Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Dom Jun 14, 2009 6:23 am

Woooow, o Matt é mesmo alto c*brão u.u'
Eu juro que o mato se ele fizer mais merda ! ô___ô'

Próximo,
Sóniia ! *o*
Amo-te @'
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 842
Cinema Bizarre Favorito : yu

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Dom Jun 14, 2009 9:17 am

Yolanda - sim, eu parti-me a rir com essa do mattgay xD

Ryta - shim amor, o mattew é estupido --. talvez o mates, talvez não xD se me apetecer escrevo qualquer coisa hoje ._. obrigada amor «3 amo-te @
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 408
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Dom Jun 14, 2009 2:42 pm

credo, sóniia. |: que coisa linda que puseste o maior gay das fics a fazer, né? u.u'
wtv, tá lindo +.+
adorei.

mais? :b
amote porcalhona.
Ver perfil do usuário
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 399
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Jun 15, 2009 3:24 pm

*O* uhhhhhhhh

emoçaaaaaao *O*

iiii jasuuuus!!!!

posta maaaaiiiiiiiis :O
Ver perfil do usuário
#Yolanda'#
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 163
Cinema Bizarre Favorito : Yu Phoenix

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Jul 01, 2009 6:39 pm

Posta mais e rapidinho *.*

Sempre quero ver se puseste paus de vassoura ao barulho Twisted Evil
Ver perfil do usuário
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Ter Jul 14, 2009 10:18 am

quando há mais? ;-;
ando a sonhar com a fic. xD
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qui Set 03, 2009 9:11 am

olá pessoal. depois de IMENSO TEMPO sem postar, decidi escrever mais um capitulo. desculpa lulu, disse que ias ser a primeira mas a minha net estava quase a acabar e tive que desligar à pressa xb , e eu neste momento estou na biblioteca. sei que não está nada de especial. foi só mesmo para adiantar, porque não tenho andado com inspiração para fic's. enfim, espero que gostem Very Happy

Capítulo 18 - Um Pouco de Esperança

Mattew apertou ainda mais as calças, com um sorriso perverso e doente, muito próprio dele. Sentia-se bem consigo mesmo, por ter violado aquela que lhe tinha lixado a vida durante muito tempo. Por ele, o caso dos Cérebros poderia durar anos, que ele nunca se ia importar. A parte que menos gostava, era de mutilar as raparigas, mas fazia-o e não tinha nojo algum, apenas não gostava muito. Mas agora, violar raparigas sempre foi interessante. Ainda para mais a amiguinha de Sóniia, a Lizzie. "Nunca fora minha intenção matar a rapariga, mas ela sabia de mais. Talvez tivesse pedrada, e fossem apenas desconfianças. Foi pena não violar também essa. Até que não era má." e riu-se para si próprio.
Pegou no telemóvel de Sóniia, que até àquela altura tinha estado em silêncio. "18 chamadas não atentidas - FBI.", aparecia no visor do telemóvel. Mattew riu-se, ao imaginar a dor que aquele rapaz moreno devia estar a sentir. Tinha reparado na química que existia entre ele e Sóniia, por isso quando soubesse que tinha violado a amada, ficaria furioso. Marcou esse número do FBI e esperou.
- Sim ? - ouviu-se uma voz, que desconhecia totalmente.
- Estou a falar com ? - Mattew estava a divertir-se bastante.
- O secretário pessoal de Sónia Cabecinhas. Em que lhe posso ser útil ? - responderam-lhe do outro lado. Mattew estranhou a razão pela qual não estava a falar nenhum dos polícias que tinha visto na fábrica. E depois a sua mente brilhante fez flash. Estavam a querer ganhar tempo para localizar a chamada.
- Mattew. Acho que somente esse nome diz-lhe alguma coisa. Como vai a tentativa de encontrarem a sua chefe? Se é que realmente estou a falar com o secretário não é. Eu não sou nenhum idiota que vocês possam gozar à vossa vontade.
E depois, silêncio. Mattew sabia que tinha acertado. Estava provavelmente a falar com um dos companheiros que Mattew tinha pensado matar juntamente com os outros dois idiotas. "Devem achar que sou algum idiota mesmo. Se alguma vez eu ia acreditar que eles estavam realmente mortos. Apenas queria escapar por algumas horas. Para depois me divertir, assim" , pensou Mattew com um sorriso na cara.
- Muito bem Mattew. Podemos negociar? Decerto podemos chegar a um acordo não achas? - ouviu-se uma voz diferente, que ele também não reconhecia.
- E com quem estou a falar? Negócios são negócios. Não será por acaso com o namoradinho da Sónia? O moreno? - Provocou Mattew, com um sorriso malicioso na cara. Silêncio novamente.
- O que desejas de mim? - falou finalmente Yu do outro lado da linha, e a sua voz parecia estar muito nervosa, como se não soubesse comportar-se como um polícia.
- Oh olá meu caro amigo! Tenho novidades bem fresquinhas para ti. E se calhar também para um namoradinho daquela que também levei comigo. Acho que vocês iam ADORAR! - e fez uma voz irónica, rindo-se de seguida.
- Fala Mattew. O que fizeste à Sónia e à Luana?
- Fala Mattew, fala porque estamos quase a descobrir o teu esconderijo! Digamos que elas receberam um presente de mim... Algo bastante... Sensual.
Seguiu-se um silêncio. Horrível, preocupante. Mas não para Mattew. Achava que já tinha a sua parte cumprida. Durante dois anos conseguiu destruir um caso de um serial killer. Violou aquelas que finalmente tinham desvendado o caso, como acto de vingança por lhe terem estragado a brincadeira. Agora sabia o que futuro que lhe chegava.

No quarto, Sónia mantinha-se calada, chorando silenciosamente. Ouvia Luana e Shin a falarem baixinho, como num sussurro. Pensavam que ela tinha adormecido. Pela conversa que tinham ouvido, Mattew também tentara violar Luana, mas ela conseguira soltar-se e mandou um murro na cara dele. Por acaso, Sóniia tinha reparado no olho inchado na cara do violador. E depois pensou em si mesma. Estava traumatizada? Não sabia. Tinha sido um choque. Somente isso, pensava ela. Mas observou atentamente os companheiros de Mattew. Tinham ficado chocados com o que ele lhe fizera. Se calhar apenas estavam lá por dinheiro. Poderiam ser uma boa ajuda, mas não sabia. Tinha que se levantar e tentar tirá-los aos três dali. Mas não sabia como. A única maneira era pela porta, e apostava que os dois homens estavam lá.
- Lu..Luana, Shin... - sussurrou, mudando de posição, embora com grande dificuldade.
- Sónia. Como te sentes? O que é que eles te fizeram? - perguntou Luana docemente, mais perto do que ela imaginara. Se calhar tinha estado meio adormecida, e por isso as vozes lhe pareciam tão distantes.
- Estou... Quente.
- Deve ser da ferida. Ela precisa de um médico urgentemente. - observou Shin, preocupado.
- Alguém não está preso?
- Eu não. - disse Luana.
- Procura uma saída, alguma coisa.
A rapariga levantou-se e ficou a observar o quarto, tentando adaptar-se à escuridão. Conseguiu ver várias sombras, mas nada indicava uma possível saída. A não ser... Aproximou-se da janela e abriu os estores muito devagar para ninguém ouvir. Foi quando viu um milagre mesmo à sua frente. Não conseguia acreditar, uma coisa tão banal aos seus olhos parecia-lhe perfeita.
- Malta. Está... Está aqui uma escada, daquelas para o caso de haver um incêndio! - exclamou Luana, com um sorriso na cara.
Sónia sorriu. Mas estava demasiado doente e esgotada para conseguir andar. E também estava presa à cama, portanto não conseguia sair dali. Mas talvez Shin e Luana podessem, e fossem pedir ajuda. Tratou de explicar isso mesmo aos dois colegas, numa voz demasiado débil que os preocupou logo. Estava pior do que ela imaginava.
- Jamais te vamos deixar aqui sozinha. Para além do mais, também eu estou preso. Logo, não saio daqui sem ti. - protestou Shin.
- Então vai tu Luana. Vai e corre até ao Departamento para os ajudares. Sei que também estás algo fraca, mas estás mais forte do que eu. Vai, por favor.
Ela ficou a olhar para os dois, e estava algo confusa. Não queria deixar Shin, e também estava preocupada com Sónia. Mas se ficasse ali, não sabia o que ia acontecer a Sónia, poderia até... Sim, ela tinha que ir. Custasse o que custasse. Os dois eram fortes e poderiam muito bem ficar ali durante uns tempos sem ela. Beijou os dois na testa, e num ápice saiu do prédio, esperando não estar muito longe do departamento.
- É a nossa única esperança por agora. - murmurou Sóniia, e desmaiou logo de seguida.
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qui Set 03, 2009 9:18 am

aaah, tão perfeito. 8D
acabei por ser a primeira na mesma. (a)

eu sou a salvação. *--* wii.
será que vou conseguir? o: se conseguir depois quero um beijinho do Kiro. Very Happy (*-*)

maaaais! quero mais rapidamente, está bem, baca?? *.*
amo-te. =D

ps: estava a ler os primeiros caps da fic quando postaste este. =P
Ver perfil do usuário
#Yolanda'#
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 163
Cinema Bizarre Favorito : Yu Phoenix

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qui Set 03, 2009 6:40 pm

Awwwwwn *-*

Um fresquinho! Aw, adoro capitulos assim! xP
E eu que nao adore

Go, Luana, Go!

Oh, tou chateada contigo, Sónia. Não puseste paus de vassoura à mistura! Eu queria ver o Mattgay a sofrer --,

Keep*
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qui Set 03, 2009 7:35 pm

Amoor, que saudades ! *_______*

O Mattew é ESTÚPIDO v.v' tchii, a querer provocar o Yu. :c
Força Luanaaaaaaa! *o*

Next quando puderes. ^^
amo-te marida (LLL)
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sex Set 04, 2009 3:55 am

Luana - nunca se sabe se vais conseguir ou não muahahaha. *suspanse* , vais levar beijinhos do kiro sim xD , sua vaquita «3 amo-te ohh @

Yolanda -
eia , chateada comigo ? x.x , isso ainda não chegou , mas vou meter ! prometo , o mattgay vai sofrer muito xD obrigada por estares a ler «3 beijinho *

Ryta -
Amooor, sim finalmente me decidi a escrever Rolling Eyes , e não vai ser só o Yu que vai provocar x.x enfim , depois vês ^^ obrigada por estares a ler , beijinho @ amo-te *
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sex Set 04, 2009 7:17 am

AIII MEU DEUUUUUS

que saudaaades

Bem sorte a deles que a Luana nao tem o meu sentido de orientaçao,
se nao, coitaaados x'D

posta mais *-*
Ver perfil do usuário
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sex Set 04, 2009 7:24 am

Antes de mais peço desculpa por não ter comentado o capítulo anterior C30

Bem, esse Mattew não presta mesmo! E está cada vez mais a abusar da sorte!

O que ele fez à Sónia foi horrível. Evil or Very Mad

O Yu deve ter-lhe ficando com uma raiva depois daquele telefonema. Quando o apanhar o Mattew é um homem morto! :destroy:

Espero que a Luana consiga sair dali e chegar ao departamento ^^

Já tinha saudades desta fic *.*

Beijo
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sex Set 04, 2009 11:26 am

Mafy - obrigada querida Very Happy , ahahahah tens mau sentido de orientação? eu também sou assim xD , quando poder volto a postar «3 obrigada mesmo *

Marta - não faz mal querida ^^ o yu e não só Rolling Eyes talvez acabe tudo em bem , talvez não xD obrigada por leres marta *-* beijinho @
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sex Set 04, 2009 11:27 am

i want more, cowcow. ;; (eu sei que sou chata =D)
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sex Set 04, 2009 11:29 am

cowcow --.
tem calma o.O
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sex Set 11, 2009 8:26 am

aqui tem mais uma capitulo'zinho, acabado de fazer Very Happy , yolanda nao me esqueci do teu pedido acerca das vassouras :p espero que gostem, e penso que tao cedo nao vou escrever ou mesmo vir até aqui :c enjoy ^^

Capítulo 19 - A Ajuda

No Departamento, o ambiente não era dos melhores. Kiro e Yu estavam tensos, pareciam puras pedras, ao ouvirem a conversa do violador. Já estava a equipa toda junta, a ouvir a conversa que Yu mantinha com Mattew. Romeo tentava localizar de onde a chamada era feita, mas não era propriamente fácil. E assim, Yu tentava manter Mattew na linha.
- Elas estão bem. As duas. Quer dizer, a ferida que a Sónia tem parece estar mesmo feia, e talvez por esta hora já esteja a arder em febre. Apenas não sei ainda o que fazer com o loiro. Talvez uns bons murros lhe fizessem bem. Assim apenas para descarregar a minha raiva. Ofenderam-me mesmo, sabem? Quer dizer, eu que já estive no vosso papel, e já fiz milhões de chamadas desse género. Pensam que me conseguem enganar? A mim? - continuava Mattew.
- Estamos quase a localizar. - murmurou Romeo.
- Mattew, de certo podemos chegar a um acordo.
- Não rapaz, não vamos chegar a um acordo. Só vos vou dizer onde estamos todos quando vir a Sónia a delirar e à beira da morte, para me vingar de tudo. Depois de torturar o loiro e outra vez a outra. Quando vos vir a vocês desesperados e eu aqui, bem da vida! - e num instante desligou o telemóvel.
Olharam-se todos. Ryta estava a tremer imenso, por causa do que Mattew dissera acerca de Shin. Strify voltou-se para o computador e abanou a cabeça. Apenas tinham apanhado um quarteirão. Não sabiam qual era a rua, qual era a casa. Nada, absolutamente nada. E assim, os três continuavam presos com Mattew. Yu imaginou como Sónia estaria. Tinha sido violada e a sua ferida continuava a deitar sangue. Provavelmente não sobreviveria muito mais tempo. Tinham que se apressar. E Kiro tinha uma grande raiva dentro de si, ao imaginar o que o homem faria a Luana.
- Continuem as vossas tarefas. Não vamos desistir. Precisamos de saber a morada para sabermos em que sítio fica do quarteirão. Vá lá, continuem! - gritou Strify, e todos voltaram ao trabalho.
- A morada não coincide. Fica do outro lado da cidade. Temos que continuar a procurar. - informou Ryta, mordendo o lábio.
Yu olhou para o mapa da cidade e fez um círculo do quarteirão que tinham encontrado. Supôs que Mattew precisava de um lugar abandonado e escondido para o caso das vítimas gritarem, e a sua cabeça desconcentrou-se ao imaginar Sónia a ser... violada. Mandou um murro no mapa e tentou acalmar-se. Havia numa zona do quarteirão uma zona em descoberto, mas o mapa já era do ano passado.
- Romeo, liga para a Câmara e pergunta se está a haver alguma obra nesta zona. Preciso que te despaches. - ordenou Yu, mostrando o mapa. Romeo assim fez. Passado uns minutos respondeu.
- Estão a fazer um prédio, mas as obras estão em actividade. Não é o nosso sítio.
Yu abanou a cabeça, furioso consigo mesmo. Tinham que se despachar.

Nesse quarteirão, Luana tentava encontrar informações exactas sobre o sítio onde se encontrava. Claro que com o aspecto que tinha, nenhum taxista iria acreditar que ela fazia parte de um caso policial. Encontrou uma cabine telefónica mas não tinha moedas. Iria ligar para o 112.
- 112, qual é a emergência? - ouviu-se a voz de um homem do outro lado da linha.
- Chamo-me Luana e fui raptada bem como os meus colegas. Fazemos parte de uma investigação criminal do FBI, e eu consegui fugir pelas escadas de incêndio. Não sei onde me encontro, mas no apartamento ainda estão mais dois colegas meus, um deles em estado grave com um corte no pescoço profundo. Precisamos de ajuda rapidamente. Será que pode passar para o FBI por favor? - Explicou rapidamente Luana, esperando que acreditassem nela.
- Muito bem, irei passar. - E a linha ficou em espera durante algum tempo. Depois, ouviu-se a voz de Strify.
- Quem está a falar?
- Sou eu, a Luana! Por favor, venham depressa. Consegui escapar mas não sei por quanto tempo não irão dar pela minha falta. A Sónia está muito mal, está com imensa febre e acho que quando saí ela desmaiou. Por favor Strify, venham.
- Onde é que tu estás Luana?
- Não sei, estávamos inconscientes quando entrámos no apartamento. Mas o prédio onde estamos é cinzento. Ah... Existe um hiper-mercado, e... - Luana tentou observar melhor. Não acreditava no que estava a ver.
- Luana?
- Estamos ao pé da estação de comboios! Da estação de comboios!
- Estamos a ir imediatamente para aí.
Luana escondeu-se num sítio de onde pudesse ver todas as saídas do prédio. Estava a tremer, e sentia a sua barriga a fazer barulhos. A fome e o cansaço estavam a dar cabo dela, mas ela sabia que ia conseguir. Tinha conseguido avisado o Departamento do sitio onde estavam, e eles iam encontrar o lugar. Agora apenas esperava que se despachassem, porque não sabia o quanto mais aguentaria Sónia. Ela estava mesmo muito mal. Da luz que saia da janela Luana conseguiu ver o sangue na camisola dela, bem como sangue ainda fresco a sair da ferida. Ela estava a perder demasiado sangue. Precisava de um médico urgentemente.
Passado dez minutos, as sirenes da policia fizeram-se ouvir. Luana levantou-se e foi ao encontro dos carros da policia. A primeira pessoa que viu foi Kiro, que correu atrás dela aliviado.
- Luana, meu Deus estás bem! - E espetou-lhe um beijo na boca, ao qual ela correspondeu. - Tive tanto medo de te perder.
Apareceu o resto da equipa, que apenas lhe acenaram com a cabeça. Tinham de se apressar para entrar no prédio. Uma ambulância tinha chegado e levaram Luana para lá, para examinarem-na.
- Muito bem malta. A Luana vai explicar como subir pelas escadas de incendio e em que quarto é. Supostamente iremos encontrar logo a Sónia e Shin. Quero que os tragam imediatamente para baixo, a fim de serem examinados e estarem fora de perigo. Assim que eles estiverem livres, quem encontrarem é para matar. Estamos entendidos? - Explicou Yu. Estavam com coletes à prova de balas, mas desta vez pareciam autênticos policias sem as roupas esfarrapadas.
Luana foi com eles até ao cimo das escadas, e quando disse que era exactamente aquela janela, voltou para baixo. Olharam todos uns para os outros, e ao sinal de Yu, prosseguiram.
- Com fé companheiros. - murmurou.
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sex Set 11, 2009 8:58 am

SÓNIAAA ! *______*
Aiii, o Yu vai conseguir salvar-te :'D
A Lulu já está com o Kiro e a Ryta ( eu ) vai ver o Shin, com vida! *_______* [bem, espero que sim xD]
anyway, AMEI o capítulo ! *___*
Pena as aulas começarem. Assim temos que esperar IMENSO até postares outra vez ;_;

Beijinhe, marida. :3
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Set 12, 2009 6:56 am

Parece que agora as coisas já estão a melhorar ^^
A Luana já conseguiu contactar com os outros Very Happy
Espero é que o Mattew não prepare nenhuma surpresa desagradável...

Mais quando puderes *.*

Kissus querida ^^
Ver perfil do usuário
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Set 12, 2009 7:40 am

aaaah!
wii, consegui. *--*
beijo do Kiro, beijo do Kiro, awii, awii. C4

C13 adorei este capitulo, vaquinha.
amo-te, Sóni. C37
Ver perfil do usuário
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Set 12, 2009 8:33 am

oh meu deus *-*

que emoçao, que... que nervoooos -.- C5

nao me podes deixar assim ansiosa! faz me mal! O_O
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Set 12, 2009 9:48 am

Ryta - sim amor , vais estar com o teu shin Surprised vou te dedicar um capitulo so para voces os dois 8D pois , acho que vao mesmo ter de esperar algum tempinho x.x mas vou fazer dos possiveis para postar (: beijinho maridona «3

Marta -
segundo as minhas ideias, ele não vai preparar nada de extraordinario :p mas nunca se sabe xD obrigada querida *.* beijinhe «3

Nana -
Eu disse que ias levar um beijo do kiro xD ahahaha , obrigada porca «3 AMO-TE @

Mafy - Ahahah , tem calma xD vai tudo ficar bem, dentro dos possiveis :p
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Out 10, 2009 6:16 am

oláá gente, consegui fazer um capitulo'zinho x) eu acho que está dramático demais, mas a luana gostou e eu decidi por ^^ espero que gostem todos *

Capítulo 20 - Vida e Morte

Sónia estava totalmente inconsciente. De vez em quando abria os olhos mas só via escuro. Ela tinha a noção que se houvesse luz notava tudo desfocado. Devo de estar a perder imenso sangue, pensou ela para si. E sinceramente, não sabia por quanto tempo mais ela ia aguentar. Pensou em Yu, naqueles olhos que a fixavam durante imenso tempo, e a coragem que teve em abandonar toda a equipa e pensar somente nela. "Demasiado estúpido. Tão estúpido", continuava ela a pensar. Sónia tentou mexer-se, mas foi totalmente em vão. Os músculos pareciam não obedecer-lhe. Estava quase morta, e ela sabia-o com toda a certeza.
De repente uma figura entrou-lhe na mente. Era Ryta, aquela rapariga com um sorriso lindo que tinha falado com ela acerca de Yu. A única companheira sem ser Luana da sua equipa. Aquela a quem os olhos brilhavam cada vez que mirava o loiro amigo de Luana. Ela parecia falar qualquer coisa, mas Sónia simplesmente não tinha noção do que estava a acontecer. Seria mais um sonho? Ou estariam de facto ao lado dela, a salvá-la? Teria Luana conseguido avisar o FBI?
De repente, Sónia sentiu-se como que a voar. E o quanto sabia-lhe bem, sentir-se leve como tudo. Tentou abrir os olhos, mas não conseguiu. Estaria a caminho do Paraíso? Ou do Inferno? Ela estava a sentir-se quente, muito quente. Começava a ouvir-se um burburinho ao longe, muito ao longe. E uma brisa suave por todo o seu corpo. Sónia pensou que realmente tinha morrido. Sónia pensou que finalmente tinha encontrado a paz e que estaria sem dor alguma da sua ferida gigante.
Mas de súbdito apercebeu-se de algo. Toda a sua vida tinha desejado tornar-se uma agente policial com um cargo importantíssimo, e sem mais nem menos tinha conseguido entrar para o FBI. Quando ela pensava que apenas existia na América sedes dessas, e afinal elas estavam espalhadas por todo o mundo. Ela relembrava-se da primeira noite, quando vieram ter com ela a perguntar se queria entrar para aquilo que iria ser a sua vida. Fora um homem bem constituido, de olhos verdes e cabelo loiro. Se não fosse o smoking preto passava por um surfista bem constituido. Chamava-se Sebastien, e foi o amor da vida de Sónia até aparecer... Yu.
- Fontes bastante próximas disseram-nos que tens um óptimo potencial na investigação criminal. Se aceitares de imediato o que te vou propôr aqui, tens a noção que a tua vida vai mudar drasticamente e que vais ter que te despedir de tudo o que tens aqui em Portugal. E acima de tudo não vais poder contar absolutamente nada do que te vamos dizer. Segredo absoluto. Concordas comigo?
E assim foi. Abordaram-na pela primeira vez num bar nocturno e no dia seguinte estava na Alemanha a servir o FBI. Mal ela sabia que acabaria por ser a melhor da Europa, competindo com os melhores dos outros continentes. E tinha vivido um romance louco com o seu chefe, Sebastien. As noites de loucura e de paixão, em que uma cama não bastava para demonstrar o amor que ambos sentiam um pelo outro. Pelo menos era assim que ela se sentia. Passado seis meses Sebastien estava a dormir com a sua colega, Neisa. Foi a partir daí que ela passou a odiar ter companheiros para o trabalho. A traição que tinha sofrido tinha sido muito grande. E a partir do momento em que conheceu Lizzy, não queria mais ninguém como amiga. Bastava-lhe ela. E agora, até Lizzy não estava com ela.
Mas quando conheceu Yu, foi como se a sua vida tivesse mudado do avesso novamente. Os olhares que ambos trocavam, os toques e os beijos. A adrenalina de ser apanhada com ele em algum lugar. Ela amava Yu. E se ele a amasse também? Iria ficar sem ela. Não era justo. Se os dois se amavam e Sónia finalmente tinha conseguido tranquilidade com ele, porque tinham que estragar tudo isso? Por um acto estúpido, de um homem que a violara como se ela se tratasse de uma das bonecas de plásticos que ele utilizava nas noites de solidão. Que psicopata, esse Mattew. Que nojo, só de pensar que todo aquele monte tinha-a a tocado em partes tão íntimas que ela tinha partilhado com... duas ou três pessoas. Mattew merecia prisão. E ela e Yu mereciam paz.
E foi com isso tudo que Sónia ficou a pensar. Que não valia a pena morrer para abandonar tudo o que se tinha criado. Ela sabia o quão forte era, o quão forte se manteria até lhe arranjarem um médico. Sim, viver. Viver para tudo se tornar melhor! Viver por Yu! Por Ryta, por Luana, por Strify e Kiro e Shin e Romeo e Lizzy! Oh se ela conseguisse manter-se em pé, a sede que ela tinha de ela própria matar Mattew. Sim, Sónia tinha que viver. Tinha que aguentar.
- Estamos a perdê-la, estamos a perdê-la! - falou alguém ao longe, e foi quando Sónia se apercebeu que estava consciente. Que sim, que Ryta a tinha resgatado e a tinha olhado talvez por uma última vez. Que provavelmente o calor que tinha sentido era do sol e não do Inferno. Sónia ainda estava viva! Então... Estamos a perdê-la? Ela ia morrer?
Diz-se que antes de morrer uma pessoa relembra-se de todos os momentos bons que existiram na vida dessa pessoa. Nunca Sónia teria impregado tão bem esses argumentos. Várias memórias passaram-lhe pela mente, mas não só as boas como também as más. Mas a que ficou durante mais tempo foi quando estava ela e Yu na cama, depois de fazerem amor na banheira. Quando ele olhou-a nos olhos e murmurou docemente para ela "Não sei o que é. Mas há. Há qualquer coisa em ti, ainda não percebi foi o quê. Teve de acontecer."
Porque não conseguia arranjar forças para viver? Porque não conseguia ela simplesmente fazer pressão para o coração bater? Não bastava a vontade, o desejo de viver? Porque lhe estava aquilo a acontecer?
Tudo à volta dela estava branco, demasiado branco. Uns múrmurios ouviam-se atrás dela a dizer que a continuavam a perder. E à frente dela notava-se uma certa luz, em que Sónia sentiu uma curiosidade enorme em descobrir o que era. Andou dois passos e apercebeu-se que um vulto se erguia cinco passos à frente dela. Andou mais um passo e a cara de Lizzy apareceu. Não estava feliz, simplesmente afastava-se e abanava a cabeça zangada.
- Lizzy ? Que se passa ? Sou eu, a Sónia! - gritou, e apercebeu-se que a sua voz estava perfeita, como se nunca tivessem perfurado a garganta.
- Foge! Volta para trás! Não te quero aqui, mereces viver! Eu amo-te, mas vai!
E mais duas figuras empurraram-na para trás, e fugiram com Lizzy para longe dali. Sónia apercebeu-se mais tarde que as figuras que a tinham empurrado eram os seus pais. E também se apercebeu que estava entre a vida e a morte. E que eles os três queriam que ela voltasse para a Terra e para ser feliz. Sónia começou a correr a toda a velocidade para trás, e as vozes notavam-se mais nítidas.
- Está a voltar. Conseguimos?
- Sim, está viva. Temos que levá-la rapidamente para o hospital.
Sónia fechou os olhos, um pouco mais descansada. Conseguira sobreviver. Estava bem, por agora.
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Out 10, 2009 6:19 am

eu fui a primeira a ler, wiwiwi. *_*
a sério, está l-i-n-d-o, puseste-me e chorar. T.T

vaca, quero mais e rapido. (a)
amo-teee. +.+
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Sab Out 10, 2009 9:26 am

Amor. *.*
Awww, o capítulo ficou SUPER BEM ESCRITO! A sério. *-*
As conclusões que a Sónia estava a tirar ... uáu. Very Happy
Muahaha. « Sim, viver. Viver para tudo se tornar melhor! Viver por Yu! Por Ryta, por Luana, por Strify e Kiro e Shin e Romeo e Lizzy! » viver por mim, óh yeah! Cool
Anyway's, amei *_______________________________*

quando puderes, posta mais, sim ?! Very Happy
Amo-te (L)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Love.Might.Kill
» Beautiful Love e Nardis(solos de Bill Evans)
» Eric Clapton - Bad Love Bass
» [Fic] Dangerious Love
» Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: