Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

My Sweetest Love

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 399
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    Qua Out 20, 2010 10:28 am

Aiii cara...ças !! (apetecia mesmo dizer o palavrao!)
Ganda broncaaa!!!!

Ai coitado do meuuu Strify! Descobrir assim daquela maneira!

Mas por outro lado :tunz: :tunz: GO Tanya GO tanya GOOO xD
Ver perfil do usuário
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 276
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    Qua Out 20, 2010 3:06 pm

Aqui vai mais um bocadinho ^^
Meninas, façam-me feliz e comentem *-*

----------------------------

Kiro: vais ser sincero comigo e vais dizer-me o que se passa?

Strify: está bem. Ontem quando me ligaste, eu estava com ela.

Kiro: a sério? Mas vocês têm alguma coisa?

Strify: eu achava que sim. Eu achava que talvez,… talvez ela sentisse alguma coisa por mim…

Kiro: Strify, eles são apaixonados um pelo outro desde sempre. Mas nunca nenhum dos dois teve coragem para admitir, mas pelos visto isso mudou ontem.

Strify: eu não sei, Kiro. Ontem estávamos tão bem juntos. Estávamos tão felizes…

Kiro: OMG, diz-me só que não lhe cantaste a “My Obsession”?

Strify: é sobre ela e além disso ontem, …

Kiro: big mistake, my friend, big mistake. Mas já agora como é que ela reagiu? O que é que ela fez?

Strify: ela ia dizer qualquer, mas eu beija-a e depois tu ligaste.

Kiro: hum…a sério? Ela correspondeu ao beijo?

Strify: sim.

Kiro: mas não fiques assim, Strify. Vais ver que tudo se vai resolver.

Strify: o que é que há para resolver agora, Kiro? Diz-me, porque eu acho que já não há mais nada aqui…

Shin estava sentado no sofá a olhar Tanya que não dizia uma palavra. Apenas pensava, pensava, pensava. Estava tão distante dali.
Shin sabia que todos os seus pensamentos recaíam sobre Strify.
O Loiro desviou o olhar quando Tanya dirigiu o seu para ele. Shin não queria que as coisas fossem assim. Nada correu como ele planejou na sua mente.

Shin: o que queres fazer agora?

Tanya: não sei. O mal já está feito, por isso…

Shin: desculpa. Eu não queria… eu nem devia ter vindo cá ontem, para começar. Desculpa. Todo isto foi culpa minha… - Tanya abraçou-o.

Tanya: não, Shin. A culpa não é tua. A culpa é minha. Não fui sincera com ele em relação ao que sentia e ainda p’ra mais, fiz o que fiz, sem pensar nas consequências que teria para ele.

Shin: vais voltar para ele, se ele te perdoar?

Tanya: é um bocado complicado demais agora para eu saber isso…

Shin: sim, claro. Eu percebo. Só quero que saibas que… eu estarei aqui. - Shin deu-lhe um beijo na cara e saiu.

Tanya ficou a chorar uma vez mais. Não queria perder Shin, não. Não podia perder o seu príncipe, mas não conseguia, simplesmente deixar Strify.
Mas o que poderia ela fazer agora? Devia ir falar com Strify, é verdade, mas e coragem para isso? Não tinha. Mas tinha de arranja-la.
Pegou num casaco e saiu, determinada a ir falar com Strify, embora não soubesse onde este se encontrava.

Shin chegou a casa e Anne estava sentada no sofá. Olhava-o agora com algum receio.

Shin: bom dia.

Anne: bom dia. Onde é que estiveste a noite toda, Shin?

Shin: por aí… fiquei na casa do Romeo. - ele tinha noção de que Anne sabia que ele estava a mentir.

Anne: ah! Está bem… e o que é que fizeram?

Shin: nada de especial. Jogamos um novo jogo que ele tinha p’ralá e vimos televisão. Já sabes, coisas de rapazes.

Anne: está bem. Eu vou buscar comida ao japonês.

Shin: deixa estar, eu vou. - deu um beijo na testa de Anne e saiu.

Ligou o carro e olhou em frente. Não se via nada por causa do nevoeiro e da chuva.
Arrancou e foi devagar, mas estava tão nervoso que começou a acelerar. Shin sentia o carro a oscilar na estrada, mas continuou.
Ia quase a 100km/h dentro da cidade. De repente, apareceu um cão à sua frente na estrada e Shin virou o volante. O carro acabou por capotar porque era uma descida. O veículo deve ter dado mais de 7 voltas.
Shin começou a perder os sentidos assim que o carro parou. Começou a sentir o seu corpo gelado e imóvel. Tudo ficou negro de repente e ele não sentiu mais nada, não viu mais nada…
Ver perfil do usuário http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 246
Cinema Bizarre Favorito : yu

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    Qua Out 20, 2010 3:19 pm

desculpa so comentar agora.
omg
o shin vai ficar bem nao vai?
diz que sim, pls
o que é que vai acontecer?
quero mais
eu também sou fa da tua fic.

beijinhos
Ver perfil do usuário
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    Qui Out 21, 2010 4:06 pm

aiiiii, ninguém comenta C19
bem, eu vou continuar a postar na mesma xDD C30

------------------------------------

Tanya passou pelo restaurante chinês que havia ali perto e avistou Strify e Kiro sentados na mesa.
Entrou e aproximou-se dos dois. Evitou o olhar de Strify e fitou o chão.

Strify: o que é que estás aqui a fazer? - a voz dele era gelada e distante.

Tanya: eu vim falar contigo, Stry.

Strify: eu não acho que tenhamos nada para falar.

Tanya: mas temos. Strify, eu não queria magoar-te. Nunca foi essa a minha intenção.

Strify: eu não disse o contrário. Apenas digo que o fizeste. Que me magoaste. Sabias o que eu sentia… eu sabia que tu amavas o Shin. Não é novidade nenhuma para mim, mas eu estava disposto a viver com isso, desde de que pudesse estar contigo. Mas tu… mas tu apenas me viste como uma diversão.

Tanya: não! Nunca, Jack! Eu sinto algo por ti, é verdade. Mas o que eu sinto pelo Shin, é diferente.

Strify: é mais forte, não é? - Strify deixou escapar uma lágrima.

Tanya: é. - Kiro levantou-se a abraçou o amigo. O telemóvel de Tanya tocou. Era Anne? O.ô Tanya atendeu. Falaram durante uns 10 segundos. Uma única frase dela fez o mundo dela desabar. Deixou o telemóvel cair no chão e as lágrimas começaram a cair lentamente.

Strify: o que se passa?! O que foi?!

Tanya: o Shin… - Tanya agarrou-se a Strify instintivamente. - ele teve um acidente.

Strify e Kiro entreolharam-se. Kiro levou-os ao hospital onde Shin estava agora.
Tanya correu na direcção da sala de operações onde este estava a ser operado.
Uma das enfermeiras deu-lhe um calmante e explicou a Kiro que o Loiro tinha lesões graves do acidente e os médicos faziam tudo para o salvar.
Tanya estava sentada na sala de espera e chorava agarrada a Strify.
Passava-lhe tanta coisa pela cabeça naquele momento.

[Pensamentos da Tanya]

Porquê?! Porquê ele?! Porquê agora?! Porque não eu?! Eu não sei viver sem ele, mas sei que ele se safaria sem mim.
Mas agora eu? Como posso eu acordar cada manhã e enfrentar cada dia, se não souber, que ao menos posso vê-lo? Que posso vê-lo sorrir para mim?
Porque não lhe disse tudo o que sentia enquanto pude?! Porque raio não lhe disse que o amava mais que a minha própria vida e que a única coisa que eu quero é tê-lo sempre comigo?! Porque raio eu tenho de ser cobarde?!
Miserável. Cinzenta. Vazia. É o que a minha vida é sem ti, Shin.
Ai, meu Loirinho, se eu pudesse, se eu tivesse a escolha de puder ser eu a estar no teu lugar, eu estaria.

[Fim dos Pensamentos da Tanya]

Tanya foi acordada dos seus pensamentos por Kiro, que lhe trazia um garrafa de água e mais um calmante para esta se acalmar.
O Pequeno sentou-se ao lado dela e afagou-lhe carinhosamente os cabelos em conjunto com Strify que parecia que tinha sido ele a ter um acidente.
Estava pálido e também deixava escapar algumas lágrimas, que tentava conter a todo o custo. Não queria que Tanya o visse fraco. Ele tinha de lhe dar força. Mas vê-la assim matava-o por dentro.
As horas passavam e Shin já estava lá dentro à mais de 5 horas.
Quando finalmente apareceu um médico, Anne apareceu também.
Apesar de todas as tentativas, os médicos não conseguiram fazer grande coisa, pois o estado do Loiro era grave. Continuava em estado critico e se não melhorasse em pouco tempo, o mais provável seria acabar por morrer.
Tanya, quase levou Anne pelos ares ao empurrá-la, para ser a primeira a entrar no quarto.
Shin tinha múltiplos golpes profundos na face e nos braços.
Tanya tocou naquela mão imóvel e envolveu-a entre as suas. Encostou a sua face à de Shin e foi-lhe sussurrando coisas que inconscientemente sabia que ele não ouvia.
“Eu amo-te, Shinny. Não me deixes. Tu vais conseguir, Loirinho. Tens de conseguir, porque senão o que será de mim? Tu sabes que eu não vivo sem ti. Eu amo-te tanto, Marcel. Não me deixes, meu amor. Por favor. Tens de melhorar, Sweetie. Eu prometo-te que ficarei aqui todos os dias e todas as noite até tu acordares e saíres daqui. Eu amo-te, Marcel. Eu amo-te. Eu amo-te…”

------------------------------

Beijinhos Very Happy
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    Qui Out 21, 2010 4:12 pm

eu quero mais.
eu realmente fico sem palavras.
ele vai melhorar não vai?
porque é que eu pessoa só se apercebe daquilo que desperdiçou ao longo dos anos, seja por medo ou por outro motivo qualquer como falta de coragem, depois de estar prestes a perder o que tanto queria?
mas este não vai ser o caso pois não.
ai coitadinho do Shin.
eu quero que ele melhore.
beijinhos
continua
Ver perfil do usuário
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    Sex Out 22, 2010 10:18 am

C19 C19 C19 C19 C19 C19 C19 C19 C19 C19 C19 C19 C19 C19 C19

posta mais Sad e rapido!
Ver perfil do usuário
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    Sex Out 22, 2010 3:32 pm

Aqui vai mais ^-^
Obrigado a quem comentou =)
Bem, agora que já vamos praticamente no final da fic (quer dizer...xD) devo adiantar-me e dizer que, sinceramente, nunca pensei que alguém fosse ler a minha fic ou até mesmo gostar dela, por isso Obrigada a TODAS Very Happy

---------------------------------

As lágrimas voltaram a cair. Kiro entrou e levou-a para fora do quarto para ela se acalmar. Desta vez agarrou-se ao Pequeno, enquanto Strify se ajoelhou ao pé de si e lhe pedia para ela não chorar.
Tanto chorou que acabou por adormecer encostada a Kiro.
No dia seguinte de manhã, acordou deitada na cama de Strify. Olhou em volta e deixou-se cair para trás. Doía-lhe a cabeça. Não conseguia sair da cama. Mas o seu pensamento recaiu na promessa que fizera a Shin.
Então levantou-se a custo. Abriu a porta do quarto e viu Strify sentado na sala e Kiro a dormir com a cabeça no seu colo.
Strify levantou-se com cuidado para não acordar o pequeno e foi ter com Tanya. Sentaram-se na cozinha.

Strify: como é que te sentes?

Tanya: nem sei…morta, talvez.

Strify: mas dormiste bem? Pelo menos confortável?

Tanya: sim, dormi. Obrigado por teres cuidado de mim, Strify. - Tanya abraçou o amigo.

Strify: não me agradeças, Sweetie. Estou aqui para o que precisares. Mas agora devias comer qualquer coisa.

Tanya: não me apetece, Stry. Eu vou a casa para depois ir ao hospital.

Strify: nem penses! Primeiro comes qualquer coisa e depois eu levo-te a casa, espero por ti e vamos os dois para o hospital.

Tanya: obrigado. Eu nem sei como te agradecer, Stry.

Comeu umas torradas que Strify fez para os dois. Foram a casa, Tanya mudou de roupa, tomou um banho e depois foram directos para o hospital onde Kiro iria ter mais tarde.
Tanya abriu silenciosamente a porta do quarto e entrou. Shin permanecia igual. Imóvel e inconsciente.
Tanya sentou-se ao seu lado e ficou a observá-lo. Fê-lo durante horas que lhe pareciam anos.
Era quase impossível de imaginar Shin naquele estado imóvel. Sempre foi bastante activo. Sempre a tocar na bateria ou pregar alguma partida e agora estava ali inconsciente, sem reacção.
Tanya passou a noite no hospital com Strify e Kiro que não saíam de ao pé dela.
Por mais que tentasse não conseguia adormecer. As horas passavam e só conseguia olhar para Shin, como se esperasse que algo acontecesse. Um movimento, uma palavra, qualquer coisa.
No dia seguinte de manhã, foi a casa com Kiro, mudou de roupa, tomou banho e regressou ao hospital.
Anne já lá estava. Tanya entrou e pousou a mala e o casaco numa cadeira. Aproximou-se do Loiro e deu-lhe um beijo na testa. Ficou a olhá-lo e afagou-lhe os cabelos docemente. Anne suspirou e olhou-a com desdém.

Tanya: tens algum problema com a minha presença aqui?

Anne: por acaso até tenho. Não por estares aqui a apoiá-lo, mas pela maneira como lhe tocas. Até parece que te pertence.

Tanya: a ti é que não pertence de certeza.

Anne: como assim não pertence? Somos namorados.

Tanya: mas tu ainda vives com a ilusão de que isso vai durar? Se ele… - custava-lhe proferir as palavras. - se ele chegar a sair daqui, isso vai acabar.

Anne: como é que sabes isso? Não podes saber!

Tanya: sei, porque ele me ama. Porque ele disse que me ama.

Anne: só se foi nos teus sonhos! Ele ama-me.

Tanya: continua a sonhar que é o melhor q fazes!

Anne: tu achaste muito boa, não achas?! Pois deixa-me que te diga, que não vales nada! Não passas de mais uma!

Tanya: e tu?! Achas que és a rainha do mundo e não vales um cara**o! - Anne dá-lhe um estalo. - ah, minha cabra! Tu não fizeste isso!

Tanya atirou-se para cima de Anne e começaram a lutar uma com a outra. Strify e Kiro correram para separá-las.
Lutavam para se soltarem dos braços dos rapazes. No meio de tanta confusão, gritos e ofensas, ouviu-se uma voz muito baixa.
Todos pararam e olharam na direcção de Shin. Este voltou a proferir as mesmas palavras, mas como ninguém conseguia ouvir, aproximaram-se da cama e ele voltou a falar num tom quase inaudível.

Shin: eu também te amo, Tanya. - Tanya começou a chorar de alegria.

----------------------------------------
Bem, em conclusão eu acho q estraguei a fic toda cm o rumo que dei à historia, mas eu começei esta a pedido de uma amiga que costuma ler o que eu escrevo e eu fiz a Tanya ficar cm o Shin por causa dela, pq o nosso Loirinho era para morrer no outro cap. Mas como a minha amiga me pediu para eu não matar o Shin e para eles ficarem juntos, eu fiz-lhe a vontade =)

BeijinhOs*
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    Sex Out 22, 2010 3:37 pm

e ainda bem que ele nao morreu
senao eu ia chorar e eu nao gosto de chorar
já está a acabar?
eu nao quero que acabe.
eu gosto tanto disto.
amei mais uma vez
continua.
eu quero mais e mais e mais e mais..............
beijinhos
Ver perfil do usuário
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    Sab Out 23, 2010 9:14 am

yugirl_2 escreveu:

já está a acabar?
eu nao quero que acabe.
sabes acho que este foi o final. acho eu, pelo menos pareceu-me com as explicaçoes da Tanya.
eu adorei o capitulo e ainda bem que nao mataste o Shin!! se nao eu chorava =(
Ver perfil do usuário
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 212
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    Sab Out 23, 2010 12:51 pm

epah raios parta a Anne! Há sempre uma c**** ou um cab*** que dá cabo de tudo.
Ainda bem que nao mataste o shin, mas por favor da me um final decente á minha diva Strify!
Amei mais uma vez, como é obvio
Ver perfil do usuário
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    Dom Out 24, 2010 3:06 pm

Meninas não se preocupem q ainda não acabou xDD
eu só decidi dizer aquilo para vos preparar para o fail de final q eu fiz xD
Sophie, n te preocupes q eu dei um final bom para a Diva! *-* xD

--------------------------------

Kiro chamou um médico. Depressa o quarto se encheu de enfermeiros e médicos. Viam máquinas, ponham e tiravam coisas. No final, apenas deixaram uma máquina para ver os sinais vitais e soro.
Shin olhou para a amiga e pediu-lhe para se aproximar. Tanya fez o que ele lhe pediu.

Shin: eu ouvi tudo o que me disseste. - continuava a falar num tom muito baixo. - eu amo-te. - fazia algumas pausas entre as frases, porque ainda lhe custava respirar. - obrigado por estares. Sempre. Comigo.

Tanya: oh, Marcel… - Tanya encostou-se ao Loiro e abraçou-o. Ele tocou-lhe na mão ao de leve, uma vez que as forças que tinha ainda eram poucas. - tens de sair daqui depressa, Loirinho. Eu preciso de ti.

Shin: eu vou tentar, Sweetie. Eu vou tentar. Por ti. - sorriu. - eu estou muito cansado. Acho que vou dormir. - fechou os olhos e adormeceu.

Shin ficou ainda duas semanas para puder sair de perfeita saúde.
O Loiro ficou no antigo apartamento que dividia com Tanya. Mal chegou pegou nas suas baquetas e foi tocar na sua Pearl.

1 mês depois…

Tanya encostou-se à ombreira da porta e ficou a vê-lo tocar. Fazia isso sempre que ele tocava bateria. Ele tocava bem e ela gostava de o ouvir.
O Loiro parou, pousou as baquetas e foi na direcção dela com um sorriso.

Shin: amo-te, sabias?

Tanya: oh… :$

Shin: eu amo-te muito, Sweetie. - beijou-a.

Tanya: eu amo-te mais. - abraçou Shin.

Shin: não amas não. Eu é que amo mais xD - falou com uma voz de criança e os dois riram-se.

Tanya: oh, parvinho xD - beija-o.

Kiro: ah, gente arranjem um quarto! XD - ri-se e Strify agarrou-o rindo-se também.

Shin: olha quem fala! XD

Depois de Shin ter saído do hospital, Strify e Kiro começaram a namorar e foram viver com Tanya e com ele.
Claro que Strify ainda amava Tanya. Mas agora estava com Kiro e era nele que se concentrava uma vez que ela já tinha Shin.
Verdade seja dita que aqueles dois foram feitos um para o outro, apenas ainda não o tinham descoberto.
Como a vida dá voltas, não? Quem diria que acabariam os quatro a viver juntos. Quem imaginaria Shin e Strify como os melhores amigos? Eles que disputavam a mesma rapariga e se odiavam mutuamente. De inimigos mortais a melhores amigos. Uma grande ironia.
Mas devem perguntar-se o que aconteceu a Anne. Bem, essa acabou por arranjar outro rapaz e lá anda na vida dela.
Mais uma história com um final feliz.

--------------------------------------

Okay, agora é q acabou xDD
eu sei q o final tá um fail, mas quando acabei esta fic andava sem inspiração nenhuma u.u
espero q todas tenham gostado!
Adorei a vossa dedicação e emoção! Graças a vocês esta fic ganhou uma nova dimensão e uma nova vida. Deixou de ser apenas mais uma que eu escrevi, como tantas outras q escrevi ao longo de 3 anos! =)
Mais uma vez, Obrigada a Todas por terem lido, comentado e implorado por mais xDD ^-^

P.S= fica já aqui o aviso que já ando a preparar outra fic! ^^
Desta vez é Yaoi, pq é um estilo q eu adoro escrever!
e Meninas preparem-se para uns bons risos, pq vai ser uma comédia, mas infelizmente não posso garantir quando é que começo a postar. se esta demorar muito, eu vejo se tenho outra fic decente e acabada para vos entreter e chatear mais um bocadinho!!!! ^-^

Beijinhos,
Tânia =)
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    Dom Out 24, 2010 3:45 pm

OMG

adorei o final
o strify e o kirinho juntos tao fofo.
ainda bem que ficou tudo bem.
amei a fic
eu quero outra. ai quero quero.
beijinhos
Ver perfil do usuário
Lady_Ana
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 323
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Romeo

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    Dom Out 24, 2010 5:35 pm

Gostei do final da fic :D
Estou para ver essa fic que me contaste de yaoi... x'D LOOOOL (já agora... adorei conhecer-teeee~~~~!!!! <3)

Mais uma coisa... cuidado com as abreviaturas (tipo q, pq e etc) :D
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=1380414241
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    Seg Out 25, 2010 11:36 am

OHHH QUE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

ameiiiiiiiiiiiiiiii *-*
Começa outra depressaaaaa!! *w*

O shin é tao fofo :$
C50 C50 C50
Ver perfil do usuário
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre

Feminino

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    Seg Out 25, 2010 2:33 pm

Spoiler:

Também eu!!!!!! *O*
e também gostei muito de conhecer a tua irmã, a Patrícia, a Rita e a Suse *-*

Spoiler:

tens razão, eu sou um bocado distraída nessas coisas xDD

Obrigada a todas e irei postar uma nova fic assim que conseguir!
Beijinhos ^-^
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 212
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    Ter Out 26, 2010 12:26 am

AI O MEU CORAÇÃO NAO AGUENTA! C11
AMEI, COMPLETAMENTE O FINAL! AI A MINHA DIVA COM O PEQUENO PORQUINHO! C37
TAO LINDOS.... C39
oh menina tanya poste a nova se faz favor!
Ver perfil do usuário
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 86
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    Sab Jan 01, 2011 9:28 pm

Bem, tu já sabes que adorei a fic :fixe:
Escreves mesmo muito bem fofa! :hihi:
*hugs*
Ver perfil do usuário http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    

My Sweetest Love
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: