Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 408
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Sab Jan 03, 2009 1:58 pm

Passaram dois anos e ainda não vi o Kiro?! C18
Vou desesperar. x)
Ahh, ele descreveu-me como rapariga de sonho? C47

Passei-me. ^^'
Oh pah, adorei o capitulo! *-*
I want more. +_+

Beijinhe, amo-te Ritziie. :3
Ver perfil do usuário
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 864
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Dom Jan 04, 2009 5:47 am

C47 somos famosas!

Este foi um capitulo cheio de memorias...

Amei C37

Hum... será que os CB estão entre as bandas que vão actuar connosco? C21

Somos as raparigas perfeitas C48

Quanto aquilo da cena do Shin e da Ritinha a fazer coisas que não devem... tens mesmo que por! Tens que aquecer a historia C31
Ver perfil do usuário http://daniela-vizinha.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 842
Cinema Bizarre Favorito : yu

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Dom Jan 04, 2009 11:26 am

Que capitulo, está tão lindo *-*
Memórias, gostei mesmo (:

Quero mais ^^
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Dom Jan 04, 2009 12:59 pm

Olá meu amores! Very Happy
Em primeiro lugar, quero dizer um grande obrigada a todas pelos comentários fofinhos e queridos que me deixaram toda babada! Embarassed
Agora deixovos aqui mais um capítulo que está MEGA GRANDE - que ainda não está grande coisa -.- - e espero que gostem ^^' excedi-me um bocado a escrever. Quando levantei a página do word é que reparei que já tinha 3 páginas mais metado de outra -.- sou um caso perdido!
Anyway...aqui está! ^^

Cap. 25 - Canadá!

No dia seguinte, já era de manhã e o sol acabara de nascer. Ainda estavam todas a dormir mas o telemóvel de Drii começou a tocar, ou melhor, o alarme dele, para acordarem.
- Desliguem-me a m*rda do telemóvel! – Gritou Ritziie, escondendo-se debaixo dos lençóis da cama.
- Acordem imediatamente! – Gritou Drii, a madrugadora x) Todas se levantaram e dirigiram para a mesa para comerem.
- Ó Drii… - Disse Ritziie, com cara de amuada. – Porque é que nos acordaste ás ... 7 DA MANHÃ?! – Gritou, batendo com a cabeça na mesa (devagarinho).
- Mas tu pensas que ias ficar a dormir até que horas, coisinha? u.u’ 3 da tarde, se calhar!
- Qualquer hora menos ás 7 da manhã! – Resmungou, cruzando os braços. – Tenho saudades da minha almofada! – Estava novamente a dirigir-se para a cama mas Daniii agarrou-a por um braço e fê-la cair ao chão.
- Se nós ficamos acordadas tu também ficas! – Disse-lhe, ainda a esfregar os olhos de tão ensonada que estava. – Não é NaNa? – Daniii olhou para a amiga, que estava a dormir com o cotovelo apoiado na mesa e a cabeça apoiada na mão. Daniii, num gesto rápido, puxou também o braço de NaNa, o que a fez bater com o queixo em cima da mesa.
- Au! – Gritou ela.
- Boa, a ela dói-lhe o queixo e a mim dói-me o cu! u.u'
- Vá lá meninas, não discutam! Amanhã é o concerto e voces daqui a pouco vão ensaiar com mais 3 bandas. Por favor, preciso que tenham energia para tocar, não para andar à porrada! xD
– Pediu-lhes Ben, que estava a conduzir e a rir-se ao mesmo tempo da figura delas. – Comam e vistam-se que dentro de 30 minutos estamos à porta do hotel onde vamos ficar.
- Aleluia! – Gritou Ritziie. – Canadá, meu lindo Canadá! – Drii limitou-se a dar-lhe uma chapada.
- Já acordaste? -.- - Perguntou-lhe.
- Parva. Não é à porrada que vamos conseguir tocar tudo na perfeição. Aliás, eu quando amanhã á noite estiver a tocar na minha guitarrinha devo de adormecer porque estou com uma pedrada que nem te passa pela cabeça! – Disse-lhe Ritziie. Depois daquela discussão foram comer e vestir-se.
Chegaram ao Hotel. Felizmente nenhum fã se apercebeu que eram elas. Enquanto confirmavam se tinham quartos reservados, Drii reparou num cartaz afixado na parede, das supostas bandas que iam dar o concerto com elas. Nesse cartaz dizia “Bandas que vêm actuar ao Canadá nesta semana: The Imperfect Perfection; Boys Like Girls; Muse; Cinema Bizarre.” O último nome levou-a a dar um pequeno guincho. Debruçando-se sobre o balcão, perguntou ao recepcionista que parecia sem um rapaz jovem. Tinha uns olhos azuis acinzentados lindos!

- Em que hotel é que os Cinema Bizarre vão ficar hospedados?
– Perguntou, quase com o nariz a tocar no do rapaz, que por sua vez estava muito admirado a olhar para ela.
- Neste mesmo Hotel, St. Marck! Tal como as outras duas bandas. – Os olhos de Drii irradiavam esperança e muita alegria. Não conseguia descrever o que estava a sentir. Só a ideia de voltar a ver Strify a deixava com a sensação de borboletas na barriga. Não pode evitar em gritar mas rapidamente NaNa lhe tapou a boca com a mão.
- Tem calma, Drii! Vamos vê-los! – Disse-lhe NaNa, também muito entusiasmada.
- Vou ver o meu tarado *-* - Disse Daniii, com um grande sorriso. Ritziie estava como que colada ao chão. Não se mexia, estava de boca aberta a olhar para as amigas. Sim, ia voltar a ver Shin mas, agora ela tinha 18 anos e tinha-lhe dito que…era capaz de ter um filho mais cedo. Engoliu em seco enquanto Daniii lhe passou a mão á frente da cara, para ver se Ritziie saia daquela “paragem de tempo”.
- Planeta terra chama Ritziie! – Gritou-lhe NaNa. – Não estás feliz?
- Estou! Muito, acredita! – Deu-lhe um pequeno sorriso mas os seus olhos ainda mostravam preocupação. Agarraram nas chaves dos quartos e dirigiram-se para lá. NaNa e Drii ficavam no mesmo quarto (nº 341) e Ritziie e Daniii também ficavam no mesmo (nº 342). Ficando as duas sozinhas no quarto, Ritziie atirou-se para cima da sua cama e agarrou a almofada. Na cabeça dela passavam várias imagens de Shin, do sorriso dele, dos olhos dele, de tudo! « Quando estivermos juntos de novo…quero um filho. » era a frase que estava na cabeça de dela. Sentia-se bastante nervosa.
- Ritinha…eu já te conheço o suficiente para poder dizer que estás preocupada com alguma coisa.
- Com o Shin. Ele quer ter um filho comigo. Desde o dia em que pegou numa bebé no hospital ficou tipo “viciado”.

- E achas que quando estiveres com ele…sozinha num quarto com ele, voces vão...”coisar-se”? – Foi a primeira palavra que Daniii encontrou para encaixar naquela frase.
- Sim, essa ideia assusta-me um bocado. Tenho banda! Acho que não consigo estar sem tocar ao vivo durante 9 meses!
- Não é bem por 9 meses. Podes subir ao palco durante 4. Nessa altura ainda só vais ter uma pequena barriga Razz
- Pois…mesmo assim é estranho! Aliás, os fãs iam reparar ou então começar a mandar bocas a dizer que me envolvi com um gajo qualquer.

- Nessa altura vais dizer que foi com o Shin e que ele foi sempre o teu namorado. É melhor dizeres a verdade do que estares a enrolar tudo numa bola de neve. Agora vamos despachar-nos que temos que ir para o pavilhão ensaiar. Os CB já devem de estar lá a ensaiar.

Prepararam-se e á uma da tarde, já estavam dentro do grande pavilhão do Canadá. Assim que NaNa entrou lá, olhou para o palco e os CB estavam a conversar uns com os outros.
- KIROOOOOOOOO! – Gritou ela, captando a atenção do mesmo. Este dirigiu-se a ela, a correr e abraçou-a. – Tive tantas saudades - disse ela.
- Também eu! – Drii e Daniela foram a correr até ao palco e também abraçaram aqueles que amavam. Só faltava Shin e Ritziie. Ela mantinha-se parada a olhar para ele, com um sorriso e os olhos a brilhar. Shin desceu o palco e foi directo a ela. Á medida que via Shin aproximar-se, Ritziie sentiu-se segura novamente, sentiu-se protegida. Tinha a pulsação muito acelarada e respirava fundo para tentar acalmar-se. Shin tomou-a nos seus braços e beijou-a. Estava bastante feliz por estar de novo com ela e não se tinha esquecido do assunto “bebés”.
- Senti a tua falta, princesa. – Disse-lhe, entre pequenos e apaixonados beijos. – Senti falta do teu toque, da tua voz, do teu cheiro, do teu sorriso, dos teus beijos… - Abraçou-a e achou estranho ela não lhe ter respondido nesse momento. Enquanto estava abraçado a ela, sentia o seu coração. Estava bastante acelarado.
- O que se passa? – Perguntou.
- Não vais perguntar nada sobre bebés? – Perguntou-lhe ela, deslizando as suas mãos pelo peito dele.
- Agora não…talvez amanhã à noite. – Fez-lhe um sorriso maroto e levou-a até ao palco, onde já estavam todos os outros com as bandas. Começaram por preparar o sucedimento do espectáculo e depois a entrada. Quem ia abrir o grande concerto era Kiro e Strify. Todos tocaram as músicas na perfeição, excepto a banda de Drii, Ritziie, Daniii e NaNa. Iam tocar três músicas novas: “The neighbor”, “You want” e a “King of the world”. Na “You want” e na “King of the world” os solos de guitarra eram bastante complicados e na última musica que ensaiaram, Ritziie estava sempre a enganar-se, não estava a conseguir concentrar-se.
- Ritziie, é a décima vez que voces estão a tentar tocar essa música e ainda não conseguiste acertar na mudança de –Sol para –Ré! – Gritou-lhe o Director do espectáculo. – É bom que amanhã à noite consigas tocar senão estamos arruinados! – Ritziie agarrou com força o braço da sua guitarra para descarregar toda a raiva que estava a sentir, pois estava com uma enorme vontade de mandar uma boca de mau gosto ao produtor mas conseguiu controlar-se.
- Não se preocupe, eu consigo tocar isto. – Disse-lhe, com a maior das calmas.
- Acho bem que sim! – Gritou-lhe aquele homem de novo.
Todos ficaram a olhar para Shin com cara de caso mas ele também não sabia o que se passava com a namorada. Abanou a cabeça em sinal de “não sei” e encolheu os ombros.

- “Get on you knees
'Cause I'm the fucking king of the world
Do as I place
So get up and get out and I'll show you
what it takes for me to control you
'Cause I'm the fucking king fucking king of the world of the world
Do as I place
I'm the fucking king fucking king of the world of the world
Get on you knees”

Era o refrão que Ritziie estava a repetir em voz alta para si mesma. Olhou à volta e estavam todos a falar. Ligou a sua guitarra vermelha ao amplificador, pôs o som no máximo e tocou a parte onde se tinha enganado. Ficaram todos a olhar para ela com cara de parvos, pois finalmente tinha conseguido acertar com os acordes mas tinha posto o som muito alto. Acabou de tocar aquela parte e gritou para o organizador:
- Já está satisfeito?! – Desligou a guitarra do amplificar, puxando o cabo e deixou-a encostada a uma coluna. Desceu as escadas do palco e tentou tapar a cara com o cabelo, indo para o camarim. Fechou a porta atrás de si com uma força tremenda e sentou-se a um dos cantos daquela enorme sala. Agarrou-se ás pernas e apoiou a cabeça nos joelhos. Não era apenas a pressão que estava a sentir por causa do concerto mas também a grande felicidade de Shin, a felicidade de ter um filho. Sabia que era um dos maiores desejos dele e não o queria desiludir.
- Porquê?! Porquê?! – Perguntava enquanto dava pequenas cabeçadas na parede. Tentava descarregar toda aquela raiva e nervosismo até que a porta daquela grande sala de se abre. Era Shin que acabara de entrar. Foi em passos lentos em direcção a ela e ajoelhou-se à sua frente.
- Vais-me contar o que se passa ou não? – Olhou bem no fundo dos olhos de Ritziie e fez uma cara séria.
- É que…é muita pressão, só isso. – Mentiu-lhe.
- Da maneira com que gritas-te e tocas-te, eu dizia que era mesmo muita pressão e raiva…talvez ao director deste espectáculo. Já olhas-te bem para o bigode dele? Parece um rato! – Disse Shin, muito divertido o que originou pequenas gargalhadas entre os dois. – Olha, se não queres falar, não te vou obrigar mas quero que saibas que nunca mas nunca te vou abandonar! Nunca te vou deixar! – Ritziie percebeu que ele estava a dizer... que, quando tivessem um bebé, nunca os ia abandonar. Aproximou-se dela e deu-lhe um beijo na testa. – Nunca…

(Continua...)

Tenho andado tão deprimida por voltar a ir para as aulas que só me apetecer estar em frente ao PC a escrever! u.u
Anyway, beijinhos Very Happy

Última edição por Ryta'Shin em Dom Jan 04, 2009 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Dom Jan 04, 2009 1:17 pm

WOW! Que mega capítulo Lindo!
AMEI AMEI AMEI C4 C4 C4

Aiiii!!! Eles já estão todos juntinhos outra vez!!! C50 C47

E o Shin não se esqueceu do bebé...
Mas coitada da Rita... que pressão...

Ai amor... amei! C34

Continua!!! C37

Depressão pré-aulas é terrível... C36
Anyway... escreve muito!!!

Beijinho Very Happy
Ver perfil do usuário
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Dom Jan 04, 2009 1:25 pm

C47
Prepararam-se e á uma da tarde, já estavam dentro do grande pavilhão do Canadá. Assim que NaNa entrou lá, olhou para o palco e os CB estavam a conversar uns com os outros.
- KIROOOOOOOOO! – Gritou ela, captando a atenção do mesmo. Este dirigiu-se a ela, a correr e abraçou-a. – Tive tantas saudades, disse ela.
- Também eu!

Que léindo! *-*
Awii, reencontrámo-nos. :')

O Shin não se esqueceu. :3
Tens de lhe dar um filho, oblá! x)

Ohh, tem calma. x.x
Vais conseguir. ^o^

Director bigode de rato. --'

I want more. +_+
Love ya. <3
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Dom Jan 04, 2009 1:31 pm

MartaSK -> Muito Obrigada, queriida! C37
Pois, o Shin não se esqueceu do Bebé e a Rita tem demasiada pressão em cima :S
Ai, que fofinha, amor Very Happy
Obrigada, beijinho Very Happy

# NaNa. -> Wiiiiii @' pois é, voces encontraram-se Very Happy
Não sei se lho vou dar =X logo se vê XD
Bigode de rato XDDD
Beijinho:D Amo-te <3
Ayame Kurenai
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1378
Hobbies : Desenhar, escrever e ouvir música
Cinema Bizarre Favorito : Yu

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Dom Jan 04, 2009 2:03 pm

Lindo Lindo Lindo! C4

Acho que a Rita deveria falar a sério com o Shin acerca do bebé! u.u'
Os bebés são das coisas mais adoráveis que existem, mas se as duas bandas estão em ascensão talvez fosse melhor esperar até mais tarde. =/

Ah e esclarece-me uma coisinha... o Lumi já não está na banda? =/

Amo-te *-*

<3

Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Dom Jan 04, 2009 2:14 pm

Iriiiiis! *_______*
Obrigadów amor *-*

Pois, eles deviam falar C3

O Lumi ainda está na banda, sim Very Happy O Rom3o nao u.u' e na minha Fic nem vai chegar a entrar..só se for morto logo a seguir xD [ando mesmo maléfica xD] C31
Beijinho Very Happy
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Dom Jan 04, 2009 2:18 pm

eu acertei ^^

Os CB eram uma daquelas bandas!! (sou tao esperta --")

Finalmente reencontrei o meu taradinho C50 C39

Acho que tu e o Shin tinham de ter uma conversa á cerca dos bebés....

Ameiii

quero o proximooo

Beijinhos @

p.s: nao vais ao msn?
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Dom Jan 04, 2009 2:30 pm

ahahaha xD
Pois és Very Happy

Awwww *-* viste o teu taradão XD
Eles depois conversão xD primeiro acção depois conversa XD [kidding Razz]

Amo'tii <3

P.S: Esta porcaria não dá hoje -.- desculpa =(
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Dom Jan 04, 2009 2:49 pm

OMFG, OMFG 8D
QUE CAPITULO'ZÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO *________*

O Shin e a Ryta, vão ter meninos ~~
E não digas que não paruqe eu sei que queres ter (a) mas pronto, é a pressao e tal u.u

QUERO MAIS *_*
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Dom Jan 04, 2009 2:52 pm

Eu acho que nem vou comentar esse post, Sónia! XDD
Ok, até comento C30

NÃO! A RITA NÃO QUER! (morre, rita! C36 )

Beijinho Very Happy
Amo-te marida <3
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Seg Jan 05, 2009 11:08 am

Não queres ? Não queres ? C15

Mas eu queria ser madrinha de um T.T
Por favor, só um C37

Amo-téé @
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Seg Jan 05, 2009 1:54 pm

Sónia, teimosa XDDD

Ok, ontem à noite estava a escrever este capítulo e fiquei acordada até à meia noite a escreve-lo! : D Mas fiquei a meio porque a minha mãe apareceu no meu quarto e obrigou-me a desligar o PC -.-'
Por causa disso passei a noite em branco e quando fui para as aulas estava tipo Zombie, cheia de sono XD
Para melhorar, na aula de portugues armei-me em burra! Stora "Vamos trabalhar com frases soltas do Livro", Rita"O' Stora, elas estão coladas no livro -.- "

Escrevi o resto no intervalo da manhã x')
Como sou muito "sensivel" acho que este capitulo devia ter bolinha vermelha no canto superior direito da Pág. XD
Bem, deixando-me da minha vida, aqui está o Cap. ^^
ENJOY!

Cap. 26 - O momento perfeito (L)

Shin saiu daquele camarim deixando Ritziie sozinha. Esta levantou-se e dirigiu-se a um dos espelhos, um de corpo inteiro. Trazia-lhe memórias horríveis de quando Alex mandou um dos amigos dele agredi-la. Passou a mão no braço direito e sentiu aquela cicatriz que lhe ficou marcada para o resto da vida.

#Dia seguinte, 3 horas antes do espectáculo #

- Yeah! Consegui! – Gritou Ritziie por ter conseguido tocar os acordes na guitarra. O director suspirou e começou a ouvir muitos gritos lá fora.
- Estão a ouvir? São os vossos fãs! Estão a gritar por vocês! – Todos ficaram arrepiados. Era um concerto com 4 bandas, ia ser muito especial!
- E só faltam 3 horas para actuarmos! – Disse NaNa.
- Pois é. E como já acabámos de ensaiar acho que podemos ir todos vestir-nos e maquilhar-nos. – Sugeriu Daniii.
- Sim, a Ritziie precisa de três horas para isso tudo, acreditem em mim! – Gozou Drii, o que provocou gargalhada geral.
- Gozem aqui com a coitadinha -.- - Disse Ritziie, levando as mãos ás ancas. – Come on! – Agarrou nas amigas e levou-as para o camarim. Dentro de uma grande caixa estavam muitas blusas/coletes de várias cores para elas escolherem. Drii apoderou-se de uma camisa sem mangas vermelha e de uma saia colegial preta e branca. NaNa escolheu um cái-cái mas azul e uma mini-saia preta. Daniii uma blusa de alças amarela e umas calças pretas justas e por fim, Ritziie não encontrava uma blusa de alças preta.
- Onde está a estúpida da blusa?! – Perguntava, enquanto vasculhava aquela enorme caixa.
- Eu ajudo-te – disse Drii. Rapidamente a encontraram e para completar aquele conjunto de roupa, umas calças de ganga pretas justas e um corpete roxo com os cordéis pretos. Depois de se vestirem, Drii olhou para o relógio. – Gosh! Demorámos 2 horas a vestir-nos! xD Batemos o recorde!
- Pois, falta uma hora para o concerto e ainda não encontrei os meus sapatos de salto alto!
- Amh, Ritziie -.-
…- Suspirou NaNa.
- Diz.
- Estão ali -.-
- Apontou para um dos cantos do camarim e eles estavam lá. – Andas mesmo com pressão a mais em cima! – Maquilharam-se e saíram do camarim. Os CB já estavam lá à porta á muito tempo.
- Mulheres, sempre a mesma coisa! – Resmungou Yu, num tom de voz de gozo.
- A culpada foi a Ritziie! – Disseram Daniii, NaNa e Drii ao mesmo tempo.
- Boa, hoje sou a coitadinha -.-
- Ok, vou interromper o assunto de conversa.
– Disse Luminor. – Meninas, vocês estão lindas! Very Happy
Mesmo! Parecem um arco-íris! Amarelo, Vermelho, Roxo e Azul! - Comentou Kiro. – A minha favorita é a NaNa. :$ - Disse, um pouco envergonhado.
- Obrigada. – Respondeu-lhe ela, também envergonhada.
- Dói-me a barriga! – Disse Ritziie, com as mãos por cima dela. – Acho que estou a ficar mal-disposta.
- Não me digam que o “culpado” é o Shin! O.O – Gritou Strify, um pouco chocado. – A Ritziie está grávida!
- Não está nada! Nós ainda nem…coise! Opa, voces perceberam! – Resmungou Shin.
- Vou á casa-de-banho. – Disse ela.

Enquanto ia, conseguiu sentir oito pares de olhos fixos nela. Apenas quando entrou na casa de banho, se sentiu aliviada. Dirigiu-se a um dos lavatórios e apoiou os cotovelos sobre ele. Lavou a cara, o que fez desaparecer toda a maquilhagem. Pegou na primeira toalha que encontrou e à medida que esta libertava os seus olhos castanhos, pousou o seu olhar sobre uma rapariga que a olhava do outro lado do espelho. Aquela rapariga de 18 anos, famosa e com fãs, à dois anos era uma simples e vulgar menina. Mas não era o seu aspecto que estava a analisar mas sim o seu olhar. Um olhar triste e perdido de quando se afastou de Shin estava agora alegre e cheio de força para enfrentar a vida tal como ela é. Praticamente já era uma mulher apesar de muitos ainda não a considerarem. Sorriu para o espelho e disse:
- Estou pronta para ter um filho. Vou fazer o Shin feliz! – Esboçou um grande sorriso e voltou para junto dos outros e estava bem mais alegre.
- Estás melhor. – Perguntou-lhe Shin, passando-lhe a mão pelas bochechas rosadas.
- Sim, estou. – Não resistiu em abraçá-lo, deixando todos os outros com cara de “o que se está a passar?”.
Aquele concerto não podia ter corrido melhor! Os fãs a gritarem pelos seus nomes, a energia que demonstravam ter…tudo serviu para dar força a quem estava no palco. Era engraçado subir ao palco com as luzes apagadas e os fãs a gritarem cada vez mais alto ao sentirem a presença deles. Foi o melhor concerto de sempre!
- Foi espectacular! – Gritou Drii, no final do concerto.
- Mesmo! Adorei! Temos que repetir! – Disse Strify. – Sentiram a adrenalina? Fantástico! – Gritou, com o maior sorriso de sempre. – E agora? Querem ir á Discoteca festejar? – Propôs.
- Bora! – Concordou NaNa.
- Eu prefiro ir para o Hotel. Estou super cansada. – Disse Ritziie.
- Eu vou contigo. – Disse Shin, agarrando-lhe a mão. Ritziie apenas sussurrou ao ouvido de Daniii « Não durmas no quarto hoje ^^' ».

Spoiler:

Shin e a namorada foram para o hotel e entraram no quarto dela. Rapidamente, o rapaz fechou a porta e encostou Ritziie à parede, olhando-a nos olhos.
- Hoje? – Perguntou ele.
- Hoje. – Respondeu-lhe, com um sorriso maroto. Ritziie tremeu quando sentiu a mão de Shin a fazer-lhe uma carícia lenta no braço e todo o seu corpo se arrepiou quando sentiu o namorado a rodear calmamente o seu corpo com os braços. Shin beijou os lábios de Ritziie, saboreando cada momento. Ela ainda estava com medo que aquilo fosse um sonho por isso, cuidadosamente puxou-o pelo pescoço para si ao que Shin fez o mesmo, agarrou-lhe a cintura com mais força e puxou Ritziie para si, colando mais o seu corpo ao dela. Quando as suas línguas se tocaram, explodiu um enorme desejo nos dois. Shin começou a puxa-la para a zona de dormir do quarto e parou em frente da cama de Ritziie, interrompendo o beijo.
- Tens a certeza? – Perguntou ele.
- Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida, Shin! – Sorriram um ao outro e beijaram-se novamente. Shin rodeou o corpo de Ritziie com os seus braços, desapertando-lhe os botões do corpete e tirou-lhe a blusa, enquanto que ela, por sua vez desapertou-lhe a camisa e deslizava as suas mãos pelo peito dele. Precisava de o sentir, saber que estava ali com aquele com quem quer passar o resto da vida. Descalçaram-se e por último, tentando não separar as bocas um do outro, com as suas mãos, Shin desapertava-lhe as calças enquanto que ela lhe fazia o mesmo.
Ritziie agora estava apenas em langerie e Shin em boxers. Sem Ritziie se aperceber, já estava deitada na cama e Shin deitava-se sobre ela.
- Tinha tantas saudades…-suspirou ele, beijando-lhe o pescoço. A saudade deu lugar ao desejo, que trouxe loucura…a loucura que estavam dispostos a correr. Shin tirou-lhe a pouca roupa que ainda lhe restava enquanto que ela lhe fez o mesmo. Foi então que Shin entrou em Ritziie. Lento e cuidadosamente, pois tinha medo de a magoar. Um arrepio de prazer percorreu o corpo da rapariga o que a fez soltar um pequeno gemido. As suas mãos que estavam no pescoço do namorado deslizaram até às suas costas, obrigando-o a repetir. Voltou a sentir aquele arrepio de prazer…ambos desejavam por mais. As bocas entregaram-se uma á outra tal como os movimentos iam acelarando. As mãos de Ritziie exploravam o corpo soado de Shin, sempre incansáveis, pedindo por mais. Quando estavam quase a atingir o auge das suas forças e do prazer, Ritziie fez os corpos rolar para que fosse ela a ficar por cima. As mãos dele agarravam as suas ancas, puxando-a ainda mais para ele nesse vai e vem contínuo, enquanto as da namorada agarravam e arranhavam o seu tronco. Soltáram juntos uns últimos gemidos que ecoaram no espaço à sua volta, e por fim repousaram bastante cansados, com os seus corações a bater a uma velocidade louca. Ritziie deixou que o seu corpo descansasse em cima do de Shin, como se não tivesse forças sequer para se mover. Os braços dele envolveram-na com carinho. Beijou-lhe a testa e sussurrou-lhe.
- Eu Amo-te.

(Continua...)

O Proximo Cap. não sei quando o posto =/
Espero que tenham gostado XD
Beijinho <3

Última edição por Ryta'Shin em Seg Jan 05, 2009 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Seg Jan 05, 2009 2:06 pm

Eu sei que sou teimosa (a)

OMFG QUE CAPITULO'ZÃÃÃÃÃÃÃÃÃO 8D
O SHIN E A RYTA, MEME HOT'S *____________*

Uhuh, gemidos é que é ~~
Oqay, tou me a passar xD
Está lindo, perfeito, wow *-*

QUERO MAIS Very Happy
Amo-te marida boua 8D
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Seg Jan 05, 2009 2:11 pm

Sóniia! Very Happy

Muahahahahha! XD
Escrevi essa parte no portatil quando estava na escola (a)
as palavras vieram à cabeça e pronto, escrevi-as XD

Gemidooooooooooooos XD
LOOL

Amo-te Marida +.+
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Seg Jan 05, 2009 2:19 pm

Wow!!! Finalmente um momento hot entre a Rita e o Shin! Twisted Evil C33

*calooorrr* C22

Descreveste tudo muito bem...

AMEI C34

Mais assim que possível... C37

Beijinho Very Happy
Ver perfil do usuário
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Seg Jan 05, 2009 2:21 pm

OMG. OMFG! What a Face

Mesmo! Parecem um arco-íris! Amarelo, Vermelho, Roxo e Azul! - Comentou Kiro. – A minha favorita é a NaNa. :$ - Disse, um pouco envergonhado.
- Obrigada. – Respondeu-lhe ela, também envergonhada.

Tu sabes que eu fico babada a ler isto, por isso é que escreves. NÃO É? Razz

Anh, SEXO. Cool
Tens de escrever mais dito. 8D
N/ K, hein? Razz

More, more. GIMME MORE. *p*
Amo-te, minha Shin'a. ;P
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Seg Jan 05, 2009 2:25 pm

MartaSK -> Pois é, finalmente XDD
Deu-me cá uns calores escrever isto -.-
Awwww, ainda bem quegostas-te <3
Beijinho Very Happy

NaNa -> Ahahaha, sim, é isso mesmo XD
Fica descansada que já ando a pensar numas coisinhas : )
Amo-te <3
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Seg Jan 05, 2009 2:32 pm

Ryta'Shin escreveu:
Sóniia! Very Happy

Muahahahahha! XD
Escrevi essa parte no portatil quando estava na escola (a)
as palavras vieram à cabeça e pronto, escrevi-as XD

Gemidooooooooooooos XD
LOOL

Amo-te Marida +.+

tens que escrever palavras que te vem a cabeça mais vezes (a)
GEMIDOS, HOW YEAH C34
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Seg Jan 05, 2009 2:33 pm

Badalhoca xD
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Seg Jan 05, 2009 2:43 pm

awwwwww Ritinha C37

Finalmente a cena hot da Rita e do Shin C33

Descrevestes as coisas tão bem pah!

Foi mesmo muito romantico e HOT esse momento!! C22

Amei amei ameiiiiiii C50

Estou anciosa por saber o que vai acontecer a seguir

Cada vez gosto mais de ti poças!

Amotiiii «3
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Seg Jan 05, 2009 2:46 pm

Daniiii! *______________*
Temos quase um ano de amizade, nós as duas <3

Aiiiiii @' Obrigada amor <3
Amo-te twin <3
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   Seg Jan 05, 2009 2:48 pm

A Ryta chamou-me badalhoca --'
Porquêêêêêê? T______T

Pega :C
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!   

Recomeçar do zero ~ Cap. 30 ~ FIM!
Página 12 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» TV SAMSUNG UN40EH5000G não liga led pisca por 2 x num ciclo de 5x pausa e depois recomeça

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: