Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

"Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Dom Fev 15, 2009 1:16 pm

Obrigada Yunny! *-*
Pois... o que será que vai acontecer à Anna?
Amanhã é desvendado...
Beijinhos Very Happy

Obrigada Nana! *-*
O Kirinho é um amor :amor:
Nem o Kiro nem aquele aldeão poderão fazer alguma coisa pela Anna Sad
Beijinhos amor Very Happy

Obrigada Liih! *-*
A culpa foi do esquilo... amanhã vamos ver se o esquilo causou mesmo algo fatal...
Beijinhos Very Happy
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Dom Fev 15, 2009 1:28 pm

OMG!! Que capítulo mais viciante *O*

Aquele esquilinho provocou um desastre Shocked
Annaaaaaaaaaaaaaaaaa! C11
O que lhe irá acontecer?? C21

Ai meu deus *__________________________________*
Eu AMO a tua nova Fic *_____* posta o proximo Cap. depressa Please Very Happy
Beijinhos Very Happy

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Dom Fev 15, 2009 1:43 pm

Obrigada Ritinha! *-*

O esquilo provocou um desastre (ou não Rolling Eyes )

Eu fico muito contente por estares a gostar C37

Sim, o Shin esconde um segredo... Rolling Eyes

Amanhã há mais! Smile

Beijinhos Very Happy
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 842
Cinema Bizarre Favorito : yu

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Dom Fev 15, 2009 1:49 pm

Meu Deus, que ideia mais original!
Eu concordo com a Iris, acho que é um desafio enorme por causa dos diálogos daquela época, mas sei que te vais sair bem, Marta :3
Estou anciosa pelo proximo capitulo, escreves TÃO bem *-*

Beijinho @
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Dom Fev 15, 2009 3:06 pm

Obrigada Sóniia! *-*

É, aquelas falas são um pouco complicadas, é por isso que eu não uso sempre...

Muito obrigada querida! C37

Beijinhos Very Happy
Ver perfil do usuário
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Seg Fev 16, 2009 11:52 am

C10 C10
Aqui fica mais um capítulo...
E eu deixo também aqui o link de uma música que eu ouço sempre enquanto escrevo: https://www.youtube.com/watch?v=-l4JD1c7vDk
Não se assustem com o inicio... a música é melhor a partir dos 0:36
Eu acho que esta música fica tão bem na fic *-*
Hope you like it! Very Happy

___
4.
Estava um belo dia de Primavera e o jovem aldeão resolveu ir até ao riacho na tentativa de pescar alguns peixes.
Andou pelo bosque até encontrar o seu sítio favorito de pesca. Era perto da cascata, na sua parte mais baixa. Assim que lá chegou sentou-se numa pedra e lançou à água, a sua vareta de pesca, com uma pequena isca na ponta.
Enquanto esperava que algum peixe mais distraído se deixasse apanhar, ficou a observar a natureza à sua volta. Olhou para o cimo da cascata. Que paisagem tão bela, aquela da água a verter energicamente lá do cimo do riacho.
Enquanto observava as águas, viu nelas algo estranho. No cimo da queda de água pareceu-lhe estar alguém. Sebastian pensou que não estaria a ver bem. Duvidou do que os seus olhos viam. Mas depressa a sua dúvida foi esclarecida. Conseguiu ver nitidamente uma rapariga a cair lá de cima.
Sem hesitar, o rapaz lançou-se à água com o intuito de tentar resgatar a rapariga.
Ali, na parte baixa do riacho, já a corrente era mais fraca e por isso, foi com facilidade que ele chegou até ao local onde a jovem tinha caído.
Mergulhou para trazê-la à superfície, pois a rapariga, com o peso do longo vestido encharcado, tinha afundado. Debaixo de água viu a rapariga ir ao fundo cada vez mais e, ao aproximar-se dela, retirou do bolso um pequeno objecto afiado e começou a desapertar-lhe o vestido, para ser mais fácil tirá-la de lá. Assim que ficou livre daquele peso todo, foi fácil para Sebastian levá-la à superfície e retirá-la da água.
Chegando à margem, o rapaz, delicadamente, pousou a rapariga no chão e inclinou-se sobre ela. Verificou se o seu coração batia e ficou feliz ao ver que sim. Depois inclinou-lhe a cabeça e tentou fazer com que ela voltasse a respirar. Sebastian suspirou de alívio assim que viu a rapariga tossir e recomeçar a respirar.
- Onde estou? O que… aconteceu? – Perguntou, confusamente, a rapariga.
- Está na margem do riacho. – Respondeu o rapaz com um ligeiro sorriso – O que lhe aconteceu para cair lá de cima? – Acrescentou depois, apontando para o cimo da cascata.
- Eu… acho que me desequilibrei e caí à água. E… não me lembro de mais nada.
- E o que uma jovem tão delicada, fazia por aqui? – Perguntou o rapaz, enquanto a ajudava a sentar-se.
- Eu… passeava com a minha irmã e um amigo. – Respondeu-lhe calmamente. Depois pensou o quão preocupados estes deveriam estar – Oh meu Deus! Eles devem estar tão preocupados!
- Eu levo-a até eles. – Ofereceu-se o rapaz, sorrindo.
Com a ajuda do rapaz que a tinha salvado, Anna levantou-se. Sebastian ao vê-la completamente encharcada, e já com um pouco de frio, despiu o seu casaco, e pousou-o nos ombros da rapariga.
- Mais confortável? – Perguntou amavelmente.
- Sim. Muito obrigada. – Fez uma pausa e continuou – Devo-lhe a minha vida, muito obrigada.
- Ora, que é lá isso? Não precisa de agradecer.
Os dois começaram a andar em silêncio. Algum tempo depois Anna resolveu perguntar:
- Será que posso saber o nome de meu valente salvador?
- Sou o Sebastian. Mas pode-me chamar de Strify, se quiser, claro. – Respondeu ele bastante sorridente. – E posso saber também o nome de tão bela jovem, que tive a honra de salvar?
- Anna. – Respondeu a rapariga, corando um pouco ao ouvir o elogio proferido pelo rapaz.
- Anna. – Repetiu o rapaz. – Que lindo nome.
- Obrigada. - Anna sentiu-se corar mais um pouco e baixou a cabeça.
De novo se instalou o silêncio entre os dois, que continuavam a caminhar pelo bosque. Desta vez foi Strify que resolveu quebrar o silêncio:
- Nunca a tinha visto por cá. Mora na aldeia?
- Por favor, trata-me por tu. – Pediu. – Eu sou do reino, mas não vivo na aldeia. Moro no…
Quando Anna ia dizer onde morava, foi interrompida pela voz de alguém a chamar o seu nome. Virou-se para trás e viu Kiro, Genne, Beth e o aldeão.
Os quatro caminhavam a passos largos na sua direcção, bastante emocionados. Strify afastou-se, dando espaço para que os familiares saudassem a jovem.
Genne abraçou-se à irmã, chorando compulsivamente e dizendo palavras desarticuladas. Depois também Kiro a abraçou e por fim, Beth, que lhe pôs por cima, o seu xaile.
- Anna, vamos embora. – Pediu, quase em tom de ordem, a irmã.
- Sim, se te acontece mais alguma coisa o teu pai mata-me. Oh meu Deus como é que eu vou explicar isto ao Sir Adolf?
- Não te preocupes Kiro. A culpa não foi tua. O meu pai não tem nada que…
- Claro que a culpa foi minha! Eu estava responsável por ti!
- Kiro…
- Chega de conversa vocês os dois! Vamos embora daqui, já! – Ordenou em tom mais alto a princesa mais nova.
Kiro envolveu Anna nos seus braços e começaram a caminhar para fora dali., até que Anna se lembrou de Strify e parou, olhando para trás.
O rapaz continuava no mesmo lugar, vendo-os afastarem-se.
Anna e o rapaz, quase sem querer, trocaram um olhar intenso, que Kiro quebrou, puxando Anna, para que esta se despachasse, e levou-a embora.

Continua...

Kiss Very Happy
Ver perfil do usuário
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 408
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Seg Fev 16, 2009 12:01 pm

YES! a Anna está bem! *-* ainda bem. =)
Strify! *____* oláá. xD

Kiro, estragaste o momento! u.u ocupa-te com a Genne, pááh. 8D

mais, amor. =D beijinho. **
Ver perfil do usuário
hate me
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Masculino
Número de Mensagens : 2123
Hobbies : ...
Cinema Bizarre Favorito : ...

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Seg Fev 16, 2009 12:27 pm

Estou a ADORAR

Uma floresta, onde a luz do sol atravessa aos ramos das avores, onde há animais amorosos e um pequeno riacho? Quero saber onde isso fica, para la ir Very Happy

O que aconteceu a Anna, nao foi show dxi bola, nao. LOOOL WOW
Bem tou pra ver o que vai acontecer, SE o pai da Anna souber o que lhe aconteçeu.

Quero mais...
Ver perfil do usuário
hate me
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Masculino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Seg Fev 16, 2009 12:41 pm

Uff, ainda bem que nao aconteceu nada à Anna... C17

Pobre Strify... molhou a cabelo todo, ainda por cima ainda nao havia laca naquela altura pra ele arranjar o seu cabelo.

Uauh, é impresao minha ou houve clima entre a Anna e o Strify.
C47

Continua... Very Happy

PS: AMEI a musica
Ver perfil do usuário
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 864
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Seg Fev 16, 2009 12:48 pm

Gosh *o*

Que capitulos emocionantes Very Happy (desculpa não ter cumentado o outro ^^')

Ainda bem que a Anna foi salva *-*

E o Strify salva o dia Smile

Porque é que o Kiro tem de estragar o momento? '-.-

Concordo com a NaNa... Ocupa te masé com a Genne x'D

Quero mais *-*

Spoiler:

Beijinhos, dear ^^
Ver perfil do usuário http://daniela-vizinha.hi5.com
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Seg Fev 16, 2009 1:11 pm

Awwwwwwwww *-*

Mas que capítulo Very Happy O Strify foi tão querido para a Anna :')) [se todos os rapazes fossem assim ... -.-]

O Kiro ficou preocupado xD pois bem, acho que o Strify ficou um pouco ... digamos... tristinho Razz

[a música criou cá um clima *w* ]
Não se despediu como devia ser da Anna graças ao menino Kiro xD

Mas pronto XDD
~Próximo Cap depressa, please *______________* ~
Beijinho*
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Seg Fev 16, 2009 1:15 pm

Nana - O Kiro fazia melhor se se ocupasse com a Genne!
Obrigada amor! *-*
Love you <3
Beijinhos Very Happy

hate me - Se houver mesmo um sítio desses eu também quero saber onde fica! +.+
Pois, o cabelo do Strify deve ter-lhe dado uns probleminhas LOL
O pai da Anna é um problema...
Ainda bem que gostaste da música *-*
Obrigada!
Beijinhos Very Happy

Daniii - O Kiro tem de aprender a não estragar momentos! xD
E o Strify salvou o dia! Very Happy
Aww ainda bem que gostaste da música! *.*
Beijinhos Very Happy

Ryta - Deviam ser todos assim xD
O Strify ficou um pouco tristinho sim... assim as hipóteses dele diminuem Sad
O Kiro... cortou o clima...
Ainda bem que a música ficou bem *-*
Beijinhos Very Happy
Ver perfil do usuário
Liih
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 112
Hobbies : Ouvir música, internet, photoshop, ler, etc.
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Shin

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Seg Fev 16, 2009 1:46 pm

Lindo! *___*
O Strify salvou a Anna C4 O Kiro estragou tudo :noooo:

ADOREI o capítulo! *.*

Continua! Por favor! C37
Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/28254655@N05/
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Ter Fev 17, 2009 12:08 pm

Liih! *-* Obrigada! Very Happy

Hallo! Very Happy
Mais um capítulo... Este é gandinho...
Se quiserem podem voltar a ouvir aquela músiquinha que eu disse no capítulo anterior (Shaman - Fairy Tale)...
____
5.
Strify ficou a ver Anna afastar-se, sem conseguir retirar os olhos da rapariga. Sem se dar bem conta, a sua imaginação voou e começou a rever tudo o que se tinha passado entre ele e aquela linda rapariga.
- Strify! – Chamou uma voz. Strify não respondeu pois estava demasiado perdido nos seus pensamentos. – Sebastian!!!
- Hã? O quê? – Finalmente o loiro acordou.
- Que é isso Strify? A dormir em pé? – Gozou o seu amigo Shin, aproximando-se dele.
- Shin? Que fazes tu aqui?
- Homessa! Eu sou caçador, é natural que ande pelo bosque! – Respondeu Shin – O que é que tu fazes por aqui?
- Eu? Hum… vim pescar… - Respondeu-lhe ainda um pouco a leste.
- Pescar? Então que é da vara? – Perguntou Shin, estranhando o facto do amigo não ter consigo a vara de pescar.
- Qual vara? – Strify perguntou, cada vez mais confuso.
- Qual vara? – O caçador estranhou a questão do amigo. – Strify estiveste a beber para além da conta? Ou aconteceu algo para estares assim?
- Assim? Assim como? Eu estou bem.
- Não parece.
- Eu… acabei de salvar a vida à rapariga mais linda que já vi. – Acabou por confessar e Shin pôde notar um brilhozinho nos seus olhos.
- Ora ora… então é por isso que o meu amigo está ligeiramente atordoado.
- Pára com isso Shin!
- Conte-me lá como tudo aconteceu, ó grande salvador de donzelas. – Pediu Shin, em tom divertido.
Strify começou a contar-lhe como tudo a aconteceu e, embalado acabou por falar sobre a rapariga. Descreveu-a perfeitamente a Shin. No final, o caçador perguntou-lhe:
- E quem era essa rapariga?
- Não sei. Só sei que se chama Anna, é do reino mas não mora na aldeia. Continuo a perguntar-me onde habitará tal formosa rapariga… - Strify respondeu.
- Meu Deus!
- O que foi?
- Essa rapariga que salvaste… é a filha do rei! A princesa Anna. Herdeira do trono! – Disse Shin, um pouco incrédulo.
- Ela é o quê? A… princesa? – Perguntou surpreso.
- Pela descrição que fizeste dela, o nome… tudo bate certo. Strify, tu salvaste a vida à princesa Anna.
- Eu… nunca pensei que ela pudesse ser a princesa. – Ao Strify dizer estas palavras, o amigo pôde notar um certo desânimo na sua voz.
- Pareces-me um pouco desanimado… porque estás assim?
- Não sei.
- Sei eu! O meu bom amigo ficou apaixonado pela rapariga. – Disse Shin, pondo a mão por cima dos ombros do amigo – Mas ficou triste ao saber que se tratava da princesa, pois assim nunca poderá cortejá-la.
- Que é lá isso Shin?! Enlouqueceste?
- Ora Sebastian, não me consegues enganar. Vá meu amigo, melhor mesmo é esqueceres a princesa…
- Já esqueci. – Disse em vão. – Vamos embora? Já está a escurecer e não é aconselhável ficarmos aqui.
- Vamos. – Assentiu Shin e os dois começaram a andar em direcção à aldeia. Não quis insistir mais com o amigo, mas sabia que ele não esqueceria a princesa Anna.
Enquanto isso, o coche onde seguiam as princesas, Kiro e Beth acabava de passar o grande portão de ferro do castelo e atravessava o jardim.
Instantes depois chegava à porta principal, onde parou.
Kiro saiu, seguido de Beth. Logo depois saiu Genne e, por fim, Anna.
Entrando dentro do castelo, para infelicidade de Anna, os pais encontravam-se na sala de estar e viram-nos chegar. E viram Anna apenas de saiote e corpete, com um estranho casaco e o xaile de Beth por cima.
- Mas que vem a ser isto Anna? – Perguntou-lhe o pai, surpreso e irritado.
- Eu… ham… caí no riacho. – Respondeu a rapariga.
- No riacho, minha filha? – Questionou-lhe, desta vez a mãe.
- Sim. – Voltou Anna a responder, baixando a cabeça.
- Porque diabos caíste tu ao riacho?
- Aproximei-me demasiado da margem enquanto passeava, tropecei e caí meu pai.
- Kristian, queres explicar-me porque levaste tu minhas filhas para sítios perigosos?
- Sinto muito, alteza. – O rapaz disse, baixando também a cabeça.
- Não ralhe com o Kiro meu pai. A culpa foi minha que insisti em passear pelo bosque. – Anna tentou defender Kiro.
- Cala-te Anna! A conversa agora não é contigo. – Disse, ferozmente. Depois voltou a virar a sua atenção ao rapaz. - O Kristian estava responsável por vós! Não cumpriu o que lhe fora ordenado!
- Lamento mas tenho de discordar! O Kiro cumpriu as minhas ordens! Ele apenas fez o que eu mandei. O senhor não tem nada que se zangar com ele! – Protestou a rapariga.
- Não discutas com teu pai por minha causa Anna. Eu reconheço o meu erro. – Manifestou-se Kiro.
- Estarei eu a ouvir bem? Como ousas questionar a minha autoridade Anna? – Perguntou-lhe o pai, bastante zangado.
- Apenas não tolero injustiças meu pai. – Respondeu a rapariga, prontamente – Se o Kiro não teve culpa de nada, não deve ser condenado!
- Nem mais uma palavra Anna! Vai para teu quarto imediatamente! – Ordenou o pai, perdendo a paciência com ela.
- Eu vou. Quando souber que o Kiro não será castigado!
- Anna, não me desobedeças mais! Sobe imediatamente!
- Meu Deus, o que está a acontecer com a minha menina que se está tornando cada vez mais desobediente. – Lamentou-se a mãe.
- O que ela precisa é de um marido, que lhe ensine a obedecer às ordens! Um príncipe de boas famílias! – Atirou o pai.
- O quê? Quereis discutir sobre isso também?
- Basta Anna! Sobe para o quarto e não desobedeças mais. – Pediu a mãe.
Anna assim fez.

Continua...

Beijinhos Very Happy
Ver perfil do usuário
hate me
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Masculino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Ter Fev 17, 2009 12:30 pm

Love is in the air xD

Parece que o Kiro vai se dar mal com a situaçao, estou ansioso para saber o que lhe vai acontecer.

Esta fic rula \m/

Quero mais... CONTINUA...
Very Happy Very Happy Very Happy
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Ter Fev 17, 2009 12:40 pm

O Strify ficou caídinho pela Anna *______________*
Aiiiii @@' Que fofo *.*

O Shin é que lhe disse que ela é princesa ... pois, pode uma princesa ter um marido que não seja da rialeza? Very Happy
Eles ficam tão bem juntos :$

Ahaha, a Anna é desobediente ^^ adorei isso na personalidade dela xD
E o Kiro já ficou marcado pelo pai da princesa =x

Amanhã quero ler mais *w*
Beijinhos querida Very Happy
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Ter Fev 17, 2009 12:44 pm

hate me - Yeah, love is in the air! xD

O Kiro ficou em maus lençois, mas talvez se safe! Very Happy

Thank you! C37

Amanhã há mais...

Kiss Very Happy

Rita - Pois... o menino Strify ficou muito interessado na Anna... e ela também gostou dele... Rolling Eyes

Esse é o grande problema, uma princesa não pode casar com um simples aldeão... Crying or Very sad Mas vamos ver o que acontece...

Ainda bem que gostaste da personalidade dela!
Obrigada querida C37

Amanhã há mais!
Beijinhos Very Happy
Ver perfil do usuário
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Ter Fev 17, 2009 1:20 pm

shii, 'tado do Kiro! : o ele não teve culpa. ><'
ADOLF, DEIXA-O EM PAAAAZ! C8
okei, 'tou bem. :'D
cala-te com a história do marido, óh Adolf! :O

mais, amor. Very Happy beijinho. (L)
Ver perfil do usuário
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 559
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Ter Fev 17, 2009 1:28 pm

AAAAHHH ! Tadinho do Kiro
Marta eu estou Ficodependente da tua fic *-*
Tá a ficar Linda @
Ver perfil do usuário http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Ter Fev 17, 2009 1:32 pm

NaNa - O pai da Anna é mau!
Coitado do Kiro... a culpa não foi mesmo dele...
Ah, e continua a insistir na história do noivo para a Anna...

Obrigada amor! C37
Beijinhos Very Happy

Yunny - Pois é... o Kiro está a sofrer uma grande injustiça...
Aww ainda bem que estás a gostar...
Obrigada! C37
Beijinhos Very Happy
Ver perfil do usuário
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 559
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Qua Fev 18, 2009 6:54 am

Pois é :c
Mas tudo irá ficar bem... acho eu ...
Eu não estou a gostar eu estou a amar! Very Happy
Ver perfil do usuário http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Qua Fev 18, 2009 1:57 pm

Mais uma vez obrigada Yunny! Very Happy

Howdy!^^
Mais um capítulo... este está fraquinho.
Não desenvolve, é lamechas e pequeno! (Wow, estou bastante optimista hoje xD)
Anyway...
____
6.
Anna entrou no quarto fracamente iluminado por algumas tochas e encostou-se à grande porta que fechou atrás de si.
Naquele momento estava tão furiosa com o pai, que só lhe apetecia fugir dali. Respirou fundo e tentou acalmar-se. Desencostou-se da porta e caminhou até à janela. Pelo caminho retirou o xaile de Beth de cima dos ombros, atirando-o para o chão e ficou apenas com o casaco do amável aldeão. Passou a mão pelo agasalho e ficou a pensar no rapaz que lhe tinha salvado a vida.
Uma sensação agradável percorreu-lhe todo o corpo causando-lhe ligeiros arrepios. Passou a mão pelo casaco e esboçou um ligeiro sorriso. Depois abriu a janela e encostou-se ao parapeito, ficando algum tempo a observar a pequena aldeia lá ao fundo.
Quando já estava quase a adormecer ouviu alguém bater à porta do quarto e reconheceu a voz da irmã do outro lado. Deu-lhe permissão para que entrasse.
- Anna? Como estás? – Perguntou-lhe a rapariga assim que entrou no quarto.
- Ai Genne… - Lamentou-se – Estou mal. Por causa de meus caprichos nem sei o que pode acontecer ao Kiro. O pai continua a querer arranjar-me um pretendente… Mas que mal fiz eu a Deus para merecer isto?
- Se te consola um pouco, nosso pai não castigou o Kiro. – Informou a mais nova.
- Ainda bem! Tiraste-me um peso de cima. – Disse mais alegre.
- Quanto ao resto, lamento mas não tenho boas notícias. O pai não vai desistir de arranjar-te um príncipe. E está disposto a fazer isso o mais rápido possível, eu ouvi-o comentar com nossa mãe.
- Maldição! Que hei eu de fazer?
- Infelizmente não há nada que possas fazer…
- Eu não quero casar… com um príncipe. – Disse Anna, distraidamente.
- Será que percebi bem, não queres casar com um príncipe? Queres casar com quem então? – Perguntou Genne.
- Hã? Que queres tu dizer com isso?
- Anna, posso questionar-te sobre uma coisa?
- Podes.
- Gostaste do rapaz que te salvou, não foi minha irmã?
- Eu? Gostei ora essa! Ele salvou-me a vida! Estou em divida para com ele.
- Anna, eu acho que é mais do que gratidão que tens para com ele.
- Pel’amor de Deus Genne! Estás a fantasiar…
- Ora Anna! Eu conheço-te! Escusas de me tentar enganar. – Disse, a mais nova, divertida.
- Ele pareceu-me um bom rapaz, forte, corajoso e amável. E… é também um belo jovem… - Acabou por confessar.
- É de lamentar que não seja um príncipe, senão poderias casar-te com ele.
- Basta Geneviévve! Chega de fantasias, vai descansar. Boa noite! – Disse Anna, encaminhando a irmã até à porta.
- Boa noite Anna! Sonha com o teu valente salvador! – Genne não resistiu em dizer à irmã.
- Adeus Genne! – Disse a princesa mais velha, fechando a porta à irmã.
Novamente sozinha, Anna voltou a encostar-se ao parapeito da janela e mais uma vez observou a aldeia. Instantes depois adormeceu ali.

Numa singela casinha na aldeia, um rapaz loiro acabava de entrar no seu pequeno quarto. Tinha chegado da pequena taberna da aldeia, onde havia estado a beber uns copos de rum com o seu amigo caçador.
Aquele tinha sido um dia bastante cansativo, pois ele havia salvado uma bela donzela de se afogar. Donzela essa que era, nem mais nem menos do que a princesa Anna. Filha do rei de Berlim.
Strify era agora invadido por um sentimento que desconhecia. Cada vez que pensava em Anna, o seu coração batia mais forte, sentia uns arrepios e um quentinho por dentro.
Sonhador, o aldeão foi até à pequena janela do seu quarto e levou o olhar de encontro ao castelo, que se erguia no cimo de uma colina.
Após ter ficado algum tempo de olhos postos no castelo, acabou por adormecer á janela.

Continua...

O próximo só deve vir Sexta...
Amanhã não consigo postar. Ainda não acabei de o escrever e hoje estou parva demais para fazer algo decente.

Thanks! ^^
Kiss Very Happy
Ver perfil do usuário
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Qua Fev 18, 2009 2:35 pm

YES! o papázinho não castigou o Kiro. *-*
admite, Anna! amaste o Stry. :b
e a Genne a dar-lhe! x') deixa a tua irmã em paz, rapariga. :'D entretem-te com o Kiro. Cool

só sexta? okei, eu espero. =D
beijinho, amo-te. (L)
Ver perfil do usuário
hate me
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Masculino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Qua Fev 18, 2009 2:37 pm

Que lindo, adormeçeram a pensar um no outro... logo eu que nao sou nada dado a estas coisas

Parece que a princesa Anna nao esta a conseguir esconder os seus sentimentos em relaçao ao Strify.

Ansioso pa que chegue sexta-feira Very Happy Very Happy
Ver perfil do usuário
Liih
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 112
Hobbies : Ouvir música, internet, photoshop, ler, etc.
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Shin

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Qua Fev 18, 2009 2:40 pm

Quem bom que o Kiro não foi castigado!! Very Happy
O Strify e Anna pensando um no outro foi tão fofo :awww:

AMEI!

Continua C37
Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/28254655@N05/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   

"Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!)
» Novo álbum de Carcass "5VRG1CAL 5T33L"
» SALVATION666 (Ger) "Anima Pestifera" CD at pressing plant
» Vertigo Steps - "surface / light" sai em Abril pela ESW, EP "sublight" em Março; teaser online!
» Albuns "non-Metal" do ano

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - Livre-
Ir para: