Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

"Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sex Fev 13, 2009 1:15 pm

Hallo!
Eu vou começar a postar outra fic. chama-se "Perfect Fairytale" e é completamente diferente da minha fic anterior. É muito diferente no geral, mesmo.
A ideia desta fic surgiu durante uma das minhas aulas de Português. Estavamos a ouvir ser declamado um poema de Cesário Verde (1855- 1886) e havia uma música de época. Eu lembrei-me de fazer uma fic de época. Surgiu esta ideia e eu desenvolvi-a. Aqui está o resultado. Eu estou a gostar de fazer algo diferente...
Espero que gostem...

queen Perfect Fairytale king

Acerca da fic:
É uma fic de época, passada no século XV. Por isso, nada de piercings nem tatuagens ou penteados esquisitos.
As personagens seguem o rigor da época.

Personagens:
Anna – Tem 18 anos, é a filha mais velha dos reis de Berlim e também herdeira do trono. Tenta a todo o custo evitar casar-se com os pretendentes que o seu pai arranja. Um rapaz muito especial salva-lhe a vida, um dia e os dois começam a apaixonar-se. É forte, determinada, batalhadora, mas também doce e romântica.
Geneviévve (Genne) – Tem 16 anos e é irmã mais nova de Anna, é uma rapariga doce sonhadora. Ao contrário da irmã, é mais submissa e não gosta de desobedecer ao pai. Sente algo mais forte por Kiristian, mas um outro rapaz vai despertar-lhe curiosidade, ficando indecisa.
Kristian (Kiro) – Tem 18 anos e é filho de criados do castelo. Sempre lá viveu e os reis têm um carinho especial por si. Melhor amigo de Anna, faz de tudo para a ver feliz. É um rapaz doce, prestável, simpático e divertido. Tem uma paixoneta por Genne, mas é incapaz de declarar-se.
Sebastian (Strify) – Tem 19 anos, e é um simples aldeão. É um rapaz muito simpático e prestável, divertido e trabalhador. Vive na aldeia há pouco tempo, por isso mal conhece a família real. Certo dia, enquanto tenta pescar alguma coisa no riacho do bosque tem a oportunidade de salvar uma jovem e bela rapariga, por quem se vem a apaixonar.
Romeo – Tem 19 anos e é sobrinho do duque de Hamburgo. É o rapaz que o pai de Anna ache perfeito para que espose a sua filha mais velha. Embora aparente ser um senhor de classe, tem uma faceta perigosa escondida. À medida que o tempo passa, vai cada vez mais, demonstrar que não é digno de confiança.
Yu – Tem 17 anos e é primo de Romeo. Ao contrário deste, Yu é bastante simpático, confiável e amável. Na visita aos reis de Berlim, encanta-se pela princesa mais nova.
Shin – Tem 18 anos e é caçador. É o melhor amigo de Sebastian e é ele que o aconselha. É um rapaz forte e destemido, amável e cavalheiro. Esconde um enorme segredo.
Adolf – Rei de Berlim, pai de Anna e Geneviévve. Tem 59 anos e é um homem de bom carácter, preocupado com os súbditos. É muito protector com as filhas.
Marianne – Rainha de Berlim, tem 52 anos e é a mãe das princesas. É uma mulher doce e carinhosa.

Capítulo 1.

Berlim, 24 de Abril de 1457

- Menina Anna? Posso entrar?
Beth, aia da princesa Anna, filha mais velha dos reis de Berlim, estava à porta do quarto da mesma, esperando ser-lhe dada licença para entrar.
Alguns instantes depois, de dentro do quarto ouviu a voz da princesa, dando-lhe permissão para entrar. Beth assim fez, com delicadeza, rodou a maçaneta da porta e entrou.
- Bom dia, menina. Dormiu bem?
- Bom dia Beth. Podia ter dormido melhor, não fosse o facto de ter ficado metade da noite em claro, pensando nas ideias e pretensões de meu pai quanto a arranjar-me um noivo!
- Ora menina Anna! Seu pai não faz mais que o seu dever de tentar arranjar um bom pretendente para si… - Disse, aproximando-se mais da bela jovem que se levantava agora de sua alcova.
- Homessa Beth! Estais do lado dele agora? Quereis à força que eu me case? – Disse, tentando mostrar-se irritada e caminhou até à grande janela do seu quarto.
- Menina Anna… - disse sorrindo – Eu apenas me preocupo com a sua felicidade.
- Fique então sabendo que a minha felicidade não passa por estar casada com um príncipe horroroso qualquer que o meu pai arranje!
- Não desobedeça ao seu pai, que sabe o que é melhor…
- Pois, pois. Já vi que não posso contar contigo Beth!
- Não diga isso…
- Chega de conversas! Arranja o meu traje de hoje. – Ordenou-lhe num tom de desdém divertido.
- Com certeza. – Disse caminhando até ao armário da princesa. – Apenas lhe peço para que não fique ofendida comigo.
- E como não, se em vez de me apoiar, desdenhas de minhas ideias?
- Por favor, menina…
- Não quero mais falar neste assunto. Que é de meu vestido?
- Está aqui. – Beth apresentou-lhe um grande vestido azul, cheio de adornos rendados.
- Muito bem. Trá-lo aqui e ajuda-me a vestir!
Beth aproximou-se de Anna com o vestido, que pousou em cima da cama, enquanto ajudava a princesa a despir a camisa de noite. Depois, ajudou-a a vestir o saiote e o corpete. Em seguida, vestiu-lhe e majestoso vestido, que ajeitou no corpo da princesa, e colocou-lhe as jóias. Por fim, já com a princesa composta, foi buscar-lhe os sapatos e levou-a a sentar-se em frente ao espelho. Então tratou de pentear os seus sedosos e longos cabelos castanhos-escuros.
Depois de estar arranjada, Anna levantou-se, rodopiando graciosamente pelo quarto.
- Como estou? – Perguntou.
- Linda! – Beth retorquiu e acrescentou, em seguida, esboçando um sorriso – Como sempre.
Anna agradeceu o seu elogio com um sorriso e fez uma ligeira vénia à aia.
- Agora desça. Seus pais esperam-na para tomar o pequeno-almoço.
Anna dirigiu-se à porta, seguida pela aia, que se chegou à frente e a abriu. A princesa saiu do quarto e desceu ao piso inferior, dirigindo-se à grande sala de jantar. Sentados à mesa, à sua espera, já estavam seus pais, o rei e a rainha, e a sua irmã mais nova, Geneviévve.
Anna entrou na sala e tomou o seu lugar à mesa, ao lado de sua irmã, à esquerda de seu pai, cumprimentando todos.
- Bom dia! – Disse, enquanto se sentava.
- Bom dia! – Responderam-lhe a sua mãe e irmã, com um sorriso.
- Estás mais calma hoje, Anna? – Perguntou-lhe o pai, nem lhe dirigindo o olhar.
- Estou. – Respondeu-lhe friamente. – Mas posso voltar a exaltar-me se o senhor meu pai voltar a falar de assuntos que não são do meu agrado! – Acrescentou de modo rude enquanto lhe era servida uma chávena de chá, do qual ela solveu um pequeno gole.
- Basta Anna! Eu não quero mais ouvir as tuas queixas e os teus caprichos. Quem manda sou eu e arranjar-te-ei, quer tu queiras quer não, um noivo à tua altura!
- Homessa! Pois obrigue-me a casar que eu fujo!
- Anna! Chega! – Repreendeu a mãe. – Não quer que desobedeças a teu pai!
- Calma, é melhor não discutires mais com eles. – Manifestou-se também a sua irmã, que tinha permanecido calada até ali.
- Muito bem. Dai-me licença para que me levante? – Pediu, pousando a chávena do chá.
- Ainda não terminaste de comer. – Observou a rainha.
- Perdi a fome. Dá-me licença meu pai?
- Podes levantar-te. – O pai disse, enquanto levava à boca um pedaço de bolo de maçã delicioso, que as criadas da cozinha haviam preparado há pouco.
Mal ouviu as palavras do pai, Anna levantou-se da mesa e saiu apressadamente da sala de jantar. A correr, atravessou o salão de bailes e saiu para o jardim.
- Anna!

Continua...
Beijinhos Very Happy

Última edição por MartaSK em Seg Jul 27, 2009 8:03 am, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sex Fev 13, 2009 1:32 pm

OMG OMG OMG! Very Happy
Está aqui uma ideia diferente e bastante original ^^

Achei super engraçado o facto de teres introduzido falas da época na Fic ( L )
Mesmo Original *O*

A Tua escrita...OMG! Simplesmente perfeita C39

Rapazinho loiro...qual deles? xD
Beijinho Querida Very Happy
AMEI o primeiro Cap. *O*

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
hate me
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Masculino
Número de Mensagens : 2123
Hobbies : ...
Cinema Bizarre Favorito : ...

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sex Fev 13, 2009 1:42 pm

Muita originalidade da tua parte em fazer uma Fic deste genero.

Adorei o 1º capitulo, está brilhante Very Happy acho que vou gostar muito da personalidade da personagem Anna

Fico ansiosamen te à espera do proximo capitulo...

PS: desculpa nao ter acompanhado a tua outra Fic, mas quando eu começei a participar activamen te neste forum, ja haviam muitos capitulos postados

Última edição por hate me em Sex Fev 13, 2009 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 408
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sex Fev 13, 2009 1:44 pm

woow. *-* adorei a ideia, méga original, mesmo. : D

agora chamo-me Geneviévve, sabiam? 8D siim, sou euu! Até está no messenger! xD
« mas um outro rapaz vai despertar-lhe curiosidade » desde que não seja o Romeo. 8D kidding. ^^''

maiis, amor! *-* amo-te. <333
Ver perfil do usuário
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 864
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sex Fev 13, 2009 1:48 pm

Gosh *o*

Marta esta ideia é mais que original!!

Nunca me teria ocorrido nada parecido *-*

Amei mesmo este capitulo!!

Aiii gostei bastante da Anna

Anciosa pelo próximo (nunca mais é amanhã x))

Continua com esta fic mais que original e essa escrita perfeita *w*

Beijinhos ^^
Ver perfil do usuário http://daniela-vizinha.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sex Fev 13, 2009 1:51 pm

Obrigada Rita! C37

Eu fico feliz por teres gostado!
Sim, eu achei que as falas mais arcaicas davam um toque especial...

Uma pista: É um rapazinho loiro que é baixinho...
Beijinhos Very Happy

Obrigada hate me! C37

Ainda bem que a ideia de uma fic de época agradou... :awww:

A Anna é a personagem que me dá mais gozo de escrever...
Muito obrigada...
Beijinhos Very Happy

Obrigada Nana! C37
Sim, tu és a Genne!

Ainda bem que gostaste da ideia...
O Romeo... hum... acho que ele vai andar ocupado com a Anna...

Beijinhos Very Happy

Obrigada Daniii! C37

Eu fico contente por teres gostado desta ideia...
Eu também gosto muito da personalidade da Anna...

Amanhã há mais... Very Happy
Beijinhos Very Happy
Ver perfil do usuário
Liih
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 112
Hobbies : Ouvir música, internet, photoshop, ler, etc.
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Shin

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sex Fev 13, 2009 3:46 pm

Adorei a idéia da fic *____* Muito diferente!! =DD
Amei o primeiro capítulo!!!

Vou esperar pelo próximo
C34
Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/28254655@N05/
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sex Fev 13, 2009 3:52 pm

Obrigada Liih! C37

Ainda bem que gostaste da ideia da fic...
Fico contente... C47

Amanhã há mais!

Beijinho Very Happy
Ver perfil do usuário
Deo
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 242
Hobbies : muxica, fexta e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify e o kiro

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sab Fev 14, 2009 4:47 am

ADORAI a tua fic tives te uma ideia espetacular C50

quero ler mais
Spoiler:

AMEI AMEI C4
Ver perfil do usuário
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sab Fev 14, 2009 5:34 am

Obrigada Deo! C37

Eu fico contente que tenhas gostado da ideia e que estejas a gostar...

Beijinhos Very Happy
Ver perfil do usuário
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sab Fev 14, 2009 12:25 pm

Hello!
Aqui fica mais um capítulo... este ainda está uma seca! Nos próximos vais haver mais desenvolvimento...
Ah! E a NaNa é a Genne xD

____
2.
A princesa ouviu uma voz atrás de si, que chamava o seu nome. Reconheceu aquela voz e parou, virando-se para trás e olhando quem a chamava. Ficou a vê-lo aproximar-se de si.
- Anna? O que te aconteceu? Porque estás assim? – Perguntou preocupado, enquanto lhe segurava as mãos.
- O meu pai… - Disse, cabisbaixa.
- Que fez ele desta vez?
- Não suporto mais ouvi-lo falar em arranjar-me um noivo. Um príncipe qualquer, filho dos amigos do meu pai! Mas serei eu um negócio? Diz-me Kiro, não valho mais para meu pai do que um negócio?
- Calma. O teu pai só faz isso pela tua felicidade.
- Kiro, se não queres sentir o que as mãos de uma princesa podem fazer, acho melhor retirares esse comentário. Não estás do meu lado?
- Retiro o meu comentário. É claro que estou do teu lado. Mas que podemos nós fazer?
- Não sei, mas hei-de pensar nisso. – Anna separa as suas mãos das de Kiro e recomeça a andar. Kiro acompanha-a.
- Nunca vi princesa mais teimosa do que tu. – Disse a sorrir. Anna sorriu também.
- Que tencionas fazer hoje? – Perguntou-lhe o rapaz.
- Tenciono fazer algo divertido. Se for longe daqui, melhor.
- Que me dizes de uma volta pela aldeia? – Propôs Kiro.
- Óptima ideia. – Um enorme sorriso formou-se nos lábios da princesa.
- Mas… será que o teu pai autoriza?
- Esperemos que sim… hum… importas-te que a Genne nos acompanhe?
- Claro que não. – Respondeu Kiro com um enorme sorriso.
- Muito bem então. Prepara a carruagem. Eu vou falar com a Genne e pedir permissão ao meu pai. – Anna deu um beijo na face direita do rapaz e afastou-se, entrando novamente dentro do castelo.
Entrando na sala de estar, viu a irmã sentada a bordar na companhia de uma das suas aias.
- Genne, tenho uma proposta a fazer-te! – Disse, ainda de longe.
- Que me queres?
- Quero convidar-te para um passeio na aldeia. – Informou, alegremente.
- Um passeio na aldeia? Mas o pai disse que tinha de tratar dos seus afazeres reais hoje, e por isso não poderia ausentar-se do castelo…
- E quem disse que vamos passear com o pai? – Perguntou, divertida.
- Ora essa! Se não vamos com o pai, vamos com quem? – Questionou Geneviévve.
- Vamos com o Kiro!
- Com o Kristian? Como assim?
- Genne, pára com as perguntas! Vamos lá, estou farta de estar presa neste castelo. – Fez uma pausa e lançou um olhar doce à irmã – Vamos?
- Pode ser perigoso…
- Por favor Genne…
- Muito bem. Eu vou. Já pediste permissão ao pai?
- Hum… Não. Esperava que a minha adorada irmã pudesse fazer isso por mim. Ela sabe que eu tenho tido alguns problemas com o senhor nosso pai…
- Muito bem. Eu peço-lhe. Mas não te esqueças que ficas em dívida para comigo.
- Não esquecerei. – Sorriu-lhe.
Genne começou a caminhar em direcção à sala do trono, onde sabia que iria encontrar o pai. Chagando lá bateu à porta e esperou que lhe fosse dada permissão para entrar. Quando esta lhe foi cedida, ela entrou para a sala. Anna ficou à espera cá fora. Volvidos alguns minutos ouviu a porta a abrir e em seguida, viu a sua irmã a sair de dentro da majestosa sala.
Foi ao encontro dela, um pouco ansiosa.
- E então, temos permissão para sair, ou é necessário fugir?
- Pel’amor de Deus Anna, fugir? Nem penses numa coisa dessas. – Suspirou, reprovando o comentário proferido pela irmã. – O pai deu-nos autorização. Mas devemos levar, pelo menos, uma de nossas aias.
- Óptimo. – Correu até ao meio do salão e gritou pela sua aia predilecta – Beth! Beth, vem cá!
Momentos depois a criada apareceu no cimo das escadas.
- Chamou menina?
- Chamei. Prepara-te pois vamos até à aldeia. – Informou.
- E quais são os motivos dessa ida até à aldeia? – Perguntou, surpresa com o que Anna lhe havia dito.
- Não há motivos especiais. Eu quero espairecer. Agora de não se importam, chega de perguntas e vamos embora! – Disse, encaminhando-se até à porta principal. Fez sinal aos criados para que a abrissem e saiu.
Beth desceu as escadas e juntou-se a Genne. As duas saíram também atrás de Anna.
Cá fora, Kiro aguardava-as do lado de fora de um pomposo coche. Anna foi até ele. Kiro pegou-lhe na mão, auxiliou-a com o vestido e ajudou-a a entrar. Em seguida fez o mesmo com Genne e Beth e entrou depois delas, acomodando-se ao lado de Genne.
Instantes depois o cocheiro picou os cavalos, que começaram a andar e o coche direccionou-se até à saída dos grandes portões de ferro do castelo, que foram levantados para que o coche pudesse sair.

Continua...

Última edição por MartaSK em Sab Fev 14, 2009 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ayame Kurenai
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1378
Hobbies : Desenhar, escrever e ouvir música
Cinema Bizarre Favorito : Yu

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sab Fev 14, 2009 12:32 pm

Fantástico! A ideia é super original.
E acho que é um óptimo desafio porque acho muito difícil escrever as falas como naquela época. o.o

Estes primeiros capítulos estão mesmo espectaculares! +w+

Amanhã cá estarei para ver a continuação! ^^

Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sab Fev 14, 2009 12:35 pm

eu gostei, não está uma seca. : D
Ow, obrigada pela referencia. 8D Eu sou a Genne, lálálálálá! xD parei. --'

o Kiro, tão querido. :')
wii, elas e ele vão dar um passeio. :b
a Genne ficou logo toda contente de ir com a Kristian ... e ele também! Cool

mais, amor. *-*
amo-teeee!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS! (L)

Última edição por # NaNa. em Sab Fev 14, 2009 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sab Fev 14, 2009 12:37 pm

Obrigada Iris! C37

Fico contente por teres gostado... :awww:

Não é mesmo nada fácil com as falas arcaicas... é por isso que eu só as utilizo às vezes...

Beijinho Very Happy

Obrigada Nana C37
Ainda bem que gostaste...

O Kiro é muito querido *.*
Ananhã há mais!

Beijinho Very Happy

Feliz Dia dos Namorados!!!
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sab Fev 14, 2009 12:48 pm

Yeyyyyyyyyyyyyy! Very Happy

Afinal o loirinho era o Kiro xD
Nem sei o que dizer sobre este capítulo. Não há palavras para o descrever C4
Só sei que estou a amar a ideia de uma Fic nos tempos antigos xD

A Anna é uma personagem muito ... determinada C39
Gosto desse facto (:

Quero ler mais *O*
Beijinhos Querida Very Happy
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sab Fev 14, 2009 12:51 pm

Aww Obrigada Ritinha! C37

Sim, o rapaz loirinho era o Kiro Smile

Eu fico bastante contente por esta ideia agradar :awww:

Amanhã há mais

Beijinho Very Happy
Ver perfil do usuário
Liih
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sab Fev 14, 2009 1:33 pm

Adorei! *.*
O Kiro é tão querido C39 C39

Estou gostando da Anna!! =D

Continua C37
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Sab Fev 14, 2009 1:41 pm

Obrigada Liih! C37

O Kiro é muito fofo mesmo :awww:

Fico feliz por gostares da Anna! Very Happy

Beijinhos Very Happy
Ver perfil do usuário
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 864
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Dom Fev 15, 2009 4:18 am

OMG C37

O loirinho era o Kirinho *-*

Ele é tão querido ^-^

Ai cada vez gosto mais da Anna *-*

Determinada, teimosa...

Que personalidade *o*

Aiii foram dar um passeio :awww:

O que irá acontecer ?

Quero mais :birrinha: (menos Daniela '-.-)

Beijinhos ^^
Ver perfil do usuário http://daniela-vizinha.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Dom Fev 15, 2009 5:11 am

Obrigada Daniii! C37

Sim, o Kiro era o tal rapaz loirinho...

Ainda bem que gostas da Anna! C47

Hoje, ao final da tarde há mais.

Beijinhos querida Very Happy
Ver perfil do usuário
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 559
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Dom Fev 15, 2009 6:08 am

Aim que fiche *_*
Eu estou a adorar, que horror nao gostava ser princesa, sempre presa num palácio --'
Posta mais Very Happy
Ver perfil do usuário http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Dom Fev 15, 2009 12:39 pm

Obrigada Yunny! C37
Beijinho Very Happy

C10
Mais um capítulo... Este é grandinho...
Enjoy Wink
____
3.
Toda a movimentação da pequena aldeia parou para observar, assim que viram o coche entrar dentro da área. Os aldeões ficaram com os olhos colados ao coche real que ostentava todo um luxo e riqueza.
Pouco a pouco os cavalos foram abrandando até parar. Já sem algum movimento, a porta da carruagem abriu-se e um jovem rapaz loiro saiu de lá, sorrindo aos que ali se encontravam.
Em seguida, o rapaz ajudou uma formosa jovem a sair lá de dentro. Assim que ela assomou à porta, imediatamente todos a reconheceram. Estavam diante da princesa Anna, primogénita e herdeira do trono do rei de Berlim. Assim que saiu e encarou o povo, também ela sorriu, demonstrando simpatia para com os seus súbditos, que lhe retribuíram com alguns sorrisos tímidos.
Depois foi a vez da princesa Geneviévve sair e, por fim, Beth, a aia.
O rapaz loiro deu o braço a cada uma das princesas e juntos começaram a caminhar, sempre observados pelo olhar curioso e fascinado das pessoas.
- E para onde as donzelas pretendem ir? – Perguntou Kiro.
- Para onde o cavalheiro nos levar. – Respondeu prontamente Anna.
- Querem ir à modista da aldeia ver alguns sumptuosos vestidos? – Propôs.
- Parece-me uma excelente ideia. – Opinou Genne. – Concordas Anna?
- Tudo bem. À modista, que seja.
Os três dirigiram-se à modista, seguidos por Beth. Chegando lá, a jovem princesa Genne encantou-se por um belo vestido pérola, adornado por pequenas flores de tecido vermelhas e ficou algum tempo a contemplá-lo.
Enquanto Anna, mais ao longe observa algumas crianças a brincar, Kiro aproxima-se mais de Genne. Chegando perto dela, pousa a mão no ombro delicado da rapariga, fazendo esta se assustar.
- Peço desculpa se te assustei… - Disse timidamente.
- Não faz mal. – Respondeu Genne, voltando a colar os olhos no vestido.
- Gostaste dele? – Perguntou-lhe, vendo-a fascinada com o vestido.
- É lindo. Tão gracioso.
- Se eu pudesse, comprava-o e oferecia-to!
- É muito gentil da tua parte, Kiro. Obrigada. – Agradeceu-lhe sorrindo.
Antes que Kiro pudesse falar, Anna apareceu junto deles.
- Kiro. Esclarece-me uma coisa… - Pediu.
- Ora diga, princesa.
- O que fica para lá daquelas árvores? – Perguntou, apontando na direcção da floresta.
- Para que queres saber isso? – Perguntou-lhe também, bastante indignado.
- Curiosidade apenas. Eu gostaria de ir ao bosque. Será que podemos dar uma volta por lá?
- Anna! Que é lá isso? Não te metas em aventuras. Não sabemos que perigos se escondem para lá daquelas árvores.
- E que perigos poderão lá estar? Talvez bruxas… ou feiticeiros! – Disse, divertida.
- Fazeis questão de ir lá? – Manifestou-se Beth.
- Faço. Muita questão! – Disse, empinando o nariz.
- Eu posso pedir a um aldeão para que nos acompanhe. – Propôs Kiro.
- Faz isso então! – Ordenou Anna.
Kiro afastou-se e dirigiu-se a um grupo de aldeãos que conversavam a alguns passos de distância de onde se encontravam as princesas. Voltou, pouco depois, acompanhado por um homem que aparentava os seus quarenta anos.
Depois de prestar vassalagem à realeza, informou-lhes de um sítio bonito onde poderiam passear. Anna deu ordem para que ele lhes indicasse o caminho.
O homem começou a andar, sendo rapidamente seguido por Anna. Genne começou também a andar, um pouco contrariada.
Depois de algum tempo a andar, começaram a entranhar-se no bosque. Lá, deram-se conta que era um local bastante agradável. Era bem iluminado, pois os raios do sol conseguiam penetrar bem entre os ramos e galhos das árvores. Anna ia contemplando a natureza e, por estranho que pudesse parecer, sentia-se bem naquele lugar. Dentro do peito sentia uma sensação bastante agradável, mas por outro lado, sentia também um nervoso miudinho como se previsse que pudesse acontecer algo. Porém, ela tentou ignorar essa sensação e concentrou-se apenas na paisagem e no doce canto dos pássaros. Mas algo se intrometeu no meio do canto das aves. Começou a ouvir o barulho de água. Intrigou-se.
- Será água a correr, aquilo que oiço? – Perguntou aos restantes, mas em especial ao aldeão.
- É sim, alteza. Aqui perto passa um pequeno riacho. – Informou o homem.
- E poderei eu vê-lo?
- Claro. É já aqui perto. E tem uma cascata também. Uma linda paisagem. Só é preciso ter cuidado, não se aproximar muito das margens, pois pode escorregar e cair à água. A corrente é bastante forte. – O homem acrescentou, sorrindo.
- Anna, é melhor não irmos. Eu não quero que aconteça nada.
- Não vai acontecer, Genne. Como disse o nosso prestável súbdito, se tivermos cuidado nada acontece.
Contrariada, Genne continuou a andar, seguindo a irmã, que por sua vez seguia o homem. Alguns instantes depois começaram a avistar o riacho. Foram-se aproximando mais, chegando perto da margem.
- Que sítio magnifico. Que paisagem tão bela! – Opinou Anna.
- É, de facto, um sítio muito bonito. Já tinha estado na floresta, mas nunca tinha vindo aqui. – Expressou-se Kiro.
- Tenho de concordar. – Rendeu-se Genne.
Beth permaneceu calada. Limitava-se a observar a natureza à sua volta. No cimo de uma árvore, viu um pequeno esquilo. De repente, o pequeno animal começou a descer e, já no chão, começou a correr. Passou pela aia, por Genne e depois, atravessou à frente de Anna, atraindo a sua atenção.
- Que criatura dengosa! – Disse a rapariga, ao ver a criaturinha. – O que é?
- Um esquilo. Um pequeno roedor. – Esclareceu o aldeão.
- Uma criatura muito mimosa. – Acrescentou Kiro.
- Posso tocar-lhe?
- Ele não se deixa apanhar.
- Oh, mas… ele pareceu não recear-nos. Eu quero tocar-lhe. – Disse, começando a aproximar-se mais do esquilo, e consequentemente, da margem.
Mas o animalzinho não se deixou apanhar. Quanto mais Anna se aproximava, mas ele se ia afastando.
Geneviévve e Kiro, desviaram a sua atenção de Anna por alguns momentos, atraídos pelo bonito chilrear de um lindo pássaro amarelo que pousara no cimo de uma árvore. Beth e o aldeão fizeram o mesmo. Viraram-se para contemplar o pássaro, virando costas à irmã de Genne.
Anna continuava a tentar aproximar-se do esquilo, que fugia cada vez para mais perto da margem. Finalmente, o bichinho parou e Anna conseguiu encurtar a distância entre ambos.
Quanto se preparava para se baixar, tropeçou numa pequena pedra, desequilibrou-se e caiu na água.
O barulho de algo a cair na água chamou a atenção de Genne, Kiro, Beth, e do aldeão, que rapidamente se viraram para o riacho.
- Anna! – Gritou Genne, horrorizada ao ver a irmã no riacho, sendo levada pela corrente.
- A minha menina! – Gritou também Beth, levando as mãos à cabeça. – Ai meu Deus! Salvem a minha menina! Alguém a tire dali! – Gritou, já com as lágrimas a quererem cair-lhe dos olhos.
Kiro e o aldeão correrem até à margem. O rapaz pensou em atirar-se à água, mas o aldeão impediu-o, pois era bastante arriscado. Podia também ele ser arrastado.
- E para onde a leva a corrente? – Perguntou Kiro, temendo a resposta.
- Vai na direcção da cascata. – Informou o homem.
- Oh meu Deus! Que tragédia! Que faço eu agora? – Perguntou aterrorizado.
- Talvez a consigamos puxar antes que caia da cascata. Venha! – Disse o aldeão, começando a correr. Kiro seguiu-o.
Uns metros mais à frente viram a rapariga, que continuava a ser arrastada pela corrente. Cada vez estava mais próxima da cascata.
O aldeão parou assim que viu que era impossível resgatar a princesa. Ele e Kiro ficaram a observar Anna ser levada pela corrente e os corações de ambos pararam quando a rapariga, arrastada pelas águas, caiu lá do alto.

Continua...

Kisses Very Happy
Ver perfil do usuário
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 559
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Dom Fev 15, 2009 12:50 pm

Ai o Kiro faz-nos ficar apaixonadas por ele C4
Meu Deus o que será que vaia contecer á Anna ? :O
Quero mais!

Quero mais! :birrinha: :birrinha: :birrinha:
:DD
Ver perfil do usuário http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Dom Fev 15, 2009 1:04 pm

oww, o Kiro é mesmo um querido. :') a Genne encantada pelo vestido e ele, se fosse possivel, comprava-o para ela! *-*
AHHH! C9 Kiro, aldeão, salvem a minha irmã Anna! affraid

mais, amor. =D amo-te! *____*
Ver perfil do usuário
Liih
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   Dom Fev 15, 2009 1:10 pm

O Kiro é tão fofo e querido :amor:

A Anna caiu na água O.O Culpa do esquilo! xD
O que será que vai acontecer???

Ansiosa pelo próximo capítulo C37
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)   

"Perfect Fairytale" (Capítulo 11 - Novo)
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!)
» Novo álbum de Carcass "5VRG1CAL 5T33L"
» SALVATION666 (Ger) "Anima Pestifera" CD at pressing plant
» Vertigo Steps - "surface / light" sai em Abril pela ESW, EP "sublight" em Março; teaser online!
» Albuns "non-Metal" do ano

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - Livre-
Ir para: