Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Fev 08, 2009 2:10 pm

Awww!! que capítulo mais fofo! C39

A Nana e o Kiro finalmente resolveram assumir o seu amor! Foram tão queridos! C37

Está tudo muito bem escrito! C34

Continua!! C37

Beijinho querida Very Happy
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 842
Cinema Bizarre Favorito : yu

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Fev 08, 2009 2:25 pm

Ryta - Sinhe, anda tudo in love :b epáá, andas sempre a desconfiar de tudo --. (apeteceu-me xD) não sei quando há mais, esta semana vou ter de ficar a estudar, tenho teste de mat u.u mas enfim, vouver o que posso fazer (: obrigada marida, eu amo-te @

Marta - A Nana e o Kiro, uhuh :b Eu gostei bue de fazer este capitulo, por causa deles *_* obrigada meu anjo, és sempre tão querida :'3 quando puder posto... beijinho <3
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 864
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Fev 08, 2009 3:33 pm

Ohhh *-*

Que capitulo mais romantico amor *w*

A NaNa e o Kirinho *o*

Que phouphos ^^

Quando puderes.... mais ^^

Beijinhos
Ver perfil do usuário http://daniela-vizinha.hi5.com
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 408
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Fev 08, 2009 3:33 pm

oww, eu e o Kirinho. *-* Obrigada, amor. :3
Que cap. lindo! *o*

Mais, amor. =)
Ver perfil do usuário
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 559
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Seg Fev 09, 2009 1:30 pm

Ando a Ler esta Fic já á algum tempo.
Mas só agora consegui comentar
Tenho Que Dizer Está Linda!
Aii *-* A NaNa e o Kiro estão tão in Love
:DD
Ver perfil do usuário http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Qui Fev 12, 2009 8:10 am

Daniii - Oh meu amor, obrigada *-* Ainda bem que estás a gostar <3 quando puder, eu posto mais Very Happy beijinhe *

Nana - Ainda bem que gostaste $: obrigada meu amor, amo-te @

Yünny - Oh, tão querida *-* Ainda bem que andas a gostar +.+ obrigada, obrigada «3 beijinhe, quando puder volto a postar ^^
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Fev 22, 2009 3:13 pm

bem pessoal, eu apressei o final da minha fic, assim MUITO. este é o penultimo capitulo, acho eu, porque já tou a escrever outra fic ^^ peço desculpa por não ter postado mais, mas a escola mata-me x.x enjoy :3

Capítulo 19.

Yu e Sónia observavam-se intensamente, desejando que aquele momento nunca acabasse. A rapariga ainda se sentia atordoada com o efeito da anestesia, e sentia uma dor autêntica no braço sempre que o tentava mexer. O rapaz pensava numa maneira de dizer que provavelmente os pais dela tinham morrido, sem tentar destabilizá-la. Iria esperar antes por alguém dizer-lhe se sempre eram os pais dela o casal do acidente. Sim, seria isso.
- Yu... Ontem à noite, eu não queria dizer aquilo! Era o alcool a falar. Desculpa. Eu... amo-te. - murmurou Sónia, deitando uma pequena lágrima.
- Hey, tem calma. - respondeu ele, limpando a lágrima da face da rapariga. - Eu apercebi-me disso. Não me voltes a pregar uma partida destas. Amo-te (:
E beijaram-se, beijaram-se muito intensamente. Ficaram ali muito tempo, até que os rapazes chegaram. Sentaram-se em roda da cama da rapariga, dando primeiro um beijo na face ou na testa da rapariga. Ela sorriu.
- Obrigada por estarem a aturar isto. Devem ter sido as piores férias de Natal de sempre, não?
- Sim, mesmo :b - responderam Kiro e Stirfy ao mesmo tempo. Sónia riu-se, por aquela sinceridade toda.
- Gosto tanto de vocês, obrigada por tudo mesmo. - respondeu ela, e os rapazes abraçaram-na.

Diana e Nana dirigiam-se à sala onde os corpos estavam, à espera de identificação. Mal entraram na sala, deram as mãos a tremer, com arrepios a percorrerem-lhes o corpo. Vários corpos estavam ali depositados, pálidos e cheios de costuras, de olhos ora abertos ora fechados, com o coração sem vida, provavelmente nunca querendo que a vida deles acabasse assim, naquele sítio. A enfermeira, ao vê-las paradas à porta, agarrou nelas e encaminhou-as até ao final da sala. Dois vultos encontravam-se dentro de sacos, que a mulhe abriu pelo fecho.
- São eles? - perguntou, observando as duas raparigas.
- S...sim. - respondeu Diana, começando a chorar. Nana também se sentia triste. Os pais de Sónia eram impecáveis, mas o pior iria ser a reacção da amiga, como ela se ia sentir quando soubesse que estava orfã. Diana disse os nomes completos dos pais de Sónia - esta tinha-lhe dito, por curiosidade - e depois encaminharam-se para a sala onde Sónia e os outros estavam. Enquanto o elevador subia, Nana observava Diana.
- Nao, não sei como lhe dizer. - murmurou Diana, ainda com a cara molhada.
- Havemos de conseguir, mas temos de lhe dar todo o apoio do Mundo.
Entraram na sala. Os rapazes olhavam para elas anciosos. As raparigas acenaram com a cabeça, tristemente. Os rapazes morderam os lábios, e saíram lentamente da sala, ficando apenas Yu e Diana. Sónia olhou para eles, preocupada.
- Que se passa? Porque me olham assim? O que aconteceu? - começou a fzer tantas perguntas, Yu agarrou-lhe na mão tentando acalmá-la.
- Enquanto tu estavas aqui, no Hospital... Aconteceu uma coisa muito grave. Deu entrada no Hospital de França um casal, que tiveram um acidente de carro e perderam a vida. A matrícula do carro era portugesa, e os dois corpos foram transportados para este mesmo Hospital.
- Eu e a Nana fomos ver os corpos, porque podiam ser os teus pais. E, infelizmente, eram eles. Lamento imenso Sónia, gostava tanto de que não fosses tu a sofrer isto... Não mereçias, não mesmo.
Sónia congelou por completo. Mil e uma coisas passavam pela sua cabeça, enquanto que longas lágrimas escorriam uma após outra na face da rapariga, tentando pensar que aquilo era o impossível. Ela, sem pais. Eles não lhe tinham dito nada, de nenhumas férias nem algo do género! Como podia aquilo acontecer? Não podiam ser eles, não não podiam. O seu coração começou a bater muito depressa, até que perdeu completamente os sentidos.
- Alguém que chame um médico! PRECISAMOS DE AJUDA! - gritou Yu, abrindo a porta com toda a força, enquanto que Diana tentava reanimar a amiga, chorando desalmadamente. Strify apressou-se a entrar, seguido de Nana e do resto do grupo. Um médico e duas enfermeiras entraram, tentando reanimar Sónia.

não sei quando volto a postar, mas espero que tenham gostado. beijinhe *
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Fev 22, 2009 3:21 pm

Finalmente postás-te!!C4

OMG OMG OMG!
=OOOO

Ainda estou em choque x_x
NÃÃÃÃÃÃÃÃO! Opa, a vida é injusta ='(( [na fic xD]
Deixáste-me o coração aos pulos, Sónia Raquel!! >.<'

Quando poderes posta o próximo, sinhéé? Very Happy
Beijinho marida :3
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Dom Fev 22, 2009 3:51 pm

Aww já tinha saudades da tua fic *-*

Aii coitada da Sóniia, ela não merecia que tivesse acontecido aos pais C11
Só espero que não lhe aconteça nada... C15

E espero também que ela recupere deste choque C38

Mais!! C37

Kiss querida Very Happy
Ver perfil do usuário
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Seg Fev 23, 2009 5:36 am

eram mesmo eles. =(
a vida é mesmo injusta, ás vezes. :/

AHHHH!
- CHAMEM UM MÉDICO, ELA DESMAIOU!!!! - gritou Nana, completamente stressada com a situação.
sim, porque eu era logo assim! x)

PENULTIMO?! agora sou eu que desmaio! o.o
okei, okei. :3

maiiiis! amo-te. (L)
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Seg Fev 23, 2009 6:09 am

Ryta - Shim, finalmente postei :3 a vida é MUITO injusta, vais ver que sim (...) não sei quando posto, até porque hoje não estou em casa x.x mas pronto, quando puder posto *-* beijinho, amo-te marida «3

Marta - Oh, vai acontecer alguma coisa de grave, mas enfim +.+ a Sónia num mereçia, pois não :O obrigada por estares a ler, não sei quando volto a postar. Beijinhe (:

Nana - Pois é, a fic está a acabar. Mas já estou a pensar noutra, tu sabes :b não desmaies xD amo-te, beijinhe *
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Seg Fev 23, 2009 10:46 am

bem pessoal, aqui está o último capitulo. apesar de não estar nada de jeito, vieram-me as lágrimas aos olhos em escrevê-lo. espero que tenham gostado da fic (: beijinho *

Capítulo 20 - FINAL

Cinco anos se passaram. A vida continuava, com o seu rumo e sem pressas. Estavam precisamente no mesmo dia, a noite prosseguia com a lua a brilhar, grande e bonita. No quarto de Kiro e Nana, as coisas iam acelaradas. Ambos sentiam o prazer a passar-lhes pelas veias, chamando pelo nome um do outro, pensando que aquilo iria durar para sempre. Mas o cansaço consumiu-lhes a energia, e Kiro saiu de cima de Nana, com a respiração ofegante. Nana suspirou, com um sorriso nos lábios, pensando o quanto amava aquele rapaz. De repente, Kiro apoiou-se com o cotovelo na cama, tirando uma pequena caixa da gaveta da mesa de cabeçeira. Depois, abriu a caixa e retirou um pequeno anel de lá, sob o olhar confuso da rapariga.
- Sinto que isto é a altura mais apropriada. Estamos cansados, mas fizemos isto com todo o nosso amor. Há 5 anos que estamos juntos, e sitno necessidade de te dizer isto, porque tu és tudo para mim e não sei fazer nada sem ti. - e, com os olhos a brilhar mais do que nunca - Luana, casas comigo?
- Oh meu Deus, claro que caso! - respondeu a rapariga, chorando de felicidade. Beijaram-se com intensidade, e Kiro meteu-lhe o anel no dedo. Sorriram e adormeceram, abraçados um ao outro.
Entretanto, por volta da mesma hora, Shin e Diana estavam na casa deles, construida há 1 ano. Shin via televisão sossegado, mas foi interrompido pelos gritos da namorada, que gritava de contente. Ele levantou-se surpreendido e encaminhou-se até à casa de banho, onde a namorada se encontrava, curioso por saber o que se passava. Diana estava histérica, portanto Shin para a calar, beijou-a. Era a táctica perfeita. Depois de pararem o beijo, Diana tinha os olhos a brilhar, abraçada ao rapaz. Tinha uma palheta própria para verificar se as mulheres estavam grávidas ou não. Murmurou ao ouvido dele, o que o fez arrepiar:
- Vamos ser pais, Shin. Vamos ser pais. - e ele olhou para ela, e uma leve lágrima de felicidade escorregou da face do rapaz, que depois agarrou ao colo na rapariga e gritou com ela, com muita muita felicidade.
Yu mexia-se constantemente na sua cama, sentindo o pesadelo que estava a sentir como se na realidade o estivesse a sentir. Acordou completamente a suar, mas tratou de se acalmar. A luz da Lua entrava pela janela do seu quarto, e Yu ficou a observá-la. "Passaram-se cinco anos, cinco anos sem ela. Acabou tudo tão depressa, mas lembro-me como se fosse ontem. Os médicos a tentarem salvá-la, mas sem efeito. Eu amava-a, ainda a amo. Como é que a consigo esquecer? O seu olhar, o seu sorriso. O seu toque... Foi tanto para mim." pensava ele, e chorou como chorava todas as noites, quando pensava na rapariga.
De repente, uma luz branca entrou pelo quarto, cegando o rapaz. Quando a luz acalmou, Yu pensou estar a delirar. Sónia levitava sob o seu quarto, com um olhar sereno e tornurento, com um vestido de seda branco a percorrer-lhe o corpo. A sua voz suave ouviu-se pelo quarto. Yu gritou pelo nome de Strify e Luminor, que acorreram a ele. Mal viram a luz, ficaram tão pasmados quanto ele.
- Meus pequenos. Como é bom eu voltar a ver-vos! Não, vocês não estão a sonhar. Apenas voltei à Terra porque tenho uma última missão: meter-te a ti, meu querido Yu, novamente feliz. Sabes, ao longo do nosso pequeno tempo juntos, percebi que tinha nascido para te amar! Foi graças a ti que percebi a grande definição do amor, foi graças a ti que passei os melhores momentos da minha vida, foi graças a ti que sei que morri descansada! Não sabia que tinha problemas de coração, e aquelas novidades todas perturbaram-me a máquina, mas de certa foi bom. Estou com os meus pais aqui em cima, sinto-me bem. E tu, meu pequeno, tens de conseguir sentir a felicidade junto de ti novamente. O que nós passámos tem que ser passado, porque tens uma longa vida pela frente e não te podes prender a mim. - a sua levitação acabou, e ela encaminhou-se lentamente até ao rapaz, que a observava soluçando. Fez-lhe uma festa na cara, sorrindo. - O que passámos não se vai apagar, vai ficar sempre aqui. - e pôs-lhe a mão no peito, junto ao coração. - Vive a tua vida, Yu. Precisas de ser feliz. Nunca te esqueças. - Depois, encaminhou-se para Strify e Luminor, que estavam encostados à parede assustados. - Durante aquelas férias, foram como uns melhores amigos para mim. Ajudaram-me quando foi preciso, e nunca me irei esqueçer disso. Strify, deixa de ser mulherengo e aceita uma rapariga apenas na tua vida, para conseguires estabilizar a tua vida. E Luminor, nunca deixes de ser quem és, porque é essa tua timidez e serenidade que encantam uma pessoa. - deu um beijo na testa dos dois rapazes, e depois voltou-se para Yu. - Deus viu o teu futuro. A minha missão está acabada. Vais conseguir ser feliz. - O seu corpo voltou a ganhar a luz muito branca, e voltou a levitar. - Até daqui a muitos anos. Vemo-nos lá em cima (': - e finalmente desapareceu, deixando um brilho pairar no ar do quarto do rapaz.
Os três rapazes ficaram a entreolhar-se, ainda sem acreditar no que tinha acontecido. "Ela tem razão. Eu tenho de viver a minha vida. Obrigada Sónia... Nunca me esqueçerei de ti. Acho que nenhum de nós se irá esqueçer."

The End. Sóniia Cabecinhas.

Spoiler:

ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Seg Fev 23, 2009 11:23 am

OMG! Sónia Raquel, eu juro-te que este foi o meu capítulo favorito!!

A NaNa e o Kiro vao casar; o Shin e a Diana vão ser pais; e tu ensinás-te uma lição ao Yu *O*
AMEI COMPLETAMENTE! *O*

"tinha nascido para te amar" Olha o titulo Very Happy

Gosh, AMEI MESMO MUITO A FIC! *O*
E vou ter saudades até começares uma nova ;D

Amo-te Marida <3
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Seg Fev 23, 2009 11:29 am

Ryta :b
Obrigada por teres lido, obrigada por tudo *-*
Já estou a tratar da nova fic (:

OBRIGADAAAA @
Beijinhe , amo-te :33
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Seg Fev 23, 2009 11:36 am

OMG! Shocked
Eu nem sei o que dizer... só que AMEI este capítulo! C4
Está tão bem escrito, mesmo perfeito! C34

Mas...
Eu fartei-me de chorar C11 A Sóniia morreu C15
E coitado do Yu... C19

Foi um final um pouco triste mas lindo! C37

Aww a Nana e o Kirinho vão casar!! E a Diana e o Shin vão ter um filho!! :awww:

Amei a fic querida! Espero que escrevas outras porque eu quero mais! C47

Kiss Very Happy
Ver perfil do usuário
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Seg Fev 23, 2009 11:39 am

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

EU E O KIRO VAMOS CASAR! *____________*
oh my fucking dog. :'))

O Shin e a Diana vão ter um néné. *-*

tu resuscitaste e foste ter com o Yu! C37
Strify, deixa de ser mulherengo! C40
Luminor, continua a ser timido. :3

amor, foi a fic que eu mais amei no Mundo! :')
escreve maiiiis. 8D
amo-te muitããão. (L)
Ver perfil do usuário
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Seg Fev 23, 2009 11:41 am

Awww Marta :O
Que comentário *-*
Não acredito que choraste, que exagero $:

Posso assegurar que o Yu voltou a ser feliz, com uma nova menina 8D
Foram todos felizes :3
Já ando a escrever uma nova, vou ver quando posto (:

Obrigada meu anjo, por teres lido «3
Beiinhe *

Nana +.+
Obrigada, ainda bem que gostaste de ler a fic minha peguinha :33
Tu e o Kiro ficaram noivos, uhuh ~~
Vou ver quando posto a new fic (;
Beijinhe ^^
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 864
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Qua Fev 25, 2009 6:53 am

Gosh *o*

O que estes dias fora me fizeram perder x)

Aii amei o final *-*

A Luana e o Kiro... casar C4

Aii que fofos a Diana e o Shin vão ser papás C37

A Sónia disse ao Yu para ser feliz C39

Amei o "discurso" da Sónia C37

"tinha nascido para te amar" ---> Que frase C11

Amei a tua fic mulhere *-*
Ver perfil do usuário http://daniela-vizinha.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Qua Fev 25, 2009 8:12 am

obrigada Daniii Very Happy
acho que algum administrador pode por esta fic nas fanfics acabadas (:
Anisha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 31
Hobbies : Ouvir música,ler,desenhar e tocar guitarra
Cinema Bizarre Favorito : Shin,Luminor,Yu,Strify e Kiro

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Sab Mar 13, 2010 8:38 am

adoro a tua fic é um maximo.adori o fim.Parabens tens muito jeito Smile
Ver perfil do usuário http://liam-lifeisamystery.tumblr.com/
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Qui Abr 01, 2010 8:28 am

muito obrigada anisha (:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)
» A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!)
» A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)
» I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10
» Cidade dos Anjos - Último capítulo!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: