Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 246
Cinema Bizarre Favorito : yu

MensagemAssunto: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Seg Nov 08, 2010 3:07 pm

aviso
olá a todas! esta fic é escrita por mim e pela sophiebizarrekaulitz. vai ter dois pontos de vista, o da Kelly, que vai ser escrito por mim e o da Emma que vai ser escrito pela sophiebizarrekaulitz.
espero que gostem e que comentem.
Ver perfil do usuário
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Seg Nov 08, 2010 3:08 pm

KELLY P.D.V
- Yu. Despacha-te. É a tua vez. – Gritei para ver se Yu me ouvia enquanto o procurava com o olhar, mas sem efeito.
Olá, eu sou a Kelly, tenho 21 anos e sou a maquilhadora dos Cinema Bizarre.
- Cheguei. – Disse Yu num tom descontraído.
- Mas isso são horas? Estou à 5 minutos à tua espera para te maquilhar. E ainda tenho que o fazer ao Kiro e ao Strify.
- Sabes como são os contratempos. – Disse enquanto olhava para uma rapariga que aparentava ter a nossa idade.
- Eu conheço bem os teus contratempos conheço.
- São bons contratempos, que posso fazer?
- Podes começar por ficar quieto com a cara para eu poder fazer o meu trabalho, talvez. Até porque está quase na hora do concerto e vocês já deviam estar todos prontos.
Estava a maquilhar o Yu quando apareceu o Luminor.
- Olá ferazinha.
Depositou-me um beijo na testa.
- Olá lulu.
Acabei de maquilhar o Yu já Kiro estava a nossa beira a aguardar a vez.
- Estás a ver o que podias começar a fazer?
- O quê? – Pergunta Yu confuso.
- Chegar a horas como o Kiro. Agora vai lá ter com o teu contratempo que eu tenho mais que fazer.
Ele saiu e Kiro sentou-se na cadeira para eu o poder maquilhar. Enquanto o maquilhava:
- Aquilo foram tudo ciúmes? – Kiro e eu tornamo-nos grandes amigos desde que eu fui trabalhar para eles.
Vocês perguntam-se como é que eu os conheci. Eu, Luminor e Emma, a rapariga que trata do guarda-roupa, éramos vizinhos quando éramos mais novos. Começarmo-nos a dar bem com ele quando um dia o vimos ser gozado pelos amigos por ser gay. E a partir daí tornamo-nos os três nos melhores amigos que alguma vez poderiam existir.
- Ciúmes de quem?
- De quem será?
- Tu achas que eu tenho ciúmes do Yu.
- Não. Tu tens ciúmes das raparigas com quem ele anda.
- Eu não tenho nada a ver com essas p*tas que fazem de tudo para se enfiarem debaixo dele só por ele ser quem é.
- Pois não. Mas admite que estás apanhadinha por ele.
- Não estou nada.
- Estás sim. E olha que pelos olhares que ele te manda também não lhe és indiferente.
- Nem eu, nem todos os que lhe passam à frente. – Disse num tom triste.
- E ainda dizes que não gostas dele.
- Estás acabado. Sabes onde está o Strify?
- Ainda perguntas onde ele está?
- Pois, com a Emma. – Olhei em direcção ao vestiário e vi-os a conversar animadamente à porta.
- Eu vou lá chamá-lo. – Disse Kiro.
Olhei para o relógio e ainda faltava um pouco para o concerto.
- Deixa-os estar mais um pouquinho.
- Se tu o dizes. Eles fazem um belo par não fazem?
- Mesmo.
- Assim como tu e o Yu. – Disse rindo-se.
- Tens muita piada tens.
- Estou super nervoso.
- Por causa do concerto de regresso?
- Exactamente. As nossas fãs esperaram tanto por isto.
- E eu que o diga. Estava haver que nunca mais voltavam aos palcos.
Apareceu Strify com um sorriso apaixonado estampado na cara.
- Tu estás mesmo apanhadinho por ela.
- Que queres, ela mexe tanto comigo.
- Isso está mesmo sério.
- A quem o dizes.
Maquilhei o Strify. Passado um pouco o momento mais esperado chegou. Os Cinema Bizarre iniciaram o concerto mais esperado em todo o mundo, o concerto de regresso, mas desta vez não era apenas 5 elementos mas sim 6. A Strify, Kiro, Shin e Yu juntaram-se Romeo e Luminor.
Eu e Emma ficamos a assistir ao concerto de um dos lados do palco. Quando o concerto acabou:
- Que acharam meninas? – Pergunta Luminor.
- Foi maravilhoso. – Disse Emma.
- Pois foi. Foi o melhor concerto que eu assisti em toda a minha vida.
- Acharam mesmo? – Pergunta Yu.
- Sim. – Respondeu Emma. – As fãs estavam ao rubro.
- Se bem que tu não te precisavas de ter exibido tanto. – Disse para Yu.
- Eu não me exibi.
- Não? Espera lá. Estou a fazer confusão com os suspiros e sussurros da que estava ao meu lado. Aquela a que tu chamas contratempo sabes?
- Isso são tudo ciúmes? – Disse Yu aproximando-se de mim.
- Isso querias tu. Mas mete na cabeça que há quem te resista.
- Essa pessoa ainda não nasceu por isso.
- Isso querias tu que não tivesse nascido. Só que o problema é que há 21 anos que ela nasceu e está a tua frente. Agora se não te importas tenho mais que fazer.
Os outros mantiveram-se a olhar para nós até que eu saí e Luminor e Kiro vieram atrás de mim.
- O que foi aquilo ali? – Perguntou Luminor.
- Nada.
- Tu estás cheia de ciúmes. – Disse Kiro.
- Não estou nada. Vocês acham que eu ia gostar daquilo? Nem no meu pior pesadelo.
- Casmurra como ela é nunca vai admitir Kiro. – Disse Emma aproximando-se.

Última edição por yugirl_2 em Seg Nov 08, 2010 3:28 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 212
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Seg Nov 08, 2010 3:13 pm

ai tao lindo! escreves muito bem oh colega!

lol
espero que gostem, porque esta menina tem mt jeitinho
Ver perfil do usuário
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Seg Nov 08, 2010 3:15 pm

SophieBizarreKaulitz escreveu:
ai tao lindo! escreves muito bem oh colega!

lol
espero que gostem, porque esta menina tem mt jeitinho

esta menina NAO
ESTAS MENINAS
Ver perfil do usuário
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: EMMA P.D.V. (espero que gostem)   Seg Nov 08, 2010 3:21 pm

Emma P.D.V.
Fui atrás do Luminor e do Kiro, que foram atrás da Kelly, ai esta rapariga tem uma grande panca pelo Yu e não admite, casmurra!
-Emma não me venhas com isso, fogo eu não sinto nada por aquele exibido! – disse Kelly amuando – lá por tu e o Strify andarem sempre a trocar olhares e segredinhos não quer dizer que comigo e com o Yu seja o mesmo.
- Eu não ando sempre aos segredinhos com o Strify, ele é apenas meu amigo.
- Olha outra que anda em fase de negação! – disse Kiro
- Olha lá tu és tapadinha Emma? Ele tá caidinho por ti. – disse Lulu
- Até tu Lulu? Já disse que o Strify é apenas meu amigo mais nada, não há nada entre nós.
-Pois sim ta bem….
Virei-lhes as costas e fui para o camarim, entretanto o Strify apareceu.
- Então deixaste-nos ali á seca á tua espera.
- Desculpa Strify, mas é que a Kelly já me estava a chatear e eu precisava de pensar. – disse sem olhar para ele, fingindo arrumar a mala
- E pode-se saber no quê?
- Não é nada demais Strify.
- Vá diz lá, talvez eu possa ajudar. – disse puxando-me para sentar no sofá
- Não podes, não é nada demais…
-mau diz lá! se não vou perguntar á Kelly.
- Okay eu digo – é claro que não ia dizer o nome dele – a Kelly diz que há um rapaz na banda de quem eu gosto, e com quem me dou muito bem, eu dou-me bem com todos! E não gosto de ninguém.
Strify ficou em silêncio a olhar para mim com um ar triste.
-que foi diva? – disse encostando-me a ele
-nada, pode-se saber quem é a pessoa que a Kelly diz que tu gostas?
-Não é ninguém Strify!
-Sim, ta bem… - ficamos em silêncio durante alguns segundos até Kelly interromper
-mas então vão ficar aí a olhar para o ontem? ‘Tamos todos aqui á vossa espera para irmos para a discoteca e vocês aí feitos sei lá o quê….
Kelly ficou a olhar para nós com uma cara confusa.
-passou-se alguma coisa? – perguntou ela
-Não. – respondi eu – aqui a nossa diva é que queria saber o que estava a fazer, não foi Strify?
Strify parecia estar metido num transe.
- Strify! – disse passando a mão em frente da cara dele
- hãm?... o que? – perguntou “acordando” – desculpem, não estava cá, neste mundo
- sim, eu sei dava para ver…. Eu até sei onde em que mundo é que tu andavas e com quem tu andavas… - disse Kelly rindo-se
- Sim, este andar não me parece que vá a esse mundo com essa pessoa. – disse a diva
- Ui, o que é que me anda a escapar? Diva andas-me a esconder alguma coisa? – disse eu pondo as mãos na cintura
- Achas? Isto é macaquinhos da cabeça da Kelly, que como não tem nada para fazer mete-se a inventar histórias! – disse Strify dando-me um beijinho na testa e saindo
- Minha menina, tu e o Strify andam muito juntos ultimamente e que tal tu assumires que gostas dele?
- Eu não gosto do Strify… - disse pegando na mala – bem vamos embora? Não estavam com pressa?
- Pois agora disfarça, disfarça… - disse a maquilhadora seguindo-me para fora do camarim

Ver perfil do usuário
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 399
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Ter Nov 09, 2010 1:31 pm

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

as duas !!!

O meu YU é tao sexy Cool nao me importava nada de ser um contratempo dele xDDD

Era brutal se eles voltassem todoooos !!! *se bem que o romeu ........ *

postem rapido ouviram meninaaas !!
Ver perfil do usuário
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Dom Nov 14, 2010 7:43 am

devo dizer que estou um pouco triste, porque ninguem nos comenta a fic C15
não sei se merecem mais um capitulo mas como sou boazinha vou postar
queremos coments, faz bem á saúde das autoras, olhem que eu ando com uma gripe, va meninas comentem lá, não custa nada C10

Emma P.D.V.

Ao sairmos encontramos Kiro e Yu a dançar em cima de uma mesa, Strify sentado a olhar para o nada, e Lulu e Romeo a arrumarem os Keyboards.
-bem, isto aqui anda animado! – disse eu sentando-me ao lado de Strify e encostando-me a ele, a diva apenas se moldou a mim
- e depois dizes que não és exibido oh tu aí de cabelo preto e espetado! – disse Kelly metendo-se com Yu
Este desceu da mesa e puxou Kelly para si e beijou-a, e ela apenas permanecia imóvel. Toda a gente ficou boquiaberta, Lulu e Romeo ficaram a olhar para aquilo com caras de parvos e os restantes riam-se. O beijo foi quebrado pela Kelly, que deu um estalo ao Yu.
- Au! Essa doeu! – disse Yu agarrado á cara
- Não é nada que não merecesses Yu! – disse Shin, este era outro que tinha uma paixão pela bela maquilhadora, mas era muito mais discreto
- NÃO ME VOLTES A FAZER ISTO YU PHOENIX! – disse Kelly exaltada, voltando a dar estalos no Yu
Tive de me levantar e de me meter entre eles, mesmo assim apanhei com um estalo.
- Hey! Porra que tu tens uma mão pesada, caraças! – ela tentava chegar á cara de Yu par lhe bater novamente, quase que me deitava ao chão
-Já chega! – disse Luminor mandando um berro
- Ele que peça desculpa! – disse Kelly
- Não fiz nada que tu não gostasses! – pronto, esta frase do Yu foi a gota de água
Kelly, saltou para cima de Yu e puxou-lhe os cabelos , Yu parecia uma miúda histérica aos berros, toda a gente se ria. Shin, teve de agarrar Kelly ao colo, esta parecia saída do Matrix, dando pontapés no ar.
-EU ODEIO-TE YU!
- EU É QUE TE ODEIO SUA DESMIOLADA!
De um momento para o outro entrou a nova conquista do Yu, esta logo correu para ao pé dele.
- Chuchu, tas bem? – disse aquela loira falsa
- Sim, estou óptimo Lola. – disse Yu tentando-se esquivar das mãos dela
- Não me parece, estás todo despenteado e arranhado.
- Foi uma gata que nós temos na produção Lola, ela quando se irrita faz isto. Deixa com cada marca! – disse Strify tentando-se manter sério
- Têm de tratar disso. – disse Lola
- Bem vamos ou não para a festa? – disse Romeo
- Sim, vamos é melhor, antes que a gata venha aí outra vez e alguém a irrite. – disse Kelly mais calma
- bem, é assim, eu não vou. – disse eu – estou bue cansada e só me apetece tomar um banho de imersão e dormir.
- Eu também não vou. – disse Strify
- Oh estão-se a passar estes os dois! – disse Kiro surpreendido – quer dizer, os “animals partys” estão a recusar uma festa!? O mundo está mesmo ao contrário.
- É parece que sim. – disse Kelly – se eles não querem ir vamos nós!
- Claro que sim! É só deixar as coisas no hotel e vamos para a farra! – disse Shin dançando, sendo seguido por Lulu
De seguida fomos para o hotel, todos se arranjaram e deixaram as coisas no hotel. Apenas eu e Strify ficamos no hotel, cada um em seus respectivos quadros.

Ver perfil do usuário
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Dom Nov 14, 2010 10:18 am

SophieBizarreKaulitz escreveu:
devo dizer que estou um pouco triste, porque ninguem nos comenta a fic C15

eu percebo te LOL acho que as pessoas estao a desligar-se novamente do forum.
(houve uma altura em que ninguem comentava e eu continuava a postar capitulos feita parva xD)

mas eu estou cáá e quero que postem maaaaiiis!!!
O yu é um abusaaaadoooooo
e essa lola tambem ja ia dar uma curva xD
Ver perfil do usuário
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Dom Nov 14, 2010 10:23 am

MafyBizarre escreveu:

O yu é um abusaaaadooooo

e nem tu sabes o quanto XD
Ver perfil do usuário
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Dom Nov 14, 2010 1:16 pm

aiiii Cool
nem quero imagiiiiinaaar!

mentira tou mortinha por saber o quanto!!!! xD postem maaais *O*
Ver perfil do usuário
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Seg Nov 15, 2010 12:40 pm

o yu e não só, andam todos muito saidinhos da casca
Ver perfil do usuário
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 93
Cinema Bizarre Favorito : Strify

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Seg Nov 15, 2010 12:46 pm

Hey eu tbm estou ca apesar que de vez enquando dou numa de desaparecida...
Continuem
Ver perfil do usuário
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Qui Nov 18, 2010 3:12 pm

olá a todas. amtes de mais obrigado pelos cometários. este capitulo deveria ser postado pela Shopiebizarrekaulitz mas como ela nao pode postar e para nao esperarem mais aqui fica mais um bocadinho da historia. espero que gostem. beijinhos a todas.

EMMa P.D.V
Cheguei ao meu quarto, depositei tudo em cima da cama, tirei a roupa e entrei na banheira. Esta volta dos cinema bizarre tinha sido muito cansativa, mas só de pensar que tinha sido o melhor presente de Natal para milhares de fãs em todo o mundo, faz com que fique feliz.
Estava na banheira quando ouvi alguém a bater á porta, pensei que seria o serviço de quartos. Enrolei-me numa toalha e fui abrir a porta, quando abri a porta dei de caras com o Strify a olhar para mim de boca aberta.
-ai… Desculpa, eu vou-me embora se quiseres. – disse ele atrapalhado
- Nada disso, entra e senta-te que eu já venho. – disse eu indicando-lhe a cama, peguei no pijama e levei-o para a casa-de-banho, é claro que não me ia vestir em frente dele.
Ao sair da casa-de-banho vi que Strify estava deitado na minha cama virado ao contrário (com os pés para a cabeceira) a olhar para a televisão, juntei-me a ele.
- O que é que a minha diva está a ver?
- As meninas e os meninos bonitos da televisão. – reparei que estava a ver uma série juvenil, tipo morangos com açúcar.
- ai Strify, não acredito que estás a ver isto – disse arrancando-lhe o comando das mãos e mudando de canal
-Dá cá isso! – disse ele tentando tirar-me o comando
Comecei a corre pelo quarto até que tropecei e cai e, nem mais nem menos, Strify caiu em cima de mim. Estávamos a poucos milímetros de distância, eu estava a olhar fixamente para os lábios de Strify, aqueles lábios deixavam qualquer um á nora, e os seus olhos! Ai, os seus olhos hipnotizavam-me. Eu apenas estava a li num outro mundo, até que o Strify me despertou com um suave e apaixonado beijo. Ambos nos entregamos naquele beijo, Strify ficou de joelhos no chão, puxando-me com ele, eu sentada em cima das suas pernas e ele agarrando-me a cintura, até que um bater de alguém na porta nos separou.
Levantei-me de um salto e abri a porta.
- Serviços de quartos, pediram para aqui o jantar? – perguntou o camareiro
- Sim – disse eu, recebi o jantar – obrigada.
Quando me viro, dou de caras com o Strify a olhar para mim de boca aberta, parecia que queria falar e não conseguia, ele aproximava-se de mim. Eu apenas andava para trás tentando com que ele não chegasse a mim, até que bati na parede, mesmo assim não desisti, quando ele já estava bem perto de mim, tentei empurrar o seu corpo com a minha mão contra o seu tórax. Mas nem isso nos separou, beijamo-nos novamente, quando dei por mim, estava já deitada na cama com Strify deitado por cima de mim, apenas de roupa interior e ele apenas de calças.
- Strify…. Strify pára – dizia eu com algum esforço
- Porque hei-de parar algo que ambos queremos? – disse tentando tirar-me o soutien
- Pára Strify, eu não quero. – disse mentindo
Ele parou, saiu de cima de mim com um olhar triste, quase de choro.
- Não sei porque me deixo sempre enganar. – disse ele sentando-se na cama de costas para mim – Tu não gostas de mim, aliás eu já não sei do que gostas ou de quem gostas.
Eu estava na cama deitada em forma de concha, ele deitou-se junto a mim e puxou-me para ele.
- Eu não sei porque gosto tanto de ti. – disse ele
- Eu não sei o que dizer Strify, só sei que fui muito cega para não perceber o que se passava á minha frente.
- Tu deixas-me maluco, o teu sorriso, os teus olhos, os teus lábios, o teu corpo o teu toque… TUDO! Cada minuto contigo é o melhor do dia para mim, eu sei que não sentes o mesmo por mim e eu não te vou forçar a fazer nada que tu não querias, eu não sou assim.
- Eu sei minha diva. – disse eu voltando-me para ele e dando-lhe um beijinho na face.
-É melhor eu ir – disse ele
- Não, tu hoje vais dormir aqui comigo okay? – notei um sorriso na cara dele – apenas dormir!
O sorriso não desapareceu.
- Não faz mal, eu consigo contentar-me com isso – disse – por agora!
Adormeci agarrada a ele, nada mais se passou.
Ver perfil do usuário
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Sex Nov 19, 2010 4:18 am

AIII QUE LOUCURAAA!!!
ela é doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :O

oh meu deus se a minha diva me fizesse semelhante *O*
Ver perfil do usuário
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Ter Nov 23, 2010 9:03 am

obrigado pelo cometario mafy.

KELLY P.D.V
Entretanto na discoteca:
- Esta tinha mesmo que vir connosco? – Perguntei ao Luminor apontando para Lola.
- Sabes como ela é. Cola-se logo.
- Infelizmente.
- Porquê? Querias ter o Yu só para ti? - Pergunta Kiro.
- É obvio que NÃO.
- O que é que te deu a pouco?
- Quando?
- Quando te passaste.
- Sabes que eu me passo com facilidade e ele já estava a pedi-las há imenso tempo.
- É que tu estavas mesmo passada. – Disse Shin aparecendo ao meu lado.
- E tu devias ter-me deixado acabar o que estava a fazer.
- Ainda o matavas. E depois não tínhamos nenhum guitarrista.
- Guitarristas não faltam Shin.
Lola tinha puxado Yu para a pista de dança e este estava a tentar separar-se dela visto que ela fazia questão de se estar a roçar por completo nele. Quando Yu conseguiu soltar-se dirigiu-se para a nossa beira. Mal ele chegou eu ia para sair e ele agarrou-me no braço.
- O que é que te deu para me fazeres aquilo?
- O que é que te deu para me beijares?
- Vais dizer que não gostaste?
- Por acaso, mas só assim por acaso DETESTEI. Agora se não te importas podias-me largar o braço?
- Desculpa. Eu sei que gostaste.
- Porque é que tu não vais antes dizer isso para o teu OPTIMO contratempo chamado Lola.
- Nem me fales. Eu preciso de a manter longe de mim.
- Não lhe desses esperanças.
- Eu não lhe dei esperanças em nada.
- Foste para a cama com ela é o mesmo. Agora se não te importas eu tenho mais que fazer do que ficar a olhar e a falar para um convencido e exibido como tu.
- Porque é que tu me detestas tanto?
- Porque será?
- Por estares apanhadinha por mim?
- Isso querias tu. Sabes bem que eu de pessoas como tu só quero distância.
- Pessoas como eu?
- Sim.
- E como é que eu sou?
- Convencido, exibicionista e não me obrigues a dizer o resto.
- E o que é que acontece se te obrigar a faze-lo?
- Levas um estalo.
- Já estou a começar a ficar habituado.
- Gostas do teu sorriso não gostas?
- Gosto porquê?
- Então é melhor não puxares por mim porque senão ficas sem ele.
Ele agarrou-me nas mãos e encostou-me a uma parede que havia atrás de mim e beijou-me. Quando o beijo chegou ao fim:
- Agora não me podes bater. – Disse e logo de seguida tentou beijar-me novamente, mas sem efeito visto que eu lhe dei uma joelhada entre as pernas.
Kiro apareceu juntamente com Luminor e viram Yu com uma cara de dor.
- O que é que se passou? – Pergunta Luminor.
- Que achas? Foi a tua ferazinha que só sabe bater.
- Não me beijasses. Eu avisei-te.
- Outra vez? – Pergunta Kiro.
- Ele que não se arme em espertinho. Mas queriam alguma coisa?
- Nós já vamos embora. Estamos cansados e queremos descansar. – Disse Romeo assim que chegou.
- Eu também vou. – Disse.
- Eu também. – Disse Yu.
Fomos avisar a Lola e ela fez questão de acompanhar Yu até ao hotel. Quando estávamos à porta do hotel Lola recebeu uma chamada e Yu aproveitou-se para me pedir um favor.
- Kelly vá lá.
- Já te disse que não.
- Por favor?
- NÃO. Foste com ela para a cama agora aguenta.
- Tens que me ajudar. Eu não a consigo aturar mais. – Disse em tom desesperado quando reparou que ela vinha para a nossa beira.
- Chuchu vamos para o quarto? – Disse Lola.
Yu olhou para mim e nos seus olhos apenas se via suplica e desespero.
Tenho que confessar que até me estava a divertir a ver o Yu com aquela cara e sem saber o que fazer. Acabei por o ajudar.
- Desculpa mas o Yu ainda tem muita coisa que fazer. E duvido que vas querer esperar. – Disse eu.
- E o que é que ele tem para fazer? – Pergunta Lola num tom de voz frio.
- Experimentar umas cores novas de maquilhagem e a maneira como lhe fica melhor.
- E isso não pode esperar até de manhã?
- Sabes bem que ele não acorda cedo e é muito melhor tratar de tudo agora. Por isso se não te importas tenho trabalho a fazer.
Ela deu um beijo nos lábios de Yu e foi embora. Nós entramos e pedimos as chaves dos respectivos quartos.
No elevador:
- Obrigado.
- Não tens que agradecer. Eu não o fiz por ti, fi-lo porque já não a conseguia ouvir mais e porque queria dormir sossegada.
Fomos para os nossos quartos.
No dia seguinte:
Ver perfil do usuário
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Ter Nov 23, 2010 9:26 am

cada vez mais quente! OMG
Ver perfil do usuário
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Ter Nov 23, 2010 12:23 pm

fogoooooooooooooooooooooooo *w*
omgggg se o yu me encostasse contra uma parede .... aiiiiiii YUU era alii mesmo Cool
ahahahahah

E agora ?? Razz
fogo eu tinha ido para o quarto dele Cool
rawww
Ver perfil do usuário
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Sex Nov 26, 2010 3:40 pm

KELLY P.D.V
Bateram a porta do meu quarto. Fui abrir.
- Olá Emma. Entra. – Disse dando-lhe espaço para ela entrar. – Que cara é essa?
- O Strify disse que gostava de mim.
- A sério?
- Sim.
- Então e tu?
- Eu disse-lhe que não gostava dele da mesma maneira que ele gostava de mim.
- Mas tu estás parva? Por alma de quem é que tu lhe disseste isso? Ainda por cima sendo mentira.
- Eu já disse que não gosto dele, porra.
- Não, que ideia. Até é por isso que estás com cara de arrependida e tudo, mas porque é que eu tenho impressão que não foi só isso que aconteceu?
- Porque nós beijamo-nos e estávamos quase, quase a fazer, tu sabes o quê, quando eu lhe disse que não sentia nada por ele.
- Como é que vocês estão?
- Estamos bem. Dormimos juntos.
Fiz um sorriso perverso.
- Não te ponhas com esse sorrisinho porque apenas dormimos juntos.
- Só dormir mesmo?
- Sim.
- Não houve mesmo mais nada?
- Não.
- Nadinha de nada?
- Já disse que não. Mas mudando de assunto, como é que correu a noite de ontem?
- Tirando o Yu armar-se em parvo novamente correu tudo bem.
- Porquê que eu já sabia que vocês se iam pegar de novo?
- Talvez porque é um parvo. – Comecei a andar de um lado para o outro – tens noção que ele me beijou outra vez?
- E tu o que é que fizeste? – Perguntou a medo.
- Dei-lhe uma joelhada nas partes baixas.
- Estás a gozar certo?
- Não. Ele não tinha nada que me ter agarrado os braços.
- Tu não existes.
- Que queres que faça?
- Que admitas que gostas dele.
- Como é que eu vou admitir se eu o Odeio?
- Pois, Pois. Conta histórias.
- É verdade. E o pior é que leva a Lola para a cama e depois anda atrás de mim para o ajudar a fugir dela, achas isto normal?
- Mas essa rapariga não se desmanca?
- Pelos vistos não. Eu já não a posso aturar acreditas?
- Imagino. Se eu que sou apenas amiga do Yu não a posso aturar então imagina tu que estás apanhadinha por ele.
- Eu já te disse que não gosto dele. Apenas estou farta de a ouvir dizer – imitei a voz dela – “ai o meu Yuzinho isto, o meu Yuzinho aquilo”. Enerva.
- Lá isso é verdade. Mas sinceramente, ela não vê as figurinhas que está a fazer?
- Pelos vistos não.
- E que tal irmos tomar o pequeno-almoço? Visto que temos o dia de folga e eu quero ter energia suficiente para conhecer esta magnifica cidade.
- Vamos lá. Vais dar uma volta por aí com os bizarros?
- Sim. E contigo claro.
- Não me está a apetecer muito ir sair hoje. Estou cansada.
- Vais sim.
- Não quero.
- Agora vamos tomar o pequeno-almoço e depois vemos se ficas ou não.
- Chata.
- Muito.
Enquanto esperávamos pelo elevador, Shin, Kiro e Luminor chegaram à nossa beira.
- Vão tomar o pequeno-almoço? – Pergunta Luminor dando um beijo na testa a ambas.
- Sim lulu. – Respondeu Emma.
- Querem companhia? – Perguntou Kiro.
- Claro. – Disse eu. – E os outros três onde andam?
- Já estão lá em baixo. – Disse Shin. – A seguir que dizem de irmos dar uma volta pela cidade?
- Eu vou. Agora a Kelly está aqui a dizer que está cansada e que vai ficar pelo hotel.
Sentamo-nos na mesa onde Strify, Romeo e Yu se encontravam.
- É que nem penses ferinha. Tu vais connosco.
- Não vou nada. Já disse que estou cansada.
- Vais sim. Se não fores quem é que põe o Yu no lugar dele? – Disse Shin.
- Só se me prometeres que desta vez não me agarras.
- Está prometido.
- Então está bem. Eu vou.
Ver perfil do usuário
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Sab Nov 27, 2010 8:18 am

LOOL ela so vai se puder dar porrada à vontade ao Yu coitado x'DDDD
sera que a chata da lola vai??
aii odeio gajas assim, enjoatiiivas até á ultimaaaa u.u
Ver perfil do usuário
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Seg Dez 06, 2010 11:36 am

KELLY P.D.V
Acabamos de tomar o pequeno-almoço e resolvemos ir dar uma volta pela cidade. Era quase hora de almoço quando resolvemos ir almoçar num restaurante discreto por onde tínhamos passado. Durante o resto da tarde fomos dar mais uma volta pela cidade e eu e Emma acabamos por ir às compras.
Jantamos no hotel e resolvemos ir para o meu quarto ver o filme de terror que tínhamos alugado. Strify abraçou Emma assim que o filme começou pois ela estava a ver este filme contrariada, uma vez que ela detestava ver filmes de terror em plena noite. E claro que Yu não demorou muito tempo a fazer das suas.
- Mas tu estás quieto? – Disse para Yu que estava sentado no chão ao meu lado encostado à cama.
- O que é que eu fiz? – Perguntou, agarrando novamente a minha mão.
- Ainda perguntas?
- Eu só não quero que tenhas medo.
- Não tens que te preocupar com isso. Estes filmes não me assustam desde que te conheci.
Os outros riram-se de imediato. Yu permaneceu calado mas com um ar muito pensativo durante todo o resto do filme.
Assim que acabou o filme foram todos para os seus quartos. Eu resolvi tomar um banho para relaxar, pois estava cansada. Quando estava prestes a deitar-me, bateram à porta.
“Quem será” pensei. Dirigi-me à porta e abri-a.
- O que é que tu queres? – Perguntei.
- Agora vais-me explicar porque é que disseste aquilo quando estávamos a ver o filme.
- Tu és burro ou fazes-te?
- Eu percebi o que querias dizer. Apenas gostava de saber que mal eu te fiz para falares assim comigo?
- Queres que comece por onde?
- Pelo princípio.
- Primeiro, nasceste. Segundo, beijaste-me quando eu te disse CLARAMENTE para não o fazeres e terceiro, eu detesto pessoas convencidas e tu és a pessoa mais convencida à face da terra.
- Será que sou eu que sou convencido ou tu é que preferes pensar que sou por mexer tanto contigo?
- És convencido. Quando é que metes na cabeça que tu não mexes comigo?
- Se não mexo contigo explicas-me porque é que cada vez que estamos sozinhos e que me aproximo de ti, a tua respiração começa a ser mais intensa?
- Isso são filmes da tua cabeça.
- E cada vez que te toco ou que te beijo e tu arrepiaste também são filmes da minha cabeça? – Perguntou aproximando-se.
- Nem te atrevas a aproximar-te mais.
- Porquê? Estás com medo de não te conseguires controlar e beijares-me? – Disse continuando a aproximar-se.
Eu tentei afastar-me recuando uns passos mas essa tentativa ficou sem efeito assim que fui contra a cama.
- Já te disse para te afastares. Vai embora. – Disse assim que Yu colou o seu corpo ao meu.
Tentei afastá-lo com as minhas mãos mas sem efeito, visto que caímos na cama. Yu manteve-se a fitar ora os meus olhos, ora os meus lábios, não demorando muito tempo até me beijar. O que também não demorou muito tempo, foram as nossas roupas deixarem os nossos corpos quentes para ficarem espalhadas pelo chão frio do quarto.
Acabamos por nos envolver e passar o resto da fria noite de Inverno, juntos aquecendo-nos mutuamente.
Ver perfil do usuário
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Seg Dez 06, 2010 11:50 am

Adorei continua...
Coitadinho do Yu
Ver perfil do usuário
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Qua Dez 08, 2010 10:20 am

Emma P.D.V.
Acordei com uma dor de cabeça enorme e não me lembrava de nada da noite passada, apenas de estar no quarto da Kelly a ver filmes de terror com a banda e depois de ter vindo para o quarto com o Strify (nenhum de nós tinha sono) e posemo-nos a beber vodka preta e brandi como se não houvesse amanhã.
Ao abrir os olhos, olho para o chão e vejo peças de roupa, mau o que é que eu fiz!? Quando olho para o meu lado dou de caras com o Strify agarrado a mim…
Fiquei sem reacção durante alguns segundos. Levantei-me sem acordar o Strify, tomei banho e vesti-me, fui a correr para o quarto da Kelly.
Bati á porta e quase que partia a mão, ninguém abria até que quando a abrem vejo o Yu com cara de ensonado, com um lençol na cintura.
- A Kelly? – perguntei eu meio escandalizada
Yu: Não sei e também gostava de saber, ela não está aqui!
Ele reparou na minha cara.
Yu: O que é que se passa?
- Nada Yu, eu vou á procura da Kelly, vê se te vestes okay?
Percorri todo o hotel á procura dela, quando desci para a recepção, estava lá toda a banda inclusive a Kelly com as malas á porta á minha espera.
Eu e Kelly: ONDE RAIO É QUE TU TE METESTE!?
- tens a noção que eu revirei este hotel á tua procura?
Kelly: E eu á tua!
- olha obrigadinha!
Todos olhavam para nós com um ar confuso, menos Strify e Yu.
Strify não tirava os olhos de cima de mim e eu ignorei-o, com que cara é que eu agora ia olhar para ele? Depois do que se passou! Este rapaz não vai desistir…
Lulu: Já tomaram o pequeno almoço minhas ferazinhas?
- Não tenho fome, acordei com dores de cabeça e não me apetece comer nada.
Kelly: Já comi.
Kiro: Bem, se vocês já comeram muito bem podemos ir embora, temos ainda alguns milhares de quilómetros até á Alemanha.
Shin: Acalma-te lá oh pequeno!
Kiro: PEQUENO É QUEM TE FEZ A BOCA OH GIGANTE!
Shin: Epah tu és pior do que as mulheres naqueles dias difíceis do mês!
- OH Shin não te estiques muito
Kelly: Pois porque eu hoje não estou com vontade de te responder.
Romeo: Pois o Yu tirou-te a vontade toda não foi?
Isto saiu da boca de Romeo deixando todos de boca aberta.
- AH TU E O YU COM QUE ENTÃO NÃO ERA NADA!?
Kelly: Shiu, fala baixo! Ah vem cá que eu conto-te tudo!
Fomos para um canto mais discreto e ela contou-me tudo, eu fiquei completamente de boca aberta e depois contei-lhe o que se tinham passado entre mim e o Strify.
- Não acredito mesmo no que me aconteceu!
Kelly: Nem eu a mim!
- Mas eu estava bêbeda enquanto tu estavas completamente apaixonada!
Kelly: NÃO! Aconteceu e pronto, não vai voltar a acontecer, além do mais eu odeio-o!
- Pois, claro que sim, já me tinha esquecido que andas em fase de negação!
Kelly: Pois agora sou eu, tu é que dizes que mesmo bêbeda fazes tudo o que queres e sabes-te controlar, por isso não me venhas dizer que entre ti e o Strify não aconteceu nada que tu não quisesses há muito tempo. Vá admite que gostas dele!
- Não há nada a admitir! Não me lembro de nada.
- Podemos falar? – ouvimos uma voz e reparamos em Strify que olhava para nós (especialmente para mim) com uma cara que não dava para descrever
Enquanto Kelly sai e me deixava sozinha com Strify, ele ia-se aproximando cada vez mais até que chegou ao pé de mim e beijou-me e foi aí que eu me lembrei de tudo o que tinha acontecido.
*Flashback*
- Parece que acabaram. – Disse Strify apontando para as garrafas.
- Parece que sim. – Respondi com uma cara desanimada.
- Acho que vamos ter que nos divertir de outra maneira. – Disse Strify aproximando-se mais de mim beijando-me de seguida.
Eu aprofundei o beijo, sendo este interrompido pela minha camisola que Strify estava a tirar seguida pela dele. Segundo depois estávamos ambos nu e ele antes de me penetrar perguntou se era aquilo que eu queria ao qual eu assenti. Ambos chegamos ao auge umas horas depois. Saiu de cima de mim tentando controlar a respiração e assim que o conseguiu fazer puxou-me para ele fazendo com que eu ficasse com a cabeça no seu peito. Ele sussurrou um “amo-te princesa” ao qual eu correspondi com um leve beijo no seu peito e me agarrei mais a ele adormecendo pouco tempo depois.
*/Flashback*

Ver perfil do usuário
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Dom Dez 12, 2010 8:34 am

kelly p.d.v. - ADOREIIIIIIIIIII !! EU SABIAAA QUE ELA NAO IA RESISTIR!!!
emma p.d.v. - omggg *-------------* mas quem é que precisa de estar bebeda para fazer sexo com o strifyy xD
Ver perfil do usuário
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Seg Dez 13, 2010 1:35 pm

Este Strify e mesmo um atrevido XP
Continuem...
Ver perfil do usuário
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   Seg Dez 13, 2010 5:10 pm

obrigado pelos comentarios
aqui fica mais um para o vicio

KELLY P.D.V
Fui para beira do resto da banda enquanto deixava Strify a falar com Emma. Quando olhei para os dois vi que se estavam a beijar e pensei para mim mesmo que finalmente ela tinha deixado de ser casmurra mas não tardei muito a esquecer essa ideia pois assim que o beijo terminou Emma deu um estalo ao Strify.
- Além de teimosa é bruta - disse Shin, lendo-me os pensamentos.
- Eu já não sei mais que fazer.
- Eu sei. – Disse Luminor com cara séria. – Temos que falar.
Assim que eu e Luminor pegamos nas malas para as levar para fora do hotel Emma e Strify chegaram a nossa beira. Eu e Luminor fomos a frente deles para falarmos.
- Que cara é essa lulu?
- Cara de quem não acredita no que o Romeo disse.
- Eu só o fiz para o Yu me deixar em paz nada mais.
- Tu gostas dele, que eu sei. E não foi para ele te deixar em paz.
- Foi sim.
- Não foi não. Eu conheço-te Kelly. Eu sei que tu estás apanhadinha por ele.
- Porra. Já disse que eu não gosto dele.
- Não queres admitir tu é que sabes. Eu só não quero que te magoes percebes?
- Como é que me vou magoar explicas-me?
- Tu sabes que ele só gosta das raparigas para as levar para a cama não sabes?
- Sim. E? Eu não tenho nada a ver com isso.
- Não vais admitir pois não?
- Como é que queres que admita se não há nada para admitir.
- Tu é que sabes. – Disse indo para perto da carrinha que nos ia levar ao aeroporto.
Eu agarrei-lhe no braço.
- Espera. – Disse-lhe.
- Diz ferinha.
- Não estás chateado comigo por isso pois não?
- Achas? Claro que não. Mesmo que quisesse achas que me conseguia chatear com uma das minhas ferinhas queridas. – Deu-me um beijo na bochecha e fomos para a carrinha.
Quando entramos reparei que Emma olhava para Strify enfurecida e este parecia encolher-se cada vez mais no canto dele.
Já dentro do avião reparei que Kiro tinha adormecido agarrado a Shin com um sorriso na cara.
Assim passou-se um mês.
- Estive à tua procura Emma. Não me digas que estas outra vez enjoada.
- Estou.
- Tu tens que ver isso.
Apareceu Strify.
- Está tudo bem Emma? – Pergunta Strify.
- Sim está.
- Posso falar contigo? – Perguntou-me Strify.
- Ficas bem? – Perguntei olhando para Emma.
- Fico. Vai lá.
Fui com Strify para uma sala vazia.
- Que se passa? Pareces preocupado.
- E estou. Eu estou com medo.
- De quê?
- Lembraste que há um mês eu e a Emma nos envolvemos?
- Sim.
- Eu não me lembro de ter usado protecção. E ela anda enjoada e eu estou a assustar-me. – Disse falando rápido e sem respirar.
Eu acho que fiquei branca nesse momento.
- Tens certeza que não usaram?
- Não, mas também não tenho certeza que tenhamos usado.
- E já falaste com ela?
- Não. Eu tenho medo da reacção dela.
- E queres que eu te ajude?
- Fazes isso?
- É claro que sim.
- Obrigado.
- Não tens que agradecer. Eu vou falar com ela e ver se ela se lembra de alguma coisa.
Saímos da sala e eu fui ter com Emma.
- Melhor?
- Nem por isso.
- Há quanto tempo andas enjoada?
- Mais ou menos duas semanas porquê?
- E ainda não foste ao médico?
- Não deve ser nada demais.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro.
- Quando tu e o Strify fizeram sexo usaram protecção?
- Ahm…
- Não me digas que não usaram. Por favor diz-me que usaram. – Disse atrapalhada.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: