Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

A Promessa [One-Shot]

Ir em baixo 
AutorMensagem
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 2290
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.

MensagemAssunto: A Promessa [One-Shot]   Ter Set 01, 2009 9:47 pm

Olá Olá! *-*
Esta One Shot teve como inspiração uma cena da serie «Harper's Island» ( ou 'A Ilha' ) mas não ficou nada de especial.
Acho que tenho queda para coisas trágicas, visto que quase todas as minhas One-Shot's são ... trágicas. xD
Bem, aqui vai. xD
Música: https://www.youtube.com/watch?v=SRHMgKWXYjw

A Promessa

«- Sai daqui! Por favor, Strify! Sai daqui! – Gritava ela, desesperada. Não percebi o que se estava a passar naquele momento. Estávamos no meio da floresta, perto de um rio. A Tracy estava ferida e as suas roupas sujas de terra e sangue. Até os seus cabelos compridos e loiros estavam sujos e com alguns restos de folhas agarrados. Implorava-me que me afastasse com os seus olhos verdes inundados de lágrimas.

- Tracy…mas, o que se passa?! Eu procurei-te por todo o lado e agora que te encontro…anda, vamos para casa e…-A sua voz outrora melódica e bonita estava agora nervosa e aterrorizada. Cortou-me as palavras.
- Strify, lamento ter desaparecido. Depois disto tudo vai ao nosso quarto e abre a primeira gaveta da nossa secretária. Está lá uma coisa para ti. – Disse ela. - Agora, por favor, sai daqui! – Gritou, desesperada. Não fazia ideia do que se passava ali mas avancei até ela e envolvi-a nos meus braços. Abracei-a como nunca tinha abraçado.

Embora o ar da floresta lhe tivesse consumido o seu perfume eu ainda o conseguia sentir. As suas mãos frágeis e macias acariciaram os meus cabelos. Encostou a sua boca ao um ouvido e murmurou com algumas falhas na voz:
- Vamos ficar juntos para sempre. Prometo. – Disse ela. No segundo seguinte os seus lábios avançaram para os meus. Era engraçada a forma como as nossas bocas se moldavam uma na outra, de forma tão perfeita. Mas continuava a não perceber o que se estava a passar… – Agora sai daqui, imploro-te. – Murmurou contra os meus lábios. – Amo-te.
- Amo-te, minha Tracy. – Disse.

Não queria contrariá-la. Virei costas e caminhei dali para fora. Provavelmente estava a dois minutos do lugar onde ela estava quando ouvi o som de uma caçadeira a disparar por duas vezes. Virei-me para trás instintivamente e comecei a ouvir os pássaros a assobiar e a voarem para longe com aquele pequeno susto.
Voltei a descer o olhar para o caminho de regresso á Tracy. Corri com todas as minhas forças. Saltei por cima de Ramos, tropecei em pedras…
Quando cheguei ao local onde ela estava, desejei que voltasse a pedir-me para me ir embora, mas não…

Ela estava deitada no meio da relva e das folhas. Estava no lugar onde a tinha deixado mas desta vez…morta. Uma bala tinha-lhe atravessado o coração e outra o ombro. Haviam uma enorme poça de sangue por baixo dela. Avancei cautelosamente e ajoelhei-me a seu lado. A sua camisa azul-turquesa que eu tanto gostava estava encharcada com sangue e haviam pequenos rastos do mesmo no seu rosto. Pequei nela com cuidado e sentei-a sobre as minhas pernas, encostando o seu rosto ao meu peito. Murmurei várias vezes o seu nome mas não tinha reacção…a rapariga com quem tinha partilhado a minha vida tinha agora desaparecido. »

Foi isto que aconteceu. Aquilo que ela me tinha deixado numa das gavetas da secretária foi um pequeno bilhete que dizia:

«Querido Strify…
Talvez isto não seja necessário mas quero preparar-te caso o pior aconteça. Em primeiro lugar, estou a ser perseguida á muito tempo pelo homem que matou os meus pais…ele também me quer matar. Em segundo lugar, perdoa-me por não te ter contado. E em terceiro lugar: eu amo-te e prometo que vou estar sempre contigo, independentemente daquilo que me pode acontecer.
Não faças nenhum disparate, sim?
És tudo para mim, Strify. Daqui a uns anos, juntaste a mim outra vez. Não tenhas pressa, eu posso esperar por ti.
Até breve!»

Agora sou velho, já tenho 89 anos e estou a morrer numa cama de hospital. Tenho cancro e está em fase terminal. Não tenho enfermeiras ou médicos agora por perto. E ainda bem. Quero morrer; estar com a Tracy.

O meu coração começou a abrandar, abrandar, abrandar…
Vi uma luz bela e serena perto da janela do meu quarto. De lá apareceu a pessoa que eu tanto aguardava. Continuava com a mesma roupa do dia em que morreu, e em especial a camisa azul-turquesa. Caminhou até mim calmamente e com um sorriso no rosto.
Tocou com os seus dedos na minha mão esquerda. Senti o seu toque e em fracções de segundos voltei a ter 26 anos e estava de pé, ao lado dela.

Olhei para trás e vi o meu corpo sem vida deitado na cama do hospital.
- Obrigado por teres vivido. – Disse ela. Voltei a levar os meus olhos ainda espantados até aos seus e murmurei.
- Vivi todos os dias com a ansiedade de poder voltar a ver-te.
- Esperei por ti. Agora podemos estar juntos… – Disse ela. As suas mãos seguraram-me o rosto delicadamente enquanto me sorria. A promessa tinha sido cumprida.
- Para sempre? – Perguntei.
- Para sempre.

Fim.

Nada de especial mas queria partilhar convosco. xP
Beijos*
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre

Feminino
Número de Mensagens : 842
Cinema Bizarre Favorito : yu

MensagemAssunto: Re: A Promessa [One-Shot]   Qua Set 02, 2009 5:07 am

está linda ritinha :3
amei mesmo.
amo-te «3
Ver perfil do usuário http://myspace.com/swampyy
MartaSK
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 1622
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro

MensagemAssunto: Re: A Promessa [One-Shot]   Qui Set 03, 2009 2:31 am

Awww já tinha saudades de ler algo teu...
E como sempre adorei o que li *.*
A primeira parte ficou bem triste com a morte da Tracy, mas depois ficou tudo bem quando eles se reencontraram e cumpriram a promessa ^^
Ficou linda C37
Beijinho
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Promessa [One-Shot]   

A Promessa [One-Shot]
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+13]-
Ir para: