Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

"Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Qua Fev 18, 2009 3:15 pm

Nana - Sim, o pai foi benevolente com o Kiro...
Hum... será que a Anna e o Stry ficaram 'in love'? Acho que sim...
Obrigada amor! C37
Kiss Very Happy

hate me - Wow.. então ainda bem que mesmo assim gostaste da parte lamechas...
A Anna está demasiado focada no Strify...
Obrigada! C37
Kiss Very Happy

Liih - Sim, o Kiro escapou! Digamos que a Genne depois falou com o pai e conseguiu absolver o Kiro...
Obrigada! C37
Kiss Very Happy
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Qua Fev 18, 2009 3:17 pm

Que bom! Ainda bem que o Kiro não foi castigado!! :awww:

Ahaha, a Anna e a Genne fazem-me rir x')

Que fofo! A Anna e o Strify ao mesmo no mesmo sitio! **'
Mesmo lindo! Aqueles dois amam-se :'))

Próximo Very Happy
Beijinhos querida ^^
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 864
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Qui Fev 19, 2009 4:45 am

Marta C37

Desculpa só ler agora mas estes dias tem dado cabo de mim C30

Ainda bem que o rei não castigou o Kiro Very Happy

Que queridos a pensar um no outro C39

O Strify gosta da Anna, a Anna gosta do Strify C47 (já pareço a minha irmã u.u')

Próximo amanhã (:

Boa :yey:

Beijinhos querida ^^
Ver perfil do usuário http://daniela-vizinha.hi5.com
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 559
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Qui Fev 19, 2009 11:19 am

*-* De nada
Uff Kiro não foi castigado cheers
:DD Quero outro @
Ver perfil do usuário http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sab Fev 21, 2009 12:46 pm

Obrigada Rita, Daniii e Yunny! C37

C10 C10
Eu tinha dito que postava Sexta... mas isso não aconteceu. Peço desculpa a todos por isso C38
Mas hoje há capítulo...
Mas não está nada de especial...
Anyway...
____
7.
- Menina Anna! Menina Anna… acorde… - Beth tinha acabado de entrar no quarto de Anna e deparou-se com a princesa a dormir à janela. Agora tentava acordá-la.
- Hum? – Anna começava a despertar.
- Menina… dormiu à janela! – Disse, num tom reprovador. – Isso pode fazer-lhe mal. E se fica doente? – Continuou, preocupada.
- Não te preocupes Beth. Está tudo bem. – Tentou a princesa tranquilizá-la, enquanto se levantava. – Arranja-me algo para vestir, por favor. – Pediu.
Beth foi até ao armário e retirou de lá alguns trajes que, seguidamente, ajudou Anna a vestir.
Quando ia a descer as escadas que a levavam à sala de jantar, a princesa cruzou-se com a sua irmã. Logo começou a falar com ela:
- Preciso ir à aldeia. – Informou.
- Que queres ir lá fazer? – Perguntou-lhe a irmã, um pouco surpresa.
- Tenho de encontrar aquele rapaz que me salvou. Preciso agradecer-lhe e devolver-lhe o casaco. – Esclareceu Anna.
- Creio que isso não será possível.
- Porquê?
- Nosso pai não irá permitir. Enquanto ele guardar na memória o que aconteceu ontem, não irá deixar-nos sair do castelo. E não te esqueças que ele está furioso contigo por causa de o enfrentares e desobedeceres. – Justificou desanimadamente Genne.
- Maldição! – Praguejou a mais velha. – Eu tenho mesmo de voltar a encontrar aquele rapaz.
- Em breve isso não será possível. É melhor esqueceres.
- Eu não vou desistir Genne. Eu hei-de encontrar o Strify! Nem que tenha de fugir daqui!
- Não arranjes mais problemas… - Aconselhou-lhe a irmã.
Anna não lhe respondeu, pois acabavam de chegar à sala de jantar, onde os seus pais as esperavam, sentados à mesa, para tomarem juntos o pequeno-almoço.
As duas saudaram os pais e sentaram-se à mesa. Foi-lhes servida a comida e as duas começaram a comer, permanecendo em silêncio.
Após algum tempo, a princesa mais velha resolveu quebrar o silêncio e começou:
- Meu pai, dá-me permissão para que vá até à aldeia entregar o casaco e agradecer, uma vez mais, ao gentil rapaz que salvou a minha vida?
- Lamento Anna. Não voltarás a sair do castelo até eu mandar. O Kristian encarregar-se-á de devolver o casaco ao rapaz.
- Mas, meu pai eu… - Insistiu Anna.
- Não Anna. Escusas de tentar convencer-me. – O pai mostrou-se firme na - sua decisão. Depois de uma longa pausa, continuou a falar com Anna – E tenho a informar-te que dentro de dias se vai realizar um majestoso baile aqui no castelo para que eu possa escolher o melhor pretendente para ti. Vão vir as mais importantes famílias dos reinos vizinhos! – Disse, com alguma alegria.
- Perfeito! Que desgraça… – Anna disse baixinho, depois de ouvir o discurso de seu pai. – Posso retirar-me?
- Podes.
Anna levantou-se da mesa e saiu da sala. Quando ia a chagar à porta do castelo, por onde tinha intenções de sair, ouviu o seu pai chamá-la. Pediu-lhe que a acompanhasse até à sala do trono. Ela assim fez.
- Anna. Eu quero que estejas preparada para o que vai acintecer dentro de alguns dias. - Disse-lhe o homem.
- E o que é?
- Na próxima sexta-feira realizar-se-á o baile em que eu escolherei um noivo para ti. Vão vir príncipes dos mais importantes reinos do país. - Informou.
- Mas... - Anna tentou falar, mas o pai cortou-lhe logo a palavra, continuando a falar:
- Espero que até lá ganhes juízo e pares de ser desobediente. Comporta-te.
Anna permaneceu calada a ouvir as palavas do pai.
- Não dizes nada? - Resolveu ele perguntar.
- Há algo que eu possa dizer, que o faça voltar atrás nas suas decisões?
- Não.
- Então permanecerei calada. - Dito isto a rapariga apressou-se a sair da sala, deixando o pai sozinho. O rei suspirou. Aquela filha dava-lhe a volta à cabeça.

- Maldição! - Anna praguejava enquanto corria em direcção do seu quarto, seu refúgio nos próximos dias.

Continua...
Kisses Very Happy
Ver perfil do usuário
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sab Fev 21, 2009 12:48 pm

Finalmente o Capitulo 7 C48
Coitada Da Anna =/
Rei mau xD
Quero Mais :birrinha:
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 408
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sab Fev 21, 2009 12:51 pm

fogo, o pai delas é mesmo coiso. x3
deixa a Anna ir, Adolf! --'

lá está ele com o marido. x'D

mais, amor. =D
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sab Fev 21, 2009 1:10 pm

Awwwwwwwww *-*
Que capítulo! *O*

O Rei só quer quer a Anna seja feliz á maneira dele, mas está a ser estúpido ... ela quer ser feliz com o Strify; quer ser independente :')
Bem, pode ser que o Kiro consiga falar com o Strify, explicar-lhe a situação e fazer um plano para o Strify se fazer passar por principe e estar com a princesa *______________________*

Esta Fic está cada vez melhor *-*
Mais, por favor :'D

Beijinho, querida Very Happy
hate me
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Masculino
Número de Mensagens : 2123
Hobbies : ...
Cinema Bizarre Favorito : ...

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sab Fev 21, 2009 4:01 pm

Coitada da Anna, o pai dela ta mesmo decidido a arranjar lhe um noivo... mas algo me diz que a Anna vai fazer alguma coisa, pa ir contra a palavra do pai.
E Claro vai fazer de tudo pa voltar a ver o Strify, certo? Suspect

CONTINUA!!!!
Very Happy

Última edição por hate me em Dom Fev 22, 2009 4:36 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bruh
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 21
Cinema Bizarre Favorito : Todos ;]

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sab Fev 21, 2009 5:48 pm

Eu sei que esta um poquinho tarde pra isso mas achei brilhante a idéia de escrever uma fic no século XV *----*'
E eu to amando
continua ???

kisses
Ver perfil do usuário
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Dom Fev 22, 2009 5:24 am

Yunny - Peço desculpa pela demora...
Sim, o rei é um pouco mau para a Anna.
Obrigada! Kiss Very Happy

Nana - O pai dela é autoritário. Ele não vai deixar a Anna ir à aldeia só porque ela quer. E está sempre a insistir na história do marido... Mad
Obrigada amor. Kiss Very Happy

Rita - Sim, a Anna quer ser feliz à maneira dela. E o Strify está aí incluído, mas o pai não concorda nada com isso. Ele vai fazer a Anna sofrer um bocado.
Obrigada querida. Kiss Very Happy

hate me - Acho que estás certo. A Anna não vai ficar de braços cruzados a ver o pai arranjar-lhe um casamento forçado. Ela vai tentar mesmo voltar a ver o Strify. Rolling Eyes
Obrigada. Kiss Very Happy

Bruh - Obrigada. Eu fico contente por teres gostado desta ideia.
Muito obrigada mesmo. Kiss Very Happy
Ver perfil do usuário
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Dom Fev 22, 2009 5:26 am

Estás Desculpa Mulher
Ai Eu gosto tantinho de ler esta Fic Very Happy
Eu Fuigia se fosse á Anna xD
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 864
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Dom Fev 22, 2009 5:47 am

Gosh *o*

Isto está a ficar cada vez mais interessante *-*

Se eu fosse a Anna fugia... Ou então pedia algo ao Kiro

Aiii odeio a maneira que o rei tem de ver as coisas...

Os filhos não tem de ser felizes à maneira dos pais

Eles servem pa dizer o que é melhor ou pior... não para decidir o nosso destino ='(

Aiii o que irá acontecer??

Quero mais :birrinha:

Beijinhos queriida Very Happy
Ver perfil do usuário http://daniela-vizinha.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 842
Cinema Bizarre Favorito : yu

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Dom Fev 22, 2009 2:22 pm

caramba, não há fic mais original :O
está tão bem estruturada, tão bem pensada, tão WOW u.u
quero o 8º depressinha :3

beijinhe *
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Dom Fev 22, 2009 2:37 pm

Yunny - Ainda bem que estou desculpada. thanks^^
Kiss Very Happy

Daniii - Acho que não é bem uma fuga que a Anna tem em mente. Rolling Eyes
O rei é mau mesmo... não quer que a Anna seja feliz à maneira dela... Mad
Obrigada querida. Kiss Very Happy

Sóniia - Wow muito obrigada! *___*
Vou tentar postar o mais rápido possível.
Obrigada querida *-* Kiss Very Happy
Ver perfil do usuário
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Seg Fev 23, 2009 6:36 am

C10
Hoje vou postar mais cedo porque não sei se terei tempo daqui a pouco.
Eu deixo aqui uma música que eu estive a ouvir enquanto escrevia este capítulo e que eu AMO (Não é uma música alusiva a esta época mas eu gosto dela enquadrada aqui. É assim a musiquinha romântica Anna-Strify)
Música: Sandra Nasic - Stop The Crying

____
8.
Tinham-se passado alguns dias desde que o pai lhe anunciara que sexta-feira se iria realizar o baile para escolher um noivo para si, e Anna via o tempo passar, e o maldito dia se aproximar, sem conseguir fazer nada.
Era quarta-feira de manhã. Logo após ter acordado, a princesa mais velha ouviu alguém bater à porta do quarto. A sua irmã chamava-a do outro lado.
Anna deu-lhe permissão para entrar e ela assim fez. Trazia um ar de felicidade estampado no rosto.
- Posso saber o motivo de tanta felicidade minha irmã? - Anna perguntou ao vê-la assim.
- Podes. Eu trago boas-novas! - Anunciou. - Algo que vais gostar.
- O que aconteceu? - Anna voltou a perguntar, bastante curiosa.
- Prepara-te porque vamos à aldeia! - Anunciou-lhe Genne, entusiasmada.
- Estás a falar verdade? - A princesa mais velha não acreditava no que ouvia.
- E porque haveria eu de mentir? - Questionou a mais nova.
- E qual é o motivo pelo qual vamos à aldeia?
- Eu apliquei toda a minha graciosidade e fui pedir a nosso pai que nos deixasse ir à modista. Princesas como nós precisam de vestidos novos para os bailes.
- Ele não se impôs?
- Eu consegui convencê-lo. - Genne explicou – Mas, chega de conversas. Apronta-te pois não demoramos a partir. - Finalizou e saiu, deixando Anna sozinha.
Anna ficou a pensar em tudo o que a irmã tinha dito, instantes antes. Sem conseguir controlar, o seu coração disparou. A princesa correu a arranjar um traje e chamou Beth para ajudá-la a vestir.
Ficou pronta em pouco tempo e assim que se acabou de arranjar, correu até ao armário e de lá de dentro tirou um casaco. Um casaco simples, velho e gasto que o jovem aldeão tinha usado para protegê-la do frio. Um casaco muito especial para a princesa.
Enquanto segurava o dito casaco em suas mãos, os seus pensamentos levavam-na para outro mundo. Voltou à realidade ao ouvir a voz de Genne bem perto do seu ouvido.
- Anna! Apressa-te! - Disse-lhe a irmã, assustando Anna.
- Queres matar-me? - Protestou – Estou pronta. Vamos!
Geneviévve pegou na mão da irmã e as suas saíram a correr, atravessando rapidamente o castelo. Saíram e à sua espera, em frente da porta principal, estava um coche, que as esperava.
- Homessa! Que faz nossa mãe ali? - Perguntou Anna à irmã, vendo a rainha entrar dentro da carruagem.
- Ela tem de acompanhar-nos. Foi a condição imposta pelo pai. - Explicou.
- Quê? Mas...
- Não te preocupes. Havemos de pensar em algo para que ela não atrapalhe nossos planos. - Tranquilizou-lhe Genne, esboçando um sorriso confiante.
As duas princesas aproximaram-se do coche e cumprimentaram calorosamente Kiro, que as ajudou a entrar lá dentro. Após estarem confortavelmente instaladas, o rapaz deu ordem ao cocheiro para que picasse os cavalos. Podiam partir.
Durante toda a viagem entre o castelo e a aldeia, a voz mais ouvida na carruagem era a de Genne, que se mostrava imensamente entusiasmada ao falar do vestido pérola, adornado por pequenas flores de seda vermelhas que tinha visto há uns dias atrás, e que agora tencionava comprar. Kiro ouvia atentamente cada palavra que a rapariga dizia, corando de vez em quando, quando a jovem olhava para si. A rainha opinava sobre o que a rapariga dizia. Anna não ouviu nada do que a irmã disse. Ia demasiado concentrada nos seus pensamentos.
Algum tempo depois de ter saído dos portões do castelo, o coche chegava à aldeia. Mais uma vez, ao ver a realeza por ali, toda a movimentação da cidade parou, ficando a observá-los.
A mando de Genne, Kiro ordenou ao cocheiro que parasse no centro da aldeia. Dirigir-se-iam a pé até à modista.
O jovem Kiro foi o primeiro a sair, ajudando, logo depois, Genne, a rainha, e finalmente Anna, que se apressou a olhar à volta, na esperança de ver quem mais queria ver naquele momento. Mas ele não estava ali.
A rainha e Genne começaram a andar em direcção à modista. Kiro chamou Anna para que os acompanhasse. Ela assim fez. Começou a andar, sempre com os olhos postos na multidão.
Estavam a chegar à modista e Anna começava a perder a esperança de que pudesse voltar a ver o aldeão que lhe salvara a vida há dias atrás. Porém, no instante em que a rapariga se preparava para entrar na pequena loja avistou um rapaz loiro ao longe. Deteve-se para observá-lo. Era mesmo Strify. E estava a olhar para ela, assim como ela fazia com ele.

Continua...
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Seg Fev 23, 2009 7:09 am

a musica é bué bonita +.+
e o capitulo está lindo :3

o que vai acontecer? 8D
a princesa e o Strify, uhuh *-*

morro pelo proximo x.x
beijinho *
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Seg Fev 23, 2009 7:23 am

Awwwwwwwwwww *-*
Ganda plano para a Anna ver o Strify Very Happy
Ok, mas a rainha podia ter estragado tudo -.-' ... ou se calhar ainda vai estragar =x

Hihi, o Kiro e a Genne ... ui C48

OMG OMG OMG! A Anna viu o Strify C37 acho tão lindo o amor que eles demonstraram logo no primeiro dia que se conheceram :'))

[e mais uma vez, a tua Fic animou-me num dos piores momentos da minha vida =) ]
A música da minha Sandra *O* á tanto tempo que não a ouvia =x
Encaixou mesmo bem neste capítulo Very Happy
Beijinhos, querida ^^
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Seg Fev 23, 2009 7:46 am

Yeah ! A Ana Viu o Strify *-*
Hurra ! xD
Melhor Fic @
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 408
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Seg Fev 23, 2009 8:40 am

wii, foram à aldeia. *-*
óh Genne, olha que matas a tua irmã, páh! xD

a Genne e o Kiro amam-se. +.+
AHHHH! eles viram-se. :b
corre para ele, Anna, corre! \o/

mais, amor. ;D beijinho. *
Ver perfil do usuário
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Seg Fev 23, 2009 9:10 am

Sóniia - Aww ainda bem que gostaste da música. A princesa e o aldeão estão in love xD
Obrigada querida! Assim que der eu posto mais! Kiss Very Happy

Rita - Hum... não sei ainda se a rainha poderá estragar alguma coisa Rolling Eyes
O Kiro e a Genne andam muito próximos... hum...
Awww eu fico tão feliz que a minha fic te alegre querida C37
Obrigada amor! Beijinho Very Happy

Yunny - Sim, a Anna viu o Strify. E ele também viu a princesa! :awww:
Melhor fic? Wow Obrigada querida! Kiss Very Happy

Nana - A Genne e o Kiro andam muito interessados um no outro sim Rolling Eyes Mas algo virá balançar o coração dela...
Será que a Anna vai correr até ao Strify? Hum...
Obrigada amor! Kiss Very Happy
Amo-te <3
Ver perfil do usuário
Liih
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 112
Hobbies : Ouvir música, internet, photoshop, ler, etc.
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Shin

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Seg Fev 23, 2009 9:47 am

O capítulo ficou lindo *.*

Será que a Anna vai falar com o Strify??
Continua C37
Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/28254655@N05/
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Ter Fev 24, 2009 10:17 am

Obrigada Liih! *-*
Respondendo à tua pergunta: Sim, A Anna vai falar com o Strify! Very Happy

C10
Aqui fica mais um capítulo...
Este está um bocado parvo...
Ah! E se quiserem podem ouvir aquela música que eu disse no capítulo anterior.

___
9.
- Anna! Anna, de que estais à espera para entrar? - Perguntou a sua mãe do interior da lojinha. Anna não respondeu. Nem a ouviu chamar por si – Anna! - Voltou a chamar a sua mãe, agora já num tom bastante alto.
- Estou a ir minha mãe. - Respondeu a princesa, vagamente. Sabia que tinha de entrar mas não era isso que queria.
Acabou por descolar os olhos dos do rapaz e lentamente entrou no estabelecimento. Genne, ao fundo, já namorava o tal vestido. A mãe também já estava de olho nalgumas peças. Kiro apenas observava do lado de fora.
Anna foi até junto da irmã e sussurrou-lhe:
- Genne! Eu vi o rapaz lá fora. Por favor, faz alguma coisa que distraia nossa mãe. Eu preciso falar com o Strify. - Pediu-lhe.
- Mãe! - Genne chamou, indo na direcção da rainha. - Quero que veja aqueles vestidos. - Disse, apontando para o fundo da loja. - Venha comigo. Quero que me ajude a experimentar alguns. - Pediu-lhe a sorrir.
A senhora seguiu a rapariga e as duas foram até ao sítio que Genne indicara. Anna aproveitou a oportunidade e rapidamente saiu da loja. Ao passar por Kiro pediu-lhe para que entrasse e cobrisse a sua fuga. O rapaz hesitou um pouco mas acabou por aceitar, e viu a princesa afastar-se em direcção ao rapaz loiro, que permanecia no mesmo lugar.
- Olá Strify. - Cumprimentou-o docemente.
- Alteza... – Strify saudou-a, fazendo-lhe uma vénia.
- Não é preciso isso. - Ela disse a sorrir.
- É assim que um servo deve prestar vassalagem ao seu senhor.
- Tu não és um servo... És o meu salvador. É por tua causa que eu estou aqui hoje.
- Ora, não fiz mais do que o meu dever. - Strify corou um pouco, baixando a cabeça. Anna não se pronunciou naquele instante e reinou o silêncio entre eles, até que ela resolveu falar.
- Eu trouxe o teu casaco. - Disse, estendendo-lhe o casaco, delicadamente dobrado – Peço desculpa por ter ficado com ele tanto tempo, mas meu pai trancou-me no castelo. - Explicou.
Strify estendeu a mão para agarrar o casaco e esta deslizou sobre a mão da rapariga. Os dois ficaram bastante envergonhados e sentiram-se a corar.
- Porque é que o teu pai te trancou no castelo? - Perguntou o rapaz, quebrando toda a formalidade e deixando-se levar por Anna.
- Porque... eu fui contra as suas regras. E ele não ficou nada satisfeito ao saber que eu quase me ia afogando. Para me tentar proteger e manter longe de sarilhos, não mais me deixou sair. - Respondeu a rapariga, esboçando um sorriso à medida que ia falando.
- Lamento. - Expressou-se o rapaz.
- Lamenta-te por algo mais grave. - Deixou a rapariga escapar num sussurro.
- O quê? - Strify perguntou, não percebendo o que ela havia dito.
- Hum... eu também lamento não ter entregue o casaco mais cedo. Espero que não te tenha feito falta.
- Não fez. E eu espero que ele tenha ajudado a proteger-te do frio. Fiquei bastante preocupado, pois podias ter ficado engripada. - O rapaz disse, mostrando-se muito gentil com Anna. Ela corou ao ouvir as palavras preocupadas do rapaz.
- Eu agradeço que te preocupes comigo. Obrigada.
Mais uma vez o silêncio se impôs, mas Strify ganhou coragem para o quebrar:
- Mas hoje estás aqui na aldeia. O teu pai libertou-te?
- Não. Só estou aqui com a desculpa de vir à modista. A minha irmã implorou ao nosso pai...
- Com a desculpa de vir à modista? - O rapaz perguntou, interrompendo Anna. - Há outra razão para estares aqui hoje?
- Sim. - Ela confirmou – Há uma outra razão pela qual eu estou aqui hoje. - Fez uma pausa, continuando logo a seguir de baixar a cabeça para que o rapaz não a visse corar ainda mais – Eu vim porque queria encontrar-te.
Sebastian ficou sem saber o que dizer. Após alguns momentos, agarrou nas mãos da princesa e revelou-lhe:
- Ainda bem que vieste. Eu esperei por ti todos estes dias. Nunca perdi a esperança que pudesse voltar a ver-te.
Anna sentiu o seu coração bater com tanta força que parecia querer sair-lhe do peito. Lentamente levantou a cabeça, ficando olhos nos olhos com o aldeão.
- Anna... encantaste-me de tal forma que eu não consegui tirar-te de meu pensamento por um único segundo.
A rapariga ficou estática. Não sabia como raciocinar o que acabava de ouvir de Strify. Depois de alguns momentos sem saber o que fazer, a irmã de Genne disse:
- Também pensei em ti. - Disse-lhe baixinho, enquanto desviava o olhar.
Antes que Strify pudesse dizer alguma coisa, os dois ouviram uma voz que chamava por Anna. A rapariga virou-se e viu Kiro a acenar-lhe.
- Eu tenho de ir. A minha mãe não pode saber que eu estou aqui. Tenho de voltar para a loja.
- Quando poderei voltar a ver-te?
- Não sei. - Ela disse primeiramente. Depois pensou um pouco e continuou – Estás a ver aquele rapaz ali? - Perguntou-lhe, apontando para Kiro.
- Sim.
- Ele vai vir ter contigo amanhã. Eu quero levar-te ao baile de sexta-feira no castelo. O Kiro vai trazer-te roupa e tratar de tudo. - Explicou-lhe rapidamente.
- Mas... -Tentou dizer.
- Tenho de ir. Fico à tua espera sexta-feira à noite no baile. - Ela finalizou, e lentamente separou ambas as mãos. Começou a correr na direcção de Kiro.
- Anna! - Strify chamou.
- Adeus Strify. - Ela disse.
O aldeão não disse mais nada.
Entretanto Anna chegou junto de Kiro e apressou-se a entrar na loja. Nesse exacto instante a mãe saiu de um dos provadores e estranhou ao vê-la com a respiração um pouco acelerada.
- O que te aconteceu Anna? - Questionou a rainha.
- Ham... eu... estive a experimentar um vestido! Sim, a experimentar um vestido. - Mentiu.
- Homessa! E ficaste cansada por causa disso? E já agora, como é que experimentaste um vestido tão rapidamente?
- Foi mesmo por causa de ter-me vestido tão rapidamente que a minha respiração se tornou mais intensa. - Anna explicou. A mãe pareceu acreditar, pois não lhe perguntou mais nada. Voltou para o provador com mais um vestido e experimentou-o.
Duas horas depois a rainha e as princesas tinham as suas compras feitas e saíam da modista, dirigindo-se ao coche.
- Onde está o Kristian? - A rainha perguntou, estranhando o facto do rapaz não estar ali.
- Ora minha mãe, ele também precisa de trajes novos. Eu mandei-o ir até ao alfaiate encomendar um fato. - A princesa mais velha explicou.
Instantes depois o rapaz chegava até elas, lançando um olha cúmplice a Anna, do qual Genne desconfiou. Já com todos reunidos, entraram na carruagem e esta partiu em direcção do castelo.

Continua...

Thanks!
Beijinho Very Happy
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Ter Fev 24, 2009 10:34 am

OMG! *o*

A Anna e o Strify falaram um com o outro ... outra vez <3

"- Anna... encantaste-me de tal forma que eu não consegui tirar-te de meu pensamento por um único segundo."
OMG OMG OMG! AMEI COMPLETAMENTE A FRASE! C4 C4 C4

" Ele vai vir ter contigo amanhã. Eu quero levar-te ao baile de sexta-feira no castelo. O Kiro vai trazer-te roupa e tratar de tudo. "
Yeyyyyyyyyy Very Happy Como é que eu adivinhei que isto ia acontecer? ^^

Awwwwwww
*-*
Posta o prximo depressa Very Happy

Cada vez gosto mais da tua fic *O*
Beijinhos querida Very Happy
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Ter Fev 24, 2009 12:24 pm

Awww, que capitulo :O
O Strify foi tão romantico para a Anna 8D

E o Kiro e a Genne ajudaram-na *-*
Siiim, eu também estou a gostar cada vez mais da tua fic :33

quero mais Very Happy
beijinho *
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   

"Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - Livre-
Ir para: