Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Pessoa certa, pessoa errada - oneshot

Ir em baixo 
AutorMensagem
Helu
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 34
Hobbies : musica, internet, conversar...
Cinema Bizarre Favorito : Yu

MensagemAssunto: Pessoa certa, pessoa errada - oneshot   Sab Dez 13, 2008 10:54 am

Oiii gente!
tudo bom?
então, essa é a minha 1ª one-shot, então por favor, não me matem se ela estiver horrivel... ta?

***************************************************************************************************
Titulo: Pessoa certa, pessoa errada
Autora: Heluisa Martins Silveira
Beta-rider: Gabi (minha amiga)
Capítulos: um só
Terminada: sim
Gênero: Slash/ Drama/ Romance
Personagens principais: Luminor, Jetsam
Personagens secundários: Shin, Azazael
Os personagens não são meus e não pretendo lucrar nada com eles ou com a fanfiction. Apenas divertir os leitores.

O dia estava nublado naquele sábado em Berlim, Jetsam andava pelas ruas da cidade lembrando as besteiras que fizera até chegar em um parque. Agora Luminor poderia nunca mais querer o ver, poderia odiá-lo. Esse era seu maior medo, era o motivo de sua angustia.
Jetsam via as cenas se projetando em sua cabeça dolorosamente. Primeiro, ele ferindo o coração de seu amado o traindo. Depois, ele o beijara com ardor e contra a vontade de Luminor. Até que uma hora este ultimo o empurra fazendo-o cair. Quando Jetsam olhou para Luminor viu que ele estava chorando.
- Não, Jetsam, não quero sofrer mais! Não posso... – dizia ele enquanto as lágrimas escapavam sem controle de seus olhos, aqueles olhos que Jetsam não cansava de olhar. Então Luminor saiu correndo do quarto.
Certo dia, Jetsam viu sua eterna paixão novamente, passeando, mas havia algo errado: Luminor não estava sozinho, ele estava acompanhado de um outro cara com ele. Um cara que Jetsam nunca tinha visto. Naquela mesma hora, ele sentiu uma raiva enorme, um ciúmes mortal, e ao mesmo tempo uma tristeza repentina invadiu seu coração.
Ele se sentiu sendo jogado de um abismo no momento em que o homem desconhecido beijou Luminor.
Os dias passavam devagar e eram cada vez mais angustiantes. Viver era quase que uma maldição para Jetsam. O que ele não sabia era que os dias eram iguais assim para Luminor também. Ta certo que ele achou um cara legal, que o amasse como ele merecia ser amado, e que lhe dava todo o carinho, Luminor começara a pensar que tinha achado a pessoa certa, mas ele não conseguia esquecer Jetsam , ele sempre invadia seus pensamentos e fazia ele pensar “sinto sua falta, demais”. Mas Luminor também não iria agüentar sofrer de novo nos braços de Jetsam. “Não...” pensava ele “... não, Jetsam é a pessoa errada pra mim! Não posso, não quero e não devo ficar com ele!”
Luminor pensava nisso todos os dias. Certa vez, Shin viu que o amigo andava meio perturbado. Então, desconfiado de um motivo, foi tentar conversar com Luminor para ver se conseguia ajudá-lo. Mas ninguém se atrevia a falar. Luminor abria e fechava a boca sem emitir som algum. Até que uma hora, conseguiu dizer.
- Eu me enganei por um bom tempo... Mas sei que agora estou com a pessoa certa.
Shin pensa um pouco e fala
- ok, acho que você sabe melhor do que ninguém, o que é melhor pra você, Lumi. Mas eu e os caras (do CB) só queremos ver você feliz. – Luminor sorriu ao ouvir isso – Mas eu quero que você pense numa coisa que alguém um dia me disse...
- pode falar, Shin
- Pensando bem não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho! Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor... A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. – logo depois de dizer isso, Shin deu um tapinha nas costas do amigo e saiu.
Luminor ficou lá pensando naquelas palavras. Aquelas palavras que agora faziam todo o sentido para ele. E apesar disso, elas doíam demais em seu coração. Ele já sabia o que fazer. Tinha que ir atrás de seu verdadeiro amor. Não importa o que aconteça, por mais que desse demais, ele sabia quem era a pessoa certa.
Luminor foi até o parque onde ele e Jetsam se conheceram e ficou lá, sentado em um banco.
Ele olhava para os lados, e relembrava de quando ele e Jetsam estavam juntos, antes das coisas ruins começarem a acontecer. A dor ia aumentando. Até que ele não conseguiu mais segurar o choro e desabou ali mesmo.

Não muito longe dali, Jetsam estava sentado embaixo de uma árvore, quando ouviu um choro que não lhe parecia estranho. Aquele choro lhe fazia sentir-se mal. Como se um pedaço dele estivesse sofrendo. Então ele se levantou e foi até a fonte de tanto sofrimento. Quando chegou lá, seu coração tinha, por um momento, parado e logo em seguida acelerado. “Luminor” ele pensava enquanto ia à direção do rapaz. Chegando lá, Jetsam envolveu Luminor em seus braços, e este nada fez para impedir, sabia quem estava lhe abraçando e percebeu o quanto sentia falta daquele abraço, daquele perfume.
- eu não agüento mais! – começou Luminor – eu te amo muito! – chorava mais ainda ao dizer estas palavras – ao mesmo tempo que eu peço para você sair do meu coração, sair de meus pensamentos, sair da minha vida, eu quero que você permaneça em tudo isso e nunca desapareça. Eu preciso de você!
- Luminor – dizia o outro levantando o queixo de Luminor – me perdoe, me perdoe, eu sei que eu mereço você, eu sei que fiz muita coisa errada, e me arrependo amargamente de tudo, menos de me apaixonar por você! Eu não sou perfeito, Luminor, desculpe por tudo. Não é você que precisa de mim, e sim, eu que preciso de você. Mas não te mereço. Se você quiser, eu fico, se você quiser eu mudo, mas se você quiser, eu morro e te deixo ficar aqui, com quem te merece, com quem te ama do jeito que tem que ser, sem te fazer sofrer.
- Não, Jetsam, não! Quem me merece não é quem eu quero! Eu quero você, e só você! – dizia ele olhando bem nos olhos de Jetsam, os dois choravam.
Então Jetsam se aproximou de Luminor, chegaram mais e mais perto, até que seus lábios se encontraram num beijo apaixonado.
- Eu te amo, Lumi, te amo demais!
Luminor desta vez sorria. Os dois haviam finalmente se entendido. Um não vivia sem o outro, Jetsam era a pessoa errada que Luminor chamava de pessoa certa. E isso nada nem ninguém iriam mudar.

***************************************************************************************************

Então gente, gostaram? odiaram? tá mais ou menos? ficou idiota né?
comentem gente, é muito importante que vocês comentem!
bjO
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/emooisaaa
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: Re: Pessoa certa, pessoa errada - oneshot   Sab Dez 13, 2008 12:25 pm

Eu gostei! bounce

Faz mais fics ou one-shots! Very Happy
kiss
Ver perfil do usuário
Helu
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 34
Hobbies : musica, internet, conversar...
Cinema Bizarre Favorito : Yu

MensagemAssunto: Re: Pessoa certa, pessoa errada - oneshot   Dom Dez 14, 2008 6:13 pm

que bom que gostou ^^

eu tô trabalhando numas fics ae...quando eu acabar eu posto aqui no forum também ^^

valeu Marta!!
bjO
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/emooisaaa
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: Re: Pessoa certa, pessoa errada - oneshot   Ter Dez 16, 2008 11:46 am

Claro, fico à espera para ler essas fics!

Beijinho Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pessoa certa, pessoa errada - oneshot   

Pessoa certa, pessoa errada - oneshot
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que você acha do TH favorito da pessoa acima?
» O que fazer pra descobrir se a pessoa leva jeito mesmo pra ser baixista?
» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
» Há quanto tempo você não ...
» Opinião própria ou bobagem absoluta?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+16]-
Ir para: