Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 408
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Ter Jan 06, 2009 12:28 pm

Ah. ;_:
Boa sorte à Swampy'zinha. :b
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 842
Cinema Bizarre Favorito : yu

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 11, 2009 9:33 am

Bem, a Diana explicou-vos a situação. Não é das melhores, mas lá me vou aguentando (...) Vou postar agora o 12º. capitulo, mas não sei quando posto o próximo Mad Espero que gostem, este e os outros que vierem aí não vao ser propriamente bonitos.

Capítulo 12.

Eram quase oito da noite. Observava-me ao espelho, enquanto pintava os olhos de um preto inconfundível, disposta a brilhar no restaurante, não para impressionar Chris, mas sim para me sentir bem comigo própria. Apesar do meu pessimismo, e de ter plena noção do que era, gostava do que via. Usava umas calças pretas, simples mas cómodas, e uma camisola negra, com uma mensagem em adornos de prateado, a dizer "Straight To Hell", a minha favorita. Tinha calçadas as minhas luvas às riscas pretas e brancas, que me ficavam até ao cotovelo, e meti o meu pionés branco no ouvido. Calçei as All Stars falsas, também pretas, com imensas coisas escritas, em alemão. Meti um pouco de perfume, que embora fosse pouco, notava-se a quilómetros de distância, e estava agora a pentear-me, quando a Diana entrou no quarto, ficando-me a observar, abanando a cabeça.
- Isso tudo só para impressionar o teu suposto 'melhor amigo'? - perguntou-me, com uma cara desiludida.
- Não estou aqui para impressionar ninguém, digo-te a verdade quando o único sentimento que sinto por ele é de pura amizade, e carinho. A única pessoa por quem me estou a apaixonar é por aquele que se foi embora do parque hoje à tarde, pensando o pior de mim. - e enquanto dizia isto, vieram-me lágrimas aos olhos que quis logo repelir. - Mas agora, se o Yu não consegue distinguir a amizade do amor, lamento imenso mas não vou ser eu a ajudá-lo.
Levantei-me, querendo acabar aquela conversa, porque já sabia que a Diana e eu íamos acabar por discutir, e eu não queria isso. Pensei se o que estava a fazer era certo. Ia deixar a Diana sozinha em casa, enquanto ia jantar com um rapaz que podia ver todos os dias, na escola. A Diana tinha ido de propósito para Berlim para matar saudades, e em vez disso ia sair com Chris. Nem sequer sabia porque estava a reagir daquela maneira. Por um lado, apetecia-me desmarcar tudo e ir ter com Yu, mas noutro lado queria desabafar com ele, rir-me das suas piadas. Tinha-me encaminhado à cozinha, para beber um pouco de água, só que com a raiva parti-o, mandando-o ao chão. Diana chegou, preocupada, observando ora o copo, ora eu. Agarrei no telemovel com violência.
- Estou, Chris? Olha... eu não vou puder ir ao jantar. Não é nada de especial, aconteceram uns imprevistos e os meus pais não me deixam ir ao jantar. Sim, eu sei que já sou crescidinha, mas eles não querem. Vamos ter visitas em casa. Desculpa... Beijinho. Eu também. - dizia-lhe, custava-me estar-lhe a mentir, mas era por uma boa causa.
- Oqay... O que raio se passou aqui? o.O - perguntou ela, agarrando numa vassoura para apanhar os cacos de vidro.
- Vou ao bar. Sozinha. Se fores a casa deles, avisa o Yu que não estou a comer o Chris, como ele pensa que estou. - disse-lhe secamente, agarrei nas chaves de casa e com o telemovel em casa, saí disposta a embeberdar-me para esquecer tudo.

Entretanto, Diana meteu os restos do copo no lixo e encaminhou-se para a casa dos rapazes, preocupada comigo. Não sabia o que se passava dentro de mim, o que eu sentia, e isso assustáva-la. Ela sabia que eu era capaz de cometer uma loucura, e não levando o telemovel, não havia maneira de comunicar comigo. Estava nestes pensamentos todos, sem ligar às velhotas que estavam à porta do 1º. andar resmungando como sempre do barulho que Shin e os outros faziam. A música que se ouvia era triste, e abrindo a porta que como sempre estava entreaberta, observou Yu do lado de fora, na varanda, com a guitarra e a tocar, muito provavelmente a mesma música que se ouvia no leitor.
- " I don't need no fakes around me, all I want is you to be with me. Here I am. All this words, they lost their meaning, I just hope you're here, my silents screams. " - ouvia-se a voz calma e de anjo de Strify. Diana encaminhou-se até à janela, disposta a falar com Yu. Sentou-se, como na noite anterior eu tinha feito, observando o rapaz que tocava parecendo desligar de tudo. A cara estava esborratada com a maquilhagem, e tinha os olhos fechados enquanto tocava com paixão. Quando se deu conta que Diana estava ali, sorriu, um sorriso leve e tímido.
- Estou preocupada Yu, muito preocupada. - começou ela, mas ele parecia não ouvir. - A Sónia saiu, sem telemóvel nem nada do género. Desmarcou o encontro com o Chris e disse que ia a um bar qualquer. Disse-me 'Se fores a casa deles, avisa o Yu que não estou a comer o Chris, como ele pensa que estou.', de uma maneira tão angustiante e tão furiosa, que tenho medo do que ela possa fazer.
Yu parou de tocar, observando Berlim, aquela cidade cheia de vida, procurando com o olhar algum sinal meu, como se me conseguisse ver. Suspirou, imaginando que me estava a embebedar e que algum estúpido se poderia aproveitar de mim. Bateu nas grades de metal com fúria, contendo as lágrimas que já lhe tinham metido os olhos vermelhos e inchados.
- Eu nunca pensei dizer isto, mas estou a apaixonar-me por ela. Ela é especial, diferente das outras. - e Diana sorriu, porque tinha ouvido aquela conversa da minha boca, mas de manhã. - Mas se ela quis ir sozinha por alguma razão foi. Deixa-a tar, ela sabe o que faz.
Saiu da varanda, sem mais nada dizer, e depois apareceu Shin, que abraçou Diana e beijou-a com paixão. Ficaram ali algum tempo, trocando carícias, fazendo Diana esquecer-me durante algum tempo. Até que se ouviu Luminor, gritando que era para jantar. Encaminharam-se, de mãos dadas, para a mesa de madeira redonda, onde todos olhavam uns para os outros, mas principalmente para Yu e os seus olhos vermelhos.
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 864
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 11, 2009 10:04 am

Good!

Isto está a ficar feio...

Aiii o que andar ela a fazer??

Quero mais!!
Ver perfil do usuário http://daniela-vizinha.hi5.com
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 11, 2009 10:25 am

Eish! :O

Sónia Raquel, és ganda maluca! XDDD
Eu acho que ia ao encntro à mesma : P

O Yu'zinho ficou preocupado (pareceu-me) C37
Aquele bicho tarado consegue ser muito queriido XDD

Se tu te embebedas (o que vai acontecer -.-) ou se te metes com outro gajo qualquer (o que nao sei se vai acontecer) eu killo-te (ou não Razz).

Posta o proximo depressa ^^'

Amo-te marida +.+
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 11, 2009 11:35 am

OMG! Neutral

Acho que fizeste bem em desmarcar! --
Mas não devias ir sozinha, ias chamar o Yu. Razz

Oww, o sweety-cookie ficou preocupado. :3

Quero ver como isso fica. ><
Quando puderes, posta! *_*
Gostii. <3
Ver perfil do usuário
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 11, 2009 12:05 pm

Bem... isto não anda lá muito bom... No

A Sónia e o Yu tinham de discutir?!

Mas ele estava preocupado...

E agora? Será que vai acontecer alguma coisa a ela?

Continua!!

Beijinho Very Happy
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 11, 2009 1:08 pm

Antes de mais, obrigada a todas por estarem a ler a fiic, e acho que a gostarem (: Nestes próximos capitulos vão se passar momentos complicados, e como não posto há uma semana, vou só por mais este capitulo'zinho, porque não sei mesmo quando volto ao pc :3 é um bocado estúpido, mas enfim --. Enjoy ^^,

Capítulo 13.

No bar, o som da discoteca era tão forte que não conseguia ouvir nada de nada. O empregado, que trabalhava durante as férias por ser parente do gerente, era da minha escola e já me conhecia. Portanto, cada vez que queria mais um, levantava a mão em sinal de protesto por não ter nada à minha frente. Não sei o quanto tinha bebido, não sei mesmo. O que me lembrava com mais intensidade eram os vodkas e as imperiais, os meus favoritos. Mas também tomava outros, isso sabia.
A certa altura, o som mexido e horrível, que não gostava nada, próprio para pessoas dançarem, era tão grande que tive de me ir embora, pagando à pressa. Fui cambaleando pela rua, que ainda tinha algumas pessoas, que passeavam olhando chocadas ou divertidas, já nem isso sabia. Passei por um super-mercado que ainda estava aberto e comprei uma garrafa de vinho tinto, sobre o olhar chocado da empregada, dessa ainda me lembrava. Chegou-me à cabeça que queria estar no primeiro sítio onde tinha conhecido Yu, no aeroporto. Mas antes, parei um bocadinho, pensando em tudo o que se passava na minha cabeça. Que sentimento era aquele, tão forte e intenso que estava a sentir por ele? Temia o amor, mas sabia de certa que era isso. Por momentos, pensava que o que ele queria era apenas sexo, mas as vezes em que insistia a dizer que me ia mostrar a noção de amor à primeira vista, sentia que ele também sentia o mesmo que eu. Quando algum casal passava por mim, encaminhava-me até eles, que ou se riam ou não respondiam, humilhada mas sem querendo saber.
- Há quanto tempo a conheces? Vocês são todos uns pegos, pensam que sabem tudo mas não sabem nada. Força, pensem que estão apaixonados quando só querem é sexo uns dos outros! Fodam-se à vontade, NÃO QUERO SABER! - gritava, bebendo mais uns goles daquela garrafa, pela boca, que já ia a meio.
Caminhei em direcção ao aeroporto, sem me lembrar que ficava do outro lado da cidade, e que se de carro demorava meia hora, quanto mais a pé. Mas o efeito do alcóol mudava-me o cérebro, sentia-o a circular-me pelas veias e fazendo o efeito. Passaram-se 15 minutos e cheguei ao pé da ponte que atravessava Berlim, a grande auto estrada que só de carro se conseguia passar. Mas eu não queria saber, encaminhava-me na zona dos piões - se é que exisita - e andava, cantando a primeira música que ouvi dos "grandes famosos" (assim o dizia) Cinema Bizarre, quando eu e o Yu nos beijámos no carro. Ainda nem a meio estava da ponte, quando parei e olhei para cima, observando os grandes vigões da ponte, que brilhavam com luzinhas que me encantavam os olhos bêbedos. Observava também as luzes vermelhas e brancas que piscavam sem cessar, lá muito no alto, e sorri, um sorriso gigante e humilhante, deixando a garrafa de vinho já vazia.

O ambiente em casa dos rapazes não era do melhor. Ninguém tinha prazer em comer, quando alguém tentava meter conversa respondiam todos com um 'huum' que fazia perder logo todas as esperanças. Depois, levantaram-se e foram ver televisão, e Nana tinha chegado, a pedido de Kiro. Shin e Diana aconchegaram-se no sofá que era para quatro, abraçados um ao outro, e Kiro e Nana fizeram o mesmo, sem medos ou vergonhas. Naquela tarde, tinham sentido algo muito mais forte do que simpatia. Ele achava-a fantástica, porque se ria de tudo o que ele dizia, e olhava-o com uns olhos incrivelmente doces. Ela adorava ele estar sempre a falar, e além disso metia-a a rir, como nunca ninguém tinha feito, sentindo-se feliz a seu lado. Strify e Luminor estavam sentados nos outros dois sofás e Yu permanecia no chão, mas perto da varanda, com um feeling que o fazia estar perto da noite. A noite continuou, Luminor adormeceu era meia - noite, Nana adormeceu nos braços de Kiro e Yu tinha desligado da televisão. Aliás, todos pareciam tê-lo feito. A certa altura, Diana não aguentou mais e falou:
- Estou preocupada com a Sónia. Eu conheço-a, e sei do que ela é capaz.
- Mas não podemos fazer nada, ela está incontactável. - disse Shin, baixinho para não acordar os adormecidos.
- Pois, e procurá-la em todos os bares a esta hora da noite é inútil. Se ela se embebedou já anda não sei por onde. - continuou Strify.
- Caramba eu não acredito que vocês estão a ser assim! Ela pode estar a cometer uma loucura, ela estava péssima por causa do Yu! - resmungou Diana, mais alto.
- Fala mais baixo, sim? - disse Yu, olhando para ela com cara de poucos amigos. - O Yu não tem culpa de nada, ya? Ela só foi porque quis. Cá para mim, se também tivesse ido jantar com o outro era-me indiferente. Não tenho nada a ver com a vida dela.
- Desculpa?! Ela foi porque tu ficaste mal quando ela te disse aquilo. Devias ter visto a cara dela quando saiu de casa. Estava num msito de tristeza, fúria, eu sei lá! Partiu copos, já tinha os olhos esborrados e tinha-os acabado de pintar, desmarcou o jantar com o Chris... Ela estava uma pessoa irreconhecivel. - disse, pronta a exagerar para tocar no coração de Yu.
- Pois, eu tenho esse efeito nas pessoas. Ficam todos caídos por mim e quando vêm que eu não quero nada, ficam assim. - respondeu, estava a virar-se uma discussão horrível, mas Diana sabia que Yu apenas estava a defender o seu coração. Mas mesmo assim, não pode conter a raiva, e levantando-se de um pulo, pregou uma estalada na face que tinha ficado marcada do rapaz.
- NUNCA, mas nunca mais, voltas a dizer isso sobre a Sónia! - gritou-lhe, acordando Nana e Luminor, que olhavam espantados para tudo. - Se a única coisa que queres é sexo dela, para a fazer sofrer, ficas já avisado para não te aproximares dela nunca mais. Porque, se ela cometer alguma coisa grave esta noite, eu vou te culpar de tudo o que ela fez. Porque ela... ela ama-te.
Segiu-se o silêncio, olhando todos chocados para a rapariga que chorava de raiva. Yu olhava para ela, com a mão na bochecha rosada. No fundo, sabia que ela tinha razão, que estava a ser estúpido. Encaminhou-se para a varanda, e lá ficou, a fumar. Ouvia-a as vozes de Shin a dizer para Diana se acalmar. E começou a ouvir o nome dele, muito ao longe. Pensou que era a imaginação dele e não ligou, querendo voltar novamente para casa. Mas, continuando a ouvir o seu nome, aproximou-se da varanda, apurando a audição. E foi então que, gritando para os outros, que o olhavam surpresos, apontou para aquilo que não esperava acontecer.
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 11, 2009 1:17 pm

Ai!!! O que aconteceu???

Estou super preocupada com a Sónia!!!

A Nana e o Kiro... que queridos... C39

Continua... C37
Deixaste-me super curiosa

Berijinho Very Happy
Ver perfil do usuário
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 11, 2009 1:28 pm

Pah, és mesmo bêbeda! x) kidding. <3
Fogo, não devias ter bebido tanto! --

Eu adormeci nos braços do Kiro. :'))
Tão lindo. <3

Go Diana! O Yu mereceu ouvir aquilo, oras.
Mas acordou-me. x)

Quando puderes, estou aqui para ler. (:
Gostii, Swampy. <3
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 11, 2009 1:48 pm

Marta - o objectivo era deixar-te curiosa, muahahahahahah. a Sónia vai virar malhuca, mas enfim --. Num sei quando posto, portanto aguenta essa curiosidade :b Obrigada querida *-* Beijinhe <3

Nana - eu sei que sou bebada, ahahah :b ainda tu nao sabes o que eu bebi, e as consequências disso (...) Yeah, adormeçeste nos braços do Kiro xD eu não me tenho ocupado muito contigo, mas mal possa tens um capitulo só teu e dele (; para aquelas cenas que tu já tens saudades xD coitadinho do meu Yu T.T Mas enfim. Obrigada amor. LY <3
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 11, 2009 2:10 pm

Sóniia escreveu:
Nana - eu sei que sou bebada, ahahah :b ainda tu nao sabes o que eu bebi, e as consequências disso (...) Yeah, adormeçeste nos braços do Kiro xD eu não me tenho ocupado muito contigo, mas mal possa tens um capitulo só teu e dele (; para aquelas cenas que tu já tens saudades xD coitadinho do meu Yu T.T Mas enfim. Obrigada amor. LY <3

Aww, tenho imensas saudades. x.x
Agora as vossas Fics é só desgraças nada de S N/K. x')

Mas pronto, eu amo a tua Fic. +______+
LY. I love you
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 11, 2009 2:41 pm

Mas num pode ser sempre amor/sexo --' Também tem de haver alguma coisa de mau, se não não há nenhuma fic engraçosa xD Mas eu prometo, vai haver S N/K, só para ti xD Chataaaa :b

Obrigada amor +.+
Amo-te @
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 11, 2009 2:53 pm

Eu seiii, estava a brincar! x.x
Obrigada! (a) & sim, sou chata. 8D
Amo-te, Swampy. \o/
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 11, 2009 3:03 pm

OMG! : o
Sónia Raquel, se tu fazes alguma loucura eu...mato-me! XDD

Ganda Dii! ^^ Ela é que tem coragem de dizer as verdades ao Yu! Very Happy

Opa, tu consegues sempre deixar-me anciosa u.u'
Posta o proximo depressa, sim? Very Happy

Amo-te marida <3
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 11, 2009 3:09 pm

Aiii o que irá acontecer?

É assim mesmo Diana! O Yu merece ouvir as verdades

Agora fiquei curiosa

Quero o próximo o mais depressa que puderes, pode ser?
Ayame Kurenai
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1378
Hobbies : Desenhar, escrever e ouvir música
Cinema Bizarre Favorito : Yu

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 11, 2009 6:28 pm

Acabei agora mesmo de ler a tua fic e está LINDA!!!! C4
Vou manter-me atenta a novos capítulos! Smile

E já são 1h20 e amanhã vou ter que acordar às 8h por isso se me atrasar digo à minha professora de desenho que a culpa é toda tua e da tua escrita viciante!! *-* C31

Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Sex Jan 16, 2009 6:05 am

Nana - eu sei que estavas a brincar ;D eu gosto muito de ti, tambem tava a brincar ^^ amo-te <3

Ryta - Obrigada amor +.+ eu nao sei quando volto a postar, por causa do castigo da minha mae.... desculpa :/ amo-te @

Daniii - obrigada querida (: e como disse a Ryta, nao sei quando volto a postar x.x beijinhe e obrigada por estares a ler ^^

Ayame Kurenai - ohh, obrigada $: és tão querida, a fiic nao esta nada de especial $: peço desculpaaaa xD tens que me dizer o que aconteceu :b beijinhe @
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 18, 2009 12:30 pm

Mais um capitulo da minha fic ^^ Não tenho tido tempo nenhum para postar, ou ver outras fiic's Mad Agora a minha querida mãe só me deixa vir ao Domingo, ao computador -.- Portanto, coise... Espero que gostem. Não está nada de especial, até um bocado absurdo o.O Mas enfim. Enjoy :3

Capitulo 14.

- Diz-me que aquilo não é o que eu estou a pensar. - pediu Strify, de boca aberta e olhos embasbacados.
- Luminor, mas tu trazes-me a merda dos binóculos ou não ? - gritou Yu, nervoso. Todo o corpo tremia, não acreditando no que estava a acontecer.
- Já achei! - apareceu o rapaz de cabelos compridos, com uns binóculos de alta definição que lhe tinham ofereçido no seu aniversário.
- É mesmo ela. - murmurou Yu, que já tinha tirado os binóculos da mão do outro, que por sua vez foram roubados para Diana.
- Então do que estamos à espera, vamos buscá-la! - gritou Nana, entrando para dentro de casa.
Entraram todos, calçando-se e vestindo uns agasalhos, porque já eram pelo menos duas da manhã e o Inverno em Berlim eram horrível. A única pessoa que se manteu no mesmo sítio fora Yu. Continuava a observar aquela cena que lhe parecia inacreditável, sem nexo nenhum. Do prédio deles conseguia ver a grande ponte onde eu tinha passado, e embora com pouca clareza, conseguiam ver-me no cimo da ponte, sentada e a cantar, ecoando por alguns sítios da cidade, devido às horas e não haver ninguém nas ruas. Estava podre de bêbada, abanava as mãos e os pés como se fosse uma discoteca, gritando o nome do Yu e bebendo de uma garrafinha que estava no meu bolso não sei como, provavelmente tinha-a roubado.
- Olha a minha noção de amor à primeira vista :O ESTOU A CANTAR SÓ PARA TI, YU! Não vens porquê? Ah, já sei. Só querias sexo, sexo e mais sexo! E eu deixei-me levar pela putaria dos meus sentimentos, em vez de ser uma pessoa racional e pensasse como tu. - gritava eu, sem a noção do que dizia, deixando todo o meu lado mau entrar dentro de mim, apoderando-se do meu cérebro e dizendo coisas que não qeria.
- Yu, anda. - pediu Diana, e ele acordou da realidade e lá foi, tremendo e sem saber o que fazer.
Foram em dois carros. Num ia Nana, Kiro e Luminor. Noutro iam Shin, Diana, Strify e Yu. No primeiro carro, a única coisa que se ouvia era a voz de Nana, que tinha ligado para a polícia relatando a história com rapidez. No outro, era o silêncio total, e Yu estava constantemente a resmungar.
- Sim, Sr. Agente, mas a minha amiga corre perigo de vida! Não, não estou a gozar com a sua cara caramba -.- Se quiser comprová-lo por si mesmo vá à rua e ouça a voz dela, ouve-se por toda a cidade! Helicópteros, eu sei lá. Mas sei que ela está bêbeda, e pode cometer qualquer loucura. - quase que gritava Nana, estava numa crise de nervos e quase começava a chorar. Kiro, ao vendo-a assim deu-lhe a mão que estava livre, acariciando-a. Nana não pode largar um sorriso.
- Caramba Strify, não sabes carregar no acelarador? Anda mais rápido, man! Eu já sabia, tinha de ser eu a conduzir, não é? Mas não, pensam sempre que o louco sou eu e depois dizem 'Está quietinho, Yu.' DESPACHA-TE! - gritava Yu, enquanto mexia e remexia-se no assento do carro, enquanto Shin e Diana estavam abraçados, nos bancos de trás, enquanto Diana chorava baixinho e Shin fazia-lhe festas no cabelo.
Finalmente conseguiram chegar ao local. Um carro estava parado, e um individuo de capuz, com um casaco beje gritava para cima, a dizer para eu descer. Quando se aperceberam de quem era, chegaram-se ao pé de Yu para ele não cometer nenhuma loucura.
- Sónia, por favor desce! É uma loucura estares aí. - gritava Chris, irritado.
- Claro que não, é tão divertido estar aqui! Consegues ver a cidade toda, UHUH! - respondi-lhe, gritando e largando os braços do vigão de metal, e ia-me quase desiquilibrando. - Olhem só quem chegou! O grande herói do amor à primeira vista!
- Por favor, desce Sónia, por favor. - pediu-me ele, apesar de estar embriagada sentia a súplica e o sofrimento com que gritava.
- Nãããããããão, a lua está tão bonita! Olha, vamos dançar Very Happy - gritei, e levantei-me, começando a dançar e a olhar para cima, bebendo um dos últimos goles daquela garrafinha roubada. - Ohhhh, I'm a pornostar!
Yu enervou-se, Diana tapava os olhos e escondia-se, abraçada a Shin, chorando desesperadamente. Uma leve chuva começou a sentir-se, que aos poucos foi piorando e se tornou perigosa para mim, que podia escorregar. Eu continuava a dançar, mas lá em baixo as coisas aqueciam. Yu perdeu a paciência, e num momento de distracção por parte dos outros agarrou pelo pescoço Chris, encostando-o a um grande vigão, que magoava com os grandes parafusos.
- Meu filho da mãe, foste tu que a embebedaste, não foste? DIZ-ME! - gritava, e Strify e Kiro tentavam agarrá-lo, mas ele repelia-os com os ombros.
- Não, meu! Tem calma, ela desmarcou-me o encontro e eu fui jantar a casa da minha irmã, que vive ao pé do aeroporto! Quando estava a vir embora ouvia os berros e quando olhei para cima estava lá ela, a cantar como uma doida!
Yu acabou por largá-lo, controlando a sua fúria. Começou a tirar o casaco, e foi quando eu olhei para baixo, vendo que ele tinha ficado de alças, com os ombros musculados à mostra, olhando para cima.
- Uhhh, mais uma das tuas noções de amor à primeira vista, Yu? Primeiro tens de dançar! - gritei, e continuava a dançar, tentando não escorregar sobre a chuva que me encharcava, realçando-me o corpo pela t-shirt molhada.
- Eu vou lá acima. - anunciou Yu, agarrando-se ao poste.
- Não, ela é capaz de matar-te! Já viste o ódio que ela está a ter? Eu vou, consigo acalmá-la. - retorquiu Nana, despindo já o casaco.
- NEM PENSES! - gritou, por instinto Kiro. - Eu não vou te deixar subir. Morres, está a chover a potes.
- A única pessoa que tem que ir é o Yu. - disse Diana, para surpresa de todos. - O ódio que ela tem é transparente. Por dentro ela quer que ele lhe mostre, a noção de amor À primeira vista. Quer que seja ele a ir lá a cima.
Yu e Diana tiveram uma troca de olhares, e sem ninguém mais o tentar impedir, começou a tentar subir. Era dificil, embora os vigões fossem numa espécie de escada que o permitia agarrar-se. Mas de vez em quando escorregava, e toda a gente soltava um grito, as raparigas tapando os olhos, os rapazes mordendo o lábio. Quando ele finalmente conseguiu chegar mais ao menos ao pé de mim, eu estava de uma ponta do vigão e ele noutra. Ouvia os carros de polícias e bombeiros, que paravam e olhavam para cima, preocupados. E foi quando o Yu começou a falar comigo.

Para quem não percebeu, eu estava em cima da ponte -.- Mas pronto, abusrdo Very Happy Beijinho x)

Ayame Kurenai
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1378
Hobbies : Desenhar, escrever e ouvir música
Cinema Bizarre Favorito : Yu

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 18, 2009 12:39 pm

Fantástico! Adorei este capítulo! *w*

Ai que emoção! Continua isto que agora fiquei MEGA CURIOSA!

E não está nada absurdo! ;D

Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 18, 2009 12:42 pm

Ayame *-*
És sempre tão querida, puxa $:
Eu acho que está absurdo, acho que nem um bebado BEBADO ia para cima de uma ponte começar a gritar, mas enfim xD

Obrigada por estares a ler :3
Beijinhe *
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 18, 2009 12:43 pm

Não está absurdo não! Mad

Está muito emocionante...
Eu tenho medo do que possa acontecer a seguir... C11
A Sónia tem de sair dali...
O Yu tem de conseguir tirá-la dali! C26

Continua!!! C37

Beijinho Very Happy
Ver perfil do usuário
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 18, 2009 12:50 pm

Tu és maluca, Nii! O.O

& eu também! :O
Eu queria subir! Oo
Mas claro, o Kiro impediu-me! king
adoro gabar-me de ser eu a "namorada" do Kiro nas Fics. xD

PLEASE, YU! TIRA-A DAÍ! C15

Mais! Very Happy
Amo-te, tótózinha. (L)
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 18, 2009 1:11 pm

Marta - Emocionante, e absurdo xD eu não posso dizer nada do que vai acontecer a seguir, por isso aguenta a curiosidade :b obrigada por estares a ler, és uma querida *-* Beijinhe *

Nana - gaba-te à vontade, ainda não és namorada do Kiro, muahahahahah xD (até parece, toda a gente sabe que coise tongue) eu num sou malhuca, tava bebada -.- mas sim, não é normal. O Kiro super querido, e tal xP Obrigada por estares a ler, e obrigada por me chamares de tótó'zinha .|. Amo-te (L)
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 18, 2009 1:23 pm

Absurdo? C21

Eu não achei nadinha absurdo Very Happy

Está super emocionante C37

Agora fiquei curiosa menina Sónia !!

O que será que vai acontecer ????

Quero mais !! C15

Mas percebo que por causa do castigo inda vá demorar... =/

Beijinhos@
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Jan 18, 2009 1:30 pm

Sóniia escreveu:
Nana - gaba-te à vontade, ainda não és namorada do Kiro, muahahahahah xD (até parece, toda a gente sabe que coise tongue) eu num sou malhuca, tava bebada -.- mas sim, não é normal. O Kiro super querido, e tal xP Obrigada por estares a ler, e obrigada por me chamares de tótó'zinha .|. Amo-te (L)

AINDA! * muahahaha *
Okay, não percebi a parte do " (até parece, toda a gente sabe que coise tongue) ". x) Eu sei que não és maluca, tótózinha!
De nada, (a) e tótózinha é um nome carinhoso, ora!
Amo-te. @
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)
» A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!)
» A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)
» I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10
» Cidade dos Anjos - Último capítulo!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: