenhum queria ir para o escritório, onde o trabalho os esperava impacientemente. Por isso, Sónia deu indicação ao taxista para a morada da casa dela.
Depois de pagarem - com uma nota que Yu tinha, por sorte, no bolso das calças - entraram na nova e moderna casa. Sónia vivia sozinha, apenas com um gato. Quando entraram, Sónia agradeçeu por ter contratado uma empregada de confiança, que tinha dado de comer ao gato e limpado a casa. Sentaram-se no sofá, sempre em silêncio, e Sónia não parara de tremer.
- É isto, Yu. Tudo o que se passa...
- Do que estás a falar?
- Todos os casos, os Cérebros. É tudo por minha culpa. Ele quer-me é a mim. Olha... - e mostrou o bilhete encontrado debaixo do corpo de Caroline. Yu franziu o sobrolho, preocupado com o que tinha em mãos.
- Tu conhecias esta rapariga?
- Foi das minhas advogadas privadas. Em tempos, uma amiga.
- E quem sabia disto?
- Por favor, Yu. Não vim para casa para falar de trabalho. Ainda estou perturbada com tudo o que aconteceu. - pediu Sónia. A rapariga nunca parara de tremer. - Acho que vou tomar um banho. Importas-te de ligar para o Departamento a dizer o que se passou? Se quiseres, podes ir. Eu fico bem. A cozinha é ao fundo do corredor.
Sónia encaminhou-se até à casa de banho, sem esperar pela resposta do rapaz. Depressa se despiu, e entrou na banheira, a fim de relaxar. Fechou os olhos, e tudo o que lhe vinha à cabeça eram os olhos de Yu, o corpo musculado dele, tudo dele. O abraço que tiveram depois do incidente. Um arrepio percorreu-lhe o corpo, e pouco a pouco, adormeceu, caída num mundo de água quente.
Enquanto isso, Yu já tinha ligado e o chefe do Departamento tinha compreendido. Mas Yu quis ficar, numa onde de protejer a rapariga. Desde o primeiro dia que estivera com ela que se tinha sentido bastante atraído. O coração batia loucamente, e do nada o suor percorria-lhe o corpo. Depois, sem nada para fazer, deitou-se no sofá e adormeceu também. Teve um sonho, um sonho erótico onde Sonia e Yu estavam a fazer amor. Sónia percorria-lhe o corpo todo, excitando o rapaz, que arranhava a rapariga nas costas. Beijavam-se loucamente, e a última imagem que teve foi o olhar perturbante da rapariga, murmurando um 'Amo-te' que lhe ficaria gravado na memória. Depois, Yu acordou encharcado de suor, com o seu membro duro como pedra. Levou as mãos à cabeça e pensou o quanto aquela rapariga já era para ele.
Num súbito desejo, levantou-se em direcção à casa-de-banho. Pensou que, com o humor da rapariga, se entrasse levaria um bom par de estalos, ou até mais. Mas tinha o pressentimento de que ia correr bem. Entrou, devagar. Reparou que Sónia estava de olhos fechados, com um sorriso nos lábios. Sentou-se no chão, vendo a rapariga a adormir, e foi quando reparou que ela estava acordada. Ela olhou-o nos olhos e pôs-se sentada na banheira, mostrando os seios. Yu mordeu o lábio, esperando o famoso par de estalos, mas em vez disso Sónia despiu-lhe a camisola, em sinal de convite, e com um sorriso preverso.
Yu despiu o que restava despir, e pondo-se em cima de Sónia, meteu-se em sinal de domínio. Sónia deu a aprovação, e os seus lábios tocaram-se com sentimento. Algures, no meio da espuma, o membro de Yu entrou lentamente no corpo de Sónia, descarregando o que havia a descarregar, devido ao sonho erótico.
Eles sabiam. Sabiam o quanto errado aquilo estava a ser. Não deviam, mas o corpo pedia, o desejo aumentava a cada dia que passava. E depois daquilo, depois do abraço, quem resistiria? Ninguém, pensavam eles, conseguiria resistir. Amor ou trabalho? Impossível responder.
As horas passavam, e o cansaço começou a dar sinais de vida. Yu, tal como tinha entrado, saiu lentamente de Sónia. Ambos levantaram-se da banheira, e agarrando numa só toalha, encaminharam-se até ao quarto, com a ajuda de Sónia. Deitaram-se na cama, tapados simplesmente por essa toalha. Fixaram-se um no outro, sem nunca se largarem, e Yu murmurou:
- Não sei o que é. Mas há. Há qualquer coisa em ti, ainda não percebi foi o quê. Teve de acontecer.
Sónia beijou levemente Yu, como resposta. Fechou os olhos e adormeceu rapidamente, pensando no que Yu lhe acabara de dizer. "Teve de acontecer".
MaRa*FuCkinGmOuth
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Dom Mar 29, 2009 3:19 pm

OMGG

JurO..olha do melhor estes capitulOs..

Tu escreves muito Bem Sonia..continua por fav0r qerida!!^^
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Dom Mar 29, 2009 4:01 pm

obrigada Mara, mas eu acho que não escrevo assim tão bem $:quando puder, obrigada honey (:
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Dom Mar 29, 2009 4:12 pm

SÓNIA! *0*

Que capítulo tão Hot Cool
Yu e sónia na banheira, a fazer coisas porcas, lálálá (...) C13

Quero mais
, por favor, Sónia fofinha! What a Face [dá gracha, dá --' vais longe.]
Amo-te Marida!! Muito mesmo! [mais gracha xD Razz ]
catty__liebe*.*tom&ki
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Mar 30, 2009 5:33 am

sOnia este capitulo foi mt'O hOt...

ai a sonia e o yu......._(que inveja xD)

continua qerida ta linda
cada vez melhor
Ver perfil do usuário
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Mar 30, 2009 5:47 am

OMG! Que capítulo!
Amei!

Aww o Yu e a Sónia estão apaixonados! Já não dá para negar!
O Yu a ter sonhos eróticos com a Sónia...
E o momentinho Hot! Cool Perfeito!

AHHH! Eu AMO essa música! <3

A tua escrita está cada vez melhor querida!

Continua!!
Amo a tua fic!

Beijinhos Very Happy
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Mar 30, 2009 2:45 pm

Ryta - sabes que eu quero fazer mesmo isso na realidade, não sabes ? é uma espécie de desejo que tenho (a) já me disseram que é muito bom xD és uma grachista, mas talvez logo à noitinha meta mais um capitulo (; amo-te ó estupida ^^

Catty - obrigada querida *-* ainda bem que gostaste . não tenhas inveja , porque eu também tenho t.t era bom se fosse verdade ^^ tal como disse à Ryta , mais logo à noite :3 beijinho *

Marta - beeeem, pode - se dizer que sim xD yaaaa , sonhos eróticos é que é Cool eu também amo a música , é tão LINDA *-* ohhh , obrigada $: beijinho .
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Abr 01, 2009 7:18 am

deixo-vos aqui um novo capitulo . aqui é quando vai começar a acção , mas é ma espécie de introdução xD espero que gostem (:

Capítulo 10 - É como num Puzzle

Ryta e Strify estavam um de cada lado, numa longa bancada cheia de microscópios e outros instrumentos. Observavam as novas provas, que tinham trazido do local do crime - a pegada e as particulas de terra. De vez em quando ouviam-se suspiros, porque nada daquilo era realmente conclusivo.
- Não consigo chegar a nada! Ao fim e ao cabo, a única coisa de jeito que consigo saber é que calça o número 42 e calça um... - começou Ryta, mas depressa se calou, analisando melhor a pegada. Foi até ao computador, procurando o que ela pensava.
- O que estás para aí a inventar? - perguntou Strify, encaminhando-se até à rapariga.
- Estou a procurar, mas não encontro exactamente o que quero. Ah, aqui está! - e mandou um grito de alegria. - A pegada apresenta ser um sapato que já não existe à venda em nenhuma fábrica. Trata-se de um modelo existente na década de 1990, mas que a fábrica fechou devido à falência.
- Hey, eu conheço essa fábrica. Fica perto da estação de comboios! Tem os vidros partidos, mas a porta está fechada com um cadeado. Um cadeado recente. - disse Shin, que tinha acabado de entrar.
- Mas não tinham dito que o suspeito tinha um barracão perto de vocês? - estranhou Strify.
- Não sei de nada, apenas estou a dar-vos informação. Pode nem ser a mesma pessoa, alguém pode ter passado lá.
- Então isso significa que talvez alguém tenha passado pelo corpo, e não tenha participado o homicídio. - prosseguiu Ryta. - Preciso de falar com a Sónia.
- A Sónia não está, aconteceu um pequeno acidente. - disse Romeo, que juntara-se ao grupo também. - O carro de Yu e Sónia avariou, não tinham travões. Ela ficou perturbada e foram os dois para casa. Não sei quando voltam, mas também precisava de falar com eles. A bala não é uma .45, como eu pensava. Estive a verificar melhor, e... vocês vão se admirar com isto. É uma bala própria da polícia.
- Então isso significa que... o nosso assassino pode ser um de nós?! - Ryta ficou admirada.
- Não propriamente. Da Polícia Local. - acabou de dizer Romeo, baixando a cabeça.
Strify encaminhou-se até ao telefone. Sabia muito bem que Sónia estava traumatizada, mas precisava de saber aquilo. Ainda por cima, com aqueles rumores de que tentavam presegui-la, ela precisava de saber tudo. Chamava, chamava, chamava, e parecia não estar ninguém perto do telemóvel.

Em casa, reinava a perfeita paz. Yu e Sónia estavam na cama, abraçados um ao outro, descansando depois da agitação que tinham tido. De súbito, o telefone tocou, e Sónia estremeçeu, acordada pelo telemóvel. Yu também tinha acordado, e Sónia foi buscar o telemóvel; já tinha sido demasiado tempo longe do trabalho. Meteu em altifalante mal viu tratar-se do Departamento, esperando novidades.
- Sónia? - ouviu-se Strify dizer, do outro lado da linha.
- O que queres? - respondeu a rapariga, aborrecida.
- Temos novidades acerca dos Cérebros.
- Força. - suspirou a rapariga.
- A pegada encontrada junto ao local do crime é de um sapato - obviamente. Mas a fábrica que criou aquele tipo de sapato já fechou, foi à falência. Shin acredita que a fábrica fica perto da estação de comboios; tem tudo partido, excepto a porta, que tem um cadeado NOVO. As partículas que Strify esteve a analisar, mais uma vez, são provenientes da terra típica da antiga estação. - falou Ryta.
- Depois, eu estive a analisar a bala na cabeça de Caroline. Aqui, no laboratório, consegui verificar que não se trata de uma .45, como eu pensava. Trata-se de uma bala típica da Polícia Local, que só eles utilizam! O assassino anda à tua procura, portanto conheçe-te bem. Tenham cuidado. - terminou Romeo.
Sónia desligou o telemóvel. Os seus olhos castanhos fitavam algo inexistente, o seu corpo voltou a tremer. Imagens passavam na sua cabeça. Lizzy e Caroline. O bar que ela frequentava. Amizade e trabalho. Estação de Comboios. Estava tudo ligado.
- É ele. - murmurou, num tom tão baixo que provavelmente ninguém ia perceber. Mas Yu percebeu. Agarrou-a, abraçando-a com força, numa onde de protecção.
Sónia começou a raciocionar. Como poderia estar ela tão frágil, agora? Ela nunca foi assim. Nunca teve medo de nada, as ameaças não lhe faziam frente. Como poderia ela estar assim? Tinha que avançar. Não podia permitir que mais pessoas morressem por sua causa.
- Sónia, estás a ouvir-me? É a mesma pessoa que eu estou a pensar, não é? - dizia Yu, mordendo o lábio.
A rapariga não respondeu. Levantou-se, mostrando o seu corpo ainda nu, e caminhou até à casa de banho, a fim de se vestir. Yu suspirou, e fez o mesmo. Depois de agarrar nas suas roupas, chegou à casa de banho e Sónia já estava com as calças vestidas. A sua expressão era fria, não demonstrando qualquer tipo de emoção.
- Temos que nos apressar. Não consigo culpar ninguém enquanto não tiver a certeza que as minhas suposições estão correctas. - falou ela, e depois de vestir uma camisola vermelho vivo, ia para sair quando Yu parou-a. Fitaram-se, muito próximos um do outro. Sónia afastou-o.
- Não posso. Foi um erro. Desculpa... - e saiu da casa de banho.
Bia K.B
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 29
Hobbies : Música, etc...
Cinema Bizarre Favorito : Shin

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Abr 01, 2009 7:50 am

Continua*-*

Amo a tua fic C4

Kiss*
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Abr 01, 2009 8:39 am

Heish, eu ja tinha comentado mas como me anganei a carregar no botão ... foi-se --'
Resumindo o que eu disse : AMEI e quero mais jááá! *-*
Amo-te Marida. :')
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Abr 01, 2009 8:45 am

Capitulo 9 - Poderoso *-*
Exitou-me xD

Capitulo 10 - Deixou-me curiosa *-* Quero saber quem é o Gajo Grrr..
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Abr 01, 2009 1:26 pm

Gostei tanto deste capítulo...

Eles já têm um suspeito!
Quem será o mauzão?
*curiosidade*

Mais, mais, mais!!!

Beijinho Very Happy
Ver perfil do usuário
MaRa*FuCkinGmOuth
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Abr 01, 2009 2:41 pm

OMG..este Capitul0..CREDOO

Coitado do Yu..aposto q ficou de rastos quando a Sonia lhe diz aqilo..oh rapaz eve ter ficado tipo...O.O q mico man!!!

ESTOU A AMAR Sonia..por fav0r tens de continuar pah!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: