Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 23
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

MensagemAssunto: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Fev 23, 2009 1:45 pm

hey people :b a minha fic vai ser postada mais cedo do que o costume, porque acho que amanhã não vou conseguir postar ! basiei-me em várias séries que gosto de ver para fazer esta fic: shark, c.s.i... apesar de gostar muito dessas séries, não me lembro de muita coisa, porque sou bué esquecida, portanto é provável que invente assim MUITAS coisas xD as personagens da fic são:

Sónia, Luana, Ryta & os Cinema Bizarre.

Adianto já que é provável que os Cinema Bizarre tenham "cargos" totalmente diferentes das suas personalidades, portanto não se admirem ^^
Espero que gostem da fic, ainda só escrevi 3 capítulos, mas estou a apostar tudo nela +.+
I hope you like it (:


Capítulo 1 - Novidade


O dia levantou-se com a mesma disposição de sempre. Sónia levantou-se, maldisposta como era em todas as manhãs. Olhou para a cama, e fez uma careta com desagrado. Não lhe apetecia fazê-la, iria esperar que a empregada o fizesse. Entrou na casa-de-banho e olhou-se ao espelho. "Que cara de zombie! Preciso de um bom banho, mas tenho de me despachar." Despiu-se e lavou-se rapidamente. Quando saiu da banheira, apressou-se a vestir qualquer coisa que pensassem que era uma cidadã normal: umas calças pretas, largas até ao tornozelo, uma camisola amarela de alças e umas havaianas, uma preta e outra amarela. Pintou os olhos com um lápis preto e tratou de esconder as borbulhas com base. Agarrou na sua mochila verde e meteu lá o essencial; a sua arma, o telemóvel multi funções, um canivete, a carteira com os documentos e outras coisinhas & uma malinha para primeiros socorros. "Odeio a minha vida.", pensou.
Agarrou numa maçã do cesto da cozinha e saiu de casa, apressando-se para o seu descapotável vermelho. Se alguém olhasse para ela, era apenas uma cabra convencida, rica no seu apartamento de luxo. Mas, na verdade, era uma agente infiltrada em Berlim há 2 anos, tentando apanhar uns sacanas que matavam pessoas pelo simples prazer de o fazer. "Cada nova vítima é um suplício para mim. Os cérebros desaparecidos, e o pequeno M na barriga. Mas sem uma única pista para apanhar os filhos da mãe." Enervou-se e bateu com força no volante, buzinando sem querer. Um homem com barba por fazer começou a protestar.
- Estás com pressa? Passa por cima, ó estúpida! - gritava, mas Sónia não lhe ligou. Farta daqueles homens estava ela. Está bem que ele tinha razão, mas escusava de ofender as pessoas. Naquela grande cidade, eram poucos os que eram educados.
Chegou ao destino. Um aparente prédio de advogados, mas que na verdade era o grande esconderijo do FBI. Entrou e o mesmo porteiro de sempre estava lá. Sónia acenou com a cabeça, em sinal de bom-dia, e o porteiro sorriu. A rapariga entrou no elevador, até ao 10º andar. "Quem diria, que uma rapariga de 23 anos já estaria no FBI. Sempre foi o meu sonho, desde criança, mas tão cedo?! Custa a crer." e sorriu. Um sorriso que desapareceu mal viu o seu secretário ao pé do elevador, com uma cara de quem queria dizer alguma coisa mas não tinha coragem para o dizer. Era sempre assim, porque Mr. Bones sabia o mau génio de Sónia. Esta suspirou, e tratou de despachar o assunto.
- Mandaram-me um e-mail. A Lizzy foi mudada para o Departamento de Roubos qualificados, relacionados com Artes. - mordeu o lábio. - Ficaste sem a tua parceira, lamento. - Sónia explodiu. Como já tinham chegado ao seu escritório, atirou com todos os papéis da secretária para o chão. - Mas, tenho uma outra notícia para ti. Desta vez boa.
- A única boa notícia que me podem dar é trazer de novo a Lizzy, mas força. Esperemos a minha reacção. - respondeu a rapariga, sentando-se na cadeira e apoiando os pés na secretária.
- O chefe disse que, devido ao teu empenho em tentar descobrir o assasino do caso dos cérebros, entregou-te o caso todo a ti. Já não existem Peter's nem Mary's a tratarem também do caso. Mas, como não podes tratar do caso sozinha, encarregou-se de contratar um novo parceiro para ti, aliás. Vários parceiros.
- Vários parceiros? Quer dizer, vens - me dizer que fiquei sem a minha melhor amiga e parceira, mas que já não tenho de aturar os cabrões dos Griffin, mas vens-me dizer que tenho mais do que um parceiro. Perfiro trabalhar sozinha. - e virou-se para a janela, onde o Sol brilhava intensamente, coisa que não era normal em Berlim.
- Vão ficar sob o teu comando. Vais ser como chefes deles. Eles devem estar quase a chegar, começam já hoje. Acho que seria melhor se deixasses o teu mau humor e lado e fosses simpática. É horrível ter uma chefe antipática, sabes? - e saiu do escritório, satisfeito por ter provocado a rapariga.
- Se tens problemas troca de cargo! - gritou, fechando a porta com raiva. Ficou a pensar na traição de todos. Lizzy não se tinha despedido, o chefe sabia o quanto elas eram amigas, e o quanto Sónia odiava novos parceiros. Lizzy tinha sido a sua parceira desde que tinha entrado para o FBI, há três anos. Como seria agora, com novos parceiros? Toda a ajuda era precisa para desvendar o caso, era uma verdade, mas e se não se desse bem com algum dos parceiros? - Basta esperar para ver. - murmurou, e foi directa até à sala mais parecida com um bar. Bebeu um gole de café, já preparado para os primeiros a chegar e esperou. Esperou várias horas naquela sala, até que chegou a altura.
- ... e vamos assegurar que aqui vocês têm os vossos próprios esconderijos, aliás ninguém desconfia que isto é o posto do FBI, e... ah, Sónia aqui estás tu! - disse o chefe, que andava a mostrar as várias divisórias do "esconderijo". Sónia manteve-se em silêncio, observando cada um dos que iriam ser os novos parceiros.
E foi quando os seus olhos observaram cada promenor de um em especial, fazendo o coração da rapariga bater mais depressa, sem explicação alguma. Os seus olhos castanhos fitaram os olhos azuis esverdeados do rapaz, numa troca de olhares intensa. E foi aí que Sónia conheceu os seus novos parceiros.




Este primeiro capitulo foi uma especie de apresentação, para saberem com o que vão lidar u.u não sei quando posto o próximo :3 beijinhos.


Última edição por Sóniia em Sab Out 30, 2010 2:05 pm, editado 19 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 22
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Fev 23, 2009 1:55 pm

Gosh, mais uma Fic original *O*

ahahah, a Sónia é uma agente infiltrada ~~
Ohh, a Lizzy foi separadada Sonia =(
Que mau, man -.-'

OMG! Os CB são os parceiros da Sónia !! Ela reparou logo do menino Yu Very Happy

Quando poderes posta o proximo, sinhéé? ^^
Amo-te marida <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 26
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Fev 23, 2009 1:59 pm

Desde já deixa-me dizer que gostei bastante da ideia da fic.

Hum... FBI, crimes, assassinatos... - Que ideia interessante! Cool
Acho que vou adorar esta fic, quer dizer, já estou a adorar...

Deixa-me adivinhar, o rapaz de olhos azuis esverdeados com que a Sónia cruzou os seus foi o Yu, certo? Rolling Eyes

Continua!! C37

Kiss Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 23
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Fev 23, 2009 2:29 pm

Ryta - amooor 8D shim, a Sónia separou-se da Lizzy x.x só alguns vão ser meus parceiros, depois vais perceber isso (; não sei quando volto a postar, mas quero que seja em breve ^^^amo-te maridaa @

Marta - Oh, obrigada (: sim, o rapazinho é o Yu >.< vou tentar não desapontar ninguém, mas se encontrarem algum erro'zinho avisem, que eu estou a disposta a aprender mais +.+ obrigada honey *-* beiinho :]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 22
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Fev 23, 2009 2:35 pm

Não podes postar amanhã? xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 23
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Fev 23, 2009 2:59 pm

não sei, eu já postei hoje a nova fic porque nao tinha certezas se vinha ou nao, mas vou tentar postar amanhã x.x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 20
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Seg Fev 23, 2009 3:06 pm

uhuhuh, FBI? 8D
estou curiosa, sim sim. :b

porra, a Lizzy foi embora. ;-; carái!
quase aposto que vão ser o Yu e o Shin, lá os parceiros da Sónia. :b

e eu?! vou matar pessoas!? :O * muahaha *
mais, amor, RÁPIDOO!
amo-te, porca. (L)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MaRa*FuCkinGmOuth
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 23
Localização : PortO--
Hobbies : Musica(TH,LP),DesenhO,Guitarra,CINEMA BIZARRE+.+
Cinema Bizarre Favorito : TodOs,em especial Shin e KirO
Data de inscrição : 22/02/2009

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Ter Fev 24, 2009 5:31 am

YUPIIIII...

Estou a AMAR.

Por favor continua qerida!!!^^

Estou curiOsa..hummmmmm

bj'O+.+
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 23
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Ter Fev 24, 2009 9:30 am

Oláá pessoal :3 desde já muito obrigada pelos comentários, Nana & Mara *-* ainda bem que estão a gostar, vou agora postar o segundo capítulo - afinal sempre tive tempo (x enjoy ^^

Capítulo 2 - Cérebros


- Sónia, apresento-te os teus novos parceiros: o Yu, a Ryta, o Strify e o Romeo. Vão te ajudar no que for preciso no caso dos Cérebros, têm umas mentes brilhantes, mas cada um tem a sua especialidade. Esta vai ser, digamos, a vossa chefe, mas mais do que isso uma parceira. É melhor terem cuidado, é uma autêntica fera. Tentem de manhã não chateá-la. - continuou Mr. Lenny, com um sorriso provocador. Sónia mandou-lhe um olhar fulminante.
- Obrigada por causares tão boa impressão ao grupo, sim? Prazer em conhecer-vos, tenho a certeza que nos vamos dar muito bem. Aviso já que não tenho um feitio fácil e que é preciso saber lidar comigo, mas não sou assim tão bruta como o Lenny disse. Acho melhor metermos já mãos à obra. - respondeu Sónia, dando um aperto de mão aos quatro. Quando chegou a vez do tal Yu, o aperto foi mais forte, e a troca de olhares intensificou-se.
Saíram todos da sala e encaminharam-se para o grande escritório de Sónia, onde já tinham montado quatro secretárias para os novatos. Sónia despachou o chefe do seu escritório e foi buscar o quadro onde ela e Lizzy apontavam todas as provas encontradas, tentando decifrar as ligações das várias vítimas e dos supostos assassinos.
- Muito bem. Primeiro de tudo quero saber quais são as vossas especialidades, para vos apontar várias coisas importantes neste caso. - encostou-se à sua secretária pronta para ouvir os companheiros. - Primeiro de avançarmos, é importante saber com quem estou a lidar a meu lado. Começemos por ti, Romeo.
- Sou bom em várias áreas, mas a minha especialidade é em armas. Sei identificar cada bala de cada arma. Também sou bom em identificar outro tipos de objectos, utilizados pelos assassinos. - respondeu o rapaz.
- Eu sou boa em química. Consigo mexer facilmente em computadores para identificar ADN's, do que são constítuidos os vários materiais encontrados e afins. - prosseguiu Ryta.
- Sim, também estou igual. - continuou Strify, com um leve sorriso.
- E tu Yu? - perguntou Sónia, anciosa por saber mais sobre o rapaz.
- Sou um bom mentiroso, para interrogar pessoas. E sou forte, para o caso de encontrarmos algum assassino que nos queira combater. - e Yu mostrou os seus músculos, o que fez Ryta abanar a cabeça em sinal de desilusão e Strify e Romeo rirem-se. Sónia franziu o sobrolho. Decidiu ser mázinha.
- Precisamos de alguém com cérebro, embora a força também ajude. Tens cérebro?
- Um pouco. - Strify riu-se às gargalhadas. - Tenho vários contactos, para o caso de precisares de informações confidenciais, e sei alguma coisa de química.
- Óptimo. - suspirou Sónia, depois encaminhou-se para o quadro cheio de notas, e apontou para um canto onde estavam várias vítimas, com a cabeça aberta e sem cérebro. - Há dois anos que tentamos apanhar este filho da mãe. As suas únicas pistas são pessoas sem cérebro e grandes M's feitos com x-actos na barriga.
- Alguma ligação em todas as vítimas? - perguntou Yu, analisando as papeladas sobre as vítimas.
- Até agora não encontrámos nenhuma. Ou são advogadas, ou são prostitutas. A única coincidência é que o potencial assassino só mata pessoas do sexo feminino. Já em várias vítimas - que já vão em 7 - encontrámos terra, que provém de zonas com comboios, mas já várias vezes vimos o local e não encontrámos nada.
Os cinco ficaram ali até ao final do dia, tentando encontrar ligação ao assassino e às vítimas. Quando o Sol se pôs definitivamente, o grupo saiu do prédio, decidido a ir a um bar beber qualquer coisa. Tinha sido um dia cansativo. Mal chegaram ao tal bar, cada um pediu uma cerveja, e sentaram-se numa mesa longe da multidão, pedindo algum sossego.
- Fuck, primeiro dia de trabalho em Berlim e estou mais cansada do que sei lá o quê. Tu matas-me, Sónia! - soltou Ryta, rindo-se e bebendo um gole da sua cerveja.
- Eu sou muito exigente, não se admirem. Ou se portam bem ou então.... - respondeu Sónia, com cara de má, mas com uma enorme vontade de se rir.
- Ou então...? - disseram Strify, Romeo e Yu ao mesmo tempo.
- Anh... Preciso de ir à casa de banho! - respondeu Sónia, e saiu com um disparo, sob o riso dos companheiros.
Entrou na casa de banho das senhoras, e olhou-se ao espelho. Estava toda desgrenhada, e com o olhar mais cansado do Mundo. "Que parceiros me foram calhar... Então aquele Yu, meu Deus. É tão lindo! Mas Sónia, tu vais te portar bem. Em trabalho, nada de namoros. Não, simplesmente NÃO!" E decidiu abrir a torneira, para se refrescar. Foi quando se deparou com uma coisa terrível: em vez de água, saía um líquido vermelho, que Sónia detectou logo ser sangue. Retirou logo a sua arma da mala, tentando identificar alguém perigoso. Abriu todas as portas da casa-de-banho, e quando verificou que não estava definitivamente ninguém, viu que os azulejos estavam altos, provavelmente devido à humidade, pensariam os mais ingénuos. Graças ao seu canivete, conseguiu levantar um dos azulejos e uma mão saltou do solo, fazendo Sonia mandar um salto e bater com a cabeça no lavatório.
Nervosa, guardou a arma e o canivete na mala, saiu em direcção à mesa onde os outros quatro estavam, e disse silenciosamente:
- Temos um homicidio neste bar, pessoal. Strify, avisa o dono do bar para mandar sair as pessoas. Diz-lhe que somos da polícia. Yu e Romeo, vocês tratam de verificar se ainda vai haver pessoal indesejado, e se virem alguém que possa ser suspeito, tratem de o prender. Ryta, tu vens comigo analisar o local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
Liih
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 23
Localização : Brasil
Hobbies : Ouvir música, internet, photoshop, ler, etc.
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Shin
Data de inscrição : 02/11/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Ter Fev 24, 2009 9:41 am

O Yu é parceiro da Sónia... Cool

Tentem de manhã não chateá-la. C3 Eu ri muito xD

O que aconteceu no bar??? O.O

----------------------------------------------

Estou amando a fic!

Continua *.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/28254655@N05/
MartaSK
Admin
Admin
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 26
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Ter Fev 24, 2009 9:46 am

Mais um óptimo capítulo! :amor:

Adorei as apresentações da Sónia e dos seus novos companheiros.
Quando chegou à parte do Yu, pronto! xD

Crime!!! O que aconteceu no bar?

Posta mais, please!! C37

Beijinhos querida! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 22
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Ter Fev 24, 2009 9:48 am

Yeyyyyyy, sou parceira da Sóniia Very Happy isto vai ser um espéctaculo C3

"- Sou um bom mentiroso, para interrogar pessoas. E sou forte, para o caso de encontrarmos algum assassino que nos queira combater. - e Yu mostrou os seus músculos, o que fez Ryta abanar a cabeça em sinal de desilusão e Strify e Romeo rirem-se. Sónia franziu o sobrolho. Decidiu ser mázinha.
- Precisamos de alguém com cérebro, embora a força também ajude. Tens cérebro?"

OMG, ri-me bué mesmo com esta parte x'DD

o rom3o especialista em armas...porque será? xD ok ok, passei-me -.-'

Fogo, deixáste-me cansada logo no primeiro dia xD

Homicidio no bar ... ai meu deus! Estou para ver o que é que o Shin vai ser ... C12

Quando poderes posta o proximo!!
Estou a amar completamente esta fic *O*
Amo-te marida :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
MaRa*FuCkinGmOuth
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 23
Localização : PortO--
Hobbies : Musica(TH,LP),DesenhO,Guitarra,CINEMA BIZARRE+.+
Cinema Bizarre Favorito : TodOs,em especial Shin e KirO
Data de inscrição : 22/02/2009

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Ter Fev 24, 2009 9:52 am

OMG..

Q brutalidades..LOL


Va continua Qerida+.+


Ryta,nao sejas assim,esperamos um bocaditooh..XD

Eu tambem qerO saber quem sera o Shin..muahah cat
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 23
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Ter Fev 24, 2009 12:32 pm

Liiih - obrigada sweety (: sim, o Yu é "parceiro", ahahah xD o que se passou no bar? vamos descobrir no próximo capitulo ^^ ainda bem que estás a gosat $: obrigada, beijinho >.<

Marta - pois, quando chegou à parte do Yu, coise num é?! xD uma coisa muito grave, que vai perturbar um pouco a Sónia x.x não sei quando posto, mas espero ser em breve :b obrigada por estares a ler, beijinho <3

Ryta - agora já percebeste o porquê daquelas perguntas, num foi? x) shim, és minha parceira. o Shin, logo se vê (aa) gosh, ainda bem que gostaste dessa parte - embora eu ache que não é nada de especial o.o oqay... o que tem o Rom3o? x'D obrigada por estares a ler marida, amo-te @

Mara - Ahahah, eu acho que isto vai ficar engraçado +.+ quando puder eu volto a postar (; a Ryta? é a rapariga mais impaciente aqui do Forum, muahahahah 8D log vês. obrigada por estares a ler :3 beijinhe *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 20
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Fev 25, 2009 7:04 am

awii. +.+

eish, afinal não é o Shin. xD

OMG, uma mão. o.o até gelei. x)
quando é que entro, páh? 8D

mais! amo-te. :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 22
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Fev 25, 2009 7:52 am

Gosh *-*

É o que eu digo... estou 3 dias fora e acontece tudo e mais alguma coza x'D

Aii uma fic de crime C34

Enah tantos parceiros x'D

Homicidio num bar?

O que irá acontecer ?

Quero mais :birrinha:

GTMD *o*

Beijinhos ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://daniela-vizinha.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 23
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Fev 25, 2009 8:02 am

Nana - não, num era o Shin :b entras quando me apetecer, ohoh xD amo-te @

Danii - ohhh, três dias é muito então?! É preciso muita gente para saber lidar com isto. É tipo o Shark, tás a ver ? *____* eu quando puder posto mais. beijinho *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 23
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Fev 25, 2009 11:23 am

o meu terceiro capitulo, aqui está meninas *_* eu acho que isto tem carradas de erros, afinal de contas não sou nenhum génio nestas cenas do FBI --. Mas enfim. Enjoy :3

Capítulo 3 - Nova Vítima


Na rua não se ouvia um único som, a não ser o som de polícias e os seus intercomunicadores, ou a conversa de Yu e Romeo. Lá dentro, o chefe do Departamento de Homícidios interrogava o dono do bar, que dizia estar admirado por ter uma vítima de homícidio no seu bar. Na casa de banho das senhoras, Ryta e Sóniia já tinham todos os azulejos que tapavam a vítima, posta por cima dos canos, o que fazia Sónia ficar bastante mal disposta, graças ao cheiro do corpo.
Retiraram o corpo dali, para verificarem a cara, já que estava de costas, e foi quando Sónia ficou chocada com o que viu. Lágrimas vieram-lhes aos olhos mal viu aquilo, e o próprio chefe que tinha acabado de chegar estava preplexo. A sua melhor amiga, a Lizzy, tinha sido posta naquele bar, por baixo daquele azulejo. "Não, isto passou a ser mais um caso. Deixa as emoções de lado!" e limpou os olhos, disposta a aguentar aquilo.
- Conheces? - perguntou Ryta, reparando nos olhos vermelhos dela, e também reparando que Sónia estava a tremer.
- Lizzy. Lizzy Scoffield. Era para ter ido para o Departamento de Artes. Não chegou até lá... Mas continuando. Vejamos o que ela tem, oqay? - respondeu a rapariga, visivelmente perturbada.
- Bem... Pelas primeiras provas que encontro, a rapariga levou com uma bala no peito, talvez a causa da sua morte. Existem sinais de luta, como se pode ver nas suas unhas e agora que reparamos bem... vários cabelos por detrás da porta. Só depois da autópsia te posso dizer há quanto tempo está morta. - disse Ryta, enquanto Strify tirava fotografias a tudo.
- Podem levar o corpo para fazermos a autópsia. Vocês, vão todos ter ao escritório, precisamos de falar sobre isto. - ordenou Sónia, e já se ia a preparar para sair, quando Strify chamou-lhe a atenção.
- Acho que devias ver isto, Sónia... - e a rapariga encaminhou-se até ao sítio onde Strify estava. Dentro de um cubicúlo, por detrás da porta, uma mensagem estava escrita com sangue, destinada à rapariga. "Com o sangue da tua amiga, eu te deixo esta mensagem: a próxima és tu." e um arrepio percorreu a espinha de Sónia, mas não se deixou ficar intimidada com a ameaça.
Encaminharam-se para o escritório, levando café, pois sabiam que a noite iria ser longa. Quando chegaram, Strify imprimiu todas as fotografias e colou-as no quadro, enquanto que Sónia racioncionava, tentando por as emoções de lado.
- Eu sei que não tem nada a ver com o nosso caso, mas eu gostava de o ter porque trata-se de uma amiga minha e quero meter o sacana na prisão. Estão comigo? - pediu ela.
- Agora já passou a ser. - disse o secretário da rapariga, entrando entusiasmado. - A primeira coisa que repararam quando começaram a fazer a autópsia foi a vítima ter um M na barriga, feito com x-acto.
- Maldição! - gritou a rapariga, batendo com a mão na mesa. - Se eu não apanho o estupor que está por detrás disto, eu juro que me mato!
- Tem calma. Eu estou agora a reparar - pediu Yu, observando todas as fotos com bastante atenção. - que o nosso assassino é esquerdino.
- E como chegaste a essa conclusão? - perguntou Sónia, interessada.
- Como vês, na parede existem várias marcas, como se a mão tivesse passado por cima do que ele escreveu. Mas vê-se que ele tentou evitar isso ao máximo, porque só se encontra isso em algumas letras, como podes verificar. - e assim o era. Sónia, entusiasmada, agarrou-se ao rapaz e deu-lhe um beijo na face, rindo-se às gargalhadas. Só depois corou, arrependida de o ter feito. Yu sorriu.
- Isto é fantástico! Pouco, mas já é alguma coisa! Mais alguma coisa? - continuou Sónia, tentando disfarçar.
- Estive a fazer uma análise à pele retirada das unhas da Lizzy. Acho que chegam para extrair ADN. - disse Ryta, que tinha acabado de chegar.
- Óptimo, verifica na base de dados. Romeo? Acordaaaa! - reparou Sónia, que verificava que o rapaz estava vidrado na planta de Berlim. - Se quiseres faço-te uma visita guiada a Berlim, mas agora concentra-te no caso.
- Eu estou a concentrar-me no caso. - agarrou numa caneta vermelha e circundou várias casas. - Isto são as casas das nossas vítimas. Todas até acabar em Lizzy. Onde é que elas foram encontradas? Umas em casa, outras na rua, e agora a Lizzy, num bar. Ela vivia perto do bar, aliás, três casas antes. E se verificarmos, todos os homícidios foram feitos no mesmo quarteirão!
- Comboios. A antiga estação de comboios fica ao pé desse quarteirão. O nosso assassino está escondido algures nesta parte da cidade. - acompanhou Strify, também entusiasmado.
- E com o ADN, poderemos apanhar o sacana! - acabou Sónia, visivelmente contente. E depois murmurou: - E vingar a morte da Lizzy.




acho que o quarto só posto na sexta feira x.x até lá, espero que tenham gostado :] beijinhos *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 22
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Fev 25, 2009 11:43 am

OMFG! Shocked
Era a ... Lizzy. ='(

Ó Sónia, nós vamos apanhar aqueles idiotas que a mataram!! Eu juro!! [desculpa, NaNa :b]

Uma coisa que acho bué engraçada na tua Fic: Tu tornáste-me uma personagem esperta Very Happy [sim, porque eu na realidade sou uma grande burra xD]

Trálálálálá, a Sónia deu um beijinho ao Yu C4
Awwwww. Que fofinhos *________________*

Ah, e tem lá calma com o Rom3o que o rapaz não tem culpa xD [digo eu =x]

Awwww. Fico á espera de Sexta *w*
Amo-te Marida :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
MaRa*FuCkinGmOuth
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 23
Localização : PortO--
Hobbies : Musica(TH,LP),DesenhO,Guitarra,CINEMA BIZARRE+.+
Cinema Bizarre Favorito : TodOs,em especial Shin e KirO
Data de inscrição : 22/02/2009

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Fev 25, 2009 12:05 pm

SONIAAA..

AWEEEE,ta lindaaaa..OMG

espera do proximo,,bipbipbip...espera do proximoooo

BZZZ..xD


va la...cntinua!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MartaSK
Admin
Admin
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 26
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Fev 25, 2009 12:15 pm

Era a Lizzy! Shocked A Sóniia ficou mesmo mal...

Mas hão-de vingar a morte dela e apanhar os mauzões!

Aww a Sónia deu um beijo ao Yu!!! C47
Foi só na face mas já foi bom. É um começo Cool

O assassino é esquerdino. Fui eu! Muahahah xD Kidding


Continua!! C37

Kiss Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 20
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Fev 25, 2009 12:22 pm

era a Lizzy. D:
'tadinha. x.x

oh my gosh, é esquerdino, não sou eu. \o/ ou será que sou? o.o é que a Sónia pode por-me esquerdina. xD

maiiiiiiiiiiiis, na sexta? ;-; okei, eu espero.
beijinho, amo-te. (L)
ainda estou a ver quando é que entro. xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 23
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Fev 25, 2009 1:23 pm

Ryta - O Rom3o não tem culpa nenhuma, é que na fic eu sou uma pessoa bastante mal humorada --. ohhh, tu és inteligente amor 8D obrigada amor *-* até sexta, tralalalala :3 amo-te marida <3

Mara - oh, obrigada amor $: quando puder, na sexta ^^ obrigada por estares a ler, beijinho :b

Marta - beijinho na cara é um ÓPTIMO começo (aa) oh, também és esqueridna ? xD que fofo, eu também *w* mas não fui eu a assassina --. obrigada por estares a ler (: beijinho ^^

Nana - nããão, não és tu descansa ._. pois, tadinha mesmo :O em principio entras no proximo capitulo, mas ainda não tenho a certeza silent amo-te «3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
Liih
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 23
Localização : Brasil
Hobbies : Ouvir música, internet, photoshop, ler, etc.
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Shin
Data de inscrição : 02/11/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Fev 25, 2009 1:34 pm

Shocked Shocked Shocked
Não acredito que era a Lizzy! =((

A Sónia deu um beijo no Yu!!! C4 *_*

Vou esperar até sexta C34
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/28254655@N05/
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 22
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Qua Fev 25, 2009 3:06 pm

Gosh era a Lizzy Sad

O Yu é esperto Very Happy

Aiii será que o vão apanhar?

Quero mais!!

GMDT @

Beijinhos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://daniela-vizinha.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]
Voltar ao Topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: