Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

His Perfume |Two-Shots|

Ir em baixo 
AutorMensagem
Juzinha.S
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 251
Hobbies : musica, fics... CB... fics, CB...
Cinema Bizarre Favorito : Strifyyyy (: e Jetsam (é CB por afinidade)

MensagemAssunto: His Perfume |Two-Shots|   Dom Mar 30, 2008 1:56 pm

easy on me, é a minha rimeira fiction, por isso nao prometo nada digno de um Nobel da Literatura Wink
se gostarem, eu posto o final, se não gostarem posto na mesma que já está escrito!
para quem se lembra daquela publicidade da Chanel com a Nicole Kidman e o Rodrigo Santoro foi inspirado nisso Very Happy
Linkzinho para o Anuncio: Cliq!

Producoes Juzinha.S apresentam...
His Perfume
Ideia original~> anuncio da Chanel
Argumento e adaptacao~> Juzinha.S
Banda Sonora Original~> Note to Self, From First to Last

His Perfume
Ele nao aguentava mais... Sempre tinha sofrido pela pressao da imprensa e pelo assédio dos fans... Pensou que depois do que se tinha passado, as coisas iam acalmar- a imprensa ia ficar satisfeita e o exercito de fans ia acabar por conformar-se e virar-se para um dos outros.
Mas depois de confessar publicamente que era gay, o Luminor nunca mais teve descanso... Mesmo apesar de achar que tinha agido correctamente, nao conseguia deixar de se censurar por nao ter pensado que so ia piorar tudo... Ele so queria um bocado de paz, queria afastar-se da futilidade da imprensa e da superficialidade dos milhares de fans que diziam ama-lo sem sequer parar para pensar se ele seria feliz... E pode dizer-se que acabou por conseguir o que queria e, como ele me disse um dia, ainda mais...
Duas semanas depois do escândalo, ja a beira de uma depressao, decidiu que teria que se afastar de Berlim

"Shin, eu nao aguento! Se as fans dizem que me amam, porque e que me atormentam tanto? Nao era suposto a vida de estrela ser facil??" chorou o Luminor, olhando para o chao.

"Lumi, a vida nunca é facil... Mas tu tens tudo, so precisas de aprender a lidar com o que tens! Ao inicio vai ser dificil, mas quando conseguires, todos os teus problemas ficarao para tras e vais ser feliz" respondeu o Shin, pondo a mao no ombro do amigo.

"Mas eu nao consigo! Olha o que tudo isto me fez!" disse enquanto mostrava ao loiro os antebracos cheios de cortes e cicatrizes "Olha o que eu recebi por ter revelado quem realmente sou! Eu so quero desaparecer, Shin..." Shin passou olhou dos bracos do amigo para os seus olhos que reflectiam a mais profunda magoa que alguma vez vira.

"Nao, Luminor, isso nao! Nao podes deixar-te vencer por ninguem! Muito menos por gente que nao te conhece e nunca viu a pessoa fantastica que tu es!" disse, pondo o braco à volta dos ombros do amigo.

"eu sei... Mas nao estou a conseguir... Eu... Eu preciso de me afastar de tudo isto..."

"se achas que isso vai resolver o assunto, vai, entao! Mas estas a pensar em que?" incentivou Shin, numa tentativa de animar o rapaz destrocado ao seu lado.

"Nao sei... Eu ainda nao tinha pensado em nada... Mas so quero um sitio em que nao me conhecam..."

"Acho que se arranja..."
E foi assim que, dois dias depois, o Luminor chegou à aldeia francesa perto de Nice para ficar na casa que o Shin herdara do avô. Tal como ele queria, ninguem naquela aldeia o conhecia. Alias, ele ficou surpreendido porque, apesar de só encontrar velhotes na rua, todos lhe sorriam e dirigiam um amigavel "Salut!", mesmo apesar do seu estranho aspecto...
Ver perfil do usuário
Miss BadChoice
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 927
Cinema Bizarre Favorito : Luminor mas com uma grande panca Strifyana e Shinyana

MensagemAssunto: Re: His Perfume |Two-Shots|   Dom Mar 30, 2008 4:15 pm

Opá comecei a ler isto tipo mesmo como o Rodrigo fala no anuncio com aquele tom poético, demais pá...

Cheira me que o jetsam deve vir a caminho lol

FIC ---> http://cinema-bizarre.ativoforum.com/fanfics-f16/they-float-upon-the-darkness-t203.htm
Ver perfil do usuário
Ayame Kurenai
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1378
Hobbies : Desenhar, escrever e ouvir música
Cinema Bizarre Favorito : Yu

MensagemAssunto: Re: His Perfume |Two-Shots|   Dom Mar 30, 2008 5:22 pm

Opá adorei o principio !!!

Quero ler o resto !! Very Happy

Quero quero quero !!! C37

<3 *

Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 251
Hobbies : musica, fics... CB... fics, CB...
Cinema Bizarre Favorito : Strifyyyy (: e Jetsam (é CB por afinidade)

MensagemAssunto: Re: His Perfume |Two-Shots|   Seg Mar 31, 2008 9:10 am

claro que vem Jetsam a caminho... C37
a melhor coisa desta fiction é o Jetsam C39
ainda bem que gostaram (ou não, mas ao menos foram simpáticas Wink )
passemos ao que interessa... o Final!!!!
(a parte final mesmo é que é bem ler-se como o Rodrigo Very Happy)

Até que viu um rapaz a sair de um das pequenas casa com um enorme sorriso enquanto dizia "Au revoir, Mdme. Camille!". O mundo do Luminor parou. Era o rapaz mais lindo que alguma vez vira e não conseguia olhar para mais nada do que os seus cabelos negros e o seu sorriso. O rapaz sorriu para ele com um timido "Bonjour!". Luminor desceu das nuvens, cravou o olhar no chão, murmurou um leve cumprimento e continuou a andar, tentando não olhar para trás. Mas quando o fez não se arrependeu- o tal rapaz continuava a olhar para si.
Quando chegou à casa, ou melhor, ao casarão do Shin, o seu coração ainda estava acelerado embora já tivesse percebido como era possivel os velhotes na rua terem sido tão simpáticos- o tal rapaz era o único jovem da aldeia tinha um visual igualmente fora do comum e, ao que parecia, todos na aldeia gostavam dele. E, pelos vistos, o próprio Luminor não era excepção... Queria tanto falar com o Shin... Mas tinha ido sozinho, sem telemovel nem portatil, para ficar em isolamento absoluto.
Nessa tarde, resolveu ir dar um passeio para conhecer a região e, embora não quisesse admitir nem para si mesmo, encontrar novamente o rapaz.
Percorreu todas as ruas da aldeia, mas nem sinal dele. A cada rua que passava, ficava mais desiludido. Até que decidiu ir para casa, quando o sol começou a desaparecer no horizonte. Quando chegou à sua rua, viu-o. Com um ar desanimado e uma flor na mão. No lado oposto da estrada, o portão de casa do Shin. Luminor aproximou-se do rapaz.

"Olá! Estás à espera de alguem?"
O rapaz deixou cair a flor, assustado, olhou para ele e respondeu:

"Estava, acabou de chegar. Sou o Julien, mas podes chamar-me Jetsam..." subitamente, o Luminor não conseguia deixar de sorrir.

"Sou o Felix. Mas podes chamar-me Luminor."

"Prazer, Luminor. Pensei se gostarias que te mostrasse a aldeia...?"

"Claro!" respondeu, apesar de, depois de todas as voltas que tinha dado à procura do rapaz que agora sabia chamar-se Jetsam, já conhecer perfeitamente a aldeia. "Mas posso convidar-te para vires jantar a minha casa para agradecer o convite? assim não tinha que ficar sozinho..." o olhar do Jetsam iluminou-se.

"Sim! Gostava muito!"

"Então, anda, não vale a pena ficarmos aqui fora ^^"
Eles foram para dentro e tiveram a melhor noite das suas vidas, até então. À medida que a noite ia avançando e se iam conhecendo melhor, a atracção entre eles crescia.
Acabaram por adormecer no sofá.
Quando acordou, Jetsam levantou-se cuidadosamente, para não acordar o seu novo amigo e deixou-lhe um bilhete a dizer que ia a casa e que voltava para irem passear. Luminor acordou quando ouviu a porta a bater. Olhou à volta e encontrou o bilhete que Julien deixara. Foi tomar banho e arranjar-se. Não era um encontro romântico, mas queria causar boa impressão...
Nesse dia, todas as ruas lhes pareceram diferentes. Mais bonitas, mais iluminadas. E eles estavam tão leves que podiam voar. Cada um escutava apenas a voz do rapaz ao seu lado. E sorriam.
Ao fim do dia, Jetsam acompanhou o Luminor a casa. E tudo pareceu tão mágico, tão perfeito, que o antes frágil Luminor não resistiu e beijou o seu amado. Receava que ele o afastasse, mas ficou surpreendido ao sentir que o Jetsam lhe correspondeu.
Quando se afastaram, Luminor convidou-o a entrar. É claro que disse que sim. E, ao contrário do que se possa esperar, não começaram logo numa sessão de sexo altamente escaldante, ainda que fosse a vontade dos dois. Luminor revelou-lhe o verdadeiro motivo que o tinha levado até aquela aldeia no meio de nenhures.

"Vim à procura de paz, mas encontrei muito mais do que queria.... Pode parecer parvo, porque só nos conhecemos ontem, mas... eu amo-te, Jetsam..." Sim. Como já devem ter reparado, eu sou o Julien. Mas podem chamar-me Jetsam. E fui eu que ouvi o homem mais perfeito do mundo dizer que me amava. E, nesse momento, senti e maior felicidade que alguma vez sentira. Eu era correspondido.

"Eu sei que pode parecer estranho. Porque eu sinto o mesmo. Eu amo-te, Luminor!" e agora sim. Beijámo-nos e tivemos a noite mais deliciosa e perfeita das nossas vidas. Afinal, amavamo-nos e o mundo é belo!
Posso dizer que essa foi a melhor semana das nossas vidas. Os dias eram passados em passeios de mãos dadas e palavras de amor. As noites eram danças românticas no jardim, momentos de amor, não sexo, e gemidos de prazer. E sim, o Luminor foi o melhor amante que eu alguma vez tive e alguma vez terei.
Até que, no fim da semana, o Luminor me pediu para telefonar a um rapaz chamado Shin. Um telefonema que começou com risos e uma história de amor, acabou com lágrimas e uma história de tristeza. Como o Luminor se tinha recomposto da depressão, tinha que voltar. Ele negou-se, disse que não me podia abandonar. Mas tinha que ir. Ele tinha a banda; e a vida dele, por muito que ele quisesse, não era só eu. Acabavam-se as noites de danças no jardim e amor na cama. Acabaram-se os dias de passeios pelos prados.
Foi uma noite de juras de amor eterno e promessas de regresso. Foi uma noite de amor entre duas pessoas que não sabem se haverá uma próxima. Foi uma noite de adeus.
No dia seguinte, foi um beijo de adeus, foi um amante abandonado a chorar de joelhos na estrada...
Agora, eu conheço a banda dele e sigo todas as novidades. Pelas entrevistas, ele ainda me ama. E, passado um ano, ainda não o esqueci. O seu beijo. O seu sorriso. O seu perfume.
Ver perfil do usuário
Lala««
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: His Perfume |Two-Shots|   Seg Mar 31, 2008 1:52 pm

perfeito C37
Ver perfil do usuário
Ayame Kurenai
Admin
Admin

Feminino