Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Noite de Chuva - mini fanfic

Ir em baixo 
AutorMensagem
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: Noite de Chuva - mini fanfic   Dom Out 05, 2008 2:31 pm

Bem... como gosto de escrever (posso não ter muito jeito, mas gosto) resolvi escrever uma história com os Cinema Bizarre.
Era suposto esta ser uma one-shot, mas como ficou grande demais eu resolvi dividi-la.
Aqui fica a 1ª parte...
Espero que gostem... Smile

Era noite, chovia torrencialmente nas ruas de Berlim, mas isso não impedia que um rapaz de cabelos loiros vagueasse pelas ruas semi-desertas da cidade.
As lágrimas que o rapaz vertia confundiam-se com as gotas de chuva. Estava totalmente encharcado, o cabelo estava desalinhado e a maquilhagem toda borrada. Fechou os olhos e duas grossas lágrimas caíram dos seus olhos azuis. Enquanto ouvia o ribombar dos trovões uma série de acontecimentos assombraram-lhe a memória. Imagens de dois rapazes loiros a trocar beijos e carícias faziam com que o seu coração batesse com mais força.
Lembrou-se pormenorizadamente daquela noite. O quarto era grande, estava decorado em tons de vermelho escuro e banco. Começara a chover há pouco e Kiro estava a fechar a janela do quarto.
- Strify! Anda lá com isso... – dizia ele.
- Estou a ir! – Gritou-lhe o outro da cozinha. Minutos depois entrava no quarto com uma tigela cheia de pipocas.
- Já estava a ver que não... tanto tempo para fazer umas simples pipocas! – Dizia Kiro, já um pouco irritado.
- Quê? Eu ali a esforçar-me para fazer algo bom e tu só sabes criticar?!
- Ok... desculpa. Vamos lá ver o filme. – Disse Kiro pegando no comando da televisão e ajeitando umas almofadas, de maneira a que pudesse sentar-se confortavelmente na cama. Strify fez o mesmo e sentou-se pondo a tigela entre ele e Kiro.
O filme começou. Era de terror, os preferidos de Kiro, mas nenhum dos dois o havia visto.
Já quando o filme ia no final, os dois rapazes permaneciam nos seus lugares. A cama de Kiro já tinha pipocas por todo o lado mas ele não reclamava. Olhava com tanta atenção para o filme que nem reparava que Strify o observava. Há muito que este tinha deixado o filme em segundo plano e dedicara-se a olhar o amigo. Percorreu cada centímetro do seu corpo com os seus esfomeados olhos. Sentiu-se quente por dentro. Desejava agora percorrer o corpo de Kiro com as mãos e, quiçá, com os seus lábios. Queria fazer com que os seus lábios quentes e o seu piercing gelado contrastassem no amigo. Sentiu-se mais quente ainda. Soltou um suspiro e fechou os olhos. Quando voltou a abri-los viu que Kiro continuava de olhos postos no filme. Olhou para a televisão e novamente para o rapaz ao seu lado. Este mordeu o lábio inferior de uma forma que deixou Strify extasiado. Engoliu em seco e virou a cara para o outro lado.
- Strify? Não estás a gostar do filme? – Perguntava-lhe Kiro, que finalmente desprendera os olhos do ecrã.
Strify tentou responder mas apenas gaguejava. Finalmente conseguiu dizer: - S-sim. Ah... é um óptimo filme.
Kiro sorriu-lhe e voltou de novo a sua atenção para a televisão. Strify fez o mesmo. O filme estava cada vez mais empolgante. O baixista vibrava com cada cena mas o amigo embora tentasse mostrar-se interessado naquelas imagens, não parava de pensar noutras coisas. Um grito um tanto ou quanto estridente trouxe-o de volta à realidade. Assustou-se. Fora Kiro a gritar daquela maneira. O filme tivera um final surpreendente.
- Uau... foi um dos melhores filmes que eu já vi na vida! – Dizia este, maravilhado.
- Concordo. Adorei o filme. – Mentiu Strify, nem tinha visto metade.
De repente Kiro agarrou numa das mãos do amigo e encostou-a ao seu peito. – Sente. – disse.
E Strify sentiu. O seu coração batia fortemente assim como o dele. E sentiu também um misto de frio e calor ao mesmo tempo. Os seus olhares cruzaram-se.
Kiro retirou as suas mãos de cima das de Strify dando liberdade para que esta pudesse percorrer o seu corpo. E assim foi, suavemente, Strify fez a sua mão deslizar pelo peito do baixista, parando em cima do seu cinto.
Kiro fixava agora os lábios do cantor, mais precisamente o seu piercing. Este movimentou-se de uma forma provocante fazendo com que o baixista mordesse o seu lábio inferior.
A mão de Strify estava agora pousada sobre a face delicada de Kiro, acariciando-a. Este resolveu partir também à descoberta do corpo do amigo e passou-lhe a mão pelo peito. Após ter chegado á sua cintura voltou para cima, agarrou na sua gravata e puxou-a, fazendo com que Strify se aproximasse dele. Estavam tão perto que podiam sentir a respiração um do outro. Voltaram a trocar olhares. Strify aproximou-se mais um pouco fazendo com que os seus lábios se unissem aos de Kiro. Este, assim que sentiu os lábios quentes e o frio do piercing arrepiou-se. Instantes depois eram as suas línguas que partiam à descoberta uma da outra. Ficaram naquela dança alguns minutos até que Strify resolveu afastar-se lentamente. Os lábios separaram-se e os dois trocaram olhares mais uma vez.
Kiro queria algo mais...

MartaSK
Ver perfil do usuário
Ayame Kurenai
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1378
Hobbies : Desenhar, escrever e ouvir música
Cinema Bizarre Favorito : Yu

MensagemAssunto: Re: Noite de Chuva - mini fanfic   Dom Out 05, 2008 3:09 pm

Está muito bom! Adorei esta primeira parte! Very Happy

Continua! ^^

Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 290
Hobbies : Yu, Yu, Yu and Yu

MensagemAssunto: Re: Noite de Chuva - mini fanfic   Seg Out 06, 2008 7:31 am

Gostei muito do primeiro capitulo.

Continua!!
Ver perfil do usuário
Verinha <3 CB
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 970
Cinema Bizarre Favorito : Kirinho, e o meu elfo Strify

MensagemAssunto: Re: Noite de Chuva - mini fanfic   Seg Out 06, 2008 2:09 pm

adorei!!
gosto muito da maneira como escreves.

*à espera do próximo capitulo*

Ver perfil do usuário http://cinemabizarre-pt.com
saruska
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 782
Hobbies : ouvir musica...ouvir musica...ouvir musica
Cinema Bizarre Favorito : Yu, Luminor e Strify...ok! todos *_*

MensagemAssunto: Re: Noite de Chuva - mini fanfic   Seg Out 06, 2008 2:20 pm

Eu gostei Razz
Posta mais, sim!
Ver perfil do usuário
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.

MensagemAssunto: ..   Ter Out 07, 2008 10:21 am

GOD! Amei!

Postas mais, pliese? ^^

Kuss <33 C37
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Noite de Chuva - mini fanfic   Ter Out 07, 2008 1:47 pm

Olá!!!
Aqui fica a 2ª e última parte da one-shot...
Sinto que esta parte está mais fraquinha, mas pronto...
E muito obrigado pelos comentários que me fizeram à 1ª parte... AMEI. Thanks! Very Happy

Kiro queria algo mais. Voltou a aproximar-se de Strify e beijou-lhe os lábios carinhosamente. Depois voltou a sua atenção para o pescoço. Começou a beijá-lo enquanto as suas mãos desapertavam a gravata e a camisa do vocalista. Este limitou-se a fechar os olhos, desfrutando da sensação de ter Kiro a beijar o seu pescoço.
O baixista conseguiu, finalmente, livrar-se da camisa de Strify e deu-lhe um beijo no pescoço que o fez deixar escapar um pequeno “ah!”. Em seguida começou a mordiscar os seus ombros. Então Strify decidiu que também queria beijar Kiro. As suas mãos começaram a fazer subir a camisola do baixista. Segundos depois já esta estava no chão e Strify pousou a sua mão na virilha e passeava o seu piercing pelo pescoço do outro rapaz que soltou um pequeno gemido.
Voltaram a unir os seus lábios e as línguas puderam dançar uma com a outra novamente. De repente Kiro quebrou o beijo e afastou-se.
- Strify o que é que estamos a fazer?
O amigo não respondeu, encostou de novo os seus lábios aos do baixista mas Kiro afastou-se.
- Não! Isto não pode acontecer! Está errado! Não pode...
- Vais desistir agora? Eu pensei que... já não queres? – Perguntou-lhe Strify um pouco triste e desapontado.
- Eu... não sei. Só sei que isto não pode acontecer! Nós não... não vai resultar. E é vergonhoso...
- Kiro... se não tentarmos nunca vamos saber se pode resultar ou não. – Dizia Strify enquanto deslizava novamente a sua mão pelo peito do baixista.
- Não... – Kiro estava confuso – Não pode acontecer...
- Claro que pode. Kiro... nós arriscámos tudo para sermos quem somos, fazer o que queremos, vestir-nos à nossa maneira... agora podemos ser diferentes também no amor... eu... amo-te!
Kiro fechou os olhos, respirou bem fundo e a medo apenas disse antes de sair do quarto: - Desculpa.
Strify ficou atónito com a reacção do amado. «Não... isto não está a acontecer» A sua respiração tornou-se mais intensa... parecia que lhe faltava o ar e por isso necessitava de respirar mais profundamente. Os seus olhos encheram-se de lágrimas e começou a soluçar...
Chovia lá fora, Strify conseguia ouvir as gotas a caírem, assim como caíam as lágrimas dos seus olhos. Pegou numa das almofadas que estavam em cima da cama e abraçou-se a ela. Olhou à volta mas nada do que via o fazia sentir melhor. Passou suavemente a sua mão pela colcha, instantes antes Kiro estivera ali. Agora era ele que não conseguia estar mais naquele quarto, precisava de ar fresco. Saiu de casa.
Agora estava ali, no meio da rua, sozinho e completamente encharcado. As suas pernas vacilaram e deixou-se cair de joelhos no chão, mas parecia nem se importar. Deixou-se ali ficar... apenas conseguia chorar.
De repente sentiu o toque de alguém no seu ombro. Fechou os olhos. Ouviu a voz que naquele momento mais queria ouvir.
- No hiding... No faking... This life can be amazing. You want it...You need it…- Kiro cantava baixinho, quase a medo. Parou, contornou o amigo e pôs-se de joelhos à sua frente. Os dois trocaram um olhar. Kiro aproximou-se e sussurrou-lhe: - É desta maneira que eu quero viver...
Aproximou-se mais um pouco e beijou-o. Um beijo carinhoso, cheio de paixão e desejo foi trocado entre os dois músicos.
Strify ficou sem reacção e o amigo continuou: - Eu quero, quero arriscar, se for por ti... vale a pena. Mesmo que venhamos a sofrer as consequências mais tarde. Amo-te! Desculpa-me se não consegui admitir isto na hora.
Novamente um caloroso beijo foi trocado entre Strify e Kiro, debaixo daquela chuva, que aos poucos ia diminuindo de intensidade.
Strify começou a sorrir outra vez, era único o que sentia naquele momento. Ao vê-lo assim, o baixista sorriu também. Os dois rapazes loiros levantaram-se, deram as mãos e caminharam para casa.
- Vamos acabar o que começámos no meu quarto? – Perguntou Kiro com um ar perverso.
Strify soltou uma gargalhada sonora e depois disse, divertido: – Vais ter de me pagar bem caro este tempo desperdiçado...
(O resto da noite fica na imaginação de cada um... C31 )
FIM

* As Administradoras já a podem pôr nas fics acabadas...
Ver perfil do usuário
narin
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 290
Hobbies : Yu, Yu, Yu and Yu

MensagemAssunto: Re: Noite de Chuva - mini fanfic   Ter Out 07, 2008 1:57 pm

Kiro malvado a fazer o Strify sofrer
Kiro, Kiro depois de dares com os pes ao Strify passas ás propostas indecentes C3

Gostei da fic
Ver perfil do usuário
Pon*
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 1468
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, net...
Cinema Bizarre Favorito : Yu & Kiro *.*

MensagemAssunto: Re: Noite de Chuva - mini fanfic   Ter Out 07, 2008 3:06 pm

Awww que fofo! O Strify e o Kiro C37
Eu adorei a one-shot! Está muito gira mesmo!
Adoro a maneira como escreves Very Happy

Ver perfil do usuário http://thegazette-miyavi.ativoforum.com/
Ayame Kurenai
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1378
Hobbies : Desenhar, escrever e ouvir música

MensagemAssunto: Re: Noite de Chuva - mini fanfic   Ter Out 07, 2008 3:54 pm

Tópico Movido.

Muitos parabéns pela fanfic! Está óptima e quase me fizes-te chorar nesta última parte! <3
Espero que faças mais destas no futuro! Wink

Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 58
Cinema Bizarre Favorito : Strify, Shin und Luminor

MensagemAssunto: Re: Noite de Chuva - mini fanfic   Sex Dez 19, 2008 7:17 pm

(Ca vem a miuda parva desmancha prazeres de toda a gente C30 ) Olha la eu ja vi partes desta fic em ingles que é o autor autentico da fic com o Kiro e o Strify e tenho a fic e sinceramente nao gosto la muito fazem pasar certas fics por vossas acho que os autores ficam lixados, pode estar fixe por ter partes de outras e isso que ate acho bem fixe a fic mas nao é propriamente toda tua. Desculpa dizer a serio. Podem-me crucificar por ter falado disto mas é so uma opiniao. Esta fixe a fic gostei do trabalha que fizeste e mais uma vez desculpem-me
Ver perfil do usuário
Death Angel
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 58
Cinema Bizarre Favorito : Strify, Shin und Luminor

MensagemAssunto: Re: Noite de Chuva - mini fanfic   Sex Dez 19, 2008 7:19 pm

Pelo menos a primeira parte da fic. O resto esta super fixe C34 amei mesmo C50
Ver perfil do usuário
MartaSK
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Noite de Chuva - mini fanfic   Sab Dez 20, 2008 6:16 am

Eu sinceramente não sabia disso.
Eu garanto que não plagiei ninguém, esta fic pensei-a toda eu, não sabia que havia outra igual escrita.
Se há uma fic em inglês com partes iguais é pura coincidência.
Já agora, será que me podes dar o link dessa fic para eu a ver?
Obrigada!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Noite de Chuva - mini fanfic   

Noite de Chuva - mini fanfic
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+16]-
Ir para: