Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

It's Forever Or Never - One Shot

Ir em baixo 
AutorMensagem
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 276
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3

MensagemAssunto: It's Forever Or Never - One Shot   Sex Jul 15, 2011 6:33 pm

Dou uma cookie a quem adivinhar de quem será a letra da música do título C6
Bem, agora passando ao business XD
É uma one-shot pequenina sem nada de especial e tal, é só para ver se agitamos aqui as coisas que isto anda muito parado desde de que a menina Joana resolveu escrever o resto da fic em inglês C9
Ela é má C15
Enfim, espero que gostem mesmo que não gostem C31

-------------------------------------------------------------

It's Forever Or Never

Os gritos dos fãs ressoam alto por toda a arena, fazendo uma sinfonia perfeita com os primeiros acordes formados. O seu coração bate tão depressa que parece querer saltar do peito. O concerto acabada e de repente é tudo tão… silencioso. Dolorosamente silencioso. Nos camarins, toda a confusão passara agora a um vazio preenchido apenas por eles os quatro. Sim, quatro, porque Strify sentia-se apenas uma alma perdida que vagueava sem qualquer destino ou propósito. Arrastou o seu corpo praticamente inanimado até ao camarim e fechou a porta. Sentiu esta abrir-se uns segundos depois e sabia bem quem era, por isso nem se deu ao trabalho de encarar a pessoa que entrava e ocupava a cadeira vazia que ali se encontrava. Ele sentia que mais uma tempestade se avizinhava, era um ciclo vicioso do qual não tinha saída, mas tudo tinha de acabar ali. Ele não conseguia continuar, o seu corpo e a sua mente já não aguentavam mais uma única discussão que fosse. Encarou-se no espalho onde via reflectidos os olhos calmos de Kiro que pareciam trespassar-lhe a alma e a mente e o deixavam a nu. Exposto ao mundo como uma criança frágil e desprotegida. Aquele olhar deixava-o impotente, mas tinha de arrancar as palavras do peito antes que estas o sufocassem. Então, mais uma discussão começou. Os seus gritos romperam no meio do silêncio e tudo se repetiu. As vozes foram soando mais alto, o calor do momento tomou conta da pouca lucidez que ainda lhes restava e quando tudo acabou, mais uma vez Strify ficou lavado em lágrimas e o seu corpo foi controlado pela dor. Já não tinha mais forças para lutar, o seu corpo cedia ao cansaço das constantes batalhas travadas com Kiro. Aquela guerra tinha de terminar. A sua voz era marcada por uma mistura de mágoa, dor e raiva. Mas o silencio de Kiro apenas sentenciou o momento. Uma dor agonizante trespassou-lhe o que restava do seu pobre coração, já derrotado pelo gelado e implacável de Kiro.
Yu abriu a porta calmamente e avisou ambos de que estava na hora de partir para o Hotel. Embora nenhum dos dois reparasse nisso, a conflituosa relação deles abalava os seus companheiros, que ouviam o choro permanente de Strify, após cada discussão e o silêncio penoso de Kiro, enquanto arrombava o mini-bar do seu quarto de hotel. Mas nenhum deles podia fazer o que quer que fosse por aqueles dois, amavam-se de uma forma tão intensa que perdiam o controlo.
O carro parou em frente à entrada do Hotel e todos saíram. Tinha sido uma viagem silenciosa no carro, que ocorreu de igual forma no elevador até se separarem e cada um ir para seu quarto.
As roupas abandonaram o corpo de Strify e a água quente tomou posse deste. O silêncio de Kiro perante as suas preces ecoava na sua mente: “Diz que me amas, Kiro. Não me faças desistir de nós.”
Seria mesmo o fim? Desejava penosamente que não. Sentia-se desprotegido e sozinho sem Kiro. Precisava dele a seu lado.
Deixou a casa de banho e meio vestido, agarrou-se ao mini-bar. Era esse o costume de Kiro mas, por aquela noite, seria o seu.
Bateram à porta e o barulho ressoou por todo o quarto onde não parecia estar viva alma. Abriu-a e viu pela primeira vez, algo que nunca vira: dos olhos de Kiro debotavam grossas lágrimas que o deixavam transparente e vulnerável. Strify acolheu-o em seus braços e sentiu o pequeno ser aconchegar-se na cama ao seu lado. Um pequeno sussurro de Kiro, logo seguido de um longo suspiro, mesmo antes de adormecer nos seus braços, fê-lo sorrir: “Eu amo-te, Tify.”

------------------------------------------------------------------------
Meninas, eu já sou cá da casa, vocês já me conhecem, por isso sejam boazinhas para mim e deixem um comentário, está bem? C37
depois se alguém quiser ler a versão em inglês, assim que tiver aprovada, podem lê-la no Cinema Bizarre Fanfiction, eu publicarei o link no meu facebook, até lá C41
Beijinhos a todas :3
Ver perfil do usuário http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 86
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)

MensagemAssunto: Re: It's Forever Or Never - One Shot   Sex Jul 15, 2011 6:45 pm

Awwwww! Está super fofa C37

Agora um à parte... pronto. eu hoje estou a traduzir o resto dos capítulos para inglês (da minha fic) e talvez... escreva qualquer coisita para vocês aqui no forum... se não morrer antes :work:
Ver perfil do usuário http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: It's Forever Or Never - One Shot   Sex Jul 15, 2011 7:04 pm

espero bem que sim! C34
e obrigada por comentares =)
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 86
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)

MensagemAssunto: Re: It's Forever Or Never - One Shot   Sex Jul 15, 2011 7:19 pm

- Tanyaa' escreveu:
espero bem que sim! C34
e obrigada por comentares =)
Esperas que eu morra!? :ghost:
Bem muito obrigada! XD

Não tens de quê.
Os comentários são necessários :aaaarg:
Ver perfil do usuário http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
Lady_Ana
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 323
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Romeo

MensagemAssunto: Re: It's Forever Or Never - One Shot   Sab Jul 16, 2011 3:45 pm

Why you so bad to Strify? ;;o;; Evil~!!
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=1380414241
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: It's Forever Or Never - One Shot   Dom Jul 17, 2011 1:55 pm

eu queria dizer "espero bem que escrevas aqui para o forúm" C3
e eu não sou má para o Strify, simplesmente... eu sou má para o Strify, pronto. C6
mas não é intencional, para a próxima sou má para o Kiro C6
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 212
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro

MensagemAssunto: Re: It's Forever Or Never - One Shot   Sab Ago 20, 2011 3:40 pm

vou directo ao assunto, nao ha outra maneira de dizer isto: EU AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
C34

AMEI completamente C38
Ver perfil do usuário
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 399
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD

MensagemAssunto: Re: It's Forever Or Never - One Shot   Dom Set 04, 2011 9:40 am

OPA QUE AMOR *-*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: It's Forever Or Never - One Shot   

It's Forever Or Never - One Shot
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Body Language {18} one-shot
» Dia dos Namorados = Dia dos Forever Alone(14 de fevereiro)
» Diário de um MACHO! (Comédia One-Shot) POSTADA!
» Doce Ódio [One-Shot]
» One Shot-Um Simples Beijo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - Livre-
Ir para: